Essa noite tive a oportunidade de transar com minha mãe pela primeira vez. Mano, que delícia! 62 anos de idade, corpo de uns 35, peitos de panicat, reconstruídos após o câncer.... E goza gostoso, viu... Valeu a pena tentar todos esses anos.
Estou querendo muito conhecer mulheres idosas , casadas , viúvas que adoram chupar um cacete e dar o cuzinho e sua bucetinha vocês que moram em BH MG favor entrar em contato comigo no meu email rgfotos1@hotmail.com me chamo Rogério moro em BH MG meu zap: nove nove três cinco zero sete hum sete cinco deixa seu nome e o bairro que você mora obrigado .
Ainda não escrevi nenhum relato mas penso em breve escrever um, mais o conto que vc mandou é ótimo espero os próximos contos creio que vão ter muitos detalhes de vc comendo o cú e a buceta dela parabéns. Vou colocar para vc três estrelas e a nota é 10
Conto muito explosivo e excitante, na idade própria dos primeiros contactos com o sexo. Bem estruturado, ainda que aqui e ali um errito de português. Mas valeu. Aguardo continuação e para primeiro não está mal. Parabéns,
Bom inicio, querido. Estou comentando para animá-lo a nos contar os novos acontecimentos. Você precisa dar um jeito dela saber desse teu tesão por ela. Eu quando soube que meu filho me desejava foi um choque, porém, ao mesmo tempo me senti lisonjeada com o fato. Acabamos transando e hoje ele é meu amante. Narrei aqui em dois relatos e espero teus comentários neles também. Beijos da Vanessa.
Cara minha mãe sempre um dos filhos dorme mais ela pq ela tem medo e ela por mais estranho que pareça dorme de toalha. Sério e tipo teve uma vez que ela tinha bebido muito e me chamou pra dormir lá com ela, eu fui.
Até ai normal, mas quando acordei era bem cedo, tava duro de tanta vontade de mijar. A cena que vi foi maravilhosa velho, minha mãe tava totalmente pelada, deitado com a barriga pra baixo. Por mais que eu quisesse passar a mão na bunda dela eu n tive coragem. Mas fiquei ali observando, fui no banheiro dei uma mijada e dps voltei pra ficar olhando ela. Eu as vezes chegava a não bem.perto tentando criar coragem mas a coragem n vinha.
Hj em dia n mora mais com ela e a única outra coisa do tipo que aconteceu foinum selinho meio molhado.
Minha mãe foi me beijar no rosto mas eu virei a cara e beijei a boca dela.
Ela só me falou que na boca n e me feu outra beijo no rosto.