Dei pela primeira vez

Um conto erótico de Pedro safado
Categoria: Homossexual
Contém 712 palavras
Data: 09/12/2019 21:28:16

Olá, esse é meu primeiro conto.

Me chamo Pedro, tenho 21 anos, sou moreno claro, 175, 74 kilos, cabelos pretos, dou b dotado(19 cm grosso) e tenho um bundão bem gostoso. Minha bunda tem uns 100 cm, e é empinada.

Tudo aconteceu ano passado.

Eu tenho um vizinho casado, o nome dele é Jorge, um coroa de uns 50 e poucos anos, alto, cabelos grisalhos, bem viril. Ele é aposentado, ex policial, corpo forte, e está sempre em casa.

A esposa dele e a minha mãe se dão super bem, razão pela qual eu sempre sou enviado a casa deles para entregar um pedaço de bolo, ou algum artesanato que minha mãe faz.

Sempre que eu ia lá eu era recebido pela do a Júlia, uma bela senhora, mas de um tempo para cá ela resolveu começar a trabalhar, deixando o Seu Jorge sozinho.

Certo dia, antes de seguir para faculdade, passei na casa deles para entregar um dinheiro para Dona Júlia, mas quando lá cheguei ela não estava. Estava só o Seu Jorge.

O Seu Jorge atendeu a porta com muita educação, como sempre, perguntei pela Dona Júlia e ele me respondeu que estava sozinho. Então deixei o dinheiro com ele.

Ele estava vestido com uma bermuda de moleton cinza, e usava uma camiseta regata branca.

Quando eu já ia embora ele me perguntou se eu estava ocupado, porque precisava de ajuda para carregar algumas caixas. Eu disse que tinha aula, mas que não era muito importante, que poderia chegar atrasado.

Antes de qualquer coisa vou dizer como eu estava vestido. Estava de bermuda clara, daquelas slim, mais apertadas, que ressalta muito minha bunda, e com uma camisa branca.

Entramos na casa e logo visualizei algumas caixas, as quais deveriam ser levadas para o andar de cima, para o quarto do casal. Levamos todas as caixas, tendo sido um bom exercício. Fiquei até suado rs.

No fim do trabalho estava no quarto do casal, já tínhamos guardado todas a caixas no armário e estávamos ali de frente um para o outro.

Foi quando o Seu Jorge começou a olhar para o meu corpo e disse:

: Vc tem uma bunda muito grande Pedro, é maior que a dá Júlia.

Eu respondi que era natural e que era até zuado lor isso.

Ele perguntou se podia pegar na minha bunda e eu deixei. O Seu Jorge chegou por detrás de mim e apertou minha bunda com as duas mãos. Ele disse que era muito macia e boa de apertar.

Eu estava bem tenso e só disse obrigado, meio sem graça. Nunca tinha ficado com um homem antes. De repente ele abaixa minha bermuda e me deixa com a bunda toda a mostra. Sinto ele me encoxando e acabo gostando. Começo até a dá uma rebolada no pau dele dentro da calça.

Depois de roçar durante um tempo ele manda eu me virar para ele. Quando me viro ele está sem roupa, com seu membro totalmente duro, cheio de veias. Devia ter uns 20 cm.

Ele me põe de joelhos e eu começo a mamar. Sigo pelo pau todo até chegar nas bolas. Chupo até perto do cuzinho dele. Ele até fodeu a minha boca.

Depois disso ele me colocou de quatro na cama, eu empinei bastante a bunda. Ele lubrificou meu cuzinho e começou a me penetrar. No início foi bem incômodo, mas logo na sequência ficou uma delícia.

Eu sentia aquele pau me abrindo todo, enquanto ele alisava minha bunda. Ele me comeu até gozar no meu cuzinho.

Porém, mesmo tendo gozado, ele não ficou satisfeito e me colocou para mamar de novo. Quando ele ficou duro, ele sentou no cama e me mandou ir por cima. Eu sentei na rola de frente para ele e comecei a quicar.

Ele me abraçou e nós nós beijávamos no meio da foda. Ficamos assim durante uns cinco minutos, até que ele avisou que ia gozar e colocou o pau na minha boca. Depôs de uma chupada rápida ele gozou na minha boca.

Ainda ficamos ali um bom tempo, deitados abraçados, beijando um ao outro. Fingindo que eu era a esposa dele.

Foi uma experiência maravilhosa, que nós fazemos questão de sempre repetir. Sempre falto a aula para brincar com o Seu Jorge rs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Pedro9891 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Andre, sacanagem e lixo são essas novelas gay de 20 e tantos capítulos ou mais. Aqui é lugar de erotismo, de sexo, de sacanaem. Não romances para uma meia dúzia de gays heteronormativos. Nota 9 pro conto (poderia terminar alongando mais as sensações)!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom ter um amigo desse.

fredcomedorr@gmail.com

0 0