Olá, meu nome é Luan, tenho 21 anos, sou branco, cabelo liso grande até um pouco abaixo do ombro, meus olhos são castanhos e possuo 1,70 de altura e tenho boa aparência. Possuo perfis em outras redes sociais como esta, inclusive colocarei aqui em baixo o link do meu perfil no XVideos, que é uma das redes sociais onde costumo conversar e conhecer pessoas daqui do Rio de Janeiro.
www.xvideos.com/profiles/branquinhogato#_tabPhotos
Hoje relatarei aqui mais uma experiência muito boa que tive na semana passada com um cara muito lindo e gato que me tratou como uma verdadeira princesa no motel, eu o conheci no próprio XVideos, seu nome é Natan, o Natan tem 27 anos, é branco, bem alto em torno de1,84 e do tipo musculoso, através do xvideos mesmo a gente trocou WhatsApp e passamos a conversar através do WhatsApp, em nossas conversas ele sempre era muito gentil, educado e me chamava de princesa, um verdadeiro cavalheiro, até que marcamos de nos conhecer pessoalmente na quinta feira no centro da cidade as 18:30. Marcamos em frente a uma Lojas Americanas.
Eu estava chegando uns 10 minutos antes quando o vi no já no local combinado, ele estava muito bem arrumado e era lindo, muito mais bonito que nas fotos, e também bem alto, mesmo ele estando com uma camisa de manga longa dava para ver o como seus braços eram fortes e seu peitoral grande, cheguei perto dele e ele me viu e foi logo me comprimentando "oi princesa, como vc está? Foi difícil de chegar aqui?" Eu estava envergonhado diante daquele homão gato, pois eu parecia um garotinho ao seu lado, mas a gente se cumprimentou, conversamos e fomos a um barzinho bem chique ali perto.
Já no barzinho ele pediu uma taça de vinho de um nome esquisito lá rs, eu não queria mas por insistência dele o acompanhei na mesma bebida, conversamos bastante a respeito de vários assuntos, e no bar ele sempre pegava na minha mão ou fazia carinho no meu rosto elogiando minha beleza, eu estava bem tímido, pois ele além de ser um baita homão, era gato e charmoso.
Após algum tempo no bar a gente resolveu sair dali e ir para um lugar diferente, ele pediu a conta ao garçom e na hora de pagar eu queria pagar a minha parte mas ele não deixou, insisti mas ele fez questão de pagar a conta toda, eu não gosto disso, queria pagar minha parte mas como ele não deixou então dei o valor da minha parte como gorjeta para o garçom, ao sair do bar ele queria me levar a Copacabana, em um lugar perto de um quiosque que tem uma vista linda e bem romântico onde casais apaixonados costumam ir, gostei da ideia mas todo aquele clima me deixou com muita vontade de dar.
Então envergonhado falei a ele pra gente ir a um motel ficar mais avontade, ele aceitou, mas disse pra gente ir no estacionamento pegar o carro pra gente ir a um hotel na zona sul, pra gente podermos curtir a noite toda juntinhos em um lugar bem confortável, mas eu disse "nãooooooo" kkkkk eu não podia passar a noite fora assim do nada, eu moro com meus pais, não posso fazer o que bem entender ainda rs, e que eramos pra irmos a qualquer motel dali do lado mesmo, pois o que não faltava era motel ali, inclusive atravessando a rua tinha um, e fomos nesse mesmo do outro lado da rua.
Entramos no motel e ele pagou a mulher da recepção sem deixar que eu pagasse a metade, então peguei o dinheiro da metade do motel e coloquei em seu bolso e mesmo com ele se negando a receber eu fiz cara feia e disse que não gostava disso, ele então ficou calado e nos encaminhamos ao nosso quarto, entranos e ele me abraçou, começou a me beijar fazendo carinho no meu cabelo e rosto dizendo o quanto eu era linda, que ele me queria muito, eu era sua princesa e ele estava apaixonado, realmente me senti como uma verdadeira princesa ali com aquele homão lindo, gato e charmoso me abraçando, beijando e dizendo aquelas coisas pra min.
A gente se beijou bastante, ele rapidamente me soltou, se afastou, tirou sua camisa e voltou a me abraçar me beijando.
NOSSA MAS QUE CORPO LINDO AQUELE HOMEM MARAVILHOSO TINHA. Passei a mão por todo seu peitoral, abdômen enquanto ele me abraçava me beijando, e desci a mão apertando seu pau por cima das calças, fiz um movimento que ia me abaixar pra tirar suas calças e chupa-lo, ele entendeu e me soltou de seus fortes braços, me ajoelhei e abri seu cinto, enquanto ele fazia carinho em meus cabelos, depois arriei suas calças e vi aquele pintão marcando a cueca pro lado, mas que visão linda, a visão do paraíso, abaixei sua cueca pegando no seu pauzão e comecei a mamar, eu imaginava que ele era dotado, mas não sabia que era tão bem dotado assim, era bem grande e grosso, nem cabia na minha boca, só conseguia mamar a cabeça, mesno assim caprichei no boquete, o pau dele era muito gostoso, chupei, lambi, bati punheta pra ele enquanto mamava naquela cabeçona, parecia que eu estava chupando um delicioso sorvete, e enquanto estava ali de joelhos na frente daquele homem com aquele pauzão na minha boca imaginei "vou sair daqui com minha bunda dolorida".
E não deu outra, dei muito ali naquele quarto de motel, sai com meu bumbum dolorido mesmo de tanto que dei para aquele pauzão, eu parecia o brinquedinho daquele homem saradão e gostoso, ele me comeu de várias formas em diversas posições, mas a que mais gostei foi quando eu estava deitado na cama de bruços com a bundinha empinada e ele em cima de min me fudendo gostoso, ele me abraçava forte como se fosse pra eu não fugir e me fudia jogando seu peso sobre minha bunda para socar tudo no meu rabo, cada socada forte que ele dava fazia um barulho alto e eu soltava um gemido, eu estava completamente indefeso com aquele homão em cima de min me arrombando, seu peso sobre min e seus braços me segurando forte não me deixavam fazer nada a não ser gemer de prazer.
Depois ele me puxou me colocando de 4 ficando atrás de min e passou a bombar com tudo em meu rabinho, ele me segurava forte me puxando contra ele a cada bombada que dava no meu rabo, novamente eu estava indefeso e não podia fazer nada, ele era muito forte e me puxava com violência, além disso eu estava cansado, já estava com a lingua pra fora mas estava gostando, eu gemia de prazer a cada bombada que levava no rabo. Depois demos uma pausa para descansar um pouco, nesta pausa já senti meu rabo ardendo e amei a sensação, quem me conhece sabe que amo dar para dotados, adoro ter um macho bem dotado me pegando pra valer, me fazendo gemer na sua rola, inclusive até uma vez uma amiga íntima que sabe de algumas aventuras minhas me perguntou como eu conseguia dar para "esses caras pauzudos", pois ela não conseguia dar a bunda nem para seu namorado, eu respondi que: "Primeiro vc tem que se preparar, e depois vc tem que gostar muito de rola, pois algumas pessoas nasceram pra dar, que é o meu caso rs".
Voltando a foda.... Depois da pausa para descanso ainda dei muito pra ele, e se pudesse dava até o dia amanhecer.
Senti falta de levar uns tapinhas no bumbum e na cara, de ouvir uns palavrões etc. pois gosto quando o homem me pega feito uma puta. Mas mesmo assim foi maravilhoso, ele me fudia com força mas me beijava, beijava meu pescoço, me chamava de linda, gostosa, princesa. E na hora de gozar eu estava de 4 com a bunda empinada e ele me fudendo por trás, ele começou a dar várias bombadas fortes até o talo e gozou dentro da camisinha engatado em min, quando vi que ele ele terminou de gozar desengatei do seu pau e me virei, tirei a camisinha dele e começei a mamar seu pau lambuzado sorvendo toda porra que tinha nele, quando não tinha mais porra em seu pau peguei a camisinha que ele havia usado e bebi todo restante de porra que tinha nela, ele gostou do que viu, ficou animado, e eu queria mais.
No final das contas a gente tomou um banho juntos para nos limparmos, no chuveiro me deliciei com seu corpão lindo enquanto ele me beijava e me abraçava como se fossemos um casal, e ainda rolou mais um boquete com direito a leite quente, fomos embora com ele querendo me trazer na minha casa mas eu não quis, a gente continua se falando e estamos para sair novamente outras vezes, ele até já se declarou pra min e disse que gostaria de namorar comigo, ele fala que sou a princesa dele, mas eu não sei se quero entrar em um relacionamento, pois além de ser uma pessoa com pouco tempo livre, eu também não sei se gostaria de ter algo sério com alguém, ficar presa a ela, até por que gosto muito de sexo, acho que dar é o que mais amo na vida, e não gostaria de estar preso na parte sexual a apenas uma pessoa.
Todos meus relatos aqui no site são verdadeiros assim como eu Luan Ribeiro, claro que uma ou outra coisa a gente dá uma apimentada para a leitura ficar mais interessante. Mas tudo é real e tenho bastante orgulho e satisfação em sempre ter tido uma vida sexual bastante ativa e prazerosa. Um grande beijo a todos e obrigado pela leitura.