A esposa Bi com uma amiga

Um conto erótico de Gomes Diniz
Categoria: Lésbicas
Contém 824 palavras
Data: 12/03/2020 22:30:43
Última revisão: 13/03/2020 01:46:13
Assuntos: Lésbicas

Sou de Natal, professor universitário, sou casado a mais de 10 anos, e com o passar do tempo o relacionamento caiu na rotina, como uma das alternativa e diversão resolvemos assistir filmes em site pornô e fazer sempre o que nos dávamos vontade e tesão nos filmes, nossos filmes que mais nos dá tesão, são filmes antigos da década de 70 ou 80 da categoria vintage.

Com o passar do tempo resolvemos olhar outras categorias como, Maduras, troca de casais, Swing e lésbicas, e outras categorias, com alguns dias comecei a perceber que minha esposa ficava excitada com cenas mulher com mulher, resolvi perguntar se ela tinha curiosidade ou tesão, ela falou as duas coisas, perguntei se ela queria sentir o gosto de uma bucetinha na boca dela e ela falou que sim, só precisávamos encontrar uma pessoa sigilosa e que gostasse também.

Depois de uma ou duas semanas, minha esposa falou que conheceu uma jovem (A quem vou chamar aqui de Camila), que trabalhava na mesma faculdade que minha esposa trabalha, que também tinha a mesmo curiosidade e aceitaria fazer amor a três, faltava só minha opinião que falei que sim.

Marcamos um sexta-feira noite depois das 20 horas, passamos no condomínio de Camila na hora marcada, um jovem loirinha, cabelos compridos, pude percebe que tinha uma cintura bonita, entrou no carro e fomos os três no meu carro para um jantar em um restaurante para nos conhecemos melhor, no jantar a base de vinho e camarão, percebemos que Camila era uma boa pessoa, educada e simpática e nunca tinha feito sexo com pessoa do mesmo sexo mas tinha a vontade.

Paguei a conta e fomos para nosso apartamento, no caminho percebi o nervosismo da minha esposa e de Camila, quando chegamos no nosso apartamento tomamos mais um pouco de vinho e fomos para nosso quarto...

Camila com um dos seus braços puxou minha esposa pela cintura e colocou sua outra mão no rosto da minha esposa e se beijarão, aquele beijo gostoso e de língua, molhado e demorado, o que aumentou meu tesão, Camila tirou suavemente seu vestidinho que usava, observei o quanto Camila era bonita, ainda de calcinha e sutiã deu para perceber que tinha seios médios e bonitos, coxas lindas e um lindo bumbum bem redondinho.

Minha esposa puxou pelo meu braço para participar também do beijo, convidei para tomarmos banho um banho antes e fomos os três para o banheiro.

Chegando no banheiro, minha esposa tirou o sutiã de Camila e começou a chupar os seios de Camila e falou que eram macios, um cena que ficou na minha memória foi quando minha esposa ficou de joelhos, desceu a calcinha de renda que Camila usava, pude ver que bucetinha linda e lisinha, minha esposa tocando a bucetinha de Camila com as pontas dos dedos e abrindo a bucetinha da loirinha, também fiquei de joelhos para ver de perto pela primeira vez minha esposa chupando uma buceta, minha esposa falou no meu ouvindo que o líquido da buceta de Camila era salgadinho e gostoso, depois foi a vez de Camila ficar de joelhos e chupar a buceta da minha esposa, e chupamos os dois juntos.

Depois fomos os 3 para o chuveiro, minha esposa abraçou Camila com grande tesão, beijando na boca, seios com seios e dedinho na buceta uma da outra.

Depois fomos para cama, Camila ficou deitada, abrindo as pernas e minha esposa com a cabeça entre as pernas da loirinha e eu penetrando minha esposa que estava quase que de quatro dentro das pernas de Camila, segurava a cintura da minha esposa e penetrava forte.

Camila depois sugeriu que as duas chupando meu cacete, fiquei em pé e as duas chupando meu cacete ao mesmo tempo e se beijando, que cena linda, Camila sabia chupar um cacete também como ninguém, passando a língua que aumentava meu tesão.

Depois as duas se deitaram se beijando, beijos demorados e molhados, chupando seios, dedinhos na buceta, aproveitei para abraçar Camila pelas costas e penetra, pude sentir um bucetinha apertada e quentinha, aumentou o tesão de Camila que beija minha esposa com mais tesão.

Minha esposa deitou com rosto pra cima e Camila sentou com a buceta na boca da minha esposa, que abria a bucetinha com as pontas dos dedos, fiquei em pé e coloquei meu cacete na boca de Camila, com tesão grande e com minha esposa chupando a bucetinha Camila gozou na boca da minha esposa acelerando os movimentos.

Ficamos os três abraçados e se beijando, depois foi a vez de Camila ficar deitada e minha esposa sentar com a bucetinha na boca de Camila, Mexendo até gozar, com o tesão que eu estava, pedi para as duas ficarem de joelho e gozei na boca das duas, uma jorrada de gala grande de tanto tesão.

Ficamos os três deitados e pensando em nossa nova experiência que seria um outro casal e nós três.

Outros Contos:

gomesdiniz09@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Gomes Diniz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto.... é memorável vivenciar essa experiência com tanta cumplicidade... quanto a vcs três com casal parece ser interessante também rsrsrsr

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente, tesão louco com estas duas. Segue contando outras aventuras com a esposa.

0 0

Listas em que este conto está presente