SWING EN ESPAÑOL

Um conto erótico de Casal JuAndre
Categoria: Heterossexual
Contém 778 palavras
Data: 22/11/2019 21:13:42

Estávamos passando uma semana de férias em Montevideo e como de costume adoro pesquisar na internet sobre casas de swings locais, quando cheguei até ao “Punto de Encuentro” que seria a única da cidade.

Resolvemos então visitá-la no sábado. Chegamos ao local já era próximo a 01h00, até desconfiamos que havia algo errado pois encontramos apenas um casarão do século passado sem qualquer letreiro ou informação na sua fachada que funcionaria ali uma balada.

Após apertar a campainha fomos recebidos por um segurança que nos convidou a entrar e nos apresentou ao casal proprietários que foram bem simpáticos e nos mostraram os ambientes da casa que eram apenas três: a pista de dança com DJ, um quarto tipo dark room com dois ambientes privativos e outro com sofás e cabines privativas.

Cerca de 30 casais dançavam na pista e pelo que pudemos perceber apenas dois ou três fariam o nosso tipo. Ficamos curtindo na pista de dança e chegamos a desconfiar que não iria rolar nada de mais.

Por volta das 02h30 até já falávamos em ir embora quando chegou um casal que elegemos como “os mais pegáveis”, jovens, na faixa dos 30, ela alta e magra e ele forte e com barba. Começaram a dançar ao nosso lado... Ficamos um tempo os observando, mas pareciam nos ignorar.

Logo seguiram para o quarto, seguimos atrás e paramos ao lado... eles se pegavam, a esposa o masturbava e chegou a fazer um oral. Fazíamos o mesmo, mas, percebemos que eles ainda não nos olhavam, nem por isso desanimamos... Excitadíssimo, pedi para a Jú fazer um oral em mim, ela sentou-se na poltrona praticamente encostada ao casal.

Não demorou muito o esposo passou as mãos pelas costas da Ju e logo a esposa também! Bingo! Nessa hora a excitação já estava a mil e os toques cada vez mais quentes, logo estávamos os quatro se pegando, as meninas se beijando, beijos triplos e os corpos entrelaçados.

Mãos percorriam os corpos dos casais trocados, uma troca gostosa de energia e pura adrenalina.

A brincadeira continuou na cabine reservada, esfregões, toques, beijos e orais trocados. A pegada estava muito quente, o fogo era mutuo e recíproco. Muito tesão envolvido.

Como ninguém havia levado preservativos, a transa rolou com nossas respectivas. Gozamos lado a lado, deliciosamente.

Suados e recompostos começamos a conversar sobre aquela brincadeira e apresentamo-nos, Juan e Estela o nome deles.

O casal parecia muito gente boa, Juan falava bem um “portunhol” e a conversa fluiu naturalmente. Trocamos contato e descobrimos que nosso hotel ficava no mesmo bairro em que moravam, Punta Carretas, logo, ofereceram-nos uma carona e durante a viagem aproveitamos para nos conhecer ainda mais. Contaram-nos que eram iniciantes e que freqüentavam a casa há um ano e nunca haviam encontrado um casal compatível.

No dia seguinte enviaram uma mensagem que gostariam de marcar um encontro na terça-feira. Topamos na hora, estávamos bem animados em reencontrá-los, pois, além do tesão, havíamos sentido uma sintonia muito boa e além de gostosos estávamos na mesma vibe.

Pegaram-nos no hotel e fomos para um restaurante que freqüentam, conversamos bastante e seguimos para um motel chamado El Eden, um dos poucos da cidade equipados com suítes para casais swingers.

Sem perda de tempo já chegamos nos beijando, em poucos minutos já estávamos nus, foram minutos de namorico e pegação, me divertia com a Estela, abraçava forte e sentia sua pele macia, seus seios clarinhos, apertava sua bunda volumosa e podia observar a Ju super animada nas brincadeiras com Juan.

Aproximamos-nos, as meninas se ajoelharam e revezavam no oral duplo, muito tesão ver as meninas brincarem com dois paus, é marcante aquela olhada nos olhos de safadas para o marido enquanto colocam dois paus na boca. Me excito só de lembrar.

Enquanto a hidromassagem transbordava de espumas a nossa espera, transamos trocados até o gozo.

O banho na hidro foi a parte mais social do encontro, conversamos e falamos de nossas vidas e experiências. Como é bom conversar com pessoas que pensam parecidos, o papo flui espontaneamente, é puro, sem moderação, agradável.

Antes de irmos embora rolou mais uma brincadeira que começou com as meninas e terminou com os casais trocados.

Foi demais esta experiência! Parecia que tudo tinha mesmo que acontecer, a paquera, o encontro, a conquista, a primeira vez deles, a compatibilidade dos desejos, o mesmo bairro, a carona, a sintonia e a amizade. Criamos um grupo no whats nós 4 que chamamos de “Maktub” que é uma palavra árabe q significa “estava escrito”.

Juan e Estela prometeram nos visitar no Brasil em breve. Logo esta história terá uma continuação ... Até lá!

Casal JuAndre CRS 72781

Porque a vida é uma só...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JuAndre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia...adoraria conhecer vcs. Loiro grisalho, 49 anos e em boa forma. Olhos verdes, cabelos curtos, 1,79m, 76kg, sem barba ou bigode,quase sem pêlos pelo corpo, dotado(20x7cm, depilado), tarado e dotado, discreto e sigiloso. Dentro do perfil de vcs? Meu Skype é domdotadoreal@hotmail.co, façam contato.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0