Nassau, este conto é meu, sempre foi. O que você deve lembrar é da primeira publicação, antiga, que eu fiz com meu antigo nick. Eu tinha outro nick. Não coloquei citação, pois não queria vincular meu nick antigo com este atual. Feliz que tenha gostado.
Doc24, até tenho mais uma parte quase concluída, que conta o dia seguinte deles na pescaria. Mas eu ainda não tive tempo de rever o que eu escrevi. Geralmente, depois que eu termino de escrever, deixo uns dias sem tocar e volto a ler. É quando faço a revisão e melhoro algumas partes. Isso torna o conto melhor acabado. Mas interrompi e não voltei a rever. Foi bom você me lembrar. Logo que puder publicarei. Obrigado.
Yuri111. Não critique o autor! Não quer dizer que todo mundo que tá lendo seja corno! entend a que é uma ficção como se você estivesse assistindo um filme de guerra ou um filme pornô. não quer dizer que ninguém é assassino ou maníaco sexual o autor não merece esse tipo de crítica! Não faça isso! Respeite para obter respeito.
Com certeza o autor sabe q n agradará a todos. N vi falta de educação na crítica. Tbm comecei a ler o conto do Leon por 1 crítica q ele fez num outro autor, onde dizia n gostar de humilhação ou " traição". Então, apesar de gostar mto de literatura erótica, pensei q seria algo liberal, c fatos discutidos e combinados previamente entre o casal. Daí, parei de ler assim q começou a narração na cabana. Já fiz swing, já participei de orgia, ménage, festas do cabide, sempre c " amigas- namorada " da epoca, TUDO previamente combinado. Uma única vez o enredo saiu do script e, simplesmente, peguei minha roupa e sai. N agredi verbalmente NGM e, principalmente a mim. Comportamento liberal n e um vale tudo. Existem regras. Certos contos ( n e o caso desse, onde o marido e mais um q aceita tudo o q vier) vulgarizam D+ os praticantes da liberdade sexual de casais.
Até onde li, nota 10 p tudo. P o respeito e o modos operando de quem convidou, dos d+ convidados/amigos. Mas houve traição. Da esposa e dos amigos. Deveriam ter trazido o esposo p junto.
Penso assim e agradeço ao autor por aceitar q mentes divergentes leiam seus contos. Lerei os d+ p ver se batem com minha forma de ser e comportar com outros casais. De qq forma, escreve mto bem. Parabéns e sucesso!!
Ps.: digitando pelo Cel, desculpem se houver erros . Tudo mto pequeno p voltar e revisar
Beto6196. Claro que eu aceito o seu comentário, e em parte, você está certo. Eu conto histórias, com base em acontecimentos reais, sempre, ou histórias de outros que me passam, e tomo como se tivesse ocorrido. Faço versões. Tenho dezenas de contos, de tudo que é jeito. Se você é um liberal experiente, antes de tudo, sabe que cada casal tem seus próprios códigos e seus limites, e não existe um casal exatamente igual ao outro. As regras que você fala, são em geral, estabelecidas antes, em cada casal, e grupo. Mas, não é um MANUAL RÍGIDO que obrigue a todos serem assim. Você tem os seus princípios e os segue á risca. Outros, quebram o protocolo. O Mundo liberal, se você é um habitué do meio deve saber, é muito amplo, diferenciado e variado. Não dá para fazer uma "bíblia da conduta liberal", mas eu entendo as suas preocupações. Eu estou no mundo liberal há mais de 5 décadas, comecei quanto era somente combinação por cartam e caixa postal, não havia internet. E já vi de tudo. Então, meu lema é: Respeito ao outro, respeito quem me respeita, e não faço ao outro o que não gostaria que me fizessem. Seguir isso, e ser sempre verdadeiro, é o suficiente. Cada história é um caso específico. Obrigado. Leia mais. Tem muita coisa para ler. E comente.
Pelas datas, esse foi seu 2o conto ( postado aqui,pelo menos ) e já e mto bom. Imagino os demais.
Só o q posso dizer e parabéns pq sucesso,pelo tempo da postagem, já deves ter. E q venha mais. Sua educação e grandeza nas respostas são sinais de alguém vitorioso e q enxerga em q nível de desenvolvimento nessa vida liberal os outros estão. Tbm tenho décadas, mas creio q sou bem mais rígido.
Beto6196 - Tenho um romance erótico publicado, pelo selo do meu mestre, MelGa38, que me formou como escritor, o Selo Megapict, do seu escritório de roteiros. Fui aluno e parceiro dele. Aqui está o link. Tem e-book e edição impressa. https://clubedeautores.com.br/livro/muito-safados
Delicia de conto, Gui. Me imaginei no lugar da Lara indo para essa pescaria e acabei com a coisinha embaixo toda úmida. Adorei a narrativa detalhada, bem excitante. Numa hora dessas, a gente faz mesmo coisas que nem acreditamos. Rs. Nota máxima com louvor e 3 estrelas. Deixo convite para vir ler os meus. Beijos.
Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. Fiquei meladona lendo esta aventura, me imaginando no lugar da tua Lara. A vida liberal quando se adquire segurança permite momentos maravilhosos como vividos nessa pescaria. Adorei como tudo aconteceu, bem narrado de forma sedutora, sexy e cheia de orgasmos carregados. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com as merecidas estrelas. Se quiser, venha ler como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.
Sem palavras. Um dos melhores que já li dentro do estilo. Aventura carregada de erotismo com esses casais de amigos. Quando casar, vou querer um marido igual a vc, Gui. Para me levar a pescarias como essa. Rsrs. Nota dez com 3 estrelas. Te convido a ler o meu, onde dei gostoso para um coroa amigo do meu pai. Desde já agradeço. Bezitos.
Baita conto este, tchê! A riqueza de detalhes foi um tesão só nessa galinhagem deliciosa. Especialmente pela tua esposinha se soltando gostoso assim e tu, amigo, ganhando tremendas fodas também. Obrigado pelo prazer da leitura. A nota só pode ser dez com 3 estrelas. Poderia ser até mais. Venha ler o meu com um casal em Gramado. Abs calientes.
Simplesmente top, se todos casais bem soubessem, terriam uma experiência dessa!!! Sexo é tesão, realização e entrega!!! Isso só fortalece o casal e se realizam por completo!!! Quero ver um casal passar por isso e ter traição!!!! Precisa??? Fantasia dos dois, e os dois juntos!!!
Meu amigo, vc tem certeza que sua esposa já não tinha uma vida secreta com estes amigos e que vc foi o último a descobrir? Não demore com a continuação, adoro contos longos e detalhista.