uber sem calcinha

Um conto erótico de silviadelicia
Categoria: Heterossexual
Contém 615 palavras
Data: 06/03/2020 00:27:21

Recontando pois perdi senha do antigo silviadelicia50@gmail.com . Meu nome é Silvia 50 sou uma negra tom café com leite com mais de 50 anos uma coroa bem gostosa por ando chamo atenção . tenho as pernas grossas altura 1,70 bunda média e durinha seios médios e uma buceta depiladinha .Meu noivo adora bom, vamos ao fato. Sempre fui tarada gozo muito, Certa vez com contei ao meu noivo que eu lia de contos eróticos aqueles revistinhas e contei alguns deles que me excitaram e ele me ensinou. Procurar na internet. Quando ele sai para trabalhar. Eu fico lendo os contos eróticos. E assistindo filmes eróticos ,tocando varias siricas adoro tocar sirica.

Certa vez fiquei lendo os contos. Fiquei com a xana toda molhadinha. Gozei várias vezes e fiquei com o grilo inchado. Não podia vestir calcinha. Chamei o Uber. Pois tinha que até a minha casa. E avisei meu o meu noivo que ia sair sem calcinha pois grilo tava muito inchado por causa das siricas eu bati . Ele só ia chegar à noite.

Ele gostou da ideia! E chamou safada eu disse a sua safada . Então assim eu saio. Sim sem a calcinha. E com a pepeca e o grilo inchado toda babada estava de vestido curto. Quando fui subir. No Uber eu percebo, que o motorista viu pelo espelho retrovisor, o meu grilo todo inchado o safado posicionou o espelho antes e dava para sentir o cheiro do meu gozo no ar o motorista não tirava o olho do retrovisor. Que estava posicionado. Bem no meio das minhas pernas, ele toda hora olhava. Eu estava sem graça, mas com muita excitação. Minha bucetinha foi ficando mais encharcada mais babada e o cheio sexo amentava levantei a cabeça e vi ele colocava a mão por cima da calça toda hora. Dava aquela mexida no pinto . Dava para perceber que o pau dele estava duro cada mexidinha que eu dava ele via o meu grilo . todo Inchado para fora da xana , dava para ver cara de tesão dele.eu tive que disfarçar dar uma enxugada, nela pois estava quase escorrendo entre minhas pernas. Meu tesão era muito. Eu tentava manter a postura. Mas não dava. Ele não tirar o olho no meio das minhas pernas. A viagem parecia uma eternidade. É apenas de 15 minutos quando chegou finalmente. No meu destino fui descer estava meio encabulada . Com aquela situação. O homem do Uber que era um coroa de boa aparência perguntava o nome se eu morava na aqui . E se sempre pegava o Uber. Dizendo que eu era muito linda simpática etc e então, eu olhei meio das pernas dele e ele ainda estava de pau duro disfarcei o olhar ai ele meteu o seu cartão. Segurou na minha mão forte. E não soltava o cartão. Pediu para que eu ligasse para ele. Sempre que quisesse um Uber, ele insistia em segura na minha mão e largava . então puxei com força e soltei o cartão eu meio envergonhada cheia de tesão olhei para tras ele manobrando lentamente olhando para mim .

Depois eu liguei para o meu noivo, falei que tinha falar com vc , pois tinha algo para contar e ele tinha confiar em mim ele perguntou o que era eu disse confiava muito em mim eu falei é sobre o Uber. A noite contei tudo a ele e na aquela noite a gente transou bem gostoso. Eu falei que da próxima vez. Eu ia tocar uma sirica no banco de trás do Uber. Mais ai vai é outra. História (meu noivo adora)

Peguei vários uber mais nada demais ainda to querendo apronta mais alguém tem alguma ideia

gmail e skyp silviadelicia50@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive silviadelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pena que não sou Uber... mas se quiser entrego uma pizza de pepperoni na sua casa. Bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Jah como queria ter passageiras assim!!!Ótimo conto com muito tesão!!!

0 0