- Merda! Aff que saco! Eu nao creio nisso. Por que meu Deus? Não mereço isso não.
Esse sou eu em mais um dia atrasado para aula, sim eu sou mega dramático! (Culpa do meu sol em sagita).
Desculpa a falta de educação. Me chamo Thyago, tenho 20 anos,1,70 de altura,olhos e cabelos castanhos, magrelo, boca carnuda e essa história começou em 2018. Moro na capital do Rio Grande do Sul e amo morar aqui. Trabalho pela manhã em um hospital de grande nome aqui da capital e a tarde faço enfermagem( um dos meus amores).
Voltando ...
Sai correndo do trabalho e mais uma vez( a 3 na semana) acabei perdendo meu ônibus.
Suspirei mais uma vez e aceitei meu destino de ter que chegar mais uma vez atrasado. Por sorte logo outro veio e eu entrei, paguei passagem e fui espremido no meio de tanta gente legal e cheirosa...sqn.
Cheguei e subi correndo porque e meio foda tua sala de saúde coletiva ser no 12 andar, sim pessoas, eu vou de escada porqie nao sou obrigado a pegar elevador rsrs.
Chegando na frente da porta, seco o suor respiro fundo e entro deslumbrante na passarela, ops? Na sala de aula, a prof era um amorzinho nem se importou ate pq ela tinha coisas mais importantes pra fazer como mandar o pessoal ler 10 paginas do poligrafo de legislacao do SUS ...
Cheguei, sentei no meu lugar bem closeiro,olhei pro lado e vi:
1- a naja criada, vulgo se chamar Kátia.20 anos, Morena, cabelo Black lindooo, pele maravilhosa, 1,60, uns 60kg, coxão, bundao, ela e gata pra Caralho! Ops, foi mal o palavrão.
2- a mãe do ponto,popularmente conhecida como Karen ou mãe Karen, tem 35 anos, magra, uma cor meio jambo, meio india, cabelos lisos, 1,68, uns 55kg( ela e muito magrinha) um amor de pessoa, chamamos ela de mãe porque realmente ela e uma mãezona pra todos, especialmente para minha pessoa.
3- A falsiane: conhecida como Dani para os íntimos, 1,60, branca,50kg, cabelos pretos lisos até a cintura, pernas lindas,magrela, nariz fininho, resumimdo; um nojo de pessoa e um poço de falsidade. Aff
Resumindo: essas três são as minhas best da facul Hahahahaha nos falamos por esses apelidos carinhosos pq somos demais,nos conhecemos no primeiro semestre através de um trabalho de anatomia onde o prof escolhia os grupos( pensei que isso só acontecesse em livros ou filmes mas realmente acontece na vida real) e demos o azar de cairmos juntos, aff fazer o que,nem preciso dizer que gabaritamos aquele trabalho de sistema muscular e circulatório do corpo humano. Depois disso Foi só desastre atrás de desastre porque nos unidos nao da boa coisa.... voltando.... olhei pra elas e a naja criada logo soltou seu veneno.
- que bonito ne,isso são horas de chegar?
Logo respondi com meu pirulito na boca
- me respeita pq eu não sou Vadio igual tu, Eu trabalho minha flor
- não sabia que fazia programa pela manhã também.
- óbvio!acha que é fácil sustentar essa graduação?
E logo caímos na risada, não preciso dizer que levamos bronca da prof e logo nos concentramos naquele polígrafo de legislação do sus que eu amo de paixão....
Peguei meu celular, vi as notificações do face, postei um storie da Karen distraída como sempre e por último chequei algumas mensagens.
Estava lendo meu polígrafo quando Kátia me cutuca e pede meu celular.
- pra que tu quer meu cel?
Katia- quero tirar umas fotos.
- okay.
Entreguei e voltei a prestar atenção na aula, ela logo me devolve e fica rindo. Estranhei de começo, pensei que ela tivesse visto meus nudes mas respirei aliviado quando lembrei que não precisava disso, ela ja tinha me visto diversas vezes nu.
Descemos pro intervalo depois de longas 2 horas de aula de saude coletiva, estavamos na cantina, abro meu celular e vejo uma mensagem, em uma coisa... um aplicativo talvez ? Sim, com certeza que eu jamais me imaginaria mexendo.
Olho pra Kátia e pergunto:
- QUEM É KLEBER?
Oi gentem, tô aqui denovo, pra contar majs uma história hehehe esperonqur gostem,votem,comentem, me ajudem Hehehehe eu sou novo nessas coisas mas sempre gostei de ler e acompanhar. Essa história gira em torno não só do Thiago mas de 5 personagens em si onde espero que cada um se identifique. Bjo bjos até logo.