Como relatado em meu último conto, dona Lúcia, mãe da Andressa, esposa do meu primo, me flagrou com a Andressa na casa deles, me fez uma gulosa e assistiu a transa que tive com ela.
Como estava em viagem de negócios pelo Sul naquele período, acabei sendo convidado a ficar hospedado na casa deles, o que me deixou bastante excitado por saber que ainda teria mais alguns dias sozinho com a gostosa da Andressa e assim foi feito!
Visitei alguns clientes no dia seguinte na parte da manhã e combinei de passar no trabalho da Andressa pra buscá-la pra voltarmos pra casa.
Como havia saído cedo, não tive a oportunidade de ve-la. Mas pra minha surpresa ela estava S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!
Estava usando um vestido floral que a deixava muito mais linda.
Que mulher!
Ao entrar no carro ela me cumprimentou com um selinho inesperado e me disse ao pé do ouvido q estava sem calcinha e q queria me fazer uma surpresa, aquilo me deixou doido!
Ao rumarmos pra casa deles, ela começou a massagear meu pau por cima da calça e ao sentir q ele estava duro, perguntou se teria algum problema em fazer um oral até chegar em casa e é óbvio que o pedido não foi negado!
Ela puxou meu pau pra fora da calça, deu uma olhada pra mim e começou a chupar com muita vontade e seguimos assim por um trecho, quando a vontade de gozar estava explodindo, sugeri q parássemos pra que pudesse sentir minha porra dentro dela.
Paramos o carro no acostamento e como já era noite e o caminho até a casa era meio deserto, descemos do carro a joguei em cima do capô, levantei seu vestido e meti gostoso naquela xota molhadinha sem receio de sermos pegos.
Ela deitada de bruços sobre o capô do carro e eu bombando por trás, enquanto segurava seus cabelos.
Foi uma rapidinha muito excitante! A adrenalina q corria em nossos corpos era inexplicável, foi uma das viagens mais prazerosas que tive.
Ao chegar em casa, fomos tomar banho e ela recebeu uma ligação.
Alguns minutos depois ela apareceu e disse q sua mãe havia nos convidado pra ir pra casa dela naquele fds, mas não confirmou pois o Leandro voltaria de viagem naquele dia e não sabia se ele estaria animado pra ir.
Saímos pra jantar e quando retornamos o Leandro já estava em casa, conversamos amenidades e a Andressa falou sobre o convite da mãe para o fds.
Como a Andressa previu, ele disse estar cansado mas disse q gostaria q eu a acompanhasse, caso não me atrapalhasse.
Resumindo a conversa... No dia seguinte estávamos indo pro sítio q a Dona Lúcia mora.
Ao chegarmos lá, fomos recebidos pelo Seu Pedro, marido da Dona Lucia, um coroa com seus 60 e poucos anos que não aparenta ter a idade q tem.
Já é sabido na família q ele passa por poucas e boas pra saciar a esposa, mas q não arregava!
Passamos um dia muito agradável de muita conversa com eles. De noite, eles se retiraram pra dormir e eu fiquei com a Andressa na sala assistindo um filme, pouco tempo depois, a Andressa foi pro quarto q era dela da época de solteira e eu fiquei ali mesmo na sala.
Durante a madrugada, eu pude conhecer o "fogo" da Dona Lúcia!
Fui acordado pelo gemidos q vinham do quarto do casal e por incrível q pareça duraram bastante tempo. Com o dia quase raiando, enfim os "trabalhos" cessaram, rs.
Na manhã seguinte, a Andressa perguntou se havia escutado algo durante a madrugada e me pediu desculpas sobre o ocorrido.
Falei pra ela não se preocupar, que era natural e que havia ficado cheio de tesão por saber q havia tido sexo naquela casa, mas q não tive sorte de ser eu o felizardo.
Durante o dia, decidimos pegar uma piscina, enquanto Seu Pedro iria resolver umas pendências na cidade.
Coloquei meu short e fui na frente.
Andressa apareceu num biquini minúsculo e se sentou na minha frente, só pra se exibir e me provocar mais ainda e por último apareceu a Dona Lúcia, q apesar da idade em nada perdia pra filha.
Ficamos os três ali aproveitando o sol, bebendo umas cervejas e conversando sobre a vida e em pouco tempo falávamos sobre o que tinha acontecido na casa da Andressa. Aos poucos observei que a exposição dos detalhes deixava a Andressa meio desconcertada por se tratar de sua mãe.
Dona Lucia por sua vez, observou a mesma coisa e disse q o Pedro sempre deu o melhor dele para saciar suas vontades, mas q ultimamente parecia estar ficando cansado e q já não conseguia aguentar a maratona q ela exigia e q acabava recorrendo a brinquedos pra gozar.
No fim dessa confissão, Dona Lúcia tomou o restante de sua cerveja num único gole, se deitou na espreguiçadeira e pediu a sua filha q fosse passar bronzeador nas suas costas.
Andressa obediente, se levantou e ficou ao lado da mãe pra passar o bronzeador.
Ao começar a espalhar pelas costas, Dona Lúcia pediu q ela desamarrasse o seu sutiã pra q não ficasse com marcas e assim foi feito.
Eu estava ali presenciando toda a cena e fui ficando bem excitado com o jeito q a Andressa avisava a mãe e como a mãe suspirava.
Num dado momento, Andressa pediu a mãe q virasse pra passar bronzeador nos seios.
Pra minha surpresa, Dona Lúcia tinha o corpo lindo!
Apesar de já ter ganhado um boquete dela, até então não a tinha visto sem roupa ainda, como aquela visão mexeu comigo!!!
Os seios firmes como o de uma garota, com os bicos rosados, cabeça foi longe e meu pau logo deu sinal de vida.
Andressa já tinha comentado q a mãe nunca havia feito nenhum procedimento estético, mas não esperava q estivesse tão em forma.
Dona Lúcia percebendo minha excitação, maliciosamente jogou a ideia de todos pegarem sol sem roupa, pq não achava justo desperdiçar um tempo como o q estava fazendo.
Completou dizendo q o Seu Pedro sempre demora quando precisa resolver coisas na cidade e q não precisaríamos nos preocupar.
Andressa ficou resistente de início e disse q a mãe estava muito saidinha nos últimos tempos.
Dona Lúcia sem se incomodar com o comentário dela, desamarrou a parte de baixo do biquini e exibiu sua xana lisinha e comentou com sua filha q a olhava surpresa q adotou esse estilo tem pouco tempo e q achava q ficava bem melhor assim.
Ela foi em direção a filha e praticamente a deixou nua, puxando a parte de cima do biquini da Andressa com um único movimento.
Andressa viu q não adiantaria resistir a investida da mãe e tirou ela mesma a parte de baixo do biquini.
Naquele momento as duas viraram pra mim e perguntaram se precisaria de ajudar.
Ao arriar o short, o pau já pulou pra fora, duro como pedra, elas se olharam, sorriram uma pra outra e Dona Lúcia falou q queria sentir novamente meu pau em sua boca e assim o fez!
Ela veio até mim, olhando nos meus olhos, segurou com vontade e começou a bater uma punheta bem gostosa enquanto beijava meu peito.
Foi descendo bem devagar beijando e mordendo minha barriga até chegar ao meu pau.
Dona Lúcia chupava com se aquele fosse o último pau da sua vida, quanta vontade era colocada naquela mamada.
Estávamos os dois entregues naquele momento qdo escuto a voz da Andressa dizendo q não iria ficar de fora. As duas foram revezando a mamada até q não pude mais aguentar e disse q iria gozar, as duas ficaram uma ao lado da outra e a mensagem foi entendida, gozei na cara das duas!
Dona Lúcia mais uma vez surpreendeu.
Ela passava a porra pelo rosto todo e lambia os dedos se deliciando com a gala! De quebra ainda lambeu toda a porra do rosto da Andressa, finalizando com um selinho de cumplicidade entre as duas.
O pau foi ficando duro novamente, só q agora que partiu pra cima fui eu!
Disse às duas q queria fuder até não aguentar mais! Deitei Dona Lúcia na espreguiçadeira, abri bem as suas pernas e fui empurrando centímetro a centímetro sentindo todo o calor dela, aos poucos fui aumentando as estocadas até q estávamos num ritmo frenético! Dona Lúcia gemia muito gostoso, apertando seu corpo contra o meu, completamente entregue.
Em meio aquele momento, uma mão surge entre os movimentos de entra e sai, era a Andressa q disse q não ia ficar de fora! Ela sacou meu pau da xota da mãe, deu uma boa mamada e o colocou de volta enquanto massageava minhas bolas.
Me deitei e Dona Lúcia veio por cima enquanto Andressa passava a língua que ia das minhas bolas até Duas mulheres lindas, completamente entregues ao prazer.
Gozamos feito animais no cio.
Mas o dia não estava encerrado, para reestabelecer as energias, caímos todos na piscina.
Ficamos ali conversando um pouco, até q Dona Lúcia disse q iria buscar mais umas cervejas.
Ficamos eu e Andressa a sós finalmente!
Não perdemos a oportunidade!
Avancei com tudo pra cima dela e começamos a meter dentro da piscina mesmo!
Ela empinava a bunda a cada metida pedindo mais!
Agora sabia q ela tinha a quem puxar!
Ficamos nessa putaria os três, até o final da tarde, qdo Seu Pedro chegou, estavamos todos exaustos!
Entramos tomamos banho e apagamos num sono delicioso de sexo bem feito.