Transformação Repentina! Part/2

Um conto erótico de Duda Fernandes
Categoria: Homossexual
Contém 1804 palavras
Data: 21/03/2020 13:02:00

Transformação reoentina! Parte 2

(Início)

Levei minha mão direto pro meu bolso traseiro e tirei o que o cara havia colocado e eu fui lembrar só agora, era um papel com um nome e número, estava em nome de Samuel… fiquei olhando por bastante tempo, joguei o papel de lado, tirei minha roupa ficando apenas de calcinha e deitei na cama, pela segunda vez no dia me masturbei de calcinha, e logo após comecei a chorar, o que estava acontecendo comigo?

Peguei no sono daquele jeito que estava, gozando e de calcinha…

(Continuação)

Acordei no domingo, ainda de calcinha e pregando de sujeira e gala, fiquei um tempo deitado pensando no que estava acontecendo comigo, lembrei do homem no banheiro, de como sua voz e respiração perto de mim mexeram comigo, levantei procurando o papel e achei ao lado da cama no chão, peguei-o e sentei novamente na cama, fiquei olhando por alguns segundos e resolvi adicionar o número, verifiquei e estava lá o whatsapp do Samuel, com sua foto só de sunga, era perceptível mesmo por foto seu volume na sunga, e que homem bonito!!!

Afastei esses pensamentos e deixei o celular de lado, precisava de um banho! Peguei meu celular novamente e olhei as horas, já eram 11:20, percebi uma mensagem de Gabriela também.

“Rodrigo, fomos dar uma volta, tentamos te acordar mas a porta estava trancada e você não dava sinal de vida, vamos almoçar fora e depois voltamos, se quiser nos encontrar manda msg e pega um Uber!” Às 9:46.

Após ler a msg vi que estava sozinho no apartamento, destranquei a porta do quarto devagar e olhei ao redor, chamei por “alguem” 3 vezes e não obtive resposta... Sai do quarto como estava, só de calcinha e fui direto para o banheiro, precisava de um banho, higiene pessoal, e lavar a calcinha antes que as meninas chegassem...

Fiz tudo isso e sai do banheiro enrolado na toalha, não sei porque mas enrolei a toalha na altura dos peitos, fui até o quarto onde minha irmã estava dormindo e peguei uma nova calcinha, estava com medo de ela descobrir, mas era a última vez, “amanha é segunda , eu compro novas cuecas e paro de usar as calcinhas de Gabriela”, peguei também um secador que estava em cima da cama e fui para meu quarto.

Chegando no quarto tirei a toalha e fui vestindo a calcinha branca e azul fio dental com detalhes em renda, puxei o máximo pra cima fazendo minha bundinha engolir todo o fiozinho, meu pauzinho queria ficar duro mas me contive.

Liguei o secador na tomada e comecei a secar a calcinha que tinha usado no dia passado e lavado no banheiro, quando terminei de secar, vesti um short de malha e uma camisa simples, sai do quarto e fui devolver a calcinha e o secador nos seus devidos lugares.

Voltei para o quarto, deitei na cama e peguei meu celular, novamente fiquei olhando o contato de Samuel, foi me dando um tesão repentino e sem pensar muito mandei msg para ele, um simples “Ooi”.

Não demorou muito e ele respondeu.

“Oi delícia, pensei que não iria mandar msg nunca” Samuel

“É... Mas na verdade eu só mandei msg pra esclarecer as coisas!” Eu

Então comecei a explicar tudo o que havia acontecido e o porquê de usar calcinha, não sei porque decidi fazer isso, afinal... era só esquecer dele e pronto!

Após explicar tudo, fiquei esperando o que ele responderia, e não demorou muito...

“Entendi... mas sabe o que eu acho?” Samuel

“Oque ?” Eu

“Que se você está confusa, afinal não me mandaria mensagem e nem se explicaria toda... vamos fazer o seguinte, que tal nós encontramos pra conversar?” Samuel

“Eu não sou viado Samuel!” Eu

“Hora nenhuma falei isso, estou apenas te convidando para conversamos como amigos... Vamos, por favor” Samuel

Fiquei alguns minutos pensando, um lado meu queria negar e xingar esse cara de tudo, afinal sabia que esse papo de “conversar como amigos” era só enganação, mas o outro lado meu falou mais alto no impulso.

“Tudo bem, quando ?” Eu

“Hoje não dá, então pode ser amanhã a noite, um jantar ?” Samuel

“Pode ser então!” Eu

“Eu te busco” Samuel

“Tá bom, depois te falo em que hotel estou, agora tenho que sair...” Eu

“Tá bom, tchau... Mas antes bem que você podia me mandar uma foto dessa sua bundinha de calcinha né ? 😉” Samuel

“Não força Samuel, já falei que não sou viado” Eu

“Ok, desculpa ksks”

Bloqueei o celular e me levantei, estava indo para a cozinha quando já estava na sala passei por um espelho de corpo todo, parei em frente a ele e fiquei me medindo dos pés a cabeça, então subi um pouco minha camisa, desci o short e virei um pouco de ladinho pra ver minha bundinha, tenho que admitir que ela ficava linda naquela calcinha, engolia todo o fiozinho mostrando apenas um pequeno triângulo no topo da minha bunda.

De repente me peguei alisando minha própria bunda e imaginando ser outra pessoa pegando nela(mas especificamente um homem) então em meio a esse momento eu pensei... “E se... bom, eu estou sozinho e as meninas vão demorar um pouco pra voltar... que se dane então”

Tirei o short e a camisa alí mesmo e fiquei só de calcinha, fui andando até o quarto onde minha irmã dormia e procurei por sua bolsa... Peguei um sutiã branco liso que achei que combinaria com a calcinha azul e branco que já usava, me atrapalhei um pouco pra vestir mas consegui... Até que ficou bom, fiquei apalpando o bojo do sutiã imaginando como seria ter seios de verdade, meu pequeno pênis começou a dar sinal de vida na calcinha que o apertava, estava já pra sair do quarto quando olho pra mala de minha irmã e vejo algo que me chamou atenção, um rolo de tecido, peguei e o desenrolo, era uma meia 7/8 branca, meus olhos brilharam... Sentei na cama e comecei a vesti-la, já no primeiro contato senti uma sensação incrível, aquele tecido leve extremamente prazeroso, vesti as duas, sai do quarto e fui para o espelho novamente.

Já na frente do espelho meus olhos se arregalaram, não podia acreditar no que via, aquelas meias modelando minhas pernas que pareciam mais grossas do que o normal, aquela calcinha delineando minha bunda, e prensando meu pauzinho que neste momento estava durinho e fazia apenas um pequeno volume, percebi coisas que antes não havia percebido, como meu quadril que e largo e minha cintura que é um tanto fina para um garoto, mas quase perfeita para uma menina, minha barriga chapadinha, e então meus ombros que são na proporção exata para deixar o sutiã perfeito, tudo isso junto com meus cabelos grandes formaram uma figura extremamente feminina!

Comecei a me alisar, passava as mãos por minhas coxas, subia para minha bunda, passava na frente da calcinha como se tivesse uma bucetinha, subia uma das mãos e apertava o bojo do sutiã como se tivesse peito, peguei o celular e comecei a fazer poses e tirar fotos, estava amando aquilo, tirei umas 20 fotos diferentes e deixei o celular de lado, comecei a andar em círculos pela sala em frente ao espelho como se fosse modelo, caminhava rebolando a bunda o máximo possível, estava me sentindo poderosa e totalmente imersa aos meus pensamentos...

Foi então que sem eu perceber umas das amigas de minha irmã (Valentina, uma loira linda, olhos azuis, corpo parecido com o meu até, só que a cintura mais fina, peitos médios e bunda um tanto grande) entrou sorrateiramente no apartamento, estava de costa quando ela entrou, ela ficou olhando espantada tentando imaginar quem seria quela menina andando só de lingerie na sala, ficou observando que ela tinha um corpo muito bonito também...

Então me virei para a porta e tive um choque de realidade, meu corpo travou na hora e Valentina arregalou os olhos quando percebeu que era eu.

--Não acredito no que estou vendo! –ela quebrou o silêncio.

--Tem alguém com você ? –foi a única coisa que consegui falar.

--Não, as meninas estão almoçando no restaurante do hotel e eu subi para trocar de roupa pois está muito calor! –Ela falou ainda espantada mas com um sorriso de lado.

Imediatamente comecei a implorar pra ela não contar pra ninguém e então comecei a me explicar...

--E-eu n-não sou via-viado, eu s-só... –ela me interrompeu.

--Calma, respira, senta aqui –ela falou casa e se sentou no sofá, apontando para o lugar ao seu lado, me sentei ao seu lado e respirei fundo.

--Minha mãe esqueceu de colocar minhas cuecas na minha mala, então tive que usar a calcinha da minha irmã escondido, mas é só até amanhã, aí eu compro novas cuecas e paro de usar calcinha! –Falei com lágrimas nos olhos.

--Ta bom, digamos que eu acredite nessa história... –e-eu a interrompi.

--É verdade sim! Espera –falei e corri.

Peguei meu celular e voltei para seu lado, abri a conversa com a minha mãe e mostrei tudo a ela, da minha mãe falando sobre a ligação e perguntando se eu tinha aceitado sua proposta e eu falando que era o único jeito...

--Ta bom, então é verdade... Isso explica a calcinha, mas não explica o sutiã, as meias, e esses trejeitos femininos! –ela falou.

Só então lembrei que estava de sutiã e meia 7/8, olhei pras minhas pernas e elas estavam cruzadas de forma feminina, desfiz isso e tentei me explicar com as lágrimas já escorrendo.

--Calma, olha, eu não vou falar nada pra ninguém tá bom. –Ela falou me passando segurança.

--Obrigado! –falei entre soluços.

--Olha, seu corpo é realmentr bem feminino, levanta, dá uma voltinha pra mim. –Ela falou em pedido.

Me levantei morrendo de vergonha e com o rosto inchado de chorar e timidamente dei uma voltinha.

--Realmente muito feminino, e olha só você até escondeu seu pênis, ficou perfeito, nem dá sinal. –Ela falou me analisando.

Na verdade com todo esse susto ele havia ficado totalmente mole e se escondeu por completo na calcinha.

O que eu não sabia e que Valentina ia fazer algo muito constrangedor.

--Deixa eu ver como você fez! –ela falou e puxou minha calcinha pra baixo em um movimento rápido, não tive tempo nem de tentar me proteger. –Meu deus.

--Você é uma menina isso sim, olha só, nem pau tem! –ela falou pegando no meu pênis com o polegar e o dedo indicador.

Como se já não bastasse o constrangimento e a humilhação que estava passando, de repente mais uma pessoa entra pela porta e para assim que vê a cena: eu montada de lingerie e Valentina pegando no meu minúsculo pênis...

Fim...

E agora, quem será que entrou do apartamento, o que será que vai acontecer agora ???? Vejam no próximo capítulo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Duda_Fer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

https://bit.ly/3636Vjq Pras mulheres que querem melhorar totalmente o desempenho sexual, venham dar uma olhadinha

0 0
Foto de perfil genérica

Tem que terminar su conto

Realmente gostaria conocerte minina

Carlospallartamarin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Iria ser interessante se a Valentina desse hormônios a ele

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo amor de Deus não demora eu imploro... kkk amando o conto e vivendo o personagem...

0 0
Este comentário não está disponível