O corninho no Carnaval

Um conto erótico de Corninho
Categoria: Heterossexual
Contém 934 palavras
Data: 24/04/2020 10:00:09

Espero que gostem desse conto que é verídico, apenas vou mudar os nomes para preservar a identidade.

Me chamo Robson tenho 27 anos e minha namorada se chama Jaqueline, tem 19 anos, é branquinha, 1,58m, cabelos longos batendo na bunda, seios grande e bunda média, na verdade ela é um tesão, onde vai chama muita atenção dos tarados de plantão.

E no ano passado resolvemos passar o carnaval em uma praia no litoral catarinense, e por fim resolvemos ir em um carnaval de rua que tinha em uma cidade vizinha que é bem badalado, e pelo fato de ser carnaval ela colocou uma roupa bem leve, uma blusinha bem decotada e um short curto bem colocado, apesar de ela não ter a bunda grande aquele short valorizou e fez com que ficasse parecendo que tinha a bunda maior, ou seja com aquele decote e esse short curto ela ficou realmente muito gostosa, e eu não sou paranoico com roupa, se é bonito é pra mostrar mesmo.

Então fomos meio cedo pro carnaval, e como eu disse pelo fato de ser badalado já estava lotado, o tempo foi passando e entre umas doses e outras e várias cervejas já estávamos um pouco bêbados e começou a tocar funk ela começo a dançar, rebolava, descia até o chão, empinava a bunda pra trás, e quando ela fazia isso seus peitos quase que pulavam pra fora, e ela embriagada não ligava nenhum um pouco pro que estava acontecendo e continuou dançando e nisso os homens que tinha em volta ficou olhando ela dançar, logo ela me abraçou e em seguida ela disse que tinha um rapaz encarando ela atrás de mim, notei que ela estava olhando pra ele e fui conferir, mais apenas chamei ela de safadinha e não dei muita importância pelo fato de ela estar bêbada e da gente conversar muita sacanagem e fantasiar ela transando com outros homens, e é claro q iam olhar pra ela né.

Mas fiquei com aquilo na cabeça e foi me dando um tesão em imaginar ela com esse cara, e se passaram varias horas e ela disse:

- Vou ao banheiro !

Ela não me chamou, já achei a reação dela um pouco diferente, mais deixei numa boa por que o banheiro era perto, passou uns 15 minutos e nada de ela voltar e imaginei que tinha fila porque tinha muita gente no lugar mais fui atrás pra ver se tinha acontecido algo.

Chegando no banheiro notei que a fila estava pequena e ela não estava lá, então aguardei mais uns minutos achando que ela poderia estar usando o banheiro e nada de ela aparecer também, foi no momento que resolvo olhar atrás do banheiro pra procurar ela que eu encontro ela conversando com o rapaz que estava encarando ela, resolvi ficar meio escondido pra ver o desenrolar do assunto, só não dava pra ficar muito longe porque o lugar era escuro.

Mais depois de algumas conversar eles começaram a se beijar e beijar e beijar, foi me dando um sentimento de raiva e ao mesmo tempo tesão em ver minha princesa nos braços de outro e deixei rolar pra ver até onde ia, e a pegada deles foi ficando cada vez mais intensa e logo ele ergue a blusa dela e começa a chupar aqueles peitos enorme de Jaqueline e com a outra mão dentro do short socando o dedo na bucetinha, claramente vejo o tesão dela em ser chupada e tocada por outro homem, e no meio dessa pegada quente deles ele pega mãozinha dela e coloca sobre seu short e ela começa a massagear o pau dele e ela não resiste por muito tempo e abre o short e nisso noto que ele não tinha um pau e sim uma tora no meio das pernas que mal cabia na mão dela, e ela começa a punhetar bem rápido e claro que pela pegada estava com um tesão incontrolável e já pensei ‘esse cara vai destruir minha princesa por dentro’, em seguida ela se agacha com os peitos de fora e começa e mamar , e eu tinha certeza que isso ia acontecer porque ela ama chupar uma rola, sinceramente um chupeteira nata haha, mais chupava com tanta vontade que nem eu nunca tinha visto ela chupar eu daquele jeito, ficou por vários minutos fazendo uma chupeta muito bem feita que pensei que logo ele iria encher a boquinha dela de porra, mais pelo contrario ela colocou aquele cacete grande no meio dos peitos e começou a fazer uma espanhola, com uns peitos grandes e gostosos daqueles pra fora na frente do cara é obvio que ele não ia perder essa oportunidade, e no meio dessa espanhola claramente ele goza porque noto que ela tenta não desperdiçar nenhuma gota, e eles se levantam limpando e arrumando a roupa, e eu com o tesão na flor da pele vendo tudo aquilo.

Eles estavam com uma garrafinha de agua e vejo que ela aproveita pra lavar o rosto e eles dão o ultimo beijo e Jaqueline vem no caminho de onde eu estava esperando ela quando ela disse que ia no banheiro eu saio andando rápido na frente e logo ela chega com a blusa e rosto meio molhado, e ela da a desculpa de que foi beber agua e derramou nela kkkkk, mais ela não imagina que eu tinha visto tudo, e sinceramente até hoje não toquei nesse assunto e a maior duvida é se ela faz isso frequentemente ou se aquele dia ela aproveitou o ambiente de carnaval e deixou rolar, fica a duvida kkk.

Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Corninho01 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cornão Burro!!! Ela não só chupa, dá também, e muito. Pergunte ...

1 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo, tu és um corno nato! Ela sabe como te cornear! E digo mai, ela deve saber que tu já viu ela em ação com outro macho. Conselho: Se vc gostasse ver ela com outro, relaxa, aproveita, convida ela pra fazer um ménage masculino pra que tu mates a tua vontade de ver o chifre acontecer! Ela merece! Vc merece!

1 0
Foto de perfil genérica

Delicia felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei... Ficou muito legal vc não ter dito ter visto, assim talvez, ela continua dando as puladas de cerca escondida! Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal. Pra deixar o conto mais completo,seria melhor vc ter confessado que viu pra notar as reações dela,como ela ia se comportar... mas pro bem de seu namoro,deixa quieto

0 0

Listas em que este conto está presente