Ju Chifradeira Não Morreu e Continua Chifrando

Um conto erótico de Juliana Lima
Categoria: Heterossexual
Contém 485 palavras
Data: 19/11/2019 22:10:07

Oi meus queridos, tudo bem? Estou escrevendo para dar uma satisfação sobre meu sumiço. Quem vem me acompanhando desde o início sabe que eu já tinha sido hackeada uma vez e tive quase todo meu material apagado. Infelizmente aconteceu de novo. Alguém conseguiu acesso a todas as minhas senhas e tive meu e-mail, Google Drive, Tumblr, Bdsmlr, Website e Instagram deletados. A conta no Facebook ainda está aberta mas não tenho mais acesso. Tudo aconteceu a cerca de um mês atrás e como estava ocupada trabalhando DEMAIS, não tive tempo de fazer nada a respeito.

Quem me conhece sabe que eu NÃO DESISTO NUNCA. Não só eu estou voltando, mas estou voltando pra detonar. Às vezes fico meio desmotivada com o meu trabalho de escritora e ajudadora de cornos e chifradeiras, principalmente quando a vida está corrida, mas quando alguém me provoca assim, minha motivação MULTIPLICA-SE. Tenho uma semana de folga do trabalho e estou voltando, desta vez de forma PROFISSIONAL. Contratei um programador especialista em segurança online para me ajudar a evitar que isso aconteça de novo.

Quero muito contar tudo que tem acontecido na minha vida, desde o início. Quem leu minhas histórias desde o início sabe que só contei um pequeno pedaço da minha vida sexual, antes mesmo de perder minha virgindade. Muita gente até reclamou que eu estava enrolando muito. Mas é meu estilo de escrever. Gosto de contar em detalhes, é assim que eu funciono. E não vou mudar. Vou contar tudo em detalhes.

Gostaria muito de escrever TODOS os dias. Amo muito escrever. Mas sabem como é, vivemos num país difícil e não é fácil conquistar a independência financeira. Meu noivo é rico mas não posso contar com isso pro resto da minha vida, afinal um dia ele pode descobrir meus chifres (apesar que eu duvido, que ele é sonso que dói) e não posso ficar com as mãos abanando. Por isso eu vou me comprometer a publicar algo uma vez por semana sempre às Quartas-Feiras.

Para quem tem curiosidade, não… Ainda não me casei, mas sim, moramos juntos, em Curitiba. Mas depois de muito agradar a alguns superiores (principalmente com boquetes, minha especialidade), consegui um cargo que me permite passar meses a fio no exterior. O que me abriu portas para um mundo infinito de chifres. Já dei para homens de tantas nacionalidades que daqui a pouco estou completando o mapa-mundi. Criei o hábito de botar numa tabela no excel todas as minhas trepadas e boquetes pra poder lembrar depois para as histórias. E VOU CONTAR TUDO.

Para quem quiser entrar em contato comigo, a única forma no momento é juchifradeira@gmail.com. Vou tentar recuperar o facebook, mas não é garantido. Gostaria muito que meus antigos leitores entrassem em contato para dar aquele apoio. Perdi o contato com todo mundo e estou recomeçando do zero. Preciso de todo o carinho possível dos meus leitores.

juchifradeira@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive A Noivinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não sabia que você tinha rede social, sem ser privada, dando certo de criar outro insta te sigo pra fortalecer

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não acho que vc Ju está aqui pra ter leitores e fãs,vc está aqui pra contar sua história e aposto que acontece o que acontecer vc vai contar essa história,doa a quem doer, o escritor nato Sempre tem uma boa história pra contar e vc já é expert em nos divertir e deixar com os tesão seus leitores com suas traquinagens sexuais,continue nessa caminho tá ótimo a e vê se não some mais hein aí a gente vai pensar que você indireitou de vez kkkķ

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que a fase "só boquetes" já tenha passado. Sabe, Ju, um escritor escreve para que os outros leiam. Se você vai escrever "do teu jeito" e azar o que os leitores querem ou desejam, você vai no máximo conseguir perder fans e leitores. Não acho isto bom, nem pra vc nem pra nós. Mas... é tua carreira. é só pena, porque com tantas experiências é um GRANDE desperdício.

0 0