Enquanto eu estava na ligação, meu primo me chupou

Um conto erótico de Bianca
Categoria: Heterossexual
Contém 851 palavras
Data: 23/04/2020 20:40:32

Como fazia tempo que eu não vinha aqui tanto ler um conto, como escrever, senti saudades e resolvi contar mais uma história que aconteceu comigo. Me chamo Bianca, tenho 23 anos, cabelo castanho escuro longo e sou personal. Essa história aconteceu agora no começo da quarentena, ainda quando as coisas não estavam tão restritas. Um certo dia eu tive que ir passar três noites na casa da minha tia, pois tinha dado um problema no meu apartamento, e os pedreiros iam ter que ir lá fazer bagunça, sem chance nenhuma de ficar lá pela sujeira. Minha tia adorou a ideia pois fazia tempo que não passávamos um tempo juntas. Naquela noite fui pra lá, e estavam todos em casa, minha tia, meu tio, meu primo, menos o meu primo mais velho.

Passamos a noite toda comendo petiscos, bebendo e rindo, até que chegou mais ou menos 1h da manhã, eu disse que iria para o meu quarto pois estava muito cansada. Dei boa noite para todos e fui. Quando deitei na cama, nem preciso dizer que o sono foi embora né? E nisso fiquei conversando com um amigo meu, ele estava me contando sobre uma menina que ele pegou, que foram pra cama (e pra vários outros lugares), e foi aí que chegou o assunto. Um tempo atrás já nos pegamos e transamos umas 2x. Ele comentou que preferia o jeito que eu gemia do que o da menina, e que estava com saudades disso. Comentei que com a quarentena seria difícil da gente sair e a conversa foi desenrolando... Quando dei por mim, eu já estava tirando o short e a calcinha e ficando só de blusinha, e ele já estava me mandando fotos e vídeos, falando putarias e eu também. Nisso, ele me ligou.

Não preciso dizer o que aconteceu né? Eu já estava completamente molhada, e estava me masturbando e ele fazendo o mesmo do outro lado da ligação. Nisso pedi pra ele me chupar, e quando falei isso um pouco mais alto, a porta abriu rápido e eu congelei, parei de falar na hora. Era meu primo, entrou rapido, e fez sinal para eu ficar quieta. Nisso já foi colocando a mão no pau e apertando por cima da calça. Eu não consegui ter reação nenhuma, continuei na mesma posição, estava congelada e ele me mandou continuar a ligação...

Meu primo era alto, tinha 22 anos, mais novo que eu, mas não me importo com isso, era um gato, sempre trocávamos olhares.

Continuei a ligação como ele pediu, pedindo pra me chupar e gemendo baixinho. Já via claramente o olhar dele vidrado na minha mão fazendo os movimentos na minha buceta, com aquela cara de safado. Nisso ele se abaixou e já foi com a boca diretamente na minha buceta, quando senti o calor da língua dele, gemi alto, não aguentei e ele colocou a mão na minha boca. Eu já tinha entendido o que ele queria. Continuei falando como eu queria que chupasse pro meu amigo na ligação e ele ia fazendo a mesma coisa na minha buceta, enfiava a língua, lambuzava minha buceta, mal sabia que meu primo tinha uma chupada sensacional. Não demorou muito e eu gozei, meu amigo também e depois desligamos a chamada. Perguntei em seguida se ele estava louco, ele fez que sim e disse que estava louco era pra me comer, que sabia que eu estava afim também pelos olhares que já demos e pelo jeito que gozei na boca dele. Só vi ele se levantando e tirando o pau pra fora da calça, explodindo... Só que quando ele subiu na cama, ele escutou o irmão mais velho dele chegando em casa. (Pro irmão mais velho dele ir pro quarto, precisava passar pelo dele, e se desse falta dele, ia achar estranho, pois ninguém estava saindo por causa da quarentena. Apenas o irmão, pois estava trabalhando ainda).

Ele colocou o pau pra dentro de novo, me deu um selinho molhado e foi correndo pro quarto dele, eu fiquei sem acreditar que aquilo tinha acontecido ali. 5 min depois recebo uma mensagem dele, “prima, eu ainda estou doido pra te foder! Não consigo ir agora, mas vou te mandar um presentinho, não dorme, espera, te garanto que vai ficar louca”. Uns 20 min depois chega um vídeo no meu celular, e quando abro, vejo que ele tem um daqueles brinquedos de sex shop que é a buceta e a bunda de uma mulher de borracha, e ele estava fodendo aquele brinquedo como se tivesse me fodendo e me falando putarias gostosas. Claro que não preciso dizer que eu gozei mais uma vez vendo aquilo tudo né? Ainda bem que fui dormir na minha tia, se não, não ia saber como meu primo era gostoso chupando e não ia passar por essa experiência. Imagina como ele seria na cama! Por enquanto, não conseguimos transar, só uns beijos e umas chupadas, passadas de mão, pois sempre chega alguém, mas assim que rolar, venho contar aqui como foi.

Fiquem a vontade pra me mandar um email e aí a gente conversa, bmbianca11@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Bibianca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBibiancaContos: 15Seguidores: 34Seguindo: 0Mensagem Antiga escritora daqui da Casa dos Contos, Personal Trainer, 26 aninhos. O prazer é todo nosso.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10!!! Minha amiga devasssa. Gostei. O teu amigo inocente sem saber que enquanto ele imaginava, era teu primo quem lambia teu melzinho... Primo sortudo. Bjs. Gostei.

estudante.direito333@gmail.com

Aceito fotos.... ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei e que primo safado..

Na ligação ainda que tesão hein.

E vcs continuaram depois ?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível