Oi meus queridos, tudo bem? Estou escrevendo para dar uma satisfação sobre meu sumiço. Quem vem me acompanhando desde o início sabe que eu já tinha sido hackeada uma vez e tive quase todo meu material apagado. Infelizmente aconteceu de novo. Alguém conseguiu acesso a todas as minhas senhas e tive meu e-mail, Google Drive, Tumblr, Bdsmlr, Website e Instagram deletados. A conta no Facebook ainda está aberta mas não tenho mais acesso. Tudo aconteceu a cerca de um mês atrás e como estava ocupada trabalhando DEMAIS, não tive tempo de fazer nada a respeito.
Quem me conhece sabe que eu NÃO DESISTO NUNCA. Não só eu estou voltando, mas estou voltando pra detonar. Às vezes fico meio desmotivada com o meu trabalho de escritora e ajudadora de cornos e chifradeiras, principalmente quando a vida está corrida, mas quando alguém me provoca assim, minha motivação MULTIPLICA-SE. Tenho uma semana de folga do trabalho e estou voltando, desta vez de forma PROFISSIONAL. Contratei um programador especialista em segurança online para me ajudar a evitar que isso aconteça de novo.
Quero muito contar tudo que tem acontecido na minha vida, desde o início. Quem leu minhas histórias desde o início sabe que só contei um pequeno pedaço da minha vida sexual, antes mesmo de perder minha virgindade. Muita gente até reclamou que eu estava enrolando muito. Mas é meu estilo de escrever. Gosto de contar em detalhes, é assim que eu funciono. E não vou mudar. Vou contar tudo em detalhes.
Gostaria muito de escrever TODOS os dias. Amo muito escrever. Mas sabem como é, vivemos num país difícil e não é fácil conquistar a independência financeira. Meu noivo é rico mas não posso contar com isso pro resto da minha vida, afinal um dia ele pode descobrir meus chifres (apesar que eu duvido, que ele é sonso que dói) e não posso ficar com as mãos abanando. Por isso eu vou me comprometer a publicar algo uma vez por semana sempre às Quartas-Feiras.
Para quem tem curiosidade, não… Ainda não me casei, mas sim, moramos juntos, em Curitiba. Mas depois de muito agradar a alguns superiores (principalmente com boquetes, minha especialidade), consegui um cargo que me permite passar meses a fio no exterior. O que me abriu portas para um mundo infinito de chifres. Já dei para homens de tantas nacionalidades que daqui a pouco estou completando o mapa-mundi. Criei o hábito de botar numa tabela no excel todas as minhas trepadas e boquetes pra poder lembrar depois para as histórias. E VOU CONTAR TUDO.
Para quem quiser entrar em contato comigo, a única forma no momento é juchifradeira@gmail.com. Vou tentar recuperar o facebook, mas não é garantido. Gostaria muito que meus antigos leitores entrassem em contato para dar aquele apoio. Perdi o contato com todo mundo e estou recomeçando do zero. Preciso de todo o carinho possível dos meus leitores.
juchifradeira@gmail.com