Olá pessoal aqui é a Thay novamente, acho que estou ficando viciada em compartilhar meus contos com vocês.
Bom o meu conto de hoje sera da primeira viajem que fiz com minha família e meu namorado, bom o tempo foi passando o namoro dando certo, meu pai foi tendo que se acostumar com a situação, com o tempo quando eu saia com meu namorado ele já não ficava me ligando mais, já me deixava ir a casa do meu namorado de sem problemas, mas mantinha aquele negocio de em minha casa não, ele até deixava ficarmos em casa, porem como ja falei em outro conto, quando era para ele dormir em minha casa, meu pai pedia para ele dormir no quarto do meu irmão, que só funcionava na pratica, na teoria sempre dávamos um jeito de enrolar meu pai hehehhehe.
Mas um belo dia meu pai veio com a noticia que iriamos passar a virada do ano em outra cidade, Búzios no caso, e falou que eu poderia convidar meu namorado para ir com a gente, achei super legal ele falar que eu poderia convidar ante mesmo de eu perguntar se poderia.
Então logo peguei o telefone para contar a novidade para meu namorado, ele aceitou de primeira, apesar que ele não teria outra opção a não ser aceitar hehehheh.
E ai durante os dias nos já íamos fazendo vários planos de como iriamos burlar meu pais para a gente ter aquele momento a sós né hehehhe, e ai vários planos, por dias conversando que alem disso a viagem seria super legal, afinal Búzios apesar de pequena é uma cidade bem interessante.
Mas quando a esmola é muita até santo desconfia, uma semana antes da viagem, meu pai veio com a noticia que minha prima iria junto com a gente, e isso seria uma tentativa de atrapalhar justamente esse momento a sós meu e do meu namorado, mas assim, essa minha prima é um ano mais velha do que eu, nos crescemos juntas praticamente como irmãs, mas na cabeça do meu pai, isso seria uma pedra em nosso caminho, isso porque, no apartamento que ficaríamos em Búzios, só tinhão dois quartos, por tanto, se minha prima não foce, ficaria, meu pai e minha mãe no quarto de casal e eu e meu namorado somente no outro quarto, já que meu irmão já não iria viajar com a gente, que ele passaria com a namorada em outro lugar.
Então levando minha prima, ela ficaria no quarto conosco e assim nos não conseguiríamos fazer nada.
Chegamos em Búzios na quinta-feira de noite, e fomos direto para o apartamento, chegando la, um apartamento não muito grande, mas bom o suficiente para nos cinco, entramos no nosso quarto, e tinha um beliche e ao lado uma cama de solteiro, então dividimos, eu e minha prima no beliche, e meu namorado na cama ao lado.
Como chegamos já a noitinha, descemos somente para jantar, voltamos tomamos banho, e nos preparamos para dormir, que no dia seguinte já iriamos para a praia cedo.
Então dormimos no outro dia levantamos logo cedo, como não tinha nada em casa, fomos na padaria tomar café, e fomos para a praia, manha super gostosa, e logo no inicio da tarde saímos da praia, voltamos para o apartamento tomamos banho, meu pai falou que iria com minha mãe no mercado, ótimo, eles saíram e minha prima falou, vou aqui embaixo ver o que tem no bairro, e ficamos ali sozinhos, aproveitamos o momento para ficar ali nos beijando e começamos a nos esfregar, eu tirei o pau dele para fora e comecei a mamar na quela rola dura, que pau gostoso, lisinho, veiudo e com uns 20cm.
Fiquei ali chupando ele morrendo de tesão socava o dedo em minha buceta, até que resolvi sentar no pau, e ficamos ali no sofá e ele metendo na minha buceta, mas antes de gozar escutamos o barulho do elevador e paramos, não era ninguém, mas ficamos com medo, e deixamos para la.
Bom um pouco depois minha prima voltou e logo depois meus pais voltaram também, o bom que deu tudo certo da minha prima voltar primeiro que meus pais.
Ainda saímos para passear pela cidade, foi muito divertido e voltamos para o apartamento para descansar e dormir novamente.
Na madrugada sinto um beijo e uma mão ja nos meus peitos, abri os olhos e meu namorado já estava ali, falou no meu ouvido, eu to com muito tesão, vamos acabar o que começamos, eu sabia que meus pais tem o sono pesado, e não são de acordar de madrugada, mas o problema era minha prima que dormia em cima da minha cama.
Mas ele não quis nem saber, colocou meu shorts de pijama de lado, e meteu a linguá na minha buceta, e começou um belo oral, ali eu também ja nem queria saber se minha prima acordaria ou não hehehheh.
Ele me chupou e logo veio para cima de mim e nem precisou colocar o pau no meu buraco, o pau achou o caminho sozinho e começamos a transar ali, os dois com muito tesão, ele socando devagar para o beliche não balançar tanto, e ele socava e tirava, socava e tirava, eu gosto muito de fazer com força, com aquela energia sabe, mas estava muito prazeroso também lentamente, e eu gozei, aos poucos senti ele aumentando a intensidade, mas não muita, eu sabia que la vinha porra para meu lado, ele se levantou da cama, me pediu para sentar, apostou em minha boca, e me deu o meu leitinho noturno, nossa que delicia que foi.
Bom no fim eu tenho certeza que minha prima deve ter percebido e sentido a cama tremer, mas eu nunca perguntei a ela, e ela também nunca me falou nada, então tudo certo heheheh.
Então foi isso pessoal, obrigada a todos que tem acompanhando e comentado em meus contos.