COPA DO MUNDO BEBI MUITA CERVEJA RECICLADA COM PORRA DO NEGÃO

Um conto erótico de Rasgador de Leke
Categoria: Gay
Contém 1871 palavras
Data: 09/03/2020 15:36:49

Se tinha uma coisa sagrada na família era A COPA DO MUNDO. Meu Tio Bebeto fazia questão de fazer um churrascão em todos os jogos da seleção. Comprava grades de cervejas, chamava os amigos, vizinhos do bairro e ficava o dia todo enchendo a cara na espera do jogo. Um bando de macho casado, tudo bêbados em êxtase vendo a seleção jogar. Meu tio, que era quem comandava tudo, era o maior palhaço de todos. Sempre tirando muita onda durante o dia todo, animando o pessoal. Fazendo bastante piada. Era uma zorra. Literalmente eles viraram animais. Tanto que não ia nenhuma mulher. E eles aproveitavam isso pra gritar, falar e fazer coisas de macho.

Ia ser o terceiro jogo da seleção, a partida ia começar no começo da noite. Cheguei lá bem cedo, logo depois do almoço, pra ajudar em alguma coisa. A casa de tio Bebeto já estava cheia, quintal cheio de gente circulando. Churrasqueira acesa. Umas 5 mesas montadas e o telão no terraço passando os outros jogos. A festa tinha começado cedo pq pelo comportamento dos caras eles já estavam bebendo faz tempo.

Assim que cheguei a primeira coisa que minha tia avisou foi: PROIBIDO USAR O BANHEIRO DENTRO DE CASA. Ela explicou que aquele monte homem ia acabar com o banheiro dela. Devia ter por volta de uns 15 caras, dos quais só conhecia metade. E todos teriam que esvaziar o saco no banheirinho dos fundos que mal cabia uma pessoa. Quando fui dar uma mijada foi que eu vi o quanto o tal do macho é nojento e preguiçoso mesmo. Ao invés de entrar e mijar na bacia (que já estava cheia de mijo pq nem descarga eles davam) eles estavam mijando nas latinhas e garrafas de cerveja e deixando ao redor do banheiro no quintal mesmo.

E vou confessar, cheiro de mijo de macho sempre me deu tesão, aliás, qualquer coisa que saia de uma pica me dá tesão. Ver aquelas garrafas tudo de cheia de mijão espumando me deixou num tesão do caralho.

Assim que saí do banheiro apertado percebi um negão encostado no muro como se tivesse mijando. Sem camisa de costas todo suadão e peludo (daqueles pêlos de pessoas negras que são mais durinhos e curtos) altão, devia ter seus quase 1.90m e troncudo, já meio careca.

Na hora eu tentei advertir: EI , TIA VAI RECLAMAR SE MIJAR AÍ NO MURO.

Eita porra, é mesmo pirraia, foi mal - ele falou se virando e tentando guardar a pica com uma das mãoos enquanto segurava a cerveja com a outra.

Banheiro desocupou aqui, se quiser usar - eu falei, mas minha atenção toda estava naquele caralho que mole já era monstruoso.

Porra, o mijo ja ta saindo, vou dar uma mijada aqui mesmo. - Ele virou de lado e encostou a cabeçona da pica na boca da garrafa e despejou aquele jato de mijo dentro que mais parecia uma mangueira tamanha a quantidade de liquido e a força dos jatos que entravam. O negão conseguiu encher um litrão que estava quase vazio. E claro eu hipnotizado com tudo aquilo. Ele percebeu q eu olhava fixamente e nem disfarçou, pelo contrário, parecia se gabar. Balançava a pica jogando as ultimas gotas no chão e ria pra mim com aquele sorriso malicioso. Guardou a pica na bermuda e ainda soltou graçinha:

TÁ IMPRESSIONADO COM A JEBA, PIRRAIA? Kkkkkk AQUI É PICA PORRA KKKKKK MIJADA DO CARALHO. MUITA CERVA PIRRAIA. OPS, MIJO NÃO. CERVEJA RECICLADA KKKKK

QUEBRA UM GALHO AQUI PRO NEGÃO, DESPEJA AÍ NA BACIA E DEPOIS LEVA O CASCO LÁ PRA DENTRO…...ele deu uma pausa SE QUISER DAR UM GOLE, APROVEITA Q TA QUENTINHA E AINDA TA MISTURADA COM CERVA KKKKKKK - Fiz uma cara de assustado com o que ele disse ele falou que estava brincando e deu risada.

Ele me deu a garrafa e como a mão dele era grandona ainda deu pra segurar metade da minha mão. Apertou forte e olhou quase que no fundo dos meus olhos. - É QUENTE PIRRAIA! VALE AEW.

Entrei no banheiro e comecei a despejar aquele litrão de mijo do negão e eu juro que quase bebo, tamanho o tesão que eu estava, mas acabei derramando tudo e guardei o casco

A tarde foi se passando e o pessoal cada vez mais bêbado.

Eu tinha passado a tarde toda tentando me aproximar do negão mas ele sempre estava cercado dos amigos. De vez em quando ele dava umas olhadas de volta pra mim mas não passava disso. Toda vez vez que ele se levantava pra pegar cerveja e passava por mim ele soltava uma piadinha e dava ua piscada. “hoje eu quero é dar cabeçada no céu de alguma boca, meu irmão kkkkk é quente!! kk”. kkkkkkkkk”. E os outros caras caiam na casa risada. Isso foi se passando a tarde toda. O negão bebia muito, bebia pra caralho, aliás todos os caras ali, mas eu só estava de olho nele, sabia que ia render algo. Pelas minhas experiências eu estava ligado nesse tipo de macho.

Anoiteceu e eu acabei ficando numa mesa mais no fundo do quintal. Pq os caras já estavam bêbados e gritando feito loucos quando o jogo começou. Assim que foi pro intervalo, o negão saiu do grupo e perguntou quem queria mais cerveja, Mas ninguem quis, os copos na mesa estavam tudo cheios. Ele foi se lavantando e mais uma vez foi soltando outra piadinha - JOGO RUIM DA PORRA. PRA MELHORAR O DIA SÓ QUERIA DAR UMAS BOLADAS NO QUEIXO DE ALGUEM MEU IRMAO KKKK. VOU DAR UMA MIJADA ALI. RECICLAR CERVEJA KKK Ele falou e deu uma piscada maliciosa do caralho pra mim.

Quando ele passou pelo quintal. Ele parou do meu lado nessa hora.

QUER BEBER PIRRAIA?

Beber O que? - perguntei meio que provocando

UÉ, VOCÊ ESCOLHE KKKKKK

O QUE VOCE QUISER TRAZER EU BEBO - Falei olhando bem safadinho.

Kkkkkkkkk É QUENTE, DEIXE COMIGO.

Ele foi pra cozinha buscar as cervejas e demorou um pouco. Quando voltou deixou uma garrafa long neck na minha mesa e só disse - MATA TUA SEDE AÍ - E foi sentar com os outros caras.

Assim que peguei na garrafa percebi a sacanagem do negão. A garrafa estava bem quentinha, morna. Olhei pra dentro e tinha um liquido amarelado cheio de espuma. Dei uma cheirada e subiu aquele aroma forte de mijão de macho. Delícia. Olhei pra onde ele estava e o safado já estava olhando pra mim levantando o litrão dele na minha direção como se fizesse um brinde. Eu já nao aguentava de tesão, peguei a garrafa e tomei tudo numa tacada só. Era Mijão de macho, misturado com c cerveja, quente, delicioso. De longe ele fazia uma cara que era um misto de espanto e orgulho, deu pra ler os lábios dele “CARALHO, safadinho voce hein”.

Foi quando o jogo foi pra prorrogação e os caras estavam fervorosos, o negão levantou da mesa do grupo e foi falando que ia ver o resto do jogo na outra mesa pq eles estavam dando azar. Claro que ninguem achou estranho quando ele sentou bem do meu lado. Só eu que me assustei um pouco.

-E aew pirraia, tava boa a cerva reciclada? Kkkkkk

-Tava uma delícia

- se quiser tem mais. Mas agora tem que sugar da fonte

- como assim?

- entra embaixo da mesa que te mostro.

-mas..

- relaxa pow, lá da mesa da pra ninguem ver nao, e os caras nao vao se lavantar até o fim do jogo. Baixa aí e mata tua vontade

Entrei embaixo da mesa e realmente nao dava pra ninguem ver. O filho da puta já estava com o cacete pra fora da bermuda.

-Vai logo porra, to segurando o mijo faz tempo.

Fiz o biquinho com a boca e encaçapei a cabeçona da rola mas nem foi preciso. O negão com a mão pesada já foi enterrando a jeba garganta adentro e jorrando o mijão sem dó nem piedade.

EITA ALÍVIO DA PORRA……. BORA NEYMAR!!- Ele gritava alto enquanto despejava aquele litrão de mijão direto pela minha garganta.

O jato de mijo era forte, mal dava pra sentir o gosto direito pq nem passava pela lingua, descia direto pro estômago.

Eu ali de joelhos, com a pica de um desconhecido entalada na garganta. embaixo da mesa no quintal do meu tio e meu tio do lado cheio de amigos e ninguem sabia o que estava acontecendo.

Se desse pra medir o quanto de mijo que eu tomei do negão, daria quase 2 litros. Pq no final da mijada, minha barriga estava cheia, muito cheia. Tão cheia que assim que terminou eu comecei a mijar. E foi enquanto ele mijava que a mão pesada do negão pesou contra minha nuca. Foi tão rápdo que eu tomei um susto tanto o peso da mão dele com ele falando alto a cima de mim.

AGORA É SÓ BOLADA NEYMAR!!! AGORA É SÓ BOLADA NO QUEIXO. É QUENTE!!!!!KKKKKKKK - Ele falou alt, rindo alto, feito macho se gabando sabendo que tava ali no comando.

A mão do negão (que tinha um anel grosso de casado) foi tão pesada que o cacete, até então meia bomba, foi enterrado no fundo da garganta. Fundo mesmo, pq meu rosto só foi parar no fundos dos tufos de pentelho suado. Ele deixou o pau enterrado sem se mexer até ele pegar a dureza total. Com ele na garganta eu só contorcia meu pescoço por dentro e com a lingua de fora dava pra passar levente a ponta nos ovos dele. Não demorou muito a pica do negão já estava 100% dura. Ele começou o vai e vem. Aproveitou que minha cabeça era pequena e com uma mão só fazia o vai vem. O limite era a cabeça do pau encostado na minha lingua e meu nariz enterrado nos pentelhos. Os poucos segundos que eu tinha de respirar era quando ele tirava parta da pica da garganta. Eu usava a lingua pra sentir cada veia daquele cacete grosso e veiudo.

-BORA PORRRA! BORA FUNDO NEYMAR, VAI COM TUDO ENGOLE TUDO NEYMAR! - Ele gritava e ninguem percebia que era tesão ali. Com uma mão ele forçava minha cabeça num vai e vem e com a outra ele tomava cerveja.

Isso durou uns 5 minutos, meu pescoço começava a doer mas eu nao iria parar nem tão cedo.

Ele começou a dar umas teemidas na perna, o leitinho estava vindo.

BORA PORRA BORA PORRA!!! SEGURA AÍ PORRA!!! - Ele gritava cada vez mai alto e cada usava mais força com as mãos - SEGURA ESSA PORRRA!!!!!!! BEBE MINHA PORRA NEYMAR!!! - Ele começou a gozar e eu contei 12 jatos de porra grossa - BEBE A PORRA DA MINHA PORRA!! ENGOLE TUDO NEYMAR!!!! PUTA QUE PARIU MEU IRMÃO-

Eu ainda em êxtase sentido o esperma descer completamente só voltei a mim quando o negão se levantou e voltou pra roda de amigos como se nada tivesse acontecido. Ninguem tinha percebido os gritos do negão pq todos tbm estavam gritando e acabou que aquela putaria só tinha ficado entre nós.

Já no fim do jogo o negão soltou um grito e de uma piscada pra mim: SE O BRASIL PERDER EU QUERO COMER CUZINHO DESSA VEZ!!!- Os caras riram.

Aquela noite iria render ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive leke22cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Macho alfa já é bom demais. Sacana desse jeito, aí a gente se entrega mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são deliciosos e muito bem escritos! Instigating a fetiche de qualquer um! Continue escrevendo, por favor! Quero aproveitar essa quarentena com boa leitura hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, que história tesuda! Curta, simples e extremamente erótica! Manda isso para um estúdio, preciso que isso vire um pornô hehe.Minha única crítica é: sei que não dava, porque tinha que ser na encolha e não podia dar muita bandeira tals, mas tente descrever com mais detalhes os corpo e reações dos personagens envolvidos durante o "ato" sexual, enriquece ainda mais a história. No mais, reforço o pedido: manda isso urgentemente para um estúdio pornô, porque tenho certeza de que não vou encontrar na internet um vídeo tão tesudo semelhante ao que imaginei hehehe

0 0

Listas em que este conto está presente