Criando a Lilica

Um conto erótico de Lilica.Sub
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 720 palavras
Data: 28/03/2020 19:58:19

Sou a Lilica (meu nome de cachorra dado pelo meu dono), tenho 25 anos, morena, cabelos médios, sou gordinha, seios e coxas fartas, e uma barriga aparente.

Namoro com meu dono há 8 anos, mas há 4 descobrimos que compartilhamos dos mesmos desejos e fantasias.. Ele queria uma puta pra dominar e ser sua escrava, e eu queria sentir toda submissão e humilhação que ele poderia me causar.

Esses contos são parte das minhas tarefas obrigatórias, tenho que relatar pro mundo quão cachorra eu sou, e expor todas as minhas fantasias e depravações. Eu sou muito vadia..

Meu dono causa um efeito muito forte sobre mim.. Tenho vontade de satisfazê-lo a todo custo, não importa o quanto isso me custe eu só penso no quanto ele vai gostar e no olhar dele de satisfação.

Por isso me entreguei e deixei que escolhesse como queria que eu fosse, estava decidida a acatar qualquer decisão pra me transformar no que ele mais queria.

Em um domingo a noite recebi uma mensagem dele, ordenando que eu fizesse as malas e fosse morar com ele durante o período de férias que temos, pra que ele me passasse todas as regras e me adestrasse conforme seu gosto.

Chegando lá me deparei com uma movimentação estranha e fui ordenada a ,imediatamente, tirar toda a minha roupa e ficar completamente nua na frente dele e de várias pessoas que eu não conhecia.. Nem relutei e obedeci na hora. Depois de obedecer sua ordem ele me deu um beijo quente e demorado, apertando meus cabelos na medida certa pra demonstrar que estava no controle, me puxou pra dentro da sala e começou a falar:

- Sua vida de escrava começa agora, meu amor. Apartir desse momento, em todas as ocasiões possíveis, você não é mais minha namorada e sim o objeto responsável por me dar prazer e obedecer absolutamente. Hoje é o dia que eu vou começar te transformar na puta particular que eu sempre quis ter, e vai seguir as minhas regras.

1. A partir de agora você não pode tirar, em hipótese nenhuma, essa coleira com seu nome de cachorra, Lilica;

2. Cachorras não usam roupa, mas caso seja preciso sou eu que vou escolher todas elas mas esqueça calcinha e sutiã.

3. Do pescoço pra baixo não quero nenhum pelo, mantenha-se limpa.

4. Me chame sempre de Sr. ou mestre. Esqueça a palavra NÃO, você não vai mais usar.. Não fale ou emita qualquer som sem receber ordens.

5. Nunca me olhe diretamente, você não é digna.

6. De agora em diante você só anda de 4, aja como a cadela suja que você é.

7. Toda e qualquer coisa que voce fizer TEM que ter minha ordem ou permissão, eu não vou ter a menor dó em aplicar correções severas.

Logo em seguida ele me colocou de 4 no chao e me arrastou pela guia da coleira ate um quarto onde me esperavam três mulheres de branco, e de máscara.. Deitei em uma maca, aflita, ansiosa, sem saber o que ia acontecer, suava de medo, minhas mãos tremiam..

Olhei pros lados, examinando tudo, e comecei a entender o que se passava, quando recebi uma venda nos olhos e escutei sua voz, mas cruel que nunca.

- Agora começa a sua transformação cadela, vou endeusar digna de ter um mestre como eu.. Odeio porca peluda, então você vai passar regularmente por uma depilação completa. Os únicos pelos longos devem ser os cabelos, por isso voce vai receber apliques pra ficar com cabelo de vadia. Pras suas tetonas de vaca ficarem ainda mais lindas e irresistíveis, voce agora vai ter um piercing de argola em cada mamilo e um piercing no septo pra te animalizar ainda mais! Pra te deixar com mais cara de vadia, contratei um preenchimento labial, pra te lembrar sempre sua função. Pra fechar com chave de ouro e te marcar como minha pra sempre, vou marcar o seu nome de cachorra com uma tatuagem na sua virilha pra todo mundo saber quem você é.

Eu fiquei em pânico com todas aquelas noticias, ele estava me supreendendo, eu não esperava por isso.. Estava espantada, mas surpreendentemente sentia escorregar da minha buceta o liquido de todo o tesão que estava sentindo.

Sabia que não tinha mais volta, estava começando ali a minha vida de cachora..

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lilica.Sub a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível