Desempregado e chifrado - Parte 2

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Heterossexual
Contém 1049 palavras
Data: 26/02/2020 18:26:42
Última revisão: 26/02/2020 21:27:26

Eu simplesmente não reconhecia aquela mulher, não era a pessoa que morava comigo há anos! Nunca imaginei que ela seria capaz de fazer algo do tipo, até compreendia que nossa situação não era das melhores, mas vendo aquele vídeo eu não percebi remorso algum, culpa ou repulsa, ela simplesmente foi lá e fez, eu estava paralisado, com muita raiva e vergonha... por alguns segundos até me esqueci do rapaz, eu ainda segurava ele pela camiseta, meio que para não deixar ele escapar, sei lá o que eu estava pensando naquele momento, foi ai que ele disse:

- Quer um cigarro?

Eu não era de fumar, mas estava nervoso, aceitei o cigarro e sentei na guia, ele também sentou e começamos a conversar, agora eu estava mais triste do que com raiva:

- E aí, qual seu nome? O que você faz aqui na empresa?

Ele respondeu prontamente:

- Meu nome é André, eu cuido do TI, por isso consegui esse vídeo...

Interrompi ele nesse momento:

- Eu ia te perguntar exatamente isso, como você conseguiu esse vídeo?

Foi aí que André me explicou que ele cuidava dos computadores que gravavam todas as câmeras da empresa e que em um determinado dia ele estava fazendo hora extra e viu a Ludmila saindo da sala de reuniões com o Sr. Celso, ele achou estranho devido ao horário e do modo informal que eles saíram e quis ver o que tinha acontecido. Explicou rapidamente que por ordem da chefia todas as câmeras têm microfone para captação de áudio, inclusive na sala de reuniões, por isso conseguimos ouvir toda a conversa.

Eu ouvia toda a estória dele, agora já estava calmo, porém muito triste com toda a situação, ele falava, falava, mas não chegava ao ponto do “Por que você estava com a mão na bunda da minha namorada?”, calmamente eu perguntei e ele respondeu:

- Cara, me desculpa de verdade, eu sei que é totalmente errado, mas eu mostrei o vídeo para ela... não pedi nada! Ela ficou pistola, parecia que queria me matar e ela disse diretamente “Se eu chupar seu pau estamos quites?”, Eu não cheguei nem a responder, estávamos na minha sala e ela já foi pegando minha rola e chupando... eu nem acreditei, se quiser ver eu tenho o vídeo, provo pra você!

Institivamente dei um soco na cara do André, foi uma rápida explosão, claramente ele ficou com medo e disse:

- Para, por favor, eu estou te ajudando, juro que não faço mais nada... eu tenho vários vídeos, se quiser passo tudo para você...

Vários???? Porra!! Como assim... a coisa estava pior do que eu imaginava... pensei um pouco e aceitei, ele pegou um pen drive em sua mochila, acessou seu note e foi até uma pasta com nome da minha namorada, salvou e me entregou. Eu olhei bem para cara dele e perguntei:

- Você mostrou isso pra mais alguém??

Ele jurou de pé junto que não! Bom, eu não tinha o que fazer, naquele momento só poderia acreditar. Me despedi e falei que estava de olho nele... mandei ele apagar tudo na minha frente, aparentemente ele apagou, mas não tinha certeza total.

Cheguei em casa, ela já estava lá e perguntou onde eu estava, respondi que estava jogando bola com os amigos, tentei tratar ela da melhor maneira possível, mas não tinha jeito, fui dormir para tentar me acalmar e posteriormente pensaria no que ia fazer.

No outro dia acordei cedo, esperei a Ludmila sair para o trabalho, dei um beijo nela e fui ver o que tinha naqueles vídeos, tá eu sabia mais ou menos o que tinha, mas queria ter certeza e ver com meus próprios olhos, abri a pasta e tinha mais de trinta vídeos! Porra, ela tinha mais filmes que algumas atrizes pornô, a cada minuto aquilo piorava... respirei e comecei a observar, todos tinham nomes e datas, tinham vários com nome do André, alguns com nome do Celso e dois com nome de Ramirez (quem era Ramirez?????).

Abri primeiro o dele, o mais antigo era exatamente o que ela chupava ele... e foi exatamente do jeito que ele havia relatado, resolvi abrir o segundo, o cenário era o mesmo, provavelmente a sala dele, só que agora era um vídeo maior, nele minha namorada entrava na sala afoita e falando alto com André:

- Fala, o que você quer??

Ele se levantou, fechou a porta da sala com chave, e disse:

- Quero você! Você só me deu uma chupada, acho que mereço mais... nem vi seu corpo ontem...

Ela ouviu aquilo, resmungou, disse que não era o combinado e mesmo assim foi tirando a roupa, em poucos segundos ela estava nua na frente daquele rapaz.

- PUTA QUE PARIU! QUE DELÍCIA.

André não conseguiu se conter, chamou ela para perto, virou minha namorada e e começou a apertar sua bunda, ele apalpava tudo, descia até a buceta e começou a chupar, ele enfiava a cara no rabo da Ludmila, ela só apoiou suas mãos nos joelhos e empinou a bunda, ela estava com cara de safada, que estava gostando daquela situação, e o garoto só aproveitava!

Pouco tempo depois ele limpou totalmente sua mesa, colocou ela apoiada com a barriga na mesa e os pés no chão (como se tivesse de quatro), colocou seu pau para fora e quando foi penetrar ela disse:

- Coloca uma camisinha...

Ele respondeu na hora:

- Camisinha o caralho, vai no pelo, eu não tenho aqui e vou te comer de qualquer jeito...

Ela não falou nada... ele foi lá, deu mais uma chupada babada e colocou a rola nela, dai por diante foram 10 minutos do André metendo forte na buceta da minha namorada, na mesma posição! Ele segurava o cabelo, puxava, socava com força, mordia a orelha dela, o pescoço e não parava de meter, quando estava para gozar ele tirou o pau, puxou ela pelo cabelo, colocou de joelhos na sua frente e disse:

- Vem cá, quero lavar sua cara de porra sua puta:

E foi isso que ele fez, gozou na cara, cabelo, seios, escorreu até para barriga... ela fazia cara de tesão e as vezes de nojo, mas logo começou a pegar a porra e colocar na boca, ELA ESTAVA GOSTANDO!!!

Assim que terminaram ela se levantou, se vestiu, retirou apenas a porra da cara, abriu a porta e saiu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 81 estrelas.
Incentive Contador13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hehehe! Vamos ver se vai tomar atitude! ⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil genérica

Então, é como disse na primeira parte,esse tipo de história é sempre mais da mesma,a esposa/namorada devassa que descobre que gosta de ser puta e no final o marido/namorado que no começo fica indignado acaba descobrindo que sente tesão em ver sua mulher dando pra outros e blá blá blá, contos com histórias batidas ,enfim essa é só minha opinião,espero que melhore no 3 capítulo porque senão não sei se irei acompanhar o restante

0 0
Foto de perfil genérica

Celso fez uma ótima observação. Quanto à história,na primeira parte ela tinha um comportamento e agora virou puta e ao que parece dá pra quem quer pra escapar do primeiro flagra,tipo reação em cadeia... Mas tá esquisito,se ficar relatando o que ocorreu em cada vídeo até o fim sem nenhuma versão dela,daqui até essa possível última parte,muita gente já cansou do conto. Talvez vc tenha que alterar o seu roteiro,isso se a galera começar a chiar muito

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O autor não explicou a funcionalidade dessa empresa, mas me parece ser uma zona.... como pode uma empresa cheia de câmeras e todos comer uma mulher? Sobre o conto, sinto muito mas não consigo me concentrar na leitura quando o texto não condiz com a realidade!

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler
Ainda não lidos