Esse é meu primeiro conto aqui na casa,espero que gostem e comentem. Me chamo Robert(fictício),tenho 28 anos,1,85m de altura,82kg,sou loiro,olhos verdes e com o corpo em forma. O que vou relatar ocorreu a algum tempo com uma morena linda,de um sorriso mais lindo ainda. Seu corpo distribuído em 1,70m de altura e uns 65 kg,olhos escuros,bumbum médio,seios que cabiam na medida em minha boca,seu nome Nara(fictício).Trabalhávamos próximos em uma loja,nas nao tínhamos contato algum,no começo não ligava muito para a presença de Nara,direcio nava minha atenção aos afazeres do trabalho que eram muitos,nem percebia seus olhares e tentativas de puxar assunto ou algo que me chamasse atenção sua presença com alguma outra intenção. Ela sempre bem arrumada e em trajes um certo provocantes e um batom vermelho nos lábios carnudos começaram a me fazer direcionar olhares discretos a ela,no começo sem segundas intenções,mas a medida que os dias passavam os olhares já não eram discretos e comecei a nem disfarçar mais,olhava fixo em suas coxas,seu colo com um decote chamativo que as vezes me deixava em situação um tanto constrangedora(se é que vcs me entendem,rsrsrs). Mais uns dias passados e Nara percebeu meus olhares sempre procurando ver onde ela estava e ela percebendo isso começou a fazer questão de se fazer notada,cada dia com roupas mais ousadas e poses provocantes,abaixando e fazendo com que parte de seus lindos seios fossem vistos por mim ou se debruçando próximo pra que eu pudesse apreciar seu lindo bumbum. Certo dia meu celular recebe um SMS era de um número desconhecido,porém ao ler o que estava escrito e direcionar meus olhos procurando por Nara,logo vi que tenha sido ela a mandar o SMS. E ela retribuiu o olhar passando a língua nos lábios . No SMS dizia:
Você acha que não percebo seus olhares pra cima de mim? Eu já percebi como você fica excitado quando te provoco! Quero provar esse seu conteúdo e quero que seja hoje, não estou mais aguentando o tesão em você seu gostoso. Respondi apenas com um: Demorou...terá meu conteúdo hoje mesmo!!!
E sorri pra ela que ao receber a resposta retribuiu o sorriso.
As horas seguintes demoravam a passar,não conseguíamos mais desviar os olhares e num determinado momento olhei para ela e fiz um sinal e sai ao depósito de mercadorias,não demorou muito e ela foi atrás,fiz questão de achar um canto o mais escondido possível pra que ao menos pudesse a beijar,quando Nara entrou no depósito a puxei pelo braço e a coloquei bem num canto contra a parede e a beijei,um beijo ardente que na hora me deixou de pau duro,afastei suas pernas e fiz questão de encaixa-lo no meio delas para que sentisse o volume,ficamos poucos minutos naquele êxtase com os corpos grudados no momento em que Nara se virou ficando a minha frente e me deixando contra a parede. A safada queria mesmo provar meu conteúdo,logo se abaixou,tirou meu pau ja babando para fora da calça e sem muitas cerimônias o abocanhou colocando inteiro na boca...e que boca,quente,gulosa,estava faminta,chupava como se nunca tivesse chupado um pau antes. Aquela boca estava me enlouquecendo,não queria que acabasse tão cedo aquele boquete,mas não podiamos demorar pois alguem podia adentrar no depósito e nos flagrar. Logo anunciei que iria gozar e Nara me disse que queria meu leitinho,não aguentando mais seu olhar fixo no meu e o vai e vem de sua boca engolindo meu pau a segurei pelo cabelo a trazendo mais próximo de mim,gozei,foram três jatos de porra direto em sua garganta,Nara logo ergueu-se,passou o punho na boca pra tirar algum resquício de porra que pudesse ter ficado e saiu do depósito...eu ainda fiquei alguns minutos pra me recompor,mas já imaginando a próxima escapada que daríamos para o depósito.