Nota 10 e 03 estrelas! Muito bom conseguiu conduzir de forma extraordinaria, nem desconfiei que havia uma trama envolvendo a loira, mais um submisso na area genial.
Vida na cadeia - Vingança
Comentários
Mereceu sim as 3 estrelas, kkk
Narrativa boa fez justiça ao amigo
E que vingança
O louco meu
Muito boa a história, prende a gente na narrativa
Altamente excitante
Muito bom! Narrativa boa
Adorei !!!
Perfeito! Ótimo encontrar contos que saem do lugar comum
Jirad do Céu, que conto fantástico!!! Eu amo esses finais que surpreendem. Deixam a gente boquiaberta diante da tela do computador. Você narra com uma riqueza de detalhes surpreendente. Só fiquei triste em saber que seu amigo morto tinha sido do Lorenzo. Mas você deu o troco com luva de pelica! Parabéns!!!!
Meu deuses que conto Jihad ,só hoje vim pq ñ poderia abandonar a cdc sem antes lê tudo seu,te dei 3 estrelas e nota 10, oeba tbm que ne afasrando ñ vou nais saber quando vc postar pra eu vim lê,é mais nada é perfeito, sucesooooo
Muito bom, excitante demais e com um enredo top.
Muito bom
Caramba, li que safada gostosa essa Zoe....
Muito bom. É sempre bom ler contos de quem sabe escrever, e vc o faz muito bem. Passa la.ler o meu. Beijos
Visito esse site a uns 10 anos e esse conto é um dos melhores que já vi por aqui. Perfeito, muito excitante e a história super envolvente. me prendeu de uma forma que eu queria saber de todos os detalhes.
Muito bom o enredo. Gosto de histórias assim, que induz o leitor a criar cenas, imaginando o que ocorre com os personagens. No inicio de suar frio, me imaginando no lugar da Zoe. E no final, os esclarecimentos surpreendentes dessa vingança bem aplicada. A nota só pode ser 10 com 3 estrelas. Parabéns! Te convido a ler o meu onde dei gostoso para um coroa amigo do meu pai. Bezitos.
Jihad,obrigado pela visita e comentário em um dos meus textos. Realmente,sinto falta de maior feedback por parte dos leitores,mas reconheço que nas minhas publicações eu interajo muito pouco. Procuro dar retorno comentando os relatos da galera,porém sou criterioso demais e isso não deve soar muito simpático. Por isso mesmo,não terminei seus dois contos por haver passagens gays masculinas que não leio por não ser do meu agrado (assim como zoofilia,podolatria,e incesto). Todavia,reconheço sempre um autor com boa escrita e ortografia e este é seu caso! Quanto aos meus contos terem personagens demais,faz parte da construção da história,pois tento diferenciar o máximo possível para tornar esse site mais plural,diverso e democrático. Inspiração quando aparece,não limita participantes,hehehehehehehe... grato pelos elogios e siga conquistando mais leitores e admiradores. Um abraço!
Você me assustou, senti meu coração gelado e só com muita força de vontade consegui seguir depois que você começou a foder a mulher dele... Mas amei a vingança, achei bastante a altura de um machista filho da puta e acho que ela pode se divertir tanto quanto eu me divertiria com uma situação assim... Embora... Acho que eu não teria o sangue frio. Beijinhos, nota e estrelas para um conto que me agradou bastante.
Maravilha!
Muito bom este conto, com final simplesmente espetacular. Foi completo, tendo muita ação, sexo e enredo perfeito nessa vingança. A nota só pode ser a máxima, com 3 estrelas. Se gostar de histórias de madura libertina, venha ler os meus. Beijos da Vanessa.
😈🦄♥️
Um primor de conto para iniciar meu dia de leituras. O ponto alto é que no inicio causa aversão, com esse pseudo estupro na pobre namorada loira. Além da humilhação imposta ao seu acompanhante. Porém, exatamente nisso está a técnica de envolver quem lê, tentando antever o desfecho da história. Que foi mesmo surpreendente, trazendo surpresa e sensação de justiça feita. Nota máxima com louvor, além de todas estrelas. Adoraria opinião de tão brilhante autor nos meus contos. Beijos.
Dizem que aqui se faz, aqui se paga. E esse Carlo bem que mereceu tudo isso e um pouco mais. O melhor de tudo é quando as filmagens chegarem nas mãos de outros mafiosos, que verão o filho do Don Corneone dando uma de mulherzinha, o que deve ser inadmissível no mundo machista dos ¨capo¨. Rsss. Excelente conto cuja leitura vale a pena. Merecia mais que 3 estrelas. Visite meus contos também, Jihad. Bjs.
Muito muito muito bom!!
Caralho, muito foda!
O que não fazemos em favor de um amigo, né? Eu tenho uma amiga desde os tempos de adolescência que somos praticamente as duas faces da mesma moeda, tamanha a nossa afinidade... o desenrolar dos fatos é incrível e no meu entendimento o Lorenzo foi muito bem vingado. Beijos, querido.
Querido, que coisa fantástica este conto! Erótico, carregado, que desperta sentimentos de repulsa e no final, satisfação em quem lê. Ensejo de realizar a vingança muito bem aproveitada. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez, com as 3 estrelas. Visite-me quando quiser, lendo como meu marido e mais um outro gozaram dentro de mim. Bjs babados.
Caramba, cara... a vingança é um prato que se come frio e bem devagar, você cumpriu à risca este ditado; percebe-se que com o desenrolar da narrativa que a "namoradinha" do tal Carlo tinha algo peculiar que foi revelado no fim de tudo. Mais um surpreendente texto. Abraços.
Muito boa a estória. O Final surpreende e nos redime da culpa de ficar com pau duro vendo a loirinha ser fodida!
Ha ha, Jihad, pensei que você era candidato às 80 virgens prometidas por Maomé. Dai fui até o outro conto só pra vez a origem do apelido. Lembrei que eu tinha um amigo japonês chamado Osamu e em vários vôos, os caras chamavam ele lá na frente, para ver se ele não tinha nada a ver com o Bin Laden... Mas vamos ao conto. No começo eu estava odiando o narrador. Por abusar do casal apaixonado, especialmente a loirinha gostosa. Até ser surpreendido pelo final, onde vimos que nem tudo é o que parece ser. Obra prima literária esta, amigo. Usei recurso parecido num conto meu ¨Maldito pneu furado¨. Obrigado pelo prazer da leitura e um abração!
Sensacional. Parabéns
Leio muitos contos aqui. Alguns são marcantes pela forma que o enredo se desenvolve. Este é um desses. No começo o herói parece o bandido estuprador na indefesa Zoe. Porém, vamos vendo que a vítima é comparsa da trama para castigar o filho do bandidão, num fecho primoroso que nos faz, comemorar a vingança do Lorenzo. Muito obrigado pela visita no meu. Abs.
Primeiramente obrigado pelas visitas constantes nos meus contos.
Foi um prazer imenso ler esse seu, uma pérola erótica, como disse alguém noutro comentário. Vc apresenta a situação inicial e começa a narrativa sem prometer a vingança e temos a impressão que apenas surgiu uma oportunidade qualquer e você atacou. Parte dessa convicção esvanece quando vc vasculha o carro e acha aqueles objetos. Concluímos ali que o casal merece o que está para acontecer mas mesmo assim ficamos divididos pelo destino da loiraça, afinal, é de estupro que estamos falando aqui. E no final a revelação lava a alma e desaparece toda a culpa pelo tesão que sentimos vendo a loira ser possuída. Sensacional! Uma obra de arte! Creio até que lendo uma segunda vez é possível degustar melhor das cenas com a gostosa Zoe. Deixo 10 e 3 estrelas
Obrigado pelo comentário em meu conto ,e sobre sua pergunta eu não me ofendi não ,quando levei minha esposa para fuder com outros homens a intenção foi deixar eles a vontade,dessa forma eu poderia observar a reação dela e ver até onde ela iria ,e foi muito bom, já quê ela ficou a vontade aos poucos foi se soltando cada vez mais ,em relação a sua pergunta não curto homo mais em meus tempos de adolescente já comi dois cus masculinos .
Quanto a sua narrativa ,parabéns é envolvente e prende a atenção o final foi excelente .
Caso deseje ver o corpo da minha esposa e depois comentar basta mandar um gmail válido e terei prazer de enviar a foto .
Seu conto foi nota dez.
Excelente conto, uma verdadeira pérola de literatura erótica. Narrastes com primor essa vingança do amigo. Atingindo os assassinos no que lhes é mais caro. Mas o melhor de tudo foi como desenvolvestes a história. De forma envolvente, com fatos picantes e eróticos. Um dos melhores que li ultimamente. Beijocas.
Não posso dizer que foi excitante, mas gostei! Achei bem legal e divertido que até ria de suas proezas. Parabéns!