Sou um homem de 35 anos que casou tarde e, desejando expandir meus horizontes sexuais, acabei levando outro homem para minha vida sexual com minha esposa. Um trio é simplesmente Maravilhoso!
Deixe-me iniciar contando sobre a minha esposa. Minha esposa Jane é uma prostituta suja. Sexo era tudo em que ela conseguia pensar. Recentemente, pensei que apenas os homens podiam pensar em sexo daquele jeito, mas eu estava enganado, mulheres como minha esposa podem pensar em sexo o tempo todo e das formas mais pervertidas. Com certeza ela é ninfomaníaca.
Vou descreve-la para vocês... ela é uma morena sexy, mede 1,72m de altura, tem curvas sensuais, quadris largos e uma bunda deliciosa de se ver caminhando por aí! Ela tem cabelos longos e pretos caindo sob os ombros até o meio das costas, seios grandes com mamilos grossos e duros de uma cor marrom bem escuro. Minha esposa é uma vagabunda, e ela adora se vestir assim. Ela adora usar tops que cobrem seus peitos com muito custo, saias muito curtas ou shorts jeans curtos e sapatos de salto altos. Um único olhar para minha esposa é suficiente para que qualquer pessoa perceba que ela tem o espírito de uma vagabunda! Tudo começou da forma habitual, depois das conversas sobre sexo. Certa vez, deitado na cama, depois de uma sessão de foda tão boa, perguntei pra minha esposa:
- "Com quantos homens você já fodeu?" Ela sorriu e disse
- "Há isso não importa amor!" Mas eu fiquei empolgado e comecei a questionar.
- "Não... é sério! Pode dizer... quantos foram?"
Eu na minha vida toda, desde a adolescencia, não consigo me lembrar de ter fodido mais do que uma duzia de mulheres. Ela hesitou em responder a princípio, mas depois desistiu e me contou uma história.
- "Você quer mesmo saber?"
- "Sim eu quero.. quantos?"
- "Não vai se arrepender? Tem certeza?" ela me olhou com um sorrisinho no rosto
- "Claro que não, pode falar!"
- "Bom então tá né... Você quer saber com quantos homens eu transei? Eu não sei... perdi a conta!" e começou a rir
- "Como assim perdeu a conta? Mais de 10? 15 ou 20? " eu insisti que ela me desse um número
- "Rsss... perdi a conta, não sei mesmo... mais de 20 com certeza!" ela falou agora com um sorriso nervoso
Eu sabia que ela não era santa, nós nos casamos eu tinha 30 anos e ela 27 anos, e estamos a 5 anos casados, nesse tempo ja tivemos intimidade suficiente para conversar sobre tudo. Mas eu realmente não fazia idéia que ela era uma vadia! Comecei a insistir no assunto e ela se sentiu a vontade para me contar tudo.
Minha esposa foi falando de sua vida sexual desde os 13 anos e, confessou fazer sexo em muitos lugares, como carros, escadas, elevadores, banheiros, porões, quintais, piscinas etc. Ela também confessou que até os 21 anos, nunca teve um namorado fixo. Mesmo que estivesse namorando alguem, ela transava com outros caras, esteve com até 5 homens ao mesmo tempo, sexo a três, sexo em grupo, sexo com travestis, encanadores, entregadores de pizza, homens mais velhos, policiais etc...
Enquanto ela falava, eu podia sentir meu pau crescendo na cueca. Embora eu não esperasse outra coisa da minha esposa, fiquei um pouco chocado! Depois disso, ela continuou me dizendo o quanto ela gostava de sexo, que tipos de posições ela já experimentou antes. Jane e eu só tínhamos fodido na cama, no chuveiro e no sofá e no carro, isso era tudo. Nós nos casamos há cerca de 5 anos e eu não conseguia imaginar como era possível transar tantas vezes. Ela continuou me dizendo aqueles lugares onde ela tinha sido fodida, e eu entendi porque ela perdeu as contas... eu mesmo perdi as contas das suas fodas(só das que ela me contou ali).
Enquanto ela estava me contando tudo isso, eu estava ficando excitado. Escusado será dizer que gostei da ideia de ela ser fodida por outros homens. Eu podia ver sua doce buceta sendo golpeada pelo pau duro de outro homem! Foi tão emocionante! Minha esposa percebeu isso e esfregou minha virilha. Ela me perguntou se eu estava me excitando com o que ela estava dizendo. Eu disse que sim, gostei e disse a ela para continuar com isso. Enrolada em minhas mãos, essa vagabunda me perguntou se eu gostava da ideia de ela ser atacada por outro homem. Após uma breve reflexão, balancei a cabeça. Então, esfregando meu pau, ela perguntou se eu gostaria de vê-la foder outro homem. Mais uma vez, eu disse que sim. Ela baixou minha cueca libertando meu pau duro e acariciou-o suavemente para cima e para baixo, passando o polegar sobre o furo na cabeça espalhando a babinha.
- "Você tem certeza?"
- "Oh sim, pode ter certeza! Eu quero ver você ser fodida por outro cara!" Eu gemia.
Ela parou de punhetar e me disse que eu deveria encontrar um bom pau para minha esposa vagabunda e ela iria transar com ele na minha frente. Mais tarde naquela noite, tivemos o melhor sexo de todos os tempos. No dia seguinte, pensei sobre nossa conversa, se realmente eu queria ver minha esposa sendo fodida por outro homem. Levei um minuto para ter certeza da resposta. Eu fui trabalhar pensando em terminar logo o que tinha pendente para ter tempo de buscar na internet um bom pau para foder minha esposa. Fiz tudo o que precisava na parte da manhã e passei a tarde toda em sites de relacionamentos de casais e chats de encontros, buscando alguem para realizar minha fantasia. Selecionei uns 3 e por fim somente um conseguiu marcar um encontro para depois do trabalho. Marquei com ele 18:00 hs em um bar próximo do meu trabalho. Esperei lá, observando clientes e visitantes e em minha mente escolhendo o melhor candidato, enquanto esperava o homem chegar. Finalmente chegou, ele era alto, mais alto que eu, bem construído, um cara bonito. Eu esperava que minha esposa gostasse dele. E com certeza um homem tão bonito tinha que ter um bom pau! Ele veio até a minha mesa e se apresentou, então, em poucas palavras, descrevi a situação. O nome dele era Fernando. Mostrei a ele fotos da minha esposa e ele concordou. Eu dei a ele meu endereço e disse para ele estar lá à noite as 21:00hs.
Imediatamente, fui para casa e contei à minha esposa que havia encontrado um pau para ela e que seria essa noite. Eu disse pra ela para colocar algumas de suas lingerie mais sexy. Ela ficou eufórica, jantamos algo rapidamente e tomamos um banho caprichado depois ela foi se vestir. Fui para a sala e esperei vendo TV, quando ela saiu, ela estava ótima! Esperamos até a campainha tocar. Ela foi abrir a porta com uma túnica nos ombros. Quando ele entrou, ela já o agarrou e começou a beija-lo furiosamente. Eu estava perto observando-os. Eles caíram no sofá se agarrando como adolescente loucos. Ele se levantou ficando em pé a frente dela, ela abriu o zíper da calça jeans e tirou o pau dele. Quando ela tirou seu pau enorme, ela rapidamente o colocou na boca e começou a chupá-lo. Droga! Ver o pau de outro homem na boca da minha esposa me excitou! Eu me ajeitei no sofá diante deles e tirei meu pau pra fora do calção e comecei a punhetar de leve. Minha esposa sabe como chupar pau habilmente, ela cuspia no pau e chupava ao mesmo tempo, empurrando-o pela sua garganta até engasgar soltando fios de saliva pelos cantos da boca que escorriam pelo seu queixo.
Fernando enquanto era chupado, tirou sua camisa e colocou suas mãos sobre a cabeça da minha esposa, guiando sua boca pra frente e pra tras fodendo a boca da minha esposa fazendo altos sons molhados.
Então, Fernando puxou seu pau da boca dela e a puxou pelos cabelos colocando-a em pé a sua frente, a tunica dela ja havia escorregado de seus ombros e ela estava linda de sutia e calcinha. Fernando enfiou sua lingua na boca da minha esposa e a beijou, chupou sua boca e lambeu o seu queixo, parecia querer deixa-la limpa da saliva que escorreu enquanto ela chupou o seu pau. Enquanto se beijavam ele abriu seu sutia que caiu do seu corpo libertando seus peitos grandes. Fernando caiu de boca chupando e mordendo seus peitos como um louco feroz. MInha esposa gemia como uma puta no cio.
Fernando a empurrou sobre o sofá no meu colo. Agora minha esposa estava deitada no meu colo com as pernas abertas. Então ele veio por sobre ela e puxando a calcinha para o lado entrou com seu pau enorme na buceta doce da minha esposa. Ela gritou, pois embora bem lubrificada, ele nao teve pacienncia e forçou o pau todo de uma só vez e, a cinco anos aquela buceta só levava o meu pau que era bem menor que essse. Acariciei os peitos da minha esposa enquanto ele a fodia. Ela gemia, eu podia ver o tesão e a luxuria em seus olhos, enquanto Fernando a fodia sem dó. Então ele começou a bater forte e rápidamente na buceta dela, enquanto eu acariciava seus peitos e apertava seus mamilos. Em um minuto, ela olhou para mim e disse:
- "Eu te amo".
Beijei seus lábios e ela fechou os olhos, mordendo seus lábios. Eu poderia dizer que ela iria gozar muito em breve... e ela veio muito forte. Ela tremeu e jogou seus quadris como um peixe na rede. Ela apertou as coxas sobre o corpo de Fernando enquanto ele batia em sua boceta sem parar! Eu nunca a tinha visto gozar assim. Eu achei que Fernando gozaria em seguida e puxaria seu pau pra fora cuspindo seu leite todo sobre a barriga de minha esposa, mas...
Fernando saiu dela e disse-lhe para ficar de quatro. Ela tomou folego e, obedeceu ficou de quatro em suas mãos e joelhos, posicionando sua cabeça bem acima do meu pau. Eu ordenei que ela me chupasse e ela o fez, como uma boa puta. Fernando em pé, a penetrou por trás com força, fodendo a sua buceta com força e dando tapas em sua bunda. Ela gemia abafado chupando o meu caralho... estava adorando ter duas pikas nos buracos ao mesmo tempo. Ela estava me dando o melhor boquete que ja deu! Com tanta volúpia... o melhor prazer do mundo! Ela me chupou até que eu senti meu esperma fervendo no meu saco, pronto para explodir. No momento que minhas bolas se contrairam e eu achei que ia jorrar na boca da minha esposa... Fernando, suando e gemendo tirou seu pau rapidamente da buceta de Jane e disse:
- "Caralho... Eu vou gozar!!!"
Jane rapidamente soltou meu pau e caiu de joelhos na frente dele. Eu também me levantei na frente de Jane. Agora Fernando e eu começamos a puhetar nossos paus diante do rosto dela. Ela abriu a boca e nós gozamos. Nós dois gozamos quase juntos no rosto lindo da minha esposa, ela tirou a língua para fora, bucando nossa porra que esguichava. Eu tenho uma gozada farta, 4 ou 5 jatos fortes e Fernando não ficou para trás. Jogamos tudo no rosto dela e depois a porra ainda continuava escorrendo de nossas pikas sobre o rosto de Jane, ela logo ficou totalmente encharcada de esperma! Ela parecia maravilhosa, coberta de tanta porra. Fernando ainda empurrou seu pau pelos lábios de minha esposa e ela sugou sua cabeçorra e lambeu o pau dele deixando-o limpo.
Fernando então se vestiu e se despediu de nós. Quando ele saiu, minha esposa se sentou diante das minhas pernas, pegou meu pau mole na boca e começou a chupar. Eu podia ver nos olhos dela um fogo luxuriante. Eu sabia que teríamos uma noite tórrida e faríamos isso novamente.