Parte 10 – CLAUDIO
Quando acordei de manha e vi Marina nua do lado do meu amigo, o tesão que estava de noite, voltou. Nem pensei muito, só sabia que tinha que ficar entre as pernas dela e sugar aquela buceta.
Eu queria que meu amigo ali deitado, pelado e dormindo, do nosso lado participasse também. E Marcelo participou, nos três transamos juntos, dessa vez com as câmeras desligadas, só nós, e sem ganhar fichas para isso.
Depois passamos a manha junto, vendo serie e lendo as mensagens. Não falando sobre o que aconteceu de manhã, não precisava.
Depois Marina foi embora, ela não se exibiria com a gente a noite.
Umas da mensagem que li pedia que o Marcelo se depilasse, lembrei também que teria que comprar alguns brinquedos sexuais para o Celo.
Quando voltei, avisei que ele teria que se depilar. E fui surpreendido com ele falando que eu que iria fazer isso.
Confesso que senti tesão, sou de carne e osso e por mais que Marcelo seja meu amigo, não sou cego, ele tem um corpo gostoso.
Quando eu estava no meu quarto, trocando de roupa, lembrei de quando era mais novo e contei para o meu pai que era bissexual.
Eu tinha perdido minha mãe muito novo, e era só eu e ele contra o mundo. Ele não era o melhor pai, mas tentava, e quando eu disse para ele que era Bi, meu pai parou de tentar. Ele me xingou e depois me chamou de "viadinho que estava doido para dar o rabinho pro Marcelo".
Eu fiquei com tanta raiva. Naquele dia eu fui para casa do meu namorado e transei com ele. Mas nunca dei meu "rabinho" para ninguém.
Quando Marcelo me depilou, e ficou de frente para minha bunda. Foi à voz do meu pai que veio em minha mente. Naquela época, eu teria surtado, Hoje, era só mais uma coisa certa a se fazer.
Tava quase na hora, então fui ate o quarto de filmagem e Celo veio junto, ligamos as câmeras e nos preparamos.
- Vamos lá? - pergunto e entrego a máscara para ele
Coloquei minha máscara e ele a dele. Depois ficamos Online
Lobo - Boa noite galera, eu sou o Lobo.
Leão - Boa noite gostosas e gostosos, eu sou o Leão.
Lobo - Hoje estamos só nós dois e prontos para brincar. Vamos precisar da ajuda de vocês, nós não temos tabelas de fichas então vocês vão pedindo o que querem ver, e falamos sobre as fichas.
Kamy: Quem é essa delicia do lado do nosso delicioso Lobo.
Fefe: Oba, o Leão voltou
Cat-inho: Quero os dois todos os dias.
Guz: Cadê a Ovelha?
Miguin: Pq tanta roupas? Mostra mais
Leão - Oi Kamy, eu sou o Leão e quero ser seu felino favorito. Fefe e Cat-inho eu pretendo voltar muitas vezes, se o nosso Lobo deixar.
Lobo - Opa, ele já pode ate morar aqui né galera. Guz, fica triste não, a Ovelha não ta aqui hoje, mas volta rápido. Miguin, to me perguntando a mesma coisa.
Marcelo e eu estávamos de short fino e camiseta além das máscaras. Fui ate Marcelo e tirei a sua camiseta, ele logo tirou a minha também.
20 minutos depois, já tinham aceitado fichas para mostrar o corpo pelado. E agora estávamos de cueca. Alguns fãs pediram e ofereceram fichas para que a gente se chupasse, mas recusamos os pedidos. Recusamos também os beijos.
Picão: Envio 700 fichas para vocês mostrarem o cuzinho um de cada vez.
Aceitamos, e as fichas foram enviadas. Então, fiquei de costa para câmera, abaixei minha cueca e inclinei o corpo, depois coloquei as mãos em cada banda da bunda e abri, mostrando meu cu. Passei a ponta do dedo indicador pelo meu cu.
Depois levantei minha cueca e dei a vez pro Marcelo, ele ficou do mesmo jeito que eu, de costa para a câmera. Sem pensar, fui para frente dele, e abaixei sua cueca, Marcelo se inclinou para câmera do mesmo jeito que tinha feito para mim, quando eu o depilei, só que dessa vez, eu estava na sua frente e antes que ele colocasse suas mãos na bunda, eu coloquei as minhas. Então abri, mostrando o cu do meu amigo.
Lobo - Gostaram galera? Isso que é cuzinho né?
Leão - Eu acho o seu mais gostoso.
Eu ri, terei minha mão da bunda do meu amigo e coloquei sua cueca, o pau dele estava duro e o meu também.
Tico: Caralho, assim vocês me matam
Lica: Não sei qual é o cuzinho mais gostoso.
Xuxu: Eu quero é ver esses cacetões duros e gostosos.
A putaria continuou. Mais conversas, fomos pagos para mostrar o cacete duro, para ficar abraçados pelados, teve gente que mandou fichas para ver os dedos dos nossos pés e até para dar palmadas na bunda um do outro.
Marcelo já tava bem mais desinibido quando nos ofereceram para brincar de lutinha pelado em cima da cama.
Fizemos isso, tiramos nossa cueca e fomos para cama que de manha tínhamos transado com Marina. Ficamos de pé, quando eu falei valendo, Marcelo veio para cima de mim, eu tentei desviar, mas ele me segurou prendendo minha cabeça com seu braço direito, enquanto tentava evitar meu ataque com a outra mão.
Não consegui me soltar, mas joguei todo meu peso, o derrubando na cama, Marcelo tentou me prender com suas pernas, seu cacete roçando na minha barriga, eu sabia que ele tinha cócegas e usei isso ao meu valor.
O Leão afrouxou o braço e usei esse momento para levantar, como ele não me soltou, ele veio junto, pendurado em mim.
Agarrado a mim, agora nossos paus estavam duros. Marcelo soltou minha cabeça e quando colocou os pés na cama, nossos corpos se colaram e nossos paus se roçando.
Me desconcentrei e ele aproveitou esse momento para me dar um mata-Leão, jogando seu peso na cama e me prendendo com suas pernas.
Leão: desiste, bate três vezes na cama.
Eu bati, tentando não reparar que o cacete do meu amigo estava roçando minha bunda.
Marcelo me soltou.
Juh: O Leão ganhou com um mata-Leão HAHAHAHAHA
Pat: Que delicia de luta.
Guga24: Queria ta no meio de vcs dois.
Izinho: Depois dessa, só uma mão amiga agora.
Sapequinha: eu adoraria ter minhas costas contra parede com minhas pernas em volta da sua cintura enquanto você me bombeava e revezava com seu amigo
Mac2: Gostei da idéia da mão amiga, quantas fichas?
Lobo - Guga24 e Sapequinha, quem sabe um dia vocês não estão aqui com a gente, de repente a gente faz um sorteio pra uma noite com a gente.
Nossos cacetes estavam duros, ainda não tínhamos gozados e estávamos com tesão. Então dei um valor de fichas para a mão amiga, que foram pagas por mais de uma pessoa.
Coloquei um filme pornô na TV, estava sem som, mas as imagens entraram em ação
Sentamos na cama, estamos nus, passei minha mão no meu pau e comecei a me masturbar, Marcelo fazia a mesma coisa do meu lado.
Com o tempo, deslizei minha mão pela coxa do meu amigo e peguei o pau dele. O Cacete do meu amigo era quase do tamanho do meu, só um pouco menor, mas era mais grosso. Comecei a subir e descer minha mão.
Marcelo soltou um gemido e pegou o meu cacete. A mão dele me segurou com força, mas quando ele me masturbou, seus dedos se afrouxaram um pouco.
Nos masturbamos com sincronia, e gozamos juntos. Nossas porras jorram, sujando nossas mãos.
Leão – É isso, meus gostosos, esporrado e cansados, espero que vocês tenham gostado.
Lobo – A gente se vê amanhã
Continuei me exibindo na câmera, e ganhando bastante dinheiro. Com o tempo idéias foram surgindo, Algumas coisa mudaram para melhor, outras nem tanto, mais a promessa que eu fiz para Marcelo foi mantida. Nós nos divertimos muito.
CONTINUA?!!
Obrigado por acompanhar os contos ate aqui, pelas notas e comentários, gostei muito do retorno que tive. Por enquanto "Na web" termina aqui, mas quem sabe a gente não se encontre Numa parte 2. Mais uma vez obrigado e deixe seu comentário sobre o que vc achou dessa ultima parte.