Para entenderem este conto é bom lerem a primeira parte dele (basta clicar no meu nome). Trata-se da continuação da história envolvendo Júlia (uma coroa bunduda e solteira) e Susana (magrinha peituda comprometida), amigas que conheci quando estive em Maceió/Al numa viagem que fiz a trabalho.
Depois de me despedir delas fui almoçar e voltei ao evento para trabalhar. Por volta das 16h30min recebo uma mensagem no whatsapp.
- Oi Paulo, é a Susana, da praia....
Detalhe: a foto do whatsapp dela valorizava sua maior qualidade, seus peitos. Ela usava um blusa com um decote bem generoso.
- Oi Susana, como vai? Curtiram muito a praia?
- E como... Acho que não poderia ter sido melhor... rs
Aproveitei a deixa e já iniciei a “sacanagem”:
Eu: Ah, sempre “dá” pra melhorar, não acha?
Ela: rsrsrs
Ela: Com certeza! Eu mesmo “daria tudo” pra melhorar, mas sabe que não posso né?! Eu tenho namorado.
Eu: Entendo... Geralmente também não me envolvo com mulher comprometida pra evitar transtornos.
Ela: Geralmente, né? Sei...rsrs
Eu: Sim, geralmente. Mas quando a mulher é gente boa, atraente, peituda ou bunduda eu tenho mais dificuldade....rsrs
Ela: SAFADO!
Eu: mandei emotion com rostinho usando óculos de sol.
Ela: manda a foto (quem leu o conto anterior sabe que foto).
Eu: (enviei a foto: no primeiro plano minhas pernas aberta, um pedaço do meu abdome, o volume do pau de lado marcando toda a sunga e elas, no segundo plano, olhando em pra câmera do celular que estava apoiada em meu peito. Na foto parecia que estava olhando pro meu pau).
Ela: (envia um rostinho de vergonha e outro com a língua pra forma, como de quem achou delicioso algo que comeu, lambendo os lábios).
Eu: ?
Ela: Você foi muito falado hoje viu?.... e pelo visto vai continuar a ser quando eu mandar esta foto pra minha amiga (Júlia). RspqpEu: ah é?
Ela: com certeza... pq eu vou mandar essa foto pra ela agora mesmo.
Eu: pode mandar que tem Paulo pras duas....
Ela: Ai se eu pudesse.... Queria hoje mesmo....rsrssr (novamente o emotion lambendo os lábios)
Eu: rsrs então manda pra sua amiga.... quem sabe com ela eu tenho mais sorte.....
Ela: pode deixar
Passou uns 20min ela envia nova mensagem:
Susana: to falando com ela aqui....
Eu: E ai? Mandou a foto? O que ela disse?
Susana: Olha ai...(e me mandou prints da conversa com ela, que vou resumir aqui....)
Susana: nossa fotinha nova amiga, vai postar no insta?
Julia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Julia: nossa.... minha boca ficou bem no pau deleVocê tá falando com ele amiga? E ai? Vai trair o Gui com ele (Gui deve ser o namorado da Susana).
Susana: acho que não amiga... ele não merece... mas vontade não falta né?!
Júlia: ele é muito gostoso mesmo, safado, ficou se mostrando pra gente na cara de pau... nossa...
Depois de ler os prints pedi pra Susana continuar atiçando ela, dizendo que eu tava com muita vontade de comer ela, que achei ela muito sexy, que tinha uma bunda maravilhosa e tal....
Susana: amiga, ele ficou me perguntado sobre você aqui....
Júlia: ah é... me conta
Susana: falou que você é sexy, muito gostosa, que tem uma bunda incrível.... perguntou se não tinha namorado mesmo.... e disse que tinha Paulo pras duas amigas... vê se pode....
Júlia: essa minha bunda sempre causa mesmo...rsrs só me resta continuar malhando.... e acho que já sei onde quero agachar hoje....rsrsrs
Susana: safada... aproveita que eu tenho namorado, pq eu cheguei primeiro...
Júlia: vou mandar mensagem pra ele pedindo a foto também.... mas não fala pra ele que conversou comigo, tá? Vou me fazer de difícil... não quero que ele saiba das minhas reais intenções... ficar de 4 levando pra ele me comer todarsrs
Susana: Tá, pode deixar sua safada... e passou pra ela o número do meu whatsapp.
Na sequencia então Susana me disse que “agora é com você”, trate de tratar minha amiga bem viu... E eu quero saber de tudo... De todos os detalhes, depois vai ser a sua vez de me contar....
Eu: pode deixar, não vou esquecer não (lembrem-se disto... leitores).
Alguns minutos depois e chegou mensagem da Júlia. Trocamos cumprimentos, ela me disse que Susana enviou a foto, perguntou até que dia eu ficaria na cidade e tal... Até que:
Ela: você hoje foi foda, hein, Paulo.
Eu: Rsrs.
Ela: cheguei em casa e fui tomar banho gelaaaado.
Eu: Nossa, que delícia... E o que te deixou neste fogo todo... Diz pra mim, diz...
Ela: um gato destes de pau duro na sunga... esse seu jeito safado.. cara de pau...
Eu: não fiz nada... vocês que ficaram manjando minha rola.... mas é que vocês são muito gostosas... não resisto.... aquele bikini tava engolido pelo seu bundão.... TESÃO...
Ela: obrigada, mas não é nada demais.
Eu: que horas posso passar no teu AP pra te pegar e depois irmos tomar um chopp?
Ela: nossa... c acha que é assim é?
Eu: Um chopp gelado vai ajudar a apagar este fogo.....
Ela: O chopp, não sei não...rsrs
Eu: 20hs então!
Ela: Está ótimo esse horário...
Eu: Vestido preto...
Ela: Já está mandando é? Adoro... Fico até excitada já....
Eu: Por enquanto só pedindo!
Por volta das 20hs15min cheguei. Mandei uma foto de uma garrafa de vinho com os dizeres “mudanças de plano, estou aqui na porta”. Ela me passou o número do AP, interfonei e subi. Ela me recebeu vestida num vestido preto um palmo acima do joelho, de tecido levinho, onde dava pra ver suas coxas roliças, não havia decote mas deixava seus seios médios bem evidentes. Um verdadeiro tesão de mulher.
A cumprimentei dizendo “oi” e olhando-as dos pés à cabeça, dei um leve sorriso, ela ficou meio desconsertada. Cheguei mais perto abraçando-a, dei um beijo no pescoço fazendo-a suspirar, ela permanecia imóvel enquanto ouvi atentamente eu falar baixo em seu ouvido: “como você está cheirosa, que delícia, deixa eu sentir”.
Permanecemos neste abraço por uns 10 segundos, ainda do lado de fora do AP, na porta, comigo respirando no ouvido dela, uma de minhas mãos no meio de suas costas (a outra segurava a garrava) a e deixei levemente meus dedos escorrerem por sua bundona, como que despropositadamente, sem querer.
O fogo dela já era perceptível. Os lábios levem abertos e seu olhar fixo ao meu já demonstrava sua excitação. Eu nem havia começado e já sentia que ela estava entregue, que ela queria agora mesmo. Tratei de agir.
Deixa a garrafa em cima da mesa enquanto ela trancava a Porta. Ela foi até a cozinha pegar o abridor de vinho e as taças. Quando ela começou a abrir a garrafa, fui em direção a ela, abracei ela fechando minhas mãos em sua barriga, beijei seu pescoço, mordi sua orelha e coloquei meu corpo junto ao dela. Começei a pegar em seu cabelo, puxando-o de leve....
Ela: ahh.... (suspirava de leve e rebolava a bunda discretamente em meu pau).
Eu: Você é muito gostosa, muito melhor que este vinho.
Ela: você vem aqui e já chega assim querendo me comer?..
Dae dei um puxão mais forte no cabelo dela, colocando sua cabeça pra trás e disse enfiando meu dedo médio da mão esquerda na boca dela, que imediatamente começou a lamber e chupar. Disse ao pé do ouvido de forma contundente, porém em tom de voz baixo:
Eu: Vou comer sim, do jeito que eu quiser, e você vai ser uma putinha bem obediente, ok?
Ela: Aham...(suspirando)
Tasquei um beijo longo nela, molhado, quente. Passei a mão por todo o seu corpo. Tirei seu sutiã, mas sem tirar seu vestido (prefiro sem o sutiã). Joguei ela no sofá, abri suas pernas, coloquei a calcinha pro lado e comecei a chupar sua buceta com força e volúpia. Alguns minutos e ela já gemia alto, suspirava alto....
Ahhhhhh... Isssooooooooooo.... Chupa meu clitóris.... chupa.....
Eu coloquei minha mão esquerda por dentro do vestido, apertava os seios dela. A língua beijava e chupa o clioris sem parar e então quando ela já se contorcia muito comecei a enfiar um e logo depois dois dedos na buceta dela, tudo ao mesmo tempo.
Ela: Ahhhhhhhhhhhhhhh.... Vou gooooozzar.... Vou goozaaaaarrrr.
Eu: goza sua gostosa do caralho... goza logo que isso é só o começo.....
Ela: Ahhhhhh.... to gozando... enfia.....chupa.... aaaaaiiii. To zozaaaaaaaaaando....
Terminado o gozo dela, ainda levemente mole ela disse:
Ela: Noooossa... quanta sensações... dedo... mão.. língua...
Eu: agora é sua vez....
Comecei a tirar meu cinto, o pau já fazia o volume na calça. Ela foi colocar a mão e eu segurei a mão dela e disse, ainda não, fica só olhando.... Abaixei a calça discretamente, ficando somente de cueca boxer (cor cinza) e como pau de ladinho na cueca..... Ela olhava fixamente para meu pau e fazia cara de safada.... Peguei ela pelos cabelos fazendo-a se ajoelhar na minha frente e, como eu estava em pé, o rosto dela ficou na altura do meu pau, a centímetros de distância.
Eu: olha agora bem de pertinho o que você ficou olhando a tarde toda...
Ela ia começar a falar algo e já a interrompi...
Eu: Disse pra você olhar, não falar.... entendeu:
Ela acenou a cabeça dizendo positivamente....
Eu: isso, assim mesmo....
Comecei a puxar ela pelos cabelos, de leve, e esfregar o rosto dela no meu pau por cima da cueca....ela abria a boca... passava por ele.... Encosta as costas aqui na parede e fica com essa bunda gostosa no chão, ordenei... Ela se encaminhou para o lado do sofá e ficou sentada, como eu queria. Abaixei minha cueca e o pau já estava duro.... Com minhas mãos levantei os braços dela pelos punhos... cruzei eles por cima da cabeça dela e com apenas minha mão esquerda os segurei....
Eu: abre a boca, abre...
Comecei a socar o pau na boca dela, de leve. Enfiava e tirava a cabeça. Aos poucos começamos a aumentar o ritmo, forçava a cabeça dela com minha mão direita... Parei de empurar com as mãos e ela por conta própria começou a fazer um ganganta profunda atrás do outro, chupa as bolas, passava a língua na cabeça do meu pau... um tesão total.... As vezes ela até engasgava....
Depois de uns 5min nesta posição parei antes que eu fosse gozar.
Eu: enquanto eu coloco a camisinha me espera na cama de 4, de calcinha mesmo....
Ela: tá (e se dirigiu em direção ao quarto).
Antes de pegar a camisinha mandei mensagem pra Susana:
Eu: se quiser saber o que está acontecendo, me liga agora.... (emotion piscando)
Coloquei a camisinha e voltei pro quarto. Estava ela, como pedi, de quatro com aquela bunda maravilhosa naquela calcinha socada. Coloquei a calcinha pro lado e comecei um sexo oral alternando entre a boceta e o cu....
Ela: isso.... chupa tudo... chuuupaaaaa
Me deitei como que me apoiando somente as costas na cama e continue a chupar, só que agora dedicando exclusivamente ao clitoris... com minha duas mãos apertava com força a bundona dela e balançava pra cima e pra baixa enquando minha língua a satisfazia.... Resolvi continua a chupar e enfiar os dedos indicador e médio de minha mãe esquerda na buceta dela....
Ela: Issooo.... Ahhhhh... Issooooooooooo
Ela começou a se contorcer ainda mais resolvi enfiar meu dedo médio da mão direita na boca dela para lubrifica-lo. Ele tratou de chupá-lo e na sequencia apontei em direção ao cuzinho dela... enfiei só a pontinha... Agora era língua no clitóris, dois dedos da mão esquerda na buceta e a ponta do dedo médio da mão direita no cu....
Ela: nooooossa.... que tesãoo..... aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiicontinua.... ISSOOOOOOOOOOO..... Vem me comer agora... vem.... me coooooomeee
Tirei o dedo do cu e deu um tapão forte na bunda dela e disse: “a rabuda quer ser comida ne?” Sai de baixo dela enfiei o pau só a cabeça, vagorsamente, pra ela ir se acostumando e já fui iniciando um movimento harmonioso de entra e sai com a cabeça.... Foi então que o meu telefone toca.... Era a Susana! Júlia estranhou ao ouvir eu dizer “alo” e, nesta hora, virou o rosto pra trás como que não acreditando que eu estivesse atendendo.
Eu: “Alo”.
Susana: “que que tá rolando com minha amiga? Me conta logo”
Eu: Advinha quem está aqui comigo agora, de 4 levando rola?
Susana: Ah, fala sério... Jura?
Eu: Vou colocar no viva voz aqui.... (cololoquei).... pode falar que ela tá te ouvindo....
Sunana: Júlia, tá me ouvindo? É sério que está com ele...
Júlia: estou amiga.... me liga mais tarde... estamos ocupados, tá?
Fui logo interrompendo a conversa, dizendo:
Eu: pois é Susana, agora ela está levando rola.... Você pode ficar ai ouvindo...
Quando Júlia ia dizer “não” eu enfiei todo o pau de uma vez, com força, dando uma baita estocada bem funda...
Júlia: nãnn...aaaaaiiiii
Susana: nossa, eu ouvi, que delícia... amiga
Comecei a fuder ela com mais força....ela começou a gemer mais alto... coloquei o telefone nas costas de Júlia enquanto a comia.... Nesta hora comecei a dar tapas...Júlia começou a gritar, gemer alto.... Susana ouvindo tudo ao telefone começou a dizer...
Susana: puta merda... come minha amiga bem gostoso... come que quero ouvir tudo....
Júlia: Ahhhh... Ele está arregaçando minha boceta.... Aiiiiiii..... Amiga, amigaaaaaa.....
Susana: oi
Júlia: ele tá me fudendo com força e enfiando o dedo no meu cuuuuuuuuuahhhhhhhhhh
Susana: que tesão amiga... acaba com ele... vai.... dar tudo pra ele......
Para deixar Susana com vontade e me dedicar exclusivamente a Júlia, resolvi desligar a ligação.
Eu: Tchau Susana (e desliguei na cara dela).
Mais uns 5 min metendo nela de 4 e gozamos feito dois loucos tarados....
Primeiro ela:
Júlia: Ai, to gozando.... to gozaaaandooo.... um pau na buceta e outro no cu.....AAAII... TO GOZANDO.... TO GOZAAAANDO.... METE... MEEEETE....
Deu um tapa forte na bunda dela, coloquei meus dois pés na cama e comecei a socar tudo.... montado nela....
Eu: toma rola.... ficou manjando meu pau na praia agora guenta.....ahhhhhhhhhhhhhh
(Explodi em gozo)
Ps: se gostarem posso escrever o final da história.
(paulodealbuquerque@outlook.com)