Ana surda e puta dos “meus amigos” - a segunda-feira…

Um conto erótico de "Carlos"
Categoria: Grupal
Contém 2143 palavras
Data: 14/01/2020 12:04:28

Ana Paula acorda na segunda-feira, depois de uma noite muito mal dormida…

A coberta toda amontoada do seu lado… Ana Paula acorda toda nua…

Sente vergonha de estar ali assim exposta… … mesmo estando em sua casa… entretanto sente sua bucetinha toda molhadinha…

“… Nossa… como estou com tesão…” e assim ela começa a se acariciar, passar as mãos em seus seios, apertar os mamilos e quanto mais aperta sente mais tesão!!!

“… Ainnn… estou perdendo o controle… sinto que preciso de um pau toda manhã pra poder começar o dia animada…”

Assim... meio preguiçosa, levantou-se… pensou em vestir algo… “… Ainnn… os rapazes me disseram que eu devo ficar nua em casa… mas preciso ir na lojinha procurar uma muleta pro meu maridinho Carlos… e onde mesmo estão as roupas que o Rodrigo disse pra eu usar? Hummm… Ah... Tá lá embaixo… Será que o Carlos dormiu direitinho? … hummm… ”

Com esses pensamentos Ana Paula fica procurando algo pra vestir… “… Ainnn… que que estou fazendo? Os rapazes me levaram tudo e eu devo ficar nua em casa… … desse jeito vou acabar me acostumando, esquecendo que estou nua e saindo sem roupas na rua… Tenho que tomar cuidado… rsrs…” E riu de si mesma…

Foi para o banheiro da sua suíte e fez todo seu ritual matutino… Estava, de certa forma, FELIZ por dentro… Estava sonhando… Tinha realizado uma fantasia sua de servir a “um dono”… esse era sua fantasia, mas agora a fantasia se tornara real… só que com “CINCO DONOS”! Isso seria possível?

Tudo isso fazia Ana Paula ficar com remorsos e tesão… Muito mais tesão do que remorsos… Não estava entendendo seus sentimentos… Sentia sua intimidade úmida, seus biquinhos durinhos e seu cuzinho piscando…

“… Nossa… que calor, que tesão!”

Saiu do banheiro e olhou para o relógio… 9h10min… “… Nossa! Já tudo isso?”

Desceu as escadas rapidamente, encontrou seu marido…

__ Carlos! Bom dia! Como meu querido está?

__ Ana Paula, precisamos conversar … Me diz … Como você está hoje? O quê pretende fazer? Me diz tudo.

__ Ahhh querido … está bravinho com as coisas que aconteceu neste final de semana? Não fica não … afinal, foi você que colocou nesta situação … olha sua mulher, olhe bem … Tá vendo? Estou sem roupas por sua causa, você que entregou pros seus amigos, agora eu tenho donos … eu tenho DONOS!

__ Peraí … Não é bem assim … foi você que começou … você que primeiramente chupou os cacetes do Rogério, do Mateus e penso que também do Cláudio … E te peguei que nem uma vagabunda no colo do Rogério e dando a bunda pro Mateus e pro Cláudio … e me diz que foi eu quem começou …

__ Carlos … essa conversa não tá legal … eu até ia te chupar, mas agora você vai ter de se virar sozinho … a tua esposa vai comprar uma muleta pra você ficar independente e me deixar em paz …

Ana Paula foi até o outro sofá onde estavam a regata e a “nova saia” … Pegou-os e saiu …

Como ela estava linda andando nua, se movimentando pela casa, andando e rebolando naturalmente aquela linda bundinha… Que tentação…

Ana Paula ao chegar no portão totalmente nua olhou para a regata e a “nova minissaia”… vestiu-os rapidamente… se sentiu nua… tentava ajeitar a regata, mas era impossível… seus seios ficavam evidentes denunciando a falta de proteção… a “nova minissaia” que outrora era sua calça jeans, tinha sido cortada de modo a ficar como uma minissaia, mas estava mais para uma quase microssaia… era só abaixar um pouco e sua bunda ficava de fora… se abaixasse com as pernas retas sua bunda e buceta ficavam expostas e convidativas…

“… Nossa… como posso sair assim? … bem… ontem, nem sei como, saí desse jeito, mas nem percebi como estou exposta… ainnn… mas preciso ir antes do Mateus chegar!”

E assim Ana Paula saiu para ir comprar a tal muleta que seus “donos” haviam mandado comprar na lojinha perto da padaria … e assim foi… Ana Paula andava ereta, tomando todo cuidado para a minissaia não subir muito… mas mesmo assim mostrava as popinhas da bunda… sentia o vento acariciar sua buceta e sua bunda… os bicos dos seios também estavam eriçados e destacados no fino tecido da regata…

Chegou na lojinha… Foi recebido por um jovem de seus poucos 25 anos de idade… Ana Paula nunca tinha visto ele nas redondezas…

__ Pois não? Posso ajudá-la no seu pedido?

Ana Paula não pôde ouvi-lo…

__ Desculpa… eu não posso ouvir você… sou surda e por favor… fala devagar para eu ler seus lábios e podermos nos entender?

__ Claro! Me avisaram que você viria aqui… Veio comprar uma muleta, não é?

Ana Paula percebeu seus olhos percorrendo seu corpo todo…

__ É… vim comprar uma muleta para meu marido… mas vou ter de voltar depois porque esqueci o dinheiro…

__ Moça… É Ana Paula, não é? – Ana Paula apenas balançou a cabeça de forma a afirmar… – Então… Já me falaram que você não ia vir com dinheiro e disseram para cobrar de outra forma…

__ Como assim? Você não pode fazer uma proposta dessas… Como assim? De outra forma?

__ Bem… Não sei se você está percebendo… eu não trabalho aqui… mas hoje estou aqui apenas para atender você… me disseram que você é uma putinha sem vergonha e que tem “donos”…

__ Ainnn… Não é assim… eu…

__ Não é putinha sem vergonha? Eu te vi ontem… e vestida dessa forma, andando por aí assim, mostrando os peitinhos e a bunda, e aposto que nem calcinha você está vestindo, não é?

__ Mas…

__ Responde! Responde direitinho…

__ Ainnn… Por que você está fazendo isso comigo?

__ Eu disse pra responder direitinho… e saiba que eu também conheço seu marido… agora responde, e saiba que eu sei de tudo do final de semana e me seja uma boa putinha …

Ana Paula estava percebendo que estava cada vez mais complicado… Já não sabia o tamanho do trama do pessoal…

__ Ainnn… Sim… estou sem calcinha… apenas com essa regata e a minissaia…

__ Então… para levar a muleta, de acordo com as instruções que me deixaram, você vai ter de fazer umas coisas aqui… Primeiro você vai tirar esses trapos aqui mesmo…

__ Nããããoooo… vou ficar nua assim…

__ Simmm! E vai vir aqui atrás do balcão e vai me chupar até eu gozar… Vem… tira logo esses trapos e me dê…

Ana Paula se despe das suas duas peças… Fica nua dentro da loja e entrega as roupas…

__ Muito bom! Que delícia é você! Agora se agacha aqui e chupa bem gostoso meu cacete…

Assim Ana Paula vai para trás do balcão e começa a chupá-lo para que ele terminasse logo…

A lojinha era de pouco movimento… Assim o rapaz segurava a cabeça de Ana Paula e conduzia a chupada… Pegou-a pelos cabelos e fez ficar de pé encostada no balcão, de frente para a loja… Se posicionou atrás e não resistiu… enfiou seu cacete na buceta de Ana Paula…

Ana Paula, mesmo humilhada, sentindo vergonha, estava sentindo um enorme prazer… e, de repente o rapaz tira da sua buceta e troca pelo seu cuzinho sem avisar Ana Paula!

__ Ainnnnn!!!

Mas o rapaz não liga para Ana Paula e continua até terminar dentro do seu cuzinho… E Aninha fica na mão desejando gozar… Nisso o rapaz estica para Ana uma regata cavada e diz…

__ Mandaram você vestir isso aqui e voltar para casa…

__ Nããããoooo… Isso não…

__ Ou é isso ou você volta pelada pra casa… Me mandaram pegar os seus trapos pra entregar pra eles…

Assim, sem escolhas, Aninha vestiu a regata cavada… se sentiu muito mais nua do que antes… A regata era super cavada e grande, não escondia nada dos seus seios e mostrava que nada vestia…

__ Você ficou linda! Uma bela vagabunda vadia sem vergonha! Está linda!

__ Deixa eu me limpar…

__ Hehehe… Claro que não… Vai… pode ir embora…

__ A muleta… posso pegar agora?

__ É verdade… mas não tem muleta aqui… vai ter de voltar pra casa sem ela e vai ter de inventar alguma desculpa em casa…

__ Isso não é justo! Fiz tudo que você quis…

__ Só fiz o quê me disseram pra fazer… Agora vai… Acho que tem alguém esperando por você…

Nisso Ana Paula percebeu que deve ter ficado ausente por uma hora… Precisava ser rápida para chegar em casa… e aquela regata que vestia a deixava realmente pelada…

“Que vadia!” “Oh gostosa!” “Tá no lugar errado, sua PUTA!” – era tudo que diziam para ela, mas Ana nem ouvia…

Aninha caminhava apressada e tentava cobrir seu seio, ora um, ora outro… e a regata não era suficientemente grande para esconder sua bucetinha semi depilada e sua bundinha… Eram quatro quadras de distância para chegar em sua casa…

Enfim… depois de um show de exibicionismo Aninha chega em casa ofegante… Ao entrar…

“ Ainnn… Tô ferrada… o Mateus já chegou… ” – pensou Ana Paula quando viu um carro na garagem…

Quando entra na sala encontra Mateus conversando com Carlos…

__ Aninha! Você chegou! Que roupa linda você tá usando! – era Mateus falando…

__ Mateus… ela não ouve… esqueceu? – Carlos falou com os olhos arregalados pela “roupa” que Aninha estava vestindo…

__ Oi Mateus… Não sei o quê você falou… vai ter de falar tudo de novo para que eu leia seus lábios…

Mateus se aproximou de Ana Paula e disse apenas movimentando seus lábios para que Carlos não ouvisse…

__ “Que Putinha Linda e Sem Vergonha”, estou falando baixinho pro corno não ouvir…

Aninha apenas balançou a cabeça afirmativamente mostrando que entendeu…

__ Aninha! Você demorou! E comprou a muleta que seu marido precisa pra andar aqui em casa?

__ Bem… na lojinha não tinha a tal muleta… Desculpa… Vamos ter de procurar em outro lugar…

__ Amor… que “roupa” é essa? – indagou Carlos, seu marido…

__ Ah Carlos, meu amor… é que lá na lojinha eu me enrosquei em algum lugar e rasgou a minha saia… e nessa hora o rapaz que estava lá me arrumou essa regata… e antes que você me pergunte, a regata que eu estava usando também “rasgou”… quase fiquei nua lá…

Carlos não engoliu aquela desculpa…

__ Tá tá tá… vou acreditar…

Aninha nem pôde “ouvir” o quê Carlos havia falado… já era costume essa relação… muitas vezes Ana não entendia o quê Carlos falava… É um martírio esse mundo que Ana vive… Um mundo de silêncio onde ela aprende somente nas leituras de lábios e acessos na internet… Um mundo muito difícil e complicado…

__ Carlos! Para de ser tão dura com a nossa Aninha! – era Mateus falando… – Você sabe que deve se comportar direito com a “Nossa Aninha” … Você sabe que deve ser um BOM MARIDO…

__ Tá bom Mateus… Vou fazer o quê… acho que estou nas mãos de vocês…

__ Isso mesmo… Não só você como a Aninha também… e vamos transformá-la na vadia, vagabunda, sem vergonha, uma perfeita puta, assim como você deseja… e também estamos te ajudando financeiramente emprestando valores para vocês continuarem aqui…

Aninha via a conversa, mas não entendia coisa alguma do que estavam falando…

__ Em parte você tem razão… Mas como assim, emprestando? – falou Carlos meio incrédulo com aquela conversa…

__ Um dia você vai entender… Nós, os seus “amigos”, vamos todos conversar com você, talvez no sábado, ok?

__ Tá bom… espero me recuperar logo…

__ Ei! Vocês podem para de conversar e me deixar aqui sozinha? – Aninha falou “indignada”…

__ Aninha… Por quê você está vestida? – Mateus olhou para Ana Paula e fez a observação…

__ Ainnn… tinha me esquecido… desculpa Mateus… vou tirar…

__ Espera… eu tiro pra você… – Mateus tirou do bolso uma tesoura e cortou as alças da regata e esta deslizou abaixo deixando Ana Paula nua, pelada novamente… e apertou os biquinhos dos seios…

__ Ainnn… Não faz isso!

__ Você não pode reclamar de coisa alguma… Você é uma vadia sem vergonha…

__ Ainnn Mateus… não fala assim comigo…

__ Estamos conversando demais… e podemos falar como quisermos… você tá cheirando porra… – e deu um tapa na bunda de Ana… – você deu o cuzinho hoje? Foi?

__ … … … – Ana Paula não conseguiu responder e ficou vermelha como pimentão…

__ Olha só Carlos… Aninha está aprendendo rápido! – e passou a mão na buceta de Ana… – e veja! Está bem molhadinha! – e passou a mão no rosto de Ana Paula…

Com um sorriso no rosto Mateus olhou para Aninha e disse:

__ Ana Paula… Hoje estamos perdendo tempo… Vamos começar o “Seu Dia”… E Carlos, não espere por nós… Vamos dar uma volta…

Pegou na mão de Ana Paula e foi conduzindo para o carro…

__ Mas eu não posso sair assim!

__ Não se preocupe… Temos horas marcadas…

Ana Paula já não sabia de coisa alguma…

A única proteção era seu “silêncio”…

__ Como assim? Horas marcadas? – indagava Aninha…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Edson TK. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEdson TK.Contos: 12Seguidores: 38Seguindo: 960Mensagem Deseja uma boa amizade??? Escreva-me... vocepede@gmail.com ... Trocas de idéias, falar sobre os contos, comentários, sugestões... Enfim... Qualquer assunto... 😉

Comentários

Foto de perfil genérica

ESPETACULAR!! TREMENDAMENTE EXCITANTE!! BEIJINHOS

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Obrigado Almafer!!! Vamos mergulhar na história!!! 😉

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que pode ser!!! Vamos criar um ambiente, situação para que ela possa fazer um belo desfile... 😉😍

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah minha Palavras excitadas... Tudo é inspiração feitas por sua causa... Sua criatividade faz a mente viajar!!! 😍😉✈️

0 0
Este comentário não está disponível