Histórias de um professor - Encontro depois da prova - escrito pela Rainha

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 699 palavras
Data: 27/11/2019 00:26:41

Hoje sou eu quem escreve, a RAINHA ! Sou a rainha do meu súdito, que é meu professor de faculdade, sim, MEU PROFESSOR, que faz tudo o que eu MANDO, porque segundo ele, eu gosto de mandar, e gosto mesmo.

Só quero dizer a respeito do dia de ontem, que foi mágico, surreal, e incrivelmente prazeroso.

Ontem eu tive prova no primeiro horário, pra mim estava moleza, meu súdito me passou o gabarito alguns dias antes da prova, mandei ele passar, ele obedeceu.

Estava usando uma saia jeans, curta, para provoca-lo, funcionou. Alguns dias antes, marcamos de nos encontrar depois que ele aplicasse as provas, pela primeira vez um encontro de verdade , longe de tudo e de todos, pra que isso desse certo todos tinham que terminar as provas logo, para termos mais tempo, pois não podia perder meu ônibus de volta para casa. Infelizmente não foi como esperávamos, pois os alunos demoraram para terminar a prova, eu ja estava ficando angustiada, nervosa, e desistindo do encontro, mas me surpreendi com uma mensagem :

- Estou indo.

Minhas pernas começaram a tremer, meu coração acelerou, veio um frio inexplicável em minha barriga, mas apenas respondi como se estivesse tudo normal :

- Estou te esperando.

Ele chegou, entrei no carro dele, saiu do local super rápido pra não sermos vistos, pois estávamos duas quadras da faculdade.

Chegamos no nosso destino, afastado da cidade, uma estrada rural, escura, que ele me garantiu que não passava ninguém. Ele desligou o carro e me agarrou, com vontade e desejo de mim. Começamos a nos beijar, aiiii que beijo !!! ele começou a passar a mão por dentro da minha saia, na minha xaninha, enquanto me beijava, me deixando cada vez mais molhadinha pra ele, abaixou minha blusa, começou a chupar meus seios, e passando o dedo em meu clitóris, não resisti :

- TIRA SUA CALÇA, AGORA!

Ele tirou a calça, rapidamente, eu me abaixei, e comecei a chupar seu membro, chupei a cabecinha bem devagarinho, até que enfiei ele todo em minha boca, chupei com vontade, pois esperava isso há dias. Deixei o membro dele molhadinho, enquanto eu chupava seu membro, minha xaninha molhava cada vez mais, já morrendo de vontade de sentir a penetração... Eu não resisti. Tirei minha roupa, fiquei apenas de calcinha. Ele deitou o banco do carro para trás e tirou toda sua roupa também, queria me tocar, mas eu não deixei, segurei suas mãos para trás e disse :

- Vou sentar em cima do seu pau, você quer?

Ele louco pela penetração, respondeu :

- Quero, senta logo.

Então eu disse:

- VOU SENTAR AGORA, E REBOLAR GOSTOSO PRA VOCÊ , FICA COM AS MÃOS PARA TRÁS , NAO ENCOSTA EM MIM. EU MANDO E VOCÊ OBEDECE!

Puxei minha calcinha pro lado, comecei a deslizar sobre o pau dele, devagar, deslizando bem devegarinho, ambos estavam totalmente molhadinhos.

Ele me olhou virando os olhos, e pediu :

- SENTA LOGO, VAI. SENTA NELE, ELE É SEU!

Respondi :

- CALA A BOCA!

Comecei a rebolar em cima do pau dele, até que sentei com força, e perguntei pra ele :

- É ASSIM QUE VOCÊ QUER?

Ele respondeu :

- SIM

- GOZA PRA MIM ENTÃO! ESTOU MANDANDO, eu disse .

Comecei a rebolar em cima do pau dele sem parar , aumentando a velocidade , gemendo gostoso , cavalgava em cima daquele pau, todo molhado enquanto o beijava . Disse pra ele :

- PEGA NOS MEUS SEIOS, PEGA!

- EU VOU GOZAR EM CIMA DO SEU PAU, AGORA !

Gozei, molhei ele inteirinho, ele não resistiu a isso e disse :

- EU VOU GOZAR TAMBÉM.

Eu respondi:

- ENTÃO GOZA , GOZA PRA MIM.

Gozou, e muito, me deixou extremamente encharcada de porra! Ele estava tão excitado que continuou metendo em mim. Falei pra ele :

- VAMOS LÁ FORA

Saímos de dentro do carro, ele me virou de costas , me apoiou no carro, e continuou metendo o pau na minha xaninha. Eu não queria mais parar, mas precisávamos ir, porque estava quase na hora de pegar meu ônibus para casa. Não tinha mais condições de usar minha calcinha, pois estava encharcada de porra, muita porra. Vestimos nossas roupas, mas pedi pra que ele ficasse mais comigo, ficamos mais um tempinho, com beijos calorosos, mas infelizmente já estava na hora, tínhamos que ir para nossas casas, voltar para realidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive pro_fessor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários