Olá gente. Essa é a continuação do meu primeiro relato. Não vou chamar de conto, pois o que vou relevar aconteceu. É minha história!
Me chamo Ana (todos os nomes são fictícios), hoje tenho 30 anos, mas o que vou relatar aconteceu comigo quando tinha de 14 para 15 anos.
Depois daquele tarde, eu e o Pedro, ficamos um bom tempo sem conseguir olhar um na cara do outro. Com o passar do tempo, as coisas começaram a se ajustar e voltamos a conviver "normalmente", mas nunca tocávamos no assunto, era como se nada tivesse acontecido.
Eu tentava não pensar no acontecido, mas todas as vezes que eu olhava alguma cena na TV que envia sexo, eu associava aquele acontecido.
No início ficava com um misto de raiva/nojo de mim, mas tb um enorme tesão. Com isso comecei a cada vez mais me tocar, conseguia passar o dia todo me tocando e louca de tesão. Saia do meu quarto tentando olhar ele pra tentar arquitetar alguma situação, mas nunca dava certo.
Certo domingo, minha mãe, que tinha um negócio, iria passar a manhã em sua loja, pois iria fazer um longo inventário dos seus produtos. Normalmente nosso pai, passava o final de semana em casa, e nesse não veio.
Eu já acordei louca de tesão, e fui pro quarto da minha mãe assistir TV..e até assistindo desenho animado eu imaginava alguma coisa e ficava me tocando por cima do short.
Estava com short curto de dormir, calcinha e uma blusa solta e sem sutiã.
Quando era mais ou menos 10h eu ouvi ele levantando e saindo do seu quarto. Ele veio ao quarto da minha mãe, me olhou e saiu pra ir ao banheiro e tomar café da manhã. Uns 30min depois ele voltou e deitou do meu lado na cama, como da última vez. Meu coração começou a acelerar, mas mantive a calma e tentei fixar minha atenção na TV.
Eu estava deitada de barriga pra baixo e minha bunda pra cima..de repente ele bateu na minha bunda e pediu o controle. Eu disse que não, ele então disse que se não desse iria lutar e pegar o controle, como da última vez. Quando ele disse isso eu perdi a razão de tanto tesão. Eu olhei pra ele e disse pra ele vim e tentar a sorte.
Ele veio com tudo e se jogou logo em cima de mim, na hora eu já sentir que ele estava com o pênis duro e encaixou logo no meio da minha bunda, eu dei logo uma levantada no quadril pra ajudar no encaixe. Ele tentava disfarçar que estava tentando pegar o controle, mas na verdade estava louco de tesão e esfregando seu pênis na minha bunda.
Nesse movimento minha blusa estava levantando e minha costa estava ficando nua, em um movimento eu tirei ele de cima de mim e fui pra cima dele. Fiquei sentada nele e com a blusa já quase saindo e mostrado meus seios..Eu me joguei encima do corpo dele e ficava esfregando seu pênis na minha vagina, loucamente. Nesse momento o controle já estava debaixo da cama e ninguém estava mais ligando pra nada, só estávamos entregues aquela loucura.
Com minha blusa já quase saindo e meus seios a mostra, ficava praticamente esfregando no seu rosto, de repente eu sentir sua língua tocando o bigo do meio peito, foi uma loucura aquela sensação.
Em um movimento rápido tirei minha blusa e ele começou a chupar meus seios. Eu nunca tinha sentindo tanto tesão. Eu gemia loucamente com aquela sensação. Esfregando seu pênis minha vagina estava muito ensopada.
Eu ainda era virgem e tinha muito medo de perder a virgindade naquela época, pois ainda era muito nova e naquele tempo ainda era tabu..imagina perder a virgindade pro irmão.
Então no meio daquela loucura toda eu controlava a mão dele que tentava tirar meu short.. Mas eu mesma tirei seu pênis pra fora do short dele e sentada com ele encaixado na minha vagina ficava esfregando e intensificando o movimento ele gozou muito. Melou minha barriga, meu short e a colcha de cama da minha mãe.
Eu pedi pra ele sair da cama pra que eu pudesse trocar a colcha e me limpar, pois nossa mãe não iria demorar pra chegar pro almoço.
Esse foi o início de uma longa loucura que tem diversos momentos.. Vou contando aos poucos pra vcs.
Até a próxima...