Jessica, a noiva insaciável - Episódio 10: o corno assumido
Comentários
sensacional aventura
Que escrotidão!!! Todas!!!
A vida continua
sensacional
otima serie!
Continue
Olá @lucioejessica, obrigado por terem respondido ao meu comentário, me perdoem mas a minha definição de amor é bem diferente, não tem nada haver com humilhação, ser enganado, ser passado para trás, ser feito de idiota, ser reduzido a menos do que nada apenas por causa de uma fantasia, por causa de uma trepada, acredito que nessa história o Lúcio pensa que ama a esposa mas pra mim na verdade o que ele sente por ela é uma doença, algo que não faz o menor sentido, acredito sim que é legal você ter fantasias e se puder realiza-las ótimo, mas isso que é descrito no texto ultrapassa qualquer barreira do minimamente razoável, agora você diz que nos próximos capítulos o relacionamentos dos dois irá melhorar, estou curioso para ler sobre isso mas não vejo como isso poderá acontecer pois a esposa tem total controle sobre o marido e o mesmo é tão fraco e sem personalidade que aceita fazer qualquer coisa que ela ordenar, então acredito que se houver alguma melhora será para ela e para os amantes dela e não para o coitado do marido, geralmente em histórias como essas nós os leitores temos o costume de torcer sempre para o lado mais fraco, neste caso o do marido corno manso mas neste caso eu vou abrir um exceção, tomara que o corno se ferre mesmo no final pra aprender que acima do amor que você sente por uma pessoa está o amor que você sente por si mesmo, isso é muito melhor e mais importante do que uma simples fantasia, continuem escrevendo essa série que esta interessante de ler apesar de algumas discordâncias que eu tenho no que diz respeito a certas fantasias. Um grande abraço.
Olá @Ricardo.Matos. Respondendo ao comentário, sim, existem homens como Lucio, porém, não é falta de amor próprio ou pelo sítio. Ele ama a Jessica, sempre quer o bem dela e que ela seja feliz. Ela também o ama, mas a princípio, o corpo dela pertencia a outros homens, mas nunca deixou de amá-lo. Lucio já tinha uma semente plantada para o cuckold, mas ele ainda não sabia ao certo o que era e como definir esse sentimento, no entanto, ele o fazia com o consolo. Mas o relacionamento dos dois irá "melhorar" nos próximos capítulos. De qualquer forma, obrigado pelos comentários. Isso sempre motiva eu e minha esposa a continuarmos escrevendo. Grande abraço
Mesmo sendo uma fantasia, eu não me deixo de perguntar, será que existem homens como esse tal Lúcio, um cara sem o menor valor, sem amor próprio, e tudo isso por causa de uma mulher e a porra de um sítio.
Muito bom!
Como é bom ser corno manso
Querida, série tesudíssima! O noivo Lucio está trilhando o mesmo caminho do meu marido. De sentir prazer em saber que a parceira obtém orgasmos recebendo outros machos. Com esse sitio então, agora que a coisa vai ficar ainda mais picante e cheia de transas carregadas. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Se quiser, leia meu novo, onde fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.
Obrigada a todos pelos comentários!
Show de série, Jéssica. Está na melhor parte da história, agora com o noivo sabendo e concordando com tudo. Até mesmo em não mais gozar dentro dela. Privilégio esse que o safado do Bernardo guardou para si e seus parceiros. Imagino que na chácara vai acontecer coisas inimagináveis, além de claro, bem excitante. Conte logo para nós. Dez e estrelas pra vc. Venha ler as aventuras desta loira casada. Bjs, Val.
Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com
Merda de conto 🤮
Adorei continua assim obrigado
Uma bosta