No manhã seguinte, fui o primeiro a acordar, uma coisa que não mencionei, é que Gabi estava se férias e sua mãe não trabalhava no momento, aliás nem precisava com a pensão gorda que recebia do finado marido rico.
Acordei e fui tomar café, e quando estava terminando, Gabi veio descendo as escadas, ela vestia uma camisa do pijama, azul claro, marcava bem os seios por baixo do pano, e um shortinho, que mais parecia uma calcinha de tão pequeno, ela se aproximou da mesa e disse:
- Bom Dia Edu! Já acordado, dormiu bem- ela disse isso com um sorriso safado na boca.
- Dormi sim Gabi acho que você também né?
- Muito bem! kkkkkkkk
E enquanto estávamos rindo sua mãe chegou, perguntando o porquê das risadas logo cedo.
- Nada mãe é que Edu é muito bobo, você sabe.
- Ok Gabi, toma café logo pra sairmos para a caminhada.
As duas comeram, não muito porque iriam sair, se arrumaram e foram, eu fui ao quarto tomar banho, no meio do banho escutei a campainha, e desci de toalha mesmo, imaginando que seria a Geo, que estivesse esquecido algo. Para minha surpresa era uma mulher de mais ou menos uns 30 anos, morena, corpo muito bem cuidado, não muito alta,parecia ser descendente de índia, o cabelo era longo, batia quase na cintura, suas coxas eram grossas, deveria malhar e levava consigo um sorriso maravilhoso, por alguns segundos fiquei parado admirando, e até esqueci me esqueci que estava de toalha…
- O oi, eu sou Thamires, muito prazer!
Me toquei que ela estava envergonhada por eu estar daquele jeito.
- Opa me desculpa, me chamo Eduardo, primo da Geo, aconteceu algo?
- Não não, é que sou vizinha da frente de vocês, e hoje à noite vamos fazer uma festinha à fantasia e vim convidar vocês!
- A sim, pode deixar que vou avisar a Geo, e qualquer coisa apareceremos lá. Muito obrigado pelo convite!
- Tudo bem então, prazer em conhecê-lo.
- O prazer foi meu!
Notei que aquela moça tinha reparado muito em meu corpo, e comigo não foi diferente, quando ela se virou reparei muito naquela bunda redondinha.
Voltei ao banho, e decidi homenagear aquela vizinha naquele momento.
Comecei uma deliciosa punheta, nem vi o tempo passar, e quando sai do banho as duas já estavam em casa.
Contei para Geo, sobre o convite da vizinha, e quem ficou mais alegre foi Gabi, então decidimos que nós três iríamos, Gabi e Geo subiram para tomar banho, pq tínhamos que ir comprar as fantasias, enquanto Geo tomava banho ficamos, conversando, eu no quarto dela e ela no chuveiro, tentei arrancar algumas coisas dela sobre Thamires.
– Geo e essa sua vizinha? Nunca tinha visto ela por aqui, aliás nenhum vizinho seu.
-A Edu, não sou muito sociável, por mim eu nem iria, e ainda mais que você parece estar interessado nela, nunca vi fazer perguntas sobre ninguém, então só pra te avisar, acho que ela é casada e com um homem muito mais velho.
Só aquela resposta já me deixou triste.
As duas terminaram seus banhos e fomos para o shopping, parecíamos uma familia, e eu realmente gostei daquilo, porém uma família muito safada.
Chegamos na loja de fantasias, e Gabi logo escolheu uma da Minnie e foi provar, eu peguei uma se Senhor incrível, e Geovanna, vi que pegou uma de Senhora incrível para combinar cmg. Eu provei rápido e nem fui ver outra, fui olhar a da Geo, ela estava vestindo, e quando ela saiu do provador, NOSSA, que mulher linda, suas curvas e seu corpo atlético ficaram sensuais naquela roupa.
- Eai gostou?
Fiz uma piada muito ruim. Mas porquê não vinha outra coisa ara se dizer naquele momento, que não fosse muito sexual!
- Você está incrível!
Ela deu uma risada pequena, e disse:
- Para de ser bobo e vem me ajudar com esse zíper aqui.
Entrei no provador com ela e tirei o ziper, quando ia sair do provador ela me agarrou e me beijou, que beijo quente, ela apalpou meu pau, que logo ficou duro, tirei sua fantasia rapidamente, logo já estava quase nua, coloquei minha mão em suas costas e a forcei a se inclina logo ela estava quase nua, dei uma cuspida no meu pau e comecei, coloquei por baixo dela e dei uma pincelada,passando pela buceta e cuzinho, comecei a colocar minha rola naquela buceta gostosa, com cuidado para não fazer tanto barulho, o bom é que loja tinha uma música rolando, um tanto quanto alta, usei isso, para dar umas bombadas nela, enquanto eu metia, Geo com uma mão se segurava na parede e com a outra ajudava a se excitar ainda mais, ela passou a mão na minha boca, fez eu chupar seus dedos e colocou na própria xaninha, aquilo me deixou louco, amo ver uma mulher se masturbando, eu ja estava prestes à gozar, toda aquela adrenalina estava muito boa, ela anunciou o gozo, e quando Geo gozou, tampei a boca dela com uma mão, e soquei fundo e gozei junto, tirei meu pau de dentro dela, ela se virou, ajoelhou, e limpou meu pau, quardei minha rola, e disse, o leite você recebe à noite, sai do provador.
Gabi estava sentada do lado de fora nos esperando, e ela sabia o que tínhamos feito, ela sorriu, veio no meu ouvido e disse:
- Um dia você vai me comer o mesmo tanto que come a mamãe...
Depois de termos pagado tudo, fomos para casa, almoçar.
Comemos e Geo resolveu comprar vinho para levar para a festa, era umas 17:00 hrs quando ela foi comprar, fui tomar banho e ja ficar arrumado, pq sei como mulher demora.
Ia entrar no banho, quando Gabi entrou no quarto e pulou em cima de min, me beijando, chegou a ser engraçado, mas foi gostoso, e como só havia eu e ela na casa, continuei o beijo.
- ME COME!!!- ela disse.
-Vc ta louca, sua mãe logo estará aqui, vai se arrumar. Evocê é virgem, não me aguentaria.
- Então deixa eu te chupar, vou mostrar o que aprendi.
E sem nem obter resposta, Gabi baixou minha calça e segurou meu pau, e começou uma leve punheta, passando só a língua na cabeça, começou a cuspir e tentar engolir meu pau, e enquanto engolia, mexia a linguinha, estava me deixando louco, ela tirou o pau da boca, e lambeu todo ele, sem parar de me
punhetar e me massagear minhas bolas. Ai que ela começou a chupar e bater mais forte ela viu que eu estava gostando, e realmente ela tinha aprendido algo,percebeu que ia gozar, parou de chupar e mirou o pau em seu rosto e fechou, a boca, gozei.
Gozei muito seu rostinho ficou todo branco, ela deu um sorisso e começou a lamber o que tinha caído perto da boca.
- Meu que porra deliciosa, mamãe deve tomar todo dia.
Ela falou e saiu rebolando indo para seu quarto.
Fomos nos arrumar, para a festa, aquela noite ainda prometia…
Estou tentando postar o mais rápido possível, e queria agradecer pelos comentários de vocês, me incentiva à continuar escrevendo. Estou precisando, conversar sobre relações, pra implantar nesta história, se alguém quiser, me chama que passo o número!