No meu tempo de escola, eu estudava a noite, muitas vezes saia da sala e ia na diretoria só para admirar a diretora que era muito gata, chegava lá e sempre tentava xavecar ela, sempre dizia que ela estava linda, que tinha ido lá só para vê-la e ela sempre muito simpática agradecia e me mandava voltar a aula. Certa vez fui até a sala dela e chegando lá ela estava só e não tinha ninguém por perto e nem na secretaria que era ao lado, estão resolvi me abrir pra ela. Lisa (o nome dela) eu sei que você não eu sou só um aluno aqui e que provavelmente não tenho nenhuma chance com você mas tenho que te dizer que faz tempo que te desejo, que quero te agarrar, te beijar, sentir seu gosto e te fazer uma mulher realizada na cama nem que seja só por uma noite. Ela me olhou nos olhos com uma expressão séria e falou: desde quando tu sabe realizar uma mulher na cama guri? Além do mais, mesmo você já tendo completado 18, seria antiético eu me envolver com um aluno. Voltei pra sala e não liguei muito, já era último mês de aula e eu já iria me formar.
No ano seguinte eu tinha me formado e ela já não era diretora da escola e eu não tinha como entrar em contato com ela.
Sábado a noite me arrumei tudo e fui para uma festa, eu ia a festas quase todo fim de semana, estava lá aproveitando a festa e por volta das duas da manhã não acreditei no que via, Lisa estava lá, notei que ela estava acompanhada de um casal e ela parecia estar sem companhia, fui lá e já cheguei abraçando ela e começando a dançar, ela disse que não queria dançar e me apresentou para o casal que estava com ela e falou que queria ir embora mas não tava em condições de dirigir, me ofereci para dirigir pra ela e a amiga dela disse que era melhor não, mas ela falou que não se preocupasse que me conhecia bem e que aceitaria.
No caminho enquanto dirigia até sua casa eu perguntei se ela lembrava o que eu tinha falado pra ela no tempo que ela era minha diretora e ela sorriu e falou que sim, então falei pra ela pra nos permitir viver essa aventura e que esse era o momento certo e que eu faria qualquer coisa para ficar com ela, ela me disse que quando era diretora tinha separado do marido e que agora namorava uma mulher, falei que sabia, chegamos até sua guardei o carro e ainda dentro do carro a beijei.
Ela me olhou bem nos olhos e me falou que queria mas que eu tinha que entender que não se repetiria, subimos para o quarto e fomos tomar banho, juntos, que mulher, ela então perguntou: sabe o que fazer com uma mulher experiente como eu? Então lhe respondi que ela não era a primeira, ainda no banho me abaixei em sua frente e chupei gostoso aquela boceta, ela levantou uma perna e segurava minha cabeça enquanto eu a chupava, fomos para cama, abri as pernas dela e cai de boca, segurava seus seios enquanto a chupava sua boceta e ela gemia e começou a pedir pra eu foder ela, foi o que eu fiz, beijava ela enquanto metia, era muito tesão comer aquela mulher e não aguentei muito e gozei, na hora ela falou que se eu ficasse mole ela ia comer meu cu, na hora eu sorri e disse que a juventude estava do meu lado.
Coloquei as pernas dela em meus ombros e enfiei o pau nela e ela gemeu e falou que tava com saudades de sentir um pau de verdade, depois sem tirar o pau dela virei ela de lado e metia nela, depois coloquei ela de quatro e meti gostoso nela, enrolei seus cabelos em minha mão e segurava firme enquanto meia nela e ela gemendo e me chamando de gostoso me mandou meter e gozar em seu cu, tirei daquela boceta gostosa e meti no cu dela que piscava pedindo pica, enfiei tudo e bombava com vontade e ela mandava eu gozar dentro de seu cu, gozei gostoso enquanto ela gemia alto, tirei o pau de seu cuzinho e ela já foi me derrubando na cama e veio pra cima de mim dizendo que queria me ver tomando seu gozo e me mandou abrir a boca e gozou, encheu minha boca e me fez engolir tudo, tomei um banho quando sai ela me falou que tinha chamado um táxi, me deu um beijo e me agradeceu pela noite.