Meu amigo, você é um Corninho de sorte, eu iria adorar estar no seu lugar. Sou Machão casado com uma gostosa, porém caretona,meu sonho é assistir um Sacana roludo fodendo minha esposa e quando o Sacana esporrar na boquinha dela, faço questão de estar beijando de língua a boquinha gostosa dela. Faça sua faculdade e chegando em casa beije e chupe Aninha todinha. Nota 10 e 3 Estrelas. tonytc2469@gmail.com
A história foi boa , mas a sua anterior dos dois casais foi melhor.
Sei que é ficção mas é difícil acreditar que nesse caso a mulher aceite toda a submissão do marido, acho que na vidavreal mais cedo ou mais tarde a mulher perde o respeito.
Cidadão Você é Um Corno Assumido Deixa Seu Tia Fuder Sua Esposa, A Foda do Seu Tio Com Sua Mulher Foi Muito Excitante Nota Dez e Dez Estrelas Gostaria de Participar Também Manda Fotos Dela Meu E-mail ananias.alves@gmail.com
Julioepatricia, eu juro que não acredito no que eu vejo nesta casa de contos. Hahahaha O conto mais votado do site, um dos mais lidos e aclamados, e o leitor que lê não percebe que se trata de uma fantasia. Agora eu começo a entender o poder de convencimento das Fake News nesse público absolutamente subletrado, que não sabe interpretar texto, não realiza o que está sendo dito, e vive fora da realidade. Hahaha Você tem uma paciência de Elefante. Ponto para você.
Olá, Leon. Nem sabia que meu conto é o mais votado. Mas é que a explicação de que é fantasia está no início do primeiro conto, as vezes eu mesmo nem leio o início, que são as apresentações etc, daí já estamos no 18 capitulo, mesmo que a pessoa tenha lido, não lembra.
Ocorre também que eu tento ser o mais realista possível, mantendo o clima de erotismo, justamente pra não parecer fantasia, apesar de ser. Gosto mais de ler histórias críveis, por isso escrevo assim.
Veja que coisa interessante, as vezes o tesão é tanto escrevendo o conto que eu acabo indo num xvideos da vida e gozo batendo uma punheta. Aí, quando volto pra continuar a escrita, a vibe muda completamente. O Alex fica racional, dificulta as safadezas da Aninha, não quer beijá-la depois dela chupar o primo (tô rascunhando uma continuação com o primo), e eu acabo tendo que parar de escrever nesse dia, deixando pra quando rolar tesão de escrever novamente.
A saga acabou aqui, no conto 18, sem nada bi. Mas tem gente que pediu e eu to fazendo uma continuação com bi, e vou deixar claro no título ou no inicio do conto, pra quem não quiser, não ler.
Ei, Negão, eu lembro do nosso debate rsrsrs, que o Alex vai perder a aninha pro tio, no outro conto o julio ia perder a Pat pro Roberto rsrsrs, mas é isso aí, o legal foi que o conto te chamou a atenção ao ponto de comentar. Vou mandar um spoiler pq vc merece: to preparando uma continuação rapida com o tio, mas com um lance bi da parte do Alex, é que muita gente pediu durante os contos, e depois vou fazer uma continuação com o primo, mas na pegada hétero novamente.
...🤔 estou vendo que está pegada bi entre o Alex e o tio me matará de raiva kkkkkkkkkk, mas fazer o que se tu escreve bem pra cacete kkkkkkkkkk , poderia ao menos fazer o moleque pegar outra mulher pelo menos , sem largar à aninha é claro...kkkkkkkkkkkkkk
AO meu ver, essa desviada do Alex para um lance bi com o tio corta um pouco a empatia de muitos leitores com o Alex, que mesmo curtindo o lance Cuckold, não deixa de ser heterossexual. Eu mesmo não acho que seria legar isso. A cumplicidade do casal com o tio foi construída dentro de um limite tênue e se extrapolar é possível que desagrade muitos leitores. É minha opinião.
Julioepatricia, em nenhum momento o personagem do meu conto, tem alguma incliação bi ou gay. Eu acho que o fato dele interagir na relação com a esposa e tendo contato com o pênis do tio não faz dele um bissexual. Ele é heterossexual, o tio é um liberal assumido, e não vejo isso nada de homossexual. Qum pensa assim é uma cabecinha bem conservadora, para não dizer cheia de preconceito.
Tudo bem, Leon, na minha visão um homem chupar a buceta gozada de porra do outro enquanto o outro mete na buceta, lambendo ao mesmo tempo a pica e a porra é um lance bi. Pra você não é. Tudo certo.
Liga não Júlio. O Leon acha que é um Camões dia Contos Eróticos. Até que escreve bem, mas até agora nunca criou sua própria história ou seus próprios personagens. Vive de reescrever contos já publicados, e até agora não vi nenhum que superasse o original em matéria de erotismo.
Agora ele resolveu se autopromover a fiscal de comportamentos dos personagens dos outros.
Pra mim é falta de imaginação com vontade de se mostrar como o especialista.
Conte seus contos do jeito que quiser. Quem não goste, que não leia.
O que seria legal é em alguma saída deles para noite, fossem em algum pub meio estilo liberal, onde nisso o Alex talvez conseguisse transar com outra mulher e Aninha fazer uma dp com o tio e o marido dessa mulher. Te tal?
Fiquem tranquilos, será quase que um conto a parte, para atender aos que pediram essa interação, mas não influenciará em nada o seguimento da história. Depois eu volto tudo ao que era antes e começará uma nova história hetero, desta vez com o primo.
Sob protesto. Deixo registrado. Pô o Alex é um cara tão legal, tão apaixonado na esposa, e tão parceiro cúmplice do tesão do tio pela mulher, e você vai fazer isso com ele? Magoei.... Deixo meu protesto veemente. O Alex nunca mais será o mesmo...😁😁
Mesmo sendo um conto "refeito" pelo julioepatricia, com base no original do Alex Corno, de 2013, eu reputo esta mais desenvolvida e elaborada como uma das dez melhores histórias que eu já li na CDC. Tem montes de erros de escrita, mas a história foi muito bem desenvolvida e atingiu o seu objetivo. Difícil fazer algo melhor do que essa história. Talvez um dia eles continuem.
Olá, Leon, obrigado pelo elogio. Quanto aos erros, olha, eu escrevo bem quando é formalmente, mas aqui evitei ênclises, abreviei verbos como estar (está = tá) entre outras coisas pra deixar mais coloquial. Abraços
Julioepatricia. Os erros que eu aponto não são as abreviações que você citou. Essas eu entendi perfeitamente que fez essa opção. São erros que muitas vezes não nos damos conta ao escrever. Alguns como misturar numa mesma frase você e tu (te amo) e "eu te conto, você é o meu amor", por exemplo, que eu também compreendo como uma liberdade para o coloquialismo da fala cotidiana, não levei isso em conta, mas poderiam ser melhorados. E outros são erros mesmo no tempo da conjugação, ou grafias incorretas. Repito, nada disso estraga o efeito da história que eu considero uma das melhores nesse tema, cumplicidade Cuckold de um casal num ménage com parceiros fixo. O processo gradual de envolvimento deles é excepcional e acredito que a sua versão, muito melhor elaborada do que a história original é excelente. Abraços. Gosto da história mesmo. Também me ocorreu, tal como você fez, desenvolver uma outra versão, não anulando esta, mas seguindo adiante. Não o fiz, pois acredito que seja a sua intenção fazer isso. Abraço.
Entendi. Nas falas não tem como, pois coloquei linguagem coloquial. Nos demais textos não há desculpa pro erro, mas acontece com todos, nos seus também tem vários. O mais importante num conto erótico é passar a mensagem.
Julioepatricia, você deve estar lendo a versão que eu estou fazendo da história. Eu já desisti de tentar publicar sem erros. Concordo com você que o importante é a história. Por mais que a gente revise, os erros escapam e só depois de publicado o conto eu vou lá e encontro o danado do erro. Faz parte. Obrigado por responder.
Poderia ter continuação essa história, conto muito bem narrado maravilhoso que envolve a gente + eu adoraria ver o alex se dando bem com outra mulher tbm seria perfeito
Série fantástica do caralho véi....rs...pra quem acaba se alegando aos personagens, acredito que o único medo era do cabra perder à esposa ou para o tio ou outro comedor ...rs..afinal ; é uma possibilidade real , pois neste mundo liberal há de tudo...rs
Espero que continue este,pois ainda tem muita evolução pra contar,por exemplo, o ale ainda vai chupar o pau do tio Paulo e o seu primo ainda vai comer a aninha e chamar o ale de corno.vai ser muito bom
Esse foi um dos melhores contos que já li, queria muito que o escritor continuasse, acompanhei do início ao fim, e estou triste por não ter mais histórias como essa.
Tava sem nada pra fazer e resolvi reler os contos. Vira aquele filme que a gente sempre assiste de novo quando passa. Precisamos falar sobre os comentários. Será que o pessoal não leu lá no começo que é uma adaptação de uma história que já existe? É até engraçado ver a galera opinando se você faz ou não faculdade. Acredito eu, que as pessoas se sentem tão íntimos do autor que começam a ignorar os detalhes que elas não gostam. mesmo com as dezenas de pedidos por continuação, acho que você parou no momento exato. Abraço e até a volta.
Essa da aninha com o tio tbem podia ter uma sequência com ele na faculdade, o clima de desentendimentos do casal sabe para dar guinada na relação o que você acha em kkkkk seria legal amigão valeu.
Uma pena que autores como você deixaram de escrever. Hoje o site se resume a incesto, corno humilhado e pedofilia. Acho que isso é um retrato da sociedade que só piora com o tempo. Abraço.
Uma série chamada cúmplices. O autor é não me lembro direito. Mas, é alguma coisa Bahia. Uma das melhores aqui. Maridoeputa também tem ótimos contos. O melga38 e a Claudinha deletaram os perfis.
Esse foi um dos melhores contos que já li aqui meus amigos, e ficaria muito feliz em poder ler a continuação dessa história, pois ja faz muito tempo que espero por isso.
Olá, Almafer, to escrevendo bem devagar, quando tenho tempo, vai demorar ainda. Só pra vc ter uma ideia, estou parado na página onde o primo entra na história, já escrevi mais de 3 páginas de ideias e nenhuma se encaixou bem no que eu quero ainda. É muito trabalho pra sair cada parágrafo.
JulioePatricia, uau, o conto ficará ainda melhor. Com o seu talento para escrever, e sua inspiração plena para esses temas, com certeza virá coisa muito boa.
Olá, KsalRR, obrigado pelo elogio. Eu pretendo escrever uma pequena continuação onde haverá maior interação entre o Alex e o tio. A história está na cabeça, só falta escrever. E no futuro pretendo incluir o primo Ricardo tb. Abraços
Eu nunca li esta série do Guga, vi agora e tem bastantes capítulos. Eu já fiz uma de mãe e filho, não é a minha tara, fiz pra ver se conseguia criar uma boa história em cima de um relato superficial que uma pessoa me passou e pediu pra eu criar um conto. Mas cara, a produção de um conto é muito demorada, pra escrever uma página as vezes demora dois dias, pra encaixar bem as frases e os acontecimentos, por isso voltar a escrever sobre incesto não está nos meus planos, mas agradeço a dica.
JulioePatricia vocês sumiram tem que continuar os contos amigos foi com saudades de vocês tive ler de novo aquele conto de 72 partes muito bom amigos deve dar continuação nele eu acho kkkkk abração ao casal.
Ei amigo, eu escrevi uns dois capitulos na sequencia do 18 da aninha, com o Alex curtindo mais o tio cacetudo, e estou escrevendo uma sequencia com o primo, mas bem devagar pq estou sem tempo. Mais a frente vou publicar. Abração
Quer dizer que por enquanto só da Aninha e o tio?E o do Guga?Você poderia continuar pra gente já que ele não continuou mais.Por favor faz isso por nós seus fãs, um abraço.
Olá, Glay, obrigado pelas palavras. Olha, tenho projeto futuro de escrever um pouco mas dessa série da Aninha, até perguntei aqui se seria uma boa colocar umas cenas onde o Alex curte o tio junto com a esposa, e na sequência inserir o primo do Alex, filho do tio Paulo na história. Quando a série minha e da minha esposa com o Beto, houve uma segunda fase que não relatei quando nos mudamos por conta do meu emprego. Se eu escrever vai demorar, e não vai ser com o Beto por que depois que ele e a Fabi terminaram nunca mais houve nada mesmo entre a gente, só amizade. Valeu, feliz ano novo.
Julioepatricia, seus contos são sensacionais, já li umas 4 vezes Kkkkkkk mas eu queria te fazer um pedido encarecidamente, na verdade seriam três pedidos, que você continua_se a história de Patrícia com Beto com mais aventuras com os três, a outra era a do tio e a sobrinha muito show de bola a história deles e a outra séria que você continua_se a história de Guga de minha mãe e meu irmão aditivo, com o seu talento em escrever e suas ideias você ia nos presentear com grandes relatos igual ao do tio, você é disparado o melhor daqui da casa, ia ficar show de bola, por favor, faz isso por nós, um abraço e um feliz ano novo.
Beleza, LX, é a melhor saída. Até hoje eu só apaguei um comentário, de um tal gaucho ariano, que a única coisa que ele faz em contos como o meu é xingar, e como eu já o vi fazendo isso em contos de outros autores, vi que não valeria a pena responder e deletei. O restante eu tentei mudar a perspectiva do leitor, que em geral nunca experimentou esse tipo de aventura e se acha conhecedor do que é certo ou errado na relação dos outros.
Excelente reflexão, Leon. Eu leio contos a muitos anos, e quando comecei a escrever foi como se eu pudesse dar um pouco do que recebi em todos contos que li. Eu escrevi os meus contos pra mim mesmo, eu sinto tesão quando escrevo, imagino a cena e coloco no papel, sinto tesão lendo o que escrevi, mas com o passar dos contos, o pessoal curtindo, eu passei a me preocupar também com o leitor, e a forma como ele entendia o conto da semana as vezes influenciava a minha escrita na semana seguinte. Me preocupava em deixar o conto claro, entendível, de forma que o leitor se visse na cena erótica como eu me via, passei a me importar com a opinião do leitor. Daí apareceram os reclamadores de sempre, essas figuras se repetem em todas as instâncias da sociedade. Normalmente os que mais reclamam são os que menos fazem, pois se soubessem o trabalho que dá pra fazer, reclamariam menos. Tem hora que eles acabam ficando chatos pela insistência em reclamar, até conseguem baixar a vontade do escritor em continuar a série, mas aí vem as pessoas como você e outros tantos que dão aquela força pra gente continuar.
Antes desse voto por estrelas aqui no CDC, muitos escritores reclamaram muito com o dono do site. É injusto a gente se esforçar tanto e vir um babaca dar nota zero. Até que o dono do site mudou a forma de pontuação, agora quem não curte o conto não da estrela nenhuma, fica como se não tivesse lido, muito bom. E o escritor não precisa ficar com melindre de dar uma resposta a altura de alguns comentários arrogantes, com receio de parecer mau educado e receber nota baixa de outro leitor.
Eu não escrevo pra vender, seria frustrante, ninguém compra, me contento com as pessoas lendo e escrevendo que gostaram, ou dando estrelas curtindo o conto. Mas pelos reclamadores, se tivesse uma forma de bloquear o conto pra eles pode ter certeza que eu faria.
Julioepatricia. Considerações mais do que importantes. Somente esta série, você começou em novembro de 2019 e foi terminar em fevereiro de 2020. Portanto, 16 semanas e 18 episódios até aqui. Mais do que um episódio a casa semana. Não eram episódios curtos. Para escrever um episódio como esse, certamente, dedicou muitas horas de seu tempo, precioso como sempre, para escrever cuidadosamente e muito bem escrita esta série. Nesse período um escritor como você produz um romance. A quantidade de páginas da sua série é equivalente a um romance, se não for mais. A cada episódio GRATUITO que você ofereceu aos leitores do site, milhares de leitores a cada conto, você nada recebeu por isso, pelo contrário, às vezes aparece até algum petulante e sem noção que vem ofender o autor e personagens. No mesmo período da sua série eu me dediquei a escrever romances eróticos e publiquei dois em e-book. Sei que se os leitores tivessem que pagar UM REAL por episodio, o que seria no total o valor de um romance na Amazon ou outra estante virtual, os milhares de leitores, punheteiros contumazes, não pagariam nada nem comprariam um livro seu. Mesmo que custasse 5 Reais o exemplar. Mas aposto que gastam mais de 5 Reais de Cerveja por dia, nos seus momentos de relax, ou lendo seus contos. Porque estão viciados em vir aqui encontrar sacanagem de graça para se masturbar. E o escritor que se foda. Considerei essa situação. O Site, CDC, que existe Há muito tempo, para se manter, precisa se monetizar, coloca ensaios, chat, assinante premium, anúncios nos contos. Mesmo assim deve custar muito manter o site no ar. E o que faz um site de contos ter milhões de visitantes leitores é o conteúdo oferecido. Diante dessa situação temos a seguinte análise: 1. O escritor precisa ganhar dinheiro para se manter; 2. O site não remunera o autor pelo fornecimento de conteúdo, mesmo que fosse um percentual da sua arrecadação. Vejo o autor como uma espécie de sócio investidor no site. Mas os leitores se tiverem que pagar algo, desaparecem definitivamente e vão bater punheta em outra praça. Nada posso fazer contra esse quadro. Mas eu resolvi não perder mais muito tempo com contos de publicação gratuita. Meu nível de escritor e o trabalho que tenho para publicar, não me permite mais oferecer conteúdo de graça. Muito raramente fornecerei teasers e trailers das minhas histórias e direi: O resto está a venda no site X. Os que desejarem ver o resto da história poderão lá ir e comprar. Por menos que sejam, é melhor do que nada. Essa é a minha decisão. Compartilho com você essa reflexão. Será que além daqueles 15 ou 20 fiéis leitores que sabem valorizar sua história merecem o tempo de vida que você lhes oferece, escrvendo? Eu não vou mais dar de graça.
Obrigado Son of a Dick e Leon. Obrigado pela análise completa, Leon, vc resumiu não só o erotismo mas tb a cumplicidade da série toda. E por mais que eu queira levar a série para um lado, sempre haverá a chance dos leitores entenderem diferente. Isso aconteceu por exemplo na minha primeira série, do amigo da adolescência. Fiz de tudo pro Roberto não parecer aproveitador, mas muitos leitores o viram como aproveitador. Mais a frente quero escrever outra série, não queria que fosse outra mais do mesmo, tipo eu, minha conjuge e mais um cara que vai entrando aos poucos na relação, então pensei em aproveitar esta e inserir o primo aos poucos, mas realmente tem muitas ameaças ao bom andamento da narrativa, como vc citou. Vou analisar aqui, de qq forma, não é pra agora. Abração
Julioepatricia, já que fez a pergunta sobre a continuação eu tenho algumas sugestões: 1. Só vale continuar se tiver realmente uma novidade interessante que justifique essa retomada. 2. Uma reviravolta na história é mais do que apenas ir evoluindo passo a passo com mais do mesmo. 3. As premissas de fazer a faculdade, os primo aparecer mais, e o Tio provocar cenas de maior envolvimento do Alex pegando no pau dele, vai provocar reações prós e contras, pois existem os que ficam com preconceito quanto a isso e os que como sugeriu o Son of aDick, colocar a putaria sem limites. 4. Antes de continuar você precisa analisar quais os pontos que tornaram a série um grande sucesso: - A relação de cumplicidade entre a Aninha e o Alex, que vão descobrindo o tesão de deixar que o Tio vá se envolvendo aos poucos. Também tem o Tio que usa o poder de sua condição para explorar essa situação, mas mantendo um limite de respeito para com o casal. Nos episódios finais quando o Tio fode a Aninha no Motel ele já está explorando o tesão do Alex de ser corno, parece que abusa, mas ao mesmo tempo está agindo de forma a ajudar os dois. Durante 15 dos 18 episódios se viu gradualmente a sedução do Tio sobre a Aninha, que vai descobrindo seu tesão em ser cúmplice do tesão e fetiche do Alex. Nos episódios finais até o 18o. se configura o quadro completo. A entrada do primo, pode trazer momentos de grande erotismo em partes futuras, mas permite a virada dramática da história. Será que a Aninha se apaixona pelo primo, e Alex sente seu mundo desabar? Será que Alex perde o encanto ao se sentir traído pelos três? A vulgarização da figura feminina da Aninha, no início uma adorável safadinha cúmplice do marido provocando o desejo do tio, transformando-a numa puta sem princípios, ou sem controle frente à sua própria libido devassa, pode ser danosa, tanto quebrando o encanto do Alex, como jogando a figura feminina numa vala sem escrúpulos. A Aninha por outro lado pode perceber que está entrando num terreno onde a humilhação e a angústia do Alex, poderá destruir a relação deles e dar um basta no tio e no primo. Ou seja, você tem muita munição se quiser continuar. No seu lugar eu ponderaria muito o rumo a tomar, caso decida continuar, já que os desdobramentos poderão destruir a mágica áura de encantamento que você conseguir manter na relação do Alex com a Aninha até aqui. Não lhe dou um caminho mas palpites sobre essa decisão e os caminhos que poderá tomar. De qualquer jeito a história já é um grande sucesso e parou num ponto excelente. Analise bem. Seremos sempre bons leitores de suas excelentes histórias.
Obrigado a todos pelos elogios e pelo incentivo em continuar escrevendo. Mais a frente, com tempo, é possível que eu continue essa fantasia fictícia inserindo o primo na brincadeira. Queria saber a opinião de vocês sobre incluir algumas cenas leves do Alex pegando no pau do tio pra colocar na esposa, ou estar chupando a esposa, o tio colocar o pau na região e o Alex deixar o pau do tio encostar em seu rosto, passar a lingua ... algo leve, sem que chegue a um boquete completo ou sexo anal. O que acham?
Voce deve continuar a relatar o que houve e o mais importante faça a sua faculdade pois isdo é importsnte para voce. Qusnto a ela transar com seu tio deixa ele apagar o fogo wue ela tem na pepeka, na xoxota, e aproveita e mete nela também. Nota 10. Mas escreve logo outros episódios.
Meu amigo deixa de noia aproveita afinal vc ama saber a ela tá dando gostoso, faça a sua faculdade deixa os dois ou pelo q vi os três aproveitarem e quando chegar em casa chupa toda a gostosa sem frescura todos já sabe q vc tá doido para chupar o pau do tio, deixa de orgulho e aproveita todo o prazer.
Simplesmente Fantástico! Um dos melhores contos desse site, se não for o melhor. Espero que mantenha o conto entre o trio, e que a esposa não saia dando pra todo mundo. Tomara que esse conto passe o seu outro conto que teve 72 partes. Parabéns!!!
Olá... esse foi um dos melhores contos que já li, estou bem ansioso para que saia logo o resto dessa saga, fico sempre entrando aqui pra sabem se tem novidade.
Olá, pessoal, obrigado pelos comentários e votos. André, o conto do cara é recente, as vezes escrever cansa, a gente tem que estar excitado, no clima pra escrever. Vamos dar um tempo pra ele continuar essa história maravilhosa. Eu tb estou sem tempo por enquanto. Abração
Conto ficou perfeito, a fantasia as loucuras, tudo muito bem escrito, e por mais que saibamos que tudo isso foi uma fantasia nada real, não deixar de torcer pelo acontecimentos, sempre aguando o próximo, pena que acabou por aqui.👏👏👏
Se na continuação ele começasse a ficar mais excitado na aninha transar escondido com o tio paulo e contar pra ele depois, ou mandar fotos no celular de surpresa, coisas assim, quem sabe até fazendo uma suruba com tio paulo e alguns amigos, podendo ser casais. Agora que li que vc está sem tempo, mas torço para que ainda consiga dar as caras. Abraço
Aí Alex. Não sei se vc tá com falta de tempo ou inspiração, mas gostaria de pedir uma continuação do conto. Sugiro uma DP do trio. Ou quem sabe uma prima da aninha entre na história e na brincadeira, e o tio de dê bem. Ou outra viagem entre tio paulo e aninha sozinhos também seria legal, com uma pitada de sexo arriscado e sexo selvagem talvez, para o deleite do corno. Também gostaria de ver a sua versão para o seguinte conto (se possível excluindo a parte da homossexualidade): https://www.casadoscontos.com.br/texto/201808902. Um abraço
Julioepatricia, como faço pra achar todos os contos que escreveram? Li este e o "Eu, minha esposa e meu amigo de adolescência" e, confesso, durante o tempo todo da leitura fiquei de pau duro - você escreve muito bem, cara! Se possível, me mande uma lista de todos os seu contos, aqui, no no meu e-mail: feliz.feliz@uol.com.br Valeu! Mário e Maria.
Julioepatricia, como faço pra achar todos os contos que escreveram? Li este e o "Eu, minha esposa e meu amigo de adolescência" e, confesso, durante o tempo todo da leitura fiquei de pau duro - você escreve muito bem, cara! Se possível, me mande uma lista de todos os seu contos, aqui, no no meu e-mail: feliz.feliz@uol.com.br Valeu! Mário e Maria.
Olá, pessoal, obrigado pelos comentários. Estou desenvolvendo outras atividades de trabalho que tomam meu tempo, por enquanto não tenho como escrever. Mas sempre venho dar uma lida em outros contos e passo aqui e vejo os comentários. Espero que se um dia eu escrever outra série, a galera que torce contra não descubra que estou escrevendo. Abração.
Li toda sua saga e nunca tinha dado nota pois sempre estava em ônibus ou trem e não dava tempo. Vim corrigir essa injustiça. Publiquei um conto recentemente, sobre cornitude Quando puder da uma olhada
Fala xará e conto é maravilhoso, foi pela segunda vez e acho que deveria ter uma continuação, bom assunto pra isso você têm kkkk valeu pensa no assunto ok
Seus contos são maravilhosos, adorei cada um. Fiquei muito excitada, da uma olhada nos meus. Se tiver mais contos ou compartilhar em outro local me avise : larissahotwife@gmail.com
Olá, pessoal, obrigado pelas palavras. No momento não estou nem pensando em escrever nada, estou num projeto diferente que tem tomado meu tempo, mas mais a frente escreverei alguma coisa sim. Valeu!!!
Oi Alex, ou Julioepatricia, gostaria de ler todos os teus contos. Já li o, para mim, melhor conto que esse site publicou até hoje: "Eu, minha mulher e meu amigo da adolescência" , de tua autoria. Depois li: "Eu e minha mãe assistindo Game Of Thrones", e agora: "Minha esposa Aninha e meu tio Paulo". Este último, vou ler com calma agora afim de saborear toda a volúpia que ele contém. Irmão, o único problema é que eu não sei quando você publica um novo conto (achei este último por acaso). Deveria existir um aviso, como existe no YouTube, que avisa quando há nova publicação do autor predileto, se não acabamos perdendo belas publicações, como as tuas. Mas pela lida rápida que fiz, já imagino que este conto vai para a ponta da lista dos mais lidos ... Não pare de escrever, pois é delicioso ler os teus contos. Vou procurando você pelo site, vale a pena!!!
Ficaria super feliz em saber como toda a história terminou, se realmente tem um fim ou se permanecem essa relação maravilhosa em família!!! Infelizmente existem comentários que desmotivam os escritores a continuarem escrevendo, fato que atrapalha quem realmente curte os contos de determinados gêneros ou temas... Acompanho seus contos e te parabenizo por todos eles. Espero que volte logo! Abraço
Olá júlioepatricia. Gosto muito de escrever... minha esposa, menos, mas já escreveu algo também. Gostamos de trocar e-mais "gostosos" com outras pessoas e, talvez, até fotos íntimas sem mostrar o rosto. Caso queiram: feliz.feliz@uol.com.br
Aproveito pra agradecer a todos demais pelos comentários. Eu tava escrevendo a série pra terminar no conto 20, e acabei encurtando por conta de alguns comentários. Sei que a maioria curtiu e agradeço muito, sempre me energizaram, por outro lado eu acabava de publicar o conto e outros leitores, sempre os mesmos vinham com as mesmas reclamações do tipo "vai perder a esposa pro tio", isso desde o conto 10 mais ou menos, a mesma crítica, acabei perdendo um pouco o tesão. Pelo menos a nota não conta mais, por que era triste se esforçar pra escrever algo legal e tomar zero por que o leitor acha a esposa muito puta ou o corno muito corno. Agradeço de verdade a todos e mais pra frente quando surgir um processo criativo eu escrevo mais alguma coisa. Valeu!!!
@Maria e Mário, """ 5) Cara, tô de pau duro só de escrever isto""" e eu fiquei de pau duro só de ler rsrsrsrs. seria ótimo mesmo, mais a frente ainda quero escrever algo mas não sei se seria nesta série aqui. a coisa vai ficando repetitiva, sempre os mesmos atores. Queria sair um pouco deste estilo, pois já escrevi duas séries bastante parecidas neste estilo. Vamos ver mais a frente, por que agora não dá, estou empenhado em outra missão que me toma tempo. Abraços e obrigado pelas dicas
Alê, cara, li todos os seu contos e confesso: em todos fiquei de pau duro e, na maioria deles, não resisti e bati uma punheta. Sou um sujeito maduro, mas ainda bato umas punhetas, risos. Cara, vou recomeçar, ler desde o primeiro e comentar cada um deles. Adoro contos eróticos, até já escrevi alguns mas, por falta de tempo, tive de parar. Você escreve muito bem, é prazeroso ler os seus textos. O pau começa a pular dentro do short, vai crescendo até que tenho de tirar ele pela abertura da perna e fazer um carinho nele, mas sem me empolgar pra não gozar antes do fim, risos. Vou reler e comentar cada um deles, pois me vi na sua situação, Alê, aprendendo a ser corno, entregando lentamente a esposinha a outro macho dominante e dono de um pau maior que o meu - acho que é o sonho de muitos homens: ver a esposinha amada nos braços de outro macho e gozando numa pica muito maior. Em várias passagens imaginei-me no seu lugar e minha esposa no lugar da sua amada. Ahhh, cara, quanto punheta já bati lendo seus 18 contos eróticos. Ao final deste último você pergunta se deve ou não voltar à escola. Cara, volte, sim, volte a estudar, vai ser bom pra você, aproveite a oportunidade que seu tio está lhe oferecendo. Esqueça o fato de que, enquanto você estiver fora, ele vai comer sua esposinha amada. De qualquer jeito ele já está comendo e ela, fogosa como é, não é mulher pra um homem só... mulher assim precisa de dois macho, no mínimo. Aceite isso, cara e deixe sua esposinha gozar gostoso com o tio enquanto você vai pra aula. Imagine que, ao voltar da escola, certamente terá surpresas muito, muito tesudas. Vou lhe dar alguns exemplos: 1) Você voltaria pra casa e ela viria toda feliz pra te abraça e beijar. Você, desconfiado, perguntaria o motivo de tanta felicidade: o tio esteve aqui? Ela responderia: esteve, mas já tomei um banho e estou cheirosinha pra você, se bem que, o tio disse que você gostaria mais se eu não me banhasse. Você: safada! Ela: Vem pra cama que eu tô precisando de mais pica! 2) Você voltaria pra casa e, ao abrir a porta, veria ela peladinha, de costas, entrando no banheiro. Você: oi, amor, vai tomar banho? Ela: Ai, Alê, que susto, chegou mais cedo hoje, é? Ela se vira com uma mão entre as coxas como que segurando algo na xotinha e diz: Seu tio demorou um pouco mais hoje... se você tivesse chegado uns 10 minutos antes ia ter uma surpresa... me deixe ir pro banho que tá escorrendo aqui embaixo... vou tomar banho e depois será sua vez. E se vira pra entrar no box. Você ainda consegue ver na bunda dela as marcas dos dedos do seu tio dos tapas que ela levou. 3) Você entra em casa, tudo está silencioso e, ao entrar no quarto, vê o quanto é linda a sua amada... ali na cama... totalmente nua, deitada de lado, olhos fechados e, no rosto, uma expressão de extrema felicidade, expressão de mulher que foi muitíssimo bem fodida. Você se aproxima, beija ela no rosto, ela abre os olhos lindos e diz: Aí, amor, desculpe ainda estar aqui, cochilei logo depois do tio sair e nem tomei banho ainda... quer que eu tome banho? Você: estava dando pro seu outro macho? Ela: estava... adoro o meu outro macho... aquela picona grossa dele! Antes que você diga algo ela passa a mão no seu pau ainda mole dentro da calça e provoca: e como tá o meu machinho aqui? gostosinho? deixe eu ver essa piquinha mole... vou endurecer ela na minha boca. Depois dela te deixar de pau duro, excitado, pergunta: Quer que eu tome banho pra ficar limpinha e cheirosa pra você ou não se importa de eu estar cheirando outro macho... gozadinha aqui em baixo? E se deita de costas abrindo as pernas e exibindo pra você a xotinha avermelhada, castigada pela surra de pica. 4) Você volta pra casa e, ao abriu o portão, vê o seu tio saindo da sua casa, completamente pelado, pau semi duro, enorme, balançando entre as coxas. Se cumprimentam timidamente e seu tio diz: Desculpe, Alê, não consegui sair antes de você chegar. Você olha pra baixo, vê aquela caceta gigante, toda melada de porra e imagina com está sua esposinha lá dentro da casa, deitada, acabada na coma onde vocês dormem. Seu pau pula dentro da cueca e responde: Tranquilo, tio, eu sei o que aconteceu, de boa! Você entra e, de novo, sua esposinha inerte na cama abre os belos olhos e, já sabendo que você não exigirá que ela tome banho, que gosta de meter seu pau na bucetinha gozada dela, que não se importa que ela esteja melada com a porra do seu tio, chama você: tire a roupa e deite aqui na cama comigo, ainda quero mais. Você se deita pelado, ela se pega a você, você enfia a mão entre as coxas dela que provoca: não se importa de eu estar gozada cheia de porra do tio? Você, enfiando os dedos na rachinha dela: Não, é gostoso! Ela: não se importa de meter na minha bucetinha gozada? Você: não, meu pau escorrega gostoso pra dentro de você. Ela: lembra-se daquele dia que você lambeu meu grelinho depois dele ter gozado dentro de mim? Você: lembro. Ela: sentiu o cheiro da porra do tio que vazava de mim enquanto me lambia? Você: Senti. Ela: gostou de sentir o cheiro de outro macho na sua esposinha? Você: gostei. Ela, então, aproveitando que você está deitado de costas na cama, se movimenta e monta em você que se assusta ao ver que ela se coloca na posição de 69 e, antes que ela afunde a bunda na sua cara, ouve ela ronronar como um gatinha: Então hoje você vai sentir o gosto do meu outro macho dentro de mim... lambe minha buceta... chupa ela todinha que tá cheia de porra... o tio não gozava a 5 dias... tem um montão de porra dele ai dentro de mim. 5) Cara, tô de pau duro só de escrever isto, mas aí vai mais um exemplo do que poderá acontecer caso volte a estudar. Imagine você entrando em casa, ao abriu a porta se depara com a seguinte cena: seu tio, peladão, sentado no sofá e sua esposinha amada de joelhos, também peladinha entre as coxas do macho, segurando com as duas mãos o caralho duro. Ela ameaça tirar a boca, mas seu tio segura a cabeça dela e se posiciona melhor pra que você tenha uma visão completa do que acontece. Você olha aquela pica enorme do seu tio e pensa: isso aí é tão grande que deve ser suficiente pra dar prazer a uma égua! Você assiste por alguns segundos a sua amada chupando aquela enormidade até que ele solta a cabeça dela, ela larga o pauzão que continua balançando de um lado a outro mas sempre apontando pro teto. Ela vem até você, te abraça, te beija de língua e diz: hoje o tio tá terrível, o pau dele tá babando de montão, até até que tá saindo porra antes dele gozar. Você: safada! Ela: amor, hoje vou precisar da sua ajuda. Você: como assim? Ela: é que o tio quer comer minha bunda e... bem quero você me fazendo um carinho enquanto ele me come... você já deve ter imaginado que o cacetão dele faz sentir muita dor no cuzinho, né, vem pro quarto me fazer um carinho, vem! Ela e seu tio comando tudo, ela te põe pelado deitado de costas e monta em você, posição de 69. Segundos depois, lambendo a bucetinha dela, você tenta escapar da invasão do cacete do seu tio que quase entra junto com sua língua na bucetinha dela. É inevitável e, no vai e vem do pauzão dela dentro dela, você tem de sentir o saco dele se esfregando na sua testa. Depois, quando ele decide que é hora de meter no cuzinho, ela se senta mais forte na sua cara pra que você enfie fundo a língua da racha dela e, assim, vê seu tio forçando o cacete no rabinho da sua amada. Cara, não vai dar pra escrever tudo que quero, isso tá se transformando num conto. Vou terminar rapidamente. Depois que seu tio faz sua esposinha querida gozar pelo cu ela continua metendo até que ela implora: Para, tio, não aguento mais no cu, vai lavar o pau bem lavado e continua na buceta... Ele vai, ele volta e você, ainda debaixo dela ganhando uma mamada no pau, mais uma vez vê seu tio esconder a vara enorme dentro da sua esposa. Ele tanto mete que os dois, ele e ela, anunciam que vão gozar. Nessa hora sua esposa, enlouquecida de tesão, enfia de surpresa um dedo no seu cu e provoca: sinta, amor, sinta como é bom algo dentro do cuzinho! Passado o susto, você curte o carinho nunca antes sentido e vê os trancos que o pau do seu tio dá nela e, logo a seguir, um rio de porra começa a vazar da buceta dela... e você, alí,.. embaixo daquela buceta arrombada da sua esposinha amada. Cara, se quiser trocar e-mails, aí vai: feliz.feliz@uol.com.br
Ah e deixei de falar minha opnião: faz a faculdade e se deixa o seu tio fazer o que ele quer, ele tem dinheiro, tem um pauzao grande e grosso, é mais do que justo vc oferecer alguma coisa em troca pra ele, a bucetinha da sua mulher e se submeter a ele.
Este conto é incrivelmente bem estruturado, nunca fica repetitivo, sempre vai colocando umas coisas novas aos poucos, dando mais tesão. Admito que eu tenho um tesão enorme quando tem um casal e surge outro homem que faz o namorado se submeter, permitindo que sua mulher foda com um macho superior, mais pauzudo e do leite grosso, e assim aos poucos vais e submetendo ao poder do outro. Torço do fundo da alma que se desenvolva mais, a cena do corno abrindo a bucetinha da mulher e levando a pica do pauzudo pra meter nela me deixou loko.
Uma pena que tenha parado de escrever seus contos... eram os melhores para lermos.... dava muito tesão em nós... Por favor, volte a nos contar como anda a putinha da esposa com o tio Paulo. Abraços e Beijos!!!
A cara para de ligar pros momgol e faz uma contonuacao poxa talento vc tem e criatividade tbm nao liga pros idiota nao poxa foca em quem ta elogiando seu trabalho
Obrigado, Ksal RR, Bello Moreno e Leon. Eu tinha que parar por aqui, senão a sequencia não teria nada a ver com o conto original. Mas deixei muitas possibilidades para a imaginação da galera rsrs. Ksal RR, Mais pra frente posso escrever outra série, se eu escrever mais uma linha desta aqui já vai vir os mesmos de sempre encher o saco dizendo que tá repetitivo, que o Alex já perdeu a esposa, que isso, que aquilo, e eu não tenho como bloquear estes chatos de galocha kkk. Abração
Parabéns. Você resolveu dar essa parada num ponto excelente. A história chegou no seu clímax. O Tio tem todo o poder sobre o casal e poderá manipular. A Ana, safada, adorou esse processo, já que como o próprio tio disse, não é mulher para um homem só. E o corninho, daqui para frente, vai acabar perdendo totalmente os limites e se o tio quiser vai chupar a rola dele para meter na mulher. Então, para que ele não fique nessa posição tão frágill, a parada é saudável. Mais adiante, se quiser você poderá continuar a história. Até com outros elementos. Valeu e parabéns por ter conseguido trazer até este ponto com 18 episódios. Belo feito. Meu respeito.
Esse final deixando em aberto a vinda do primo e a questão da faculdade, abriu uma curiosidade enorme.Poderia incluir mais uns 10 capítulos aí. HahahaParabéns Júlio, sempre lemos aqui. Seus textos são fantásticos.Sei que será em vão o pedido, mas não deixe essa série morrer. Está cada vez mais interessante de ler.Bjs e abraços do casal.
Valeu, pessoal, obrigado pelos comentários e votos. Nicnel, obrigado por ter acompanhado do início ao fim sempre incentivando. Lx também, obrigado, e por enquanto não haverá novos episódios, achei melhor terminar antes que ficasse repetitivo demais. Abração
Estou acompanhando seus contos e são ótimos! Eu vi o vídeo de sua esposa no Xvideos, realmente ela é uma delícia! Mande fotos ou vídeos. gatinhos1085@gmail.com
Não, vc tem q prezar pela sua esposa então não e vc tem q começar impor limites e espero q entre outra mina pra causar ciumes a ela, e outra isso de fzr escondido não tô gostando mt não eh bom fzr junto, e isso do primo espero q não entre tbm vai ficar chato e espero q adicione mas sexo anal
Vc ja pensou em criar uma adaptacao do conto do super canalha " meu padastro comeu minha namoradinha novinha ? " seria mto bom ver uma adaptacao sua desse conto tbm
Poxa essa saga nao pode acabar e incrivel de mais , eu sempre quis criar uma continuacao do conto original mais por nao saber escrever direito , eu nunca tentei , mais seus contos meio que fazem eu querer tentar sabe , volte com essa historia o mais cedo que der pfvor
Fico super impressionado com a riqueza de detalhes do conto, dá pra imaginar cada cena e se deliciar com elas. Tô ansioso pelo momento em que irá provar o pau do tio junto com a Aninha e chupará a bucetinha dela cheinha de porra! Continuem...
Valeu, pessoal, obrigado pelos conselhos e sugestões. Se um dia existir um Alex como o deste conto, já vai poder usar este conto como referência sobre o que fazer rsrsrs. Kaiden e son of a dick, infelizmente por enquanto tenho que dar uma pausa por conta de outras atividades importantes que tenho que resolver. Ricardo Matos, obrigado por ter acompanhado tudo o tempo todo e dando aquela força pra eu continuar. Valeu mesmo. A todos os demais meu obrigado tb. Abração.
Esta mto bom...gosto qnd ela está mais ousada e safada...a melhor série da história...tem q apimentar com mas alguém...tinha sugerido alguém superior ao tio na empresa qnd ela foi p festa...mas não rolou...vamos ver os próximos capítulos!!!
Meus parabéns julioepatricia pela história, bem escrita, trama envolvente, personagens cativantes, situações exitantes enfim, tudo aquilo que um conto erótico precisa ter, pelo o que eu pude entender parece que esta história chegou ao final, mas eu tenho a sensação de que ainda vamos ouvir falar muito desses três, Alex, Aninha e Paulo.
Impressionante como tem corno viado nesse mundo. (rs) Todo mundo querendo chupar o Tio, beber a porra do Tio...fala sério. Mas, mais uma vez um episódio maravilhoso, pena que como no original, ele já perdeu a mulher pro Alfa da casa.
Parabéns, Julio, pena que minha ansiedade de todos os domingos a partir de agora vai ficar sem resposta.
Foi um prazer imenso escrever essa série, assim como foi nas outras duas que escrevi. Eis o link da série original (dá erro ao colar o link, procure pelo conto 201306851 - minha esposa rabuda e meu tio, autor AlexCorno). Agradeço a todos os comentários e votos, e também as críticas. Tentei me manter fiel à base do conto original, mas não queria um repeteco, então mudei cenas mantendo a coluna vertebral da história. Como eu curto muito o clima de provocação, da fantasia erótica, do corno ver a esposa dando mole sem se entregar de uma vez, foi assim que decidi que o conto seria, mas sem traição como ocorreu no original, pois não curto enganação. É isso, pessoal, fico a disposição agora pra bater papo com quem tiver algo a escrever. Abração e obrigado pela leitura.
Opa, pessoal, boa noite e obrigado pelos comentários e votos. @cornocomprazer, @Cavera232, @Gordones, @bello bello, @edersilva, @Carlinhos3, @kaiden, @J. O. Cruz, @PRETINHO BAIANO, @eu amo você, @vaqueiro2009, @Kasal D & L, @Ricardo.Matos, @rtzornsk, @RafaTarado, @Almafer, @VIC_PROVOCANTE, @Cunham, @paumada, @Son of a Dick e todos que comentaram e votaram ao longo da história, e aos que ainda lerão e comentarão, eu sempre leio os comentários e tento responder quando há dúvidas, críticas ou sugestões.
Excelente como sempre, queria te mandar algumas outras histórias que podem ajudar ainda mais no desenvolvimento do conto ou de fantasias. Me mande um e-mail. sonofadick333@gmail.com
Puts, cara tu tem que continuar. Então, tu não pode perder essa oportunidade, até pq vai ser bom pro casal. Mas tbm tu sabe q na vdd é vc quem vai virar o amante e ela vai praticamente se casar com o seu tio. Ja quanto ao seu primo... to doido pra saber desse rolo
É claro que se você for fazer faculdade a noite você estará entregando sua esposa de bandeja para seu tio, ele não vai perder a oportunidade de come-la todas as noite enquanto você estuda e ela também não vai perder a chance de sentar na jeba do Paulão todas as noite ainda mais sabendo que você gosta de ser corno manso, então se matricule na faculdade, aproveite a chance para conhecer outras meninas, ir as festas, baladas universitárias e principalmente se tiver a chance de comer alguma menina, não desperdice, aproveite, já que é justo que você também possa transar com outras mulheres ainda mais sabendo que a Aninha vai estar aprontando com o seu tio enquanto você estará estudando. Nota 10 e 3 estrelas.
Se forme deixe seu tio comendo sua mulher e quando chegar em casa chupe a buceta dela cheia de gala não tem coisa melhor no mundo e se possível chupe o pau de enquanto ele mete na sua mulher e quando ele estiver gozando tire o pau dele da buceta dela e chupe a o pau dele e deixe ele gozar na sua boca
Agora sobre a faculdade vc é ela deve conversar e ela por mais q seja liberada por vc deve te respeitar pois vc está fazendo algo q é bom pro futuro do casal
Olha faltou um pouquinho dos detalhes do anal deles pois queria ver ela falando pro Ale bem manhosa como ela sofreu mais gozou
Faça a faculdade, se forme, se separe, suba na empresa e encha o rabo de dinheiro pq depois desse lance d lamber buceta gosada e beijar boca de porra, é só ladeira abaixo irmão, esse seria o conselho ,nota 10 pro c