Paixão da época de escola 3

Um conto erótico de SR MM
Categoria: Heterossexual
Contém 1076 palavras
Data: 24/04/2020 14:17:14

Boa noite meus amigos,seguimos relatando os meus encontros com a Sra MM.

Em Fevereiro realizamos uma confraternização da nossa turma de escola,e entre todos os 40 convidados,uma amiga me despertou um desejo absurdo,foi a senhora P. Uma baixinha com um quadril largo e uma carinha de puta absurda(não eu não a comi não). Ela é uma das melhores amigas da Sra MM,ficamos conversando durante um longo tempo. Passando as horas e a festa já regada a muita bebida e churrasco,todos já mais soltos,a senhora P e a Sra MM foram ao banheiro juntas e aquilo já me deixou com a orelha em pé,pois ninguém sabia do nosso envolvimento.

Quando saíram do banheiro eu fiquei rindo imaginando o que elas estariam fazendo lá dentro.

Passado os dias após o churrasco,eu chamei a Sra P. no privado e começamos a conversar pelo Whatsapp,acabamos chegando a parte relacionamentos e acabei falando que eu a desejava e gostaria de lhe encontrar pessoalmente e podermos conversar sobre tal assunto. Só que a esperta ao invés de ficar para ela o teor da conversa,ela me pega e me fala com a Sra.MM que eu tinha a chamado para sair,a Sra MM,me enviou uma mensagem enfurecida explodindo todo o seu ciúme em mim,não que ela esteja errada,não mesmo,quando gostamos é foda de controlar os sentimentos.

Ficamos sem nos falar-mos por alguns dias,e por conta disso a Sra MM,conversou com a Sra P,e explicou o que estava acontecendo entre nós. Passado isso a Sra MM me chamou no aplicativo e marcamos um encontro para poder-mos conversar e tentar aparar as arestas causadas por mim.

No tal dia a encontrei na Barra da Tijuca e ficamos conversando dentro do carro em um condomínio de alta classe,e acabamos expondo os motivos e o por que de ter chegado até aquele momento,e lhe disse o porque de ter me interessado na nossa amiga,ela ficou calada escutando a minha explicação,até o momento que ela falou que também ficou reparando na nossa amiga quando foram ao banheiro na festa,eu perguntei se ela já tinha ficado com uma mulher e ela disse que não,mas que tinha curiosidade e o que eu estava querendo dizer com aquela pergunta. Lhe disse que adoraria ver ela transar com a nossa amiga,ela ficou calada e fomos embora para as nossas casas.

Passado alguns dias marcamos de nos encontrar para matar a saudade,fomos para um motel e quando entramos no quarto a segurei nos braços e tasquei um beijo bem apaixonado fazendo toda a raiva cair por terra,se existisse alguma raiva ainda por parte dela.

Ficamos nos beijando,fui lhe tirando a roupa e chupando os seus seios que são uma delícia,quando eu retirei a sua calça abaixei e chupei tão gostoso a sua buceta que ela tremeu em pé na minha frente,ficando toda mole. A deitei na cama e voltei a chupá-la da forma que eu sei que ela gosta e goza gostoso todas as vezes que eu a chupei.

A deixei deitada na cama e fui ao banheiro tomar uma ducha pois estava suado e queria ve-la chupando meu pau com ele bem limpinho. Quando retornei ela estava deitada de bruços,com aquela bunda branquinha linda a minha disposição,retirei a toalha do corpo e deitei em cima dela beijando seu pescoço e costas,fazendo-a ficar toda arrepiada,a virei de frente para mim e voltei a beijá-la. Deitei de costas na cama e deixei que ela me fizesse o que ela sabe fazer de melhor que é me dar prazer.

Ela desceu me beijando e chupando meu tórax ,barriga e quando chegou no pau ela enfiou ele até aonde deu na boca,chupando e passando a língua pelo corpo da pica,chegando até a engasgar quando ele ia muito fundo,ela ficou chupando até o ponto de eu quase gozar,ai eu fui obrigado a tomar as rédeas da brincadeira e a puxei para cima fazendo ela sentar na minha pica e ficar vendo ela rebolar gostoso,ela estava tão molhada que via-se o líquido escorrer pelo corpo da piroca.

Mandei ela sair e a coloquei de 4 na beira da cama,e como eu fiquei em pé fora dela ficou fácil empurrar com vontade até encostar a virilha no seu corpo,ficou tão gostoso o entra e sai da pica nela que ela já não mais gemia,ela só gritava e pedia mais e que eu fudesse ela com mais força e mais velocidade. Ela caiu para frente deitando-se na cama e ficando a minha merce,voltei a empurrar a piroca para dentro dela fazendo ela voltar a gemer,e foi nesse momento que eu perguntei se ela gostaria de fuder com a Sra P. ela gozando disse que sim que adoraria fuder com ela e comigo juntos. Ela gemia a cada empurrada da pica dentro dela e eu falando um monte de putaria no ouvido dela ela só fazia balbuciar palavras desconexas sem muito entendimento.

Quando ela já achava que não poderia melhorar o sexo a virei de frente para o tradicional papai e mamãe e voltei a fude-la com força e fazendo sua buceta vazar seu precioso gozo,ela rebolava no pau e pedia mais,foi quando levantei as suas pernas e deixei aquele cuzinho gostoso a minha merce. Fui colocando o pau bem lentamente no seu cú e quanto mais entrava mais duro ele ficava e mais alto ela gemia,quando ela sentiu os pelos do meu saco encostar em sua bunda ela parou de gemer e ficou respirando igual a uma cachorrinha. Foi ficando cada vez mais quente aquele quarto e quanto mais rápido eu empurrava,mais ela gemia,e quando estava perto de gozar eu cheguei em seu ouvido e disse que gostaria que a nossa amiga estivesse ali ara ve-la dando de forma magistral aquela cú para mim. Enchi o rabo dela de porra e fiquei ali parado respirando forte e rindo da loucura que foi aquele sexo. Ela me perguntou se eu estava falando sério sobre fuder-mos Sra P. eu disse que sim que eu estava morrendo de tesão naquela bunda grande dela. tomamos um banho e fomos embora cada vez mais apaixonados um pelo outro. depois disso o nosso sexo só foi ficando mais safado e com cada vez mais tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível