Chefe Tesudo Não Aguentei

Um conto erótico de Bernardo Lingam
Categoria: Heterossexual
Contém 535 palavras
Data: 25/04/2020 05:50:31

Ola, o que vou contar aconteceu recentemente comigo, sou Valentina, tenho 35 anos, 15 anos que sou casada com Matheus, tenho 1,55m (baixinha), cabelos encaracolados ate o ombro, morena, olhos verdes, bundao, seios medios bem durinhos e os bicos bem escuros, xaninha capo de fusca.

Sou feliz em meu casamento, temos 2 filhos lindos, Matheus faz de tudo para me satisfazer na cama.

No meu trabalho, meu chefe tinha uma quedinha por mim, sempre me elogiava e me dava aquela olhada, claro não só para mim, para todas as mulheres da empresa que ele achava atraente, sabia da fama dele e lidava muito bem com tudo isso, levava na brincadeira sempre. Ele era bem alto, tinha 42 anos, era casado e desejado por muitas funcionárias, não era musculoso nem nada, tinha até uma barriguinha, mas sempre gostei de homem assim. Até que um dia na sala dele, ele me abraçou e me beijou, fiquei um tanto assustada e não retribui, achei que não seria o local, ele se desculpou e eu sai. Mas sai daquele jeito, fiquei com muito tesão, pois seu pau estava duro quando ele me abraçou e roçou no meu corpo, eu tremia percebi que era bem dotado e estava com muito desejo, foi difícil para dormir naquela noite, tive que me masturbar.

Semanas se passaram, e toda vez que ficava perto dele eu já ficava molhada, e num dia fui trabalhar com uma saia justa ao corpo, assim como a blusa com certo decote, coloquei uma lingerie que adorava um calcinha bem fio dental roxinha e um sutiã que deixava parte do peito de fora, avantajando – os ainda mais. Tínhamos assuntos para resolver e ficamos em sua sala, resolvemos, discutimos e eu já estava saindo quando ele me puxou me abraçou e trancou a porta. Ele me segurou na cintura e me beijou, me empurrou até a parede e me carregou, eu já estava louca de tesão, ele me deitou em sua mesa, sentou na cadeira, puxou minha saia, tirou minha calcinha e começou a me chupar, eu me contorcia, estava quase gozando, quando decidi chupá-lo também, chupei com tanta vontade, quase que engolindo mesmo seu pau, ele delirava, chupava de leve a cabeça e depois lambia toda a extensão e voltava com o movimento de engolir. Ele já estava para gozar, dei uma parada pedi para ele sentar na cadeira, tirei meu sutiã, sentei no colo dele e comecei a cavalgar gostoso, ele segurava meus peitos, chupava-os e eu descia e subia naquele pau duríssimo, delicioso. Pedi para ele segurar na minha bunda, comecei a sentar com mais força e não aguentei mais, gozei deliciosamente nele, que tesão, que gozada. Ele pediu para eu ficar de quatro, passou a mão na minha buceta mega molhada, levou até meu cuzinho, bateu na minha bunda, mediu e mandou ver. Me comeu por trás devagarinho, depois botou força e seu pau já latejando de tanto eu sentar e entrando e saindo, já ia explodir, quando ele tirou virou meu rosto e gozou nele todo. Foi uma trepada de tesão recolhido de anos, depois desta foram muitas, nos viciamos.

Virei uma verdadeira safada do meu chefe, pois, não perdíamos uma oportunidade de foder.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Arthur Erotic Stories a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Arthur Erotic Stories Arthur Erotic Stories Contos: 281Seguidores: 143Seguindo: 5Mensagem Escritor de Contos, relator de aventuras, fantasias e fetiches

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante demais, adorei! Dá uma lida nos meus também, espero que goste.

0 0

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos