Ola, sou de Brasília, o que venho a relatar aqui aconteceu ha um tempo entre eu e minha então namorada. Me chamarei de moreno, 35 anos, 1.80m corpo atletico, nada de exagero, apenas um pouco definido por conta dos esportes que pratico. Ela morena, 32 anos, 1.73m, magra e uma bunda que chama a atenção, nao é modelo, mas chama a atencao e leva muitas cantadas. Somos um casal normal, e bem familia também. Não temos filhos. Sempre fomos muito bem na cama, ambos com um fogo de tirar o chapéu, a morena nunca arrregava, seja na cama, seja no carro (uma vez quase bati o carro por conta dela esta pagando um delicioso boquete comigo dirigindo na EPNB (quem é de Brasília sabe onde fica).
Bom, trabalhava em uma empresa bastante conhecida no ramo de informática em Brasília, saí de lá e ela entrou (mas ainda nao a conhecia).
Como disse acima, ela sempre teve um fogo fora do comum, e isso me dava trabalho... um gostoso trabalho. Um dia um amigo nosso nos chamou para ir ao Roda do Chopp (que tb fica na EPNB) para comemorar o aniversario dele; bom chegamos lá, muita gente bonita e tal... Derrepente um dos homens do grupinho das mesas chegou e disse qie queria dançar, mas que nao sabia, a irmã de minha namorada disse que a morena (minha namorada sabia muito bem) e que ela podia ensinar; a morena olhou pra mim e disse "eu nao sou professora não, mas eu disse: se quiser fique a vontade. Nunca tivemos ciu.es um do outro. Quando chegaram na mesa ela disse que ele estava mentindo, pois sabia dançar sim. Nossas mesas estavam longe da posta de dança, e nao podíamos ve-los dançando. Pois ela disse que ele a girava, e sempre roçava nela, que estava com um micro vestido tubinho que valorizava seus lindos seios, e que sempre ela fazia questao de faze-la sentir sua rola entre suas pernas. Bom, chegando em casa na cama ela me disse isso tudo e percebeu que eu estava de pau duro; ela entao disse: "hum... vc ta gostando de ouvir é? Não sabia desse seu lado corninho". Quando ela disse isso meu pau fi ou omo uma tora de tao duro. Depois disso ela sempre comentava no assunto comigo mesmo ambos no trabalho distantes um do outro.
Passamos a transar durante esse mes umas 8 vezez por semana sempre ela me chamando de corno que adora ver a namorada dançando com outro. Certa vez ela me disse que rolava sexo no parque da cidade em Brasília atrás do restaurante Alpinus, e que muitos homensevamas suas namoradas ou esposas pra la. Um dia combina.os de ir la em um domindo a noite. Ela foi com uma mi ro saia rodada coinza sem calcinha e um decote que deixavam qualquer um de pau duro. No caminho ela foi me chamando de corninho que tava om tesão em imagina-la transando om outros... ja tinhamos tomado umas antes, e quando ela bebê lhe dar um tesão danado rs.
Descemos do carro e fomos sentar em um daqueles bancos que ficam perto de varias churrasqieiras. Eram umas 20h, haviam umas 4 pessoas, mas bem distante. Levamos 4 latinhas e fomos "namorar"... a morena comecou a me pagar um delicioso boquete qua do um moreno pardo chegou perto, adivinhem... el mandou eu buscar camisinhas no porta luvas do carro que estava ha 100m.. safada, ele premeditou. Busquei e por incrivel que pareça tinham umas 15... ja estavamos com tesão, então ja era kk.qua do heguei ela estava batendo punheta para essse noreno e mais dois estava se aproximando.
Ela colocou camisinha nesse primeiro e come ouu a chupa-lo, ois outros dois viram que nao havia resistencia por parte dela e se aproximaram também. Hegaram mais dois e eram cinco, todoz ela olocava a camisinha e os chupavam. Ela me pedou apenas uma coisa: "corninho, veja se todos eles vak estar com camisinha que agora vc vai ser corbo de uma puta". E todos comeram minha namorada... todos. Enquanto ela chupava dois, os outros ficavam atrás. Ela uma hora parou e disse a tofos: "vocês sabiam que meu namorado é corbo manso? Eu não..." e continuava chupando e dando. Tentamos fazer até uma DP, mas devido ao tesão, pressa e posição ela nao o fez. Ela me chamava de corno otario manso e me olhava, mesmo escuro podiamos ver o olhar de vadia dela.por fim ela deixou dois gozarem em seu rosto e boca e depois ela se vestiu e no meio dele me puxou pelo braço e me beijou, foi um beijo de uns 30 segundos, mas foi o melhor que demos...chegando em casa ela me pediu para hupar sua buceta, chupei e estava larga demais...
Meu, que tesão foi aquele, nossa...
Quero uma mulher assim pra namorar e casar. Que me acompanhe em tudo, familia e que seja também safada. Hoje nao estamos mais juntos porquê ela passou em um concurso do tribunal e foi para outro estado. Mas fizemos muitas coisas boas depois disso. Sou um ho.em que gosta de abrir porta do carro pra mulher entrar, que leva cafe da manha da cama.