Não tem realização maior do que ser a femeazinha delicada e submissa de um macho de verdade.
CORNO VIADO SUBMISSO - 0 INÍCIO
Comentários
Adoro putinha safada...sou casado do RJ ZN...
Rodo de uber só pra fazer putaria....se quiser manda email pra marcar...rodo mais a noite!!!!
Fernandoincutto@gmail.com
Dlc. Mereceu 10.
Conto maravilhoso e muito bem narrado. Continuarei os próximos capítulos
💩💩💩🤮🤮🤮
espetacular, parabens
Muito bem narrado. Você parece ter encontrado sua verdadeira vocação que é levar rola. Alguns gostam de ser entrados, outros de entrar. Prefiro entrar e adoraria ter entrado na sua esposinha e deixar depois você chupar a buceta dela, deixando ela limpinha pra eu entrar de novo. Deixo dez e tres estrelas e um agradecimento pela visita ao meu conto. Tenho outro conto publicado que você ainda não leu e que talvez você vá gostar
Muito bom.
Adoro esse "mundo" cuckold. Saia bastante com casais. Hj estou tentando viver o outro papel, tentando convencer minha esposa a participar.
Delícia!
Mdsssss que delicinhaaaa!!!
Admiro quem tem coragem de viver aquilo que lhe dá prazer, não se apegando a tabus. Parabéns pelo seu relato.
3 estrelas e nota dez! Quando puder, leia como eu também realizei o meu desejo de ser corno.
Se quiser conversar: bimwmike@yahoo.com. Moro a 35 mins de SP, e acho que seria interessante um café juntos.
Perfeito!
Mike Filho. Eu fui ler o que você me recomendou, e realmente o cara me descreveu com muita precisão. Acho que, como você, meu impulso principal pra dar o cu, é um macho de verdade me transformar na sua putinha submissa, e me colocar no meu lugar, que é num patamar muito inferior ao dele. Eu me depilo, e uso calcinha fio dental de viado, pra tornar essa superioridade mais patente ainda. Mas eu não posso negar que passei a gostar muito de de pica no cu. Eu não curto homens, na verdade. Só picas. A fisiologia masculina não me atrai. Só a feminina. Só consigo me relacionar afetivamente com mulheres. Mas passei a gostar muito mesmo de pica. Minha próxima esposa vai ter que entender que eu nunca vou trair ela com mulher nenhuma, e, também, não vou me apaixonar por homem nenhum. Mas não vou nunca mais deixar de dar meu cu pra qualquer pirocudo que queira usá-lo.
Todo corno submisso merece isso... Ótimo conto.
Nota 10 !!! Que delícia de conto!!!
Gostaria muito de encontrar um casal assim!
Nota 10 !!! Que delícia de conto!!!
Adorei
Adorei esse começo. Nós, cornos viados, adoramos MESMO passar por situações dessas. Acho que sou viado muito mais por me sentir inferior ao macho que me come , do que por gostar de dar. E isso vale a pena no que diz respeito à minha cornice. Procure aqui na CdC, um conto com a palavra "piquinha" ou "piquinhas". O autor nos descreve perfeitamente.
Sim. Nos descreve perfeitamente. Pelo que eu percebi, você é um botton beta submisso. Isso te torna putinha de macho. Você não curte homens, na verdade. Só pica. A fisiologia masculina não te atrai. Só a feminina. Você só consegue se relacionar afetivamente com mulheres. Mas você tem essa necessidade de servir seu cu à machos pirocudos. A humilhação de ter o seu cu usado, te dá muito tesão. Claro que, todo mundo que dá o cu, passa a gostar muito de pica, e isso te faz um viado. Um viado que não gosta de homem, das bolas pra trás. Mas, das bolas pra frente, já é outra conversa. Você é um heteroflexível.