O Verdadeiro Amor De Um Pai - Parte 12

Um conto erótico de Incestou
Categoria: Heterossexual
Contém 3541 palavras
Data: 21/03/2020 13:37:31
Última revisão: 21/03/2020 16:01:20

Eu nunca fui muito homem de mil mulheres, mas já tive minha parcela de mulheres naquele dia. Nada chegou nem perto da sensação de estar dentro da boceta da minha filha. Eu amava a mãe dela mais do que qualquer outra mulher, mas nem ela podia se comparar com o que eu estava experimentando naquele momento. Eu me tornara livre da realidade terrena e entrei em um reino de puro prazer, que tinha certeza de que nunca mais entraria enquanto vivesse.

"Oh, papai", Nicole chorou debaixo de mim. "Eu te amo." Suas palavras sussurradas foram carregadas em um hálito quente no meu ouvido. "Eu vou te amar sempre e para sempre."

"Eu também te amo, bebê." Eu empurrei, embora não pudesse ir mais fundo. Eu queria fundir todo o meu ser com o dela, me tornar parte dela e que ela fosse parte de mim. E, no entanto, já estávamos de muitas maneiras. Não era mais uma questão abstrata da química biológica, era uma realidade emocional e física.

"Seu pau está dentro de mim, papai." Nicole colocou as pernas em volta da minha cintura e os braços em volta do meu pescoço. “Está realmente acontecendo. Sonho com isso desde pequena.

Foi tudo demais. "Eu vou gozar." Fiquei envergonhado por estar acontecendo tão rápido e minhas palavras saíram como um pedido de desculpas.

"Goze dentro de mim, papai", ela implorou. "Encha minha boceta."

Sem me mover, sem ter feito um único impulso, comecei a vomitar minha semente profundamente dentro da vagina da minha filha. Com meu rosto enterrado no pescoço gracioso da minha garota, esvaziei meu pau nela. O profundo sentimento de satisfação estava além da compreensão. Eu teria achado impossível conhecer tanta alegria sublime e não ser tornado inconsciente pela experiência. Meu orgasmo parecia que não terminaria. Pulso após pulso me apoderou, bombeando jorros após sêmen atado a esperma no útero da minha filha.

Nicole se agarrou a mim com devoção amorosa, aceitando tudo o que tinha para dar e disposta a aceitar mais. Seus lábios tocaram meu pescoço, minha orelha, minha bochecha enquanto me derramava em sua boceta. O sexo sempre foi agradável, mas esse era um nível totalmente diferente do que significava estar vivo. Meu pau convulsionou várias vezes depois que eu gastei toda a minha carga. Minha filha massageava minha masculinidade flexível com seus músculos internos, ordenhando-a com amor até que eu parei.

"Oh meu Deus, papai", Nicole choramingou enquanto eu deitava em cima dela tentando entender o que aconteceu. "Eu estou gozando também." Suas unhas cravaram nas minhas costas e causaram a dor mais deliciosa que eu já conheci. "Estou gozando no seu pau."

Ela mordeu meu ombro e gritou. Eu senti o corpo da minha garota tenso. Suas pernas apertaram em volta da minha cintura, sua boceta agarrou meu pau inchado como um vício. Na verdade, eu podia sentir os espasmos atingindo sua vagina enquanto ela explodia em orgasmo. Eu a abracei e esperava que ela estivesse experimentando uma exultação que correspondesse à minha de segundos antes.

Nicole soltou um gemido gutural, torceu os quadris e passou as unhas pelas minhas costas. "Mais uma vez", ela ofegou. “Estou gozando de novo! Ohhhhhh! Porra!" Ela venceu, seu segundo orgasmo, que parecia pelo menos tão intenso quanto o primeiro.

Nós dois estávamos sem fôlego, apesar de mal termos nos mudado de posição. Anos de desejo reprimido, luxúria e desejo proibido fizeram o trabalho por nós. Mesmo que eu tivesse acabado de gozar, eu nunca quis tirar meu pau da buceta da minha filha.

"Oh, papai, isso foi incrível." Sua boca encontrou a minha e nós compartilhamos uma tenra troca de línguas. "Ninguém nunca me fez gozar assim, e ninguém além de você poderia."

"Você é incrível", eu disse a ela com toda a sinceridade que pude reunir. "Se eu soubesse o quão boa é sua boceta, eu teria começado a foder você anos atrás." Eu estava preocupado por ter dito a coisa errada até ouvi-la rir.

"Tudo o que importa é que você está me fodendo agora." Ela deslizou as mãos pelas minhas costas suadas e agarrou minha bunda. "Então, que tal você realmente me foder dessa vez?"

"Mentes brilhantes pensam igual."

Eu puxei meu pau de volta e o coloquei nela. Com qualquer outra mulher, eu teria ficado mole a essa altura, mas com minha filha não havia chance disso acontecer. Os pequenos barulhos que ela fez enquanto eu lentamente trabalhava dentro e fora de sua vagina me deixaram saber que ela estava apreciando meus esforços.

Ela abriu os olhos e olhou para mim. “Só agora estou percebendo que nunca fui fodida por um homem de verdade antes. Eu só fodi meninos. Que grande diferença… uuuuh mmmm… ”

Deus, que puta sexy que eu criei. Encanchei uma das pernas dela e puxei-a na direção da cabeça dela. Ela gritou com surpresa surpresa e voluntariamente levantou a outra depois que eu lhe dei algumas boas doses. E assim, eu tive minha garota dobrada abaixo de mim. Essa posição a deixou ainda mais apertada do que já era, e suas risadas estridentes foram todo o incentivo que eu precisava para bater nela cada vez mais forte.

“Foda minha buceta sacana, papai! Foda minha buceta com seu pau grande e duro!

"Oh, não se preocupe, jovem filha", eu disse. “Eu vou te foder como você merece ser fodida. Você queria o pau do papai, agora você vai conseguir. Eu estoquei com força nela. Assim que o fiz, preocupei-me por tê-la machucado, mas ela aceitou e implorou por mais. Então eu dei a ela.

Cada impulso punitivo a empurrava para dentro do colchão. A maneira como ela foi dobrada fez com que o ar fosse forçado a sair de seus pulmões a cada batida do nosso duro ato de amor. Toda vez que eu batia, ela dava um grunhido fofo e exigia mais.

“É isso aí, foda-me! Tão forte quanto você quer, papai! Faça de mim seu brinquedo sujo!

Meu bebê apertou os músculos de sua boceta ao redor do meu pau. Eu podia sentir a mistura desleixada de nossos fluidos sexuais combinados espumando e derramando fora de sua vagina e encharcando minhas bolas. As criadas iriam ter uma verdadeira bagunça para lidar quando terminássemos. Os grunhidos de Nicole começaram a subir e eu sabia que ela estava se aproximando de outro clímax. Eu não achei que fosse possível gozar novamente tão cedo, mas ouvi-la prestes ao orgasmo desencadeou o meu.

“Dê para mim, papai! Não pare! Não pare! Ai! Sim! Sim, sim, sim!

“Foda bebê! Pegue! Tome meu esperma!

Muitas vezes nos fazíamos gozar ao mesmo tempo em que estávamos nos masturbando juntos, mas esses tempos não chegaram nem perto da emoção do nosso primeiro orgasmo simultâneo enquanto fodíamos. O meu terminou no que parecia um flash, enquanto minha filha se desenrolou ao longo de bons dez a quinze segundos. Eu continuei bombeando meu pau constantemente em seu buraco trêmulo enquanto ela flutuava cada vez mais alto em cada onda sucessiva de êxtase que estava experimentando. Claro que foi bom para mim finalmente conseguir o que eu sempre quis secretamente, mas foi ainda mais gratificante saber que eu estava dando à minha garota algo que ela queria tanto por tanto tempo.

Eu deixei suas pernas para baixo e estávamos nos beijando novamente. Enquanto ela se mexia embaixo de mim, eu pensei que iria escapar dela algumas vezes, mas ela conseguiu me segurar com sua buceta jovem e forte.

"Você não tem idéia de quantas vezes eu sonhei em estar debaixo de você assim", ela ofegou entre beijos. "Eu nunca pensei que isso realmente iria acontecer." Ela beijou meu pescoço e chupou meu lóbulo da orelha. “E agora você está em cima de mim ... e dentro de mim. É ainda melhor do que eu imaginava.

Ela havia vendido essa noite como nossa última chance de ficarmos juntos dessa maneira, mas nós dois sabíamos que esse era apenas o começo de uma nova e mais perigosa fase do nosso relacionamento. Eu suspeito que ela planejou isso o tempo todo. Ela me conhecia o suficiente para poder me tocar como um instrumento afinado. Mas eu realmente não podia reclamar. Ela estava apenas me seduzindo a fazer algo que eu já queria e era covarde demais para fazer sozinha. Esse tempo acabou. Eu tinha o que queria e não estava desistindo.

"Você é a putinha do papai agora", eu disse. As palavras eram grosseiras, mas foram ditas com amor.

"Eu sou", ela sussurrou. "Agora e sempre."

"Vire", eu disse a ela. "Papai vai te foder como a cachorrinha travessa que você é."

Ela sorriu e obedeceu sem hesitar. Foi bom quando meu pau deslizou para fora dela, e seria ainda melhor deslizar de volta.

Ela ficou de quatro e me deu as costas. Eu já a vira nessa pose muitas vezes, mas a visão era mais atraente do que nunca, agora que eu podia seguir adiante com qualquer impulso imundo que inspirasse.

A boceta da minha filha estava inchada por ter sido fodida nos últimos dez minutos. Eu a tinha visto excitada, mas nunca assim. Suas nádegas estavam brilhantes com a umidade que vazou dela durante nosso ato sexual. Minha carga mais recente que eu tinha depositado nela estava escorrendo de seu buraco apertado e babando dos lábios de sua vagina para absorver os lençóis abaixo. Se eu tivesse apenas uma câmera.

Eu me mudei atrás dela, segurei seus quadris e direcionei a cabeça do meu pau em direção àquela abertura pegajosa dela. Eu não tinha perdido minha rigidez e a penetrei sem dificuldade. O arrepio percorreu minha espinha quando mais uma vez afundei no abraço celestial da minha filha. Por que eu me neguei isso por tanto tempo? E por que minha querida menina deveria ser privada do amor pleno e irrestrito de seu pai adorador? Todo pai deve ter a mesma sorte de compartilhar essa devoção mútua com a filha.

Afastando-me devagar, olhei com admiração a visão do meu pênis emergindo da vagina da minha garotinha. Eu assisti com igual deleite desaparecer dentro dela tão lentamente.

"Oh, papai, isso é tão fodidamente bom", ela gemeu e fez o possível para me olhar por cima do ombro. "Seu pau é muito melhor que o meu vibrador."

"E sua boceta é muito melhor do que minha mão direita."

"Ou a minha boca?"

"Hmm, esse é um segundo próximo." Eu gentilmente continuei a preenchê-la até o fim, depois recuo polegada por polegada, sentindo cada segundo de nossa união tão profundamente quanto eu podia. "Minha garotinha é uma filha da puta tão talentosa."

"E só vou melhorar se você me ajudar a praticar."

Ela estava procurando uma confirmação definitiva de mim de que isso era mais do que uma coisa única. Eu não ia deixá-la tão fácil.

"A vista daqui de trás me lembra quando entrei e encontrei você e Becca em sua cama com as bundas no ar."

Nicole escondeu o rosto no travesseiro e flexionou seus músculos internos ao redor do meu eixo.

"Isso foi um inferno de um choque", eu cutuquei meu pau nela com um movimento rápido.

"Eu sei, papai", sua voz assumiu o tom melancólico que ela usava quando queria ser perdoada por fazer algo ruim. "Sinto muito por ... sobre tudo."

"Eu ainda estou bravo com você por contar a sua amiga sobre nós." Isso foi pontuado com outro impulso forte.

“Mas você não entende, Becca e eu não temos nenhum segredo um da outra. Nós compartilhamos tudo. ”

"Incluindo o seu vibrador." Peguei um punhado de cabelos e puxei a cabeça do travesseiro.

"Sim! Ela me ensinou a me masturbar. Becca foi a primeira a colocar os dedos dentro de mim. E ela foi a primeira pessoa que já beijou minha boceta.

Eu tinha acelerado um pouco, mas ainda estava transando com ela com movimentos controlados. "E isso justifica você trair minha confiança e contar a ela sobre nós?"

Dizemos tudo um ao outro. Ela me contou como perdeu a virgindade com o primo. E como ela foge para a varanda de seus pais à noite e os espia fodendo enquanto ela se masturba. E também sobre como ela tem uma queda enorme por você e sempre quis seu pau quase tanto quanto eu.

"Foi ela quem te deu a idéia para essa coisa toda?" Soltei o cabelo dela e agarrei seus quadris com mais força, precisando ter certeza de que eu tinha muita influência para a porra da qual estávamos construindo.

"Foi minha idéia ... mas Becca me convenceu a continuar." Ela jogou o cabelo para o lado, depois estendeu a mão entre as pernas e começou a brincar com o clitóris. "Mmm, papai, você me fode tão bem."

Eu tive uma escolha Eu poderia culpar Becca por essa bagunça ou agradecer a ela por isso. Eu olhei para o corpo nu da minha filha balançando para frente e para trás cada vez que mergulhava meu pau em sua boceta apertada e não havia dúvida de que eu devia meus agradecimentos.

"Foi idéia dela fazer o vídeo", confessou Nicole em uma série de pequenos suspiros. "Agora que ela viu seu pau, ela quer transar com você ainda mais."

"Eu tenho problemas suficientes para lidar com uma vagabunda lésbica adolescente, a última coisa que preciso é outra."

"Nós não somos lésbicas ... na verdade não ... só às vezes ... Deus, eu amo tanto seu pau ... me foda mais, papai ..."

Como acontece tantas vezes com nós dois, o que ela queria era exatamente o que eu queria também. Eu peguei meu ritmo. Nossos corpos deram um tapa juntos. O violento som de carne nua encontrando carne nua encheu a sala, junto com seus gemidos femininos.

"Você me deixou louco", eu a repreendi. “Andando de calcinha, ou nada. Eu queria te jogar no lugar e te foder como uma louca toda vez que eu te via. A cama estava saltando no ritmo do nosso ritmo cada vez mais maníaco. “Eu assistia você enfiar esse vibrador em sua pequena boceta apertada e tudo que eu conseguia pensar era o quanto eu queria que fosse meu pau.

"Isso é tudo o que eu sonhei ..." Eu mal conseguia entender suas palavras choramingantes enquanto seu corpo sacudia repetidamente sob o meu ataque, "para envolver minha boceta em torno do pau grande e duro do meu pai e te foder e gozar de novo e de novo ... uhhhh, sim ! ”

Eu não tinha certeza de que era possível, mas estava prestes a gozar novamente. Talvez eu não fosse tão velho quanto eu pensava, afinal.

“Goze dentro de mim, papai! Nunca pare de gozar dentro de mim!

Seus gritos me provocaram em uma corrida primordial, diferente de tudo que eu já conheci com qualquer outra mulher. Havia algo sobre esvaziar suas bolas em sua própria filha que era singularmente único. Eu não estava prestes a explorar as dimensões psicológicas sombrias do que estava por trás e simplesmente apreciei as novas sensações que emanavam do meu pau e inundava todo o meu corpo.

Enquanto eu diminuía minhas convulsões e depositava meu último pulso de esperma na vagina bem fodida da minha garota, seu orgasmo repentinamente a tomou. Tudo o que eu queria fazer era desabar na cama e gozar o contentamento da satisfação completa, mas eu devia a minha filha dar a ela pelo menos o melhor que eu consegui. Eu procurei profundamente por reservas de energia que eu não precisava desde que era um jovem viril e bati na boceta do meu bebê por tudo o que valia. Seus uivos ascendentes de alegria carnal me estimularam quando minha cabeça começou a nadar.

"Papai! Porra! Minha! Boceta Papai! Papai! Aaaaiiiieeee!

Mais seguidos, mas ela alcançou um pináculo rarefeito de êxtase que a impediu de formar palavras coerentes. Uma série de barulhos inarticulados que se aproximavam da linguagem saíam dela misturados com gemidos e gritos.

"Estou gozando!" Nicole enterrou o rosto no travesseiro e gritou através de um corpo que tremia de orgasmo que certamente a deixaria tão gasta quanto eu.

Nós dois caímos na cama lado a lado. Nossos pulmões arfaram, impedindo que nós falássemos por algum tempo. Depois de alguns minutos, Nicole rolou para o lado e se aconchegou contra mim. Sim, eu senti falta de brincar com ela nos últimos dias, mas acho que sentia falta disso acima de tudo. Coloquei meu braço em volta dela e puxei minha garota para mais perto. Seus dedos vasculharam vagarosamente os pelos do meu peito enquanto ela esfregava meu pescoço e pressionava seu monte agora pegajoso contra meu quadril nu. Eu podia sentir o calor residual emanando de sua virilha.

“Quando você apareceu comigo e Becca se masturbando com aquele vídeo seu, pensei que tinha te perdido para sempre. Eu nunca me senti pior na minha vida. Ela beijou meu ombro e esfregou sua boceta contra mim. “Mas agora estou mais feliz do que nunca. Antes de tudo isso, eu não sabia se seria capaz de fazer você me foder. É o que eu queria mais do que tudo, mas às vezes você parecia realmente assustada com o que estávamos fazendo. ” Ela subiu em cima de mim, esmagando sua buceta sobre meu pau mole. "Eu tinha medo que isso não desse certo e que depois desta noite você nunca mais falaria comigo." Seus lábios encontraram os meus e nós compartilhamos um longo beijo com uma troca sensual de línguas. “Você ficou bravo no começo, não estava? Então você cedeu como realmente se sentia. Você parou de pensar e pegou o que queria o tempo todo.

"Eu fiz." Passei as mãos pela parte externa das coxas, pelas nádegas tensas e pelas costas lisas com um leve brilho de suor. "Eu sei o quão errado é para um homem querer sua filha da maneira que eu faço, muito menos fazer as coisas com ela que eu fiz." Eu a incentivei a subir para que eu pudesse levar um de seus seios modestos para dentro da minha boca e sugá-la. “Mas eu não posso resistir a você. Não importava o quanto tentasse fazer a coisa certa, tinha que ter você.

- E você me tem, papai. Tudo de mim." Ela mudou os ombros e me deu o outro peito. "Quando você quiser. Como você me quiser.

“Você irá para a faculdade antes que perceba. Você vai conhecer muitos caras que vai querer te foder, querida.

Ela riu daquela maneira carinhosamente desdenhosa. “Eu nem sequer olhei para outro cara desde aquela noite em que você se masturbou ao meu lado no escuro. Lembre-se disso? Ainda fico arrepiada quando penso nisso.

“Tudo o que estou dizendo é que você nem sempre se sente do jeito que está agora, e que não vou ficar no seu caminho quando você perceber que terminou de brincar com um cara velho e está pronto para enfrentar alguns jovens garanhões mais a sua velocidade. ”

"Para um cara tão esperto, às vezes você pode ser um verdadeiro idiota." Ela se sentou em cima de mim, descansando a bochecha no meu ombro. "Seu pau é o único para mim, papai."

"Vou ter que aceitar sua palavra, minha princesinha."

Nicole se levantou para que ela pudesse me olhar nos olhos. A expressão dela era séria.

"Adoro ser sua princesinha, mas quero ser mais do que isso." Ela mordeu o lábio inferior, com medo de continuar. "Eu quero ser a esposa que você nunca teve."

"Querida, não-"

"Eu sei que parece estranho", ela interrompeu rapidamente antes que eu pudesse concluir minha objeção, "mas eu só comecei a perceber o quanto você desistiu de mim todos esses anos. Às vezes deve ter sido tão solitário para você. Você poderia ter passado o tempo da sua vida e fodido com uma garota gostosa diferente todas as noites, em vez de ficar em casa para cuidar de mim. Fico triste em pensar em quantas noites você passou ao longo dos anos se masturbando sozinha no seu quarto.

Eu beijei a ponta do nariz dela. “Ei, você de todas as pessoas deve saber o quanto eu gosto de me masturbar. Mas, honestamente, não me pareceu um sacrifício. Eu tinha você, e desde que eu pudesse fazer você feliz e mantê-lo seguro, isso era mais do que eu poderia pedir. Eu tive uma ótima vida e não há motivo para você sentir que me deve alguma coisa.

“Tudo bem, desde que você entenda que não vou prestar atenção a esse barulho. Eu vou cuidar de você. Seu corpo começou a fazer movimentos sensuais em cima de mim. "E eu vou te amar do jeito que uma mulher ama um homem ..." Ela girou os quadris e a próxima coisa que eu sabia que meu pau estava mais uma vez deslizando dentro dela (eu nem tinha percebido que já estava duro novamente) "Vou te amar do jeito que uma esposa ama um marido." Ela lentamente diminuiu meu comprimento até que eu estivesse o mais fundo que pude. "E eu vou foder esse pau todas as noites, não importa o que você diga."

Vou deixar aqui para vocês homens que querem melhorar suas habilidades sexuais definitivamente um que mudou minha vida em relação a consegui transar melhor, é muito bom, estou lendo diretamente do celular. Ele me ajudou muito, hoje consigo fazer uma mulher gozar litros, muitas até se apixonaram, mas cafajeste é cafajeste!

Acesse - http://bit.ly/ComedorDeXoxota

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 61 estrelas.
Incentive incestou a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quer aumentar o pênis, ter ereções mais duradouras, melhorar o vigor e aumentar a libido?

Libid Gel é um suplemento 100% natural eficaz em aumentar o desejo sexual.

Tenha resultados surpreendentes na cama.

Acesse a página oficial e confira: http://mon.net.br/z7zll

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa estranha mas demasiado deliciosa de relação entre pai e filha. Muito bem conduzida e divinamente apresentada. Nota 10. E aguardemos o epílogo.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso relato e super tesudo porém . . .em nenhum momento vi ocorrer anal, anunciado na chamada . . .

0 0
Foto de perfil genérica

Procuro mulher que goste de menage, whats onze, nove, sete, um, cinco, dois, um, oito, dois, seis

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tenho acompanhado a sequência e digo muito bom parabéns espero mais continuação.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível