Eu, magro alto, um senhor pau de 23cm grande e grosso.
Ela, baixinha cabelo longo corpinho desenhado e bem comportada o tipo de mulher que te deixar imaginando o que tem por traz de toda santidade.
Nunca tive maldade com Laís (nome fictício) certo feita estávamos em um grupo de amigos e todos ensaiando pois fazíamos parte de um grupo de coreografia.
Nunca havia me imaginado com aquela mulher maravilhosa, mau sabia eu que aquele dia me reservava uma agradável surpresa.
Estávamos ensaiando uma música que existia pares, e adivinha que era o meu, ela mesma. Logo os corpos se uniram e meu pau de forma involuntária acordou e ela percebeu, para minha surpresa, ela não repreendeu e fazia movimentos durante a dança que me pirraçava, logo senti isso como um sinal.
Paramos todos por 10 minutos para tomar uma água e ela se dirigiu a cozinha para tomar água, eu que não sou bobo fui atrás e a agarrei por trás, ela recuou no primeiro instante e exitou, afinal era muito bem casada e nunca havia sentido atração por outro homem, confessou que se sentia atraída por mim, de forma ofegante, mais que aquilo não podia acontecer, claro que percebi o tesão na sua fala e isso me excitou.
Logo a puxei pela cintura e colei seu corpo no meu, e lhe tasquei um beijo quente e intenso de tirar o fôlego,
Passei minha mão pela sua nuca e travei em seus cabelos, ainda a beijando, a suspendi pela cintura e a botei em cima da mesa com as pernas entre abertas, e fui descendo beijando seu pescoço e arrancando leves suspiros, ela usava um short que facilitava o massagear por cima, ao colocar minha mão dentro do seu short, para minha grata surpresa ela estava totalmente molhada, me aproveitei daquela situação e falei em seu ouvido:
” Você, vai ser a minha putinha submissa”
Acho que aquela mulher casada nunca tinha passado pela experiência de ser dominada por um macho cheio de fome e voraz, completei dizendo: ”
Vou te dar uma prévia rápida do que vem por aí” puxei a calcinha dela para o lado e lhe fiz um oral intenso, gostoso e ritmado,
Comecei com sentido horário e anti horário, sugando fazendo voltas e com alternâncias de intensidade, a reação dela era incrível com aquela situação, dava suspiros cada vez mais alto e se contorcia, claro que a adrenalina de alguém poder entrar a qualquer momento só aumentava, o medo e o tesão, era uma misto de sensações incrível.
Logo ela anunciou que iria gozar e encheu minha boca com um gozo maravilhosa, e claro que adorei sentir o gosto daquela casada maravilhosa.
Tivemos que parar pois ouvimos barulho na direção da cozinha, mais era óbvio que íamos continuar o inacabado depois, mais isso é uma história para o próximo capítulo dessa aventura gostosa.