O melhor Meu Pai 9

Um conto erótico de Tg
Categoria: Homossexual
Contém 1706 palavras
Data: 06/04/2020 12:52:37
Última revisão: 08/04/2020 01:27:42

Olá,

Pois bem, desculpe o sumiço, andava um pouco sem tempo, vida corrida. Mas vamos voltar aos acontecimentos pós aniversário da minha avó.

Meu pai havia me prometido que pica não ia me faltar, que era ciumento e não iria me dividir com mas ninguém. Mas as coisas não eram tão fáceis assim, eu percebia que meus pais tinham uma vida sexual ativa. A semana pós aniversario eu escutei eles transando umas três vezes, nossa vida seguia normal a mesma rotina trabalho, casa, estudos. Já era sexta feira não havia afastado do meu pai como das outras vezes, mantínhamos uma relação boa, assistíamos tv juntos, conversamos sobre os mais variados assuntos, umas duas vezes acho que na terça e na quarta tomamos banhos juntos, mas nada com conotação sexual até porque minha mãe estava no quarto. Sexta feira eu estava louco pra transar precisava de pica, cheguei em casa, minha mãe não estava, e meu pai estava de cueca na cozinha tomando uma cerveja, eu louco de tesão já cheguei lhe beijando ele retribuiu meu beijo e me disse:

___ Pensei em te comer a semana toda, mas sua mãe não deu trégua, querendo rola todo dia.

Daí eu disse:

___ Poise como vamos ficar eu também quero rola todo dia.

Ele disse:

___ Eu aguento da rola pros dois.

Naquela hora o que eu menos queria era conversar. Sorri pra ele e disse então eu quero agora e quero compensar o atraso dessa semana.

Cadê minha mãe?

¬¬Foi pra sua avó acho que deve demorar. Nisso começamos a nos beijar novamente o pau dele já está explodindo dentro da cueca precisando de ar, pego ele e tiro pra fora vou me ajoelhando passando a língua no peitoral do meu pai, lambendo seus pelos, quando chego na sua rola ela esta tão quente que parece febril, abro bem a boca e já vou engolindo tudo, chupo com vontade, que saudade daquele gosto, que saudade daquela rola grossa na minha boca, meu pai fica em pé bebendo a cerveja e me olhando com a maior cara de satisfação do mundo, ele acaba a cerveja e me da um pouco mais de atenção, ele começa a foder minha boca com forca, segura firme minha nuca e fode, fode com gosto meus olhos começam a lacrimejar e ele não para, ele fode minha boca uns três minutos, fico segurando os vômitos, ate que sinto o primeiro jato de porra, depois do primeiro sinto mais uns 04 jatos ele certifica que engulo toda sua porra, só ai ele solta minha nuca e tira o pau de dentro da minha boca, segurando meus cabelos, me fazendo limpa a aquela rola dura e toda melada, após limpar bem sua rola, ele me desfere dois tapas bem fortes na cara, me puxa pra cima pelos cabelos e me beija. Eu gozei sem tirar a roupa, tamanho o tesão do momento.

Meu pai fala: Vamos tomar uma?

Respondo na hora: Quero pica no meu rabo. Ele sorri satisfeito e diz: Safado!!

Vamos nos beijando e se agarrando até meu quarto. Já vou tirando minha roupa e pra minha surpresa meu pai começa a me chupar, ele me joga na cama e vem por cima de mim, chupando meu pescoço vai descendo pelo meu peitoral, minha barriga, ate abocanhar minha rola, dura quase explodindo de tesão, ele sorri me olha e diz: Gozou enquanto me chupava seu safado!! Que tesão e esse. Eu digo: Desde de domingo sem sua pica, estava sentindo falta. Meu pai cai na risada e volta a me chupar. Papai não chupa bem igual meu tio, ele não tem a mesma habilidade, mas se esforça, ele me chupou uns 05 minutos até que não aguentando mais gozei em sua boa, ele engoliu tudo, tirando a boca da minha pica ele já foi pro meu rabo e começou a chupar meu cuzinho, que esta sedento por pica, eu já não aguentando mais de tesão falo me come logo. Ele lubrifica meu cu com cuspe e começa a enfiar. Ai que delicia ele começa a comer de quatro segurando firme minha cintura, ele começa a aumentar o ritmo das bombadas, louco que estou de tesão começo a gemer e gritar cada vez mais alto, ele fode sem do me dando tapas na bunda, puxando meu cabelo e me falando palavrões, o que só faz aumentar ainda mais o meu tesão, ele muda de posição e começa a comer de frango assado, enquanto ele bomba, ele me beija me morde, me bate sem tirar a pica de dentro de mim um segundo se quer então sinto que ele vai gozar, ele anuncia o gozo, e goza muito novamente, deixando seu corpo cair em cima do meu, beijo ele e ele retribui o beijo, ficamos nos beijando uns 05 minutos parecendo casal apaixonado, ele não tira a rola dentro de mim.

Paro o beijo, com ele ainda dentro de mim, olhando nos olhos dele, digo:

___ Pai isso não está certo e minha mãe?

___ Filho sou seu pai eu te amo, mas amo sua mãe também.

___Estamos a traindo dentro de casa!

Ele não me diz nada.

__ Pai amo transar com o senhor e não quero parar! O senhor não quer que transe com meu primo, nem com meu tio, mas escuto o senhor comendo minha mãe. Agora estamos aqui acabamos de ter um foda maravilhosa e daqui a pouco o senhor vai dormir e comer ela no quarto ao lado. Meu pai não sabe o que me dizer e eu também não espero isso dele, nem eu sei a resposta pra isso. Meu pai sai de dentro de mim, que vazio sinto quando ele tira seu pau do meu rabo. Ele senta na beirada da cama e me diz:

___ Filho eu não posso largar sua mãe pra gente viver isso!! Dai ele me devolve a pergunta o que vamos fazer?

___ Não sei repondo!!

Ele me diz: As únicas coisa que não quero é perder você e que você transe com seu tio. Não quero!!

Eu não respondo nada e vou tomar um banho, ele vem pro banheiro atrás de mim, entra no box e me fala na adianta fugir a situação e difícil. Eu repondo: E difícil mesmo, mas pro senhor e cômodo, me pede exclusividade e não consegue me dar a mesma coisa, que mal há em transar com meu tio? Nem queria tocar nesse assunto mais tenho tesão nele e gosto da forma que ele me come. Ele me responde que no dia do aniversário da minha avo, meu tio me tratou com frieza no outro dia, poque ele havia conversado com ele e pediu pra ele se afastar de mim. Eu não aguento ouvir aquilo, disse que ele não tinha direito de intrometer na minha vida daquela maneira, ele diz tenho sim , sou seu pai e te amo, você e meu!! Ele me abraça e me beija tento fugir do seu beijo e não consigo, me entrego novamente e transamos mais uma vez, saímos do box ele me coloca com as mãos no vaso, e me come na mesma posição que meu tio meu comeu, ele bomba com forca e ao mesmo tempo com carinho, dizendo que não consegue ficar sem mim e não quer me perder, ele me come mais uns 10 minutos nessa posição até que goza de novo, ele me abraça e me beija, depois do beijo ele diz vamos ir vivendo um dia por vez, filho não podemos perder isso, eu te quero, você me quer, antes de respondê-lo, escutamos minha chegando, ele sai do banheiro e vai pro quarto, termino de me arrumar e vou pro meu quarto também.

Aquele dia nem quis jantar, deitado envolto em meus pensamentos, será que eu queria aquela vida, ter meu pai um ou dois dias na semana, sempre que minha mãe saísse. Me contentar com tão pouco. Ao mesmo tempo não queria perde-lo amava ele me fodendo, me beijando, fiquei pensando nisso ate pegar no sono. Sábado pela manha meu primo me manda mensagem me chamando pra ir pra chácara pra gente tomar umas e ficar boa. Quando saio meu pai não fica com a cara boa não. Mas ok, eu vou!

Passamos o dia super tranquilos bebendo, escutando música, conversado bobeiras, a tardezinha já meu primo todo safado disse: Quer fazer nada hoje não? Eu já sei do que ele está falando mas repondo: Uai já estamos fazendo, não viemos pra beber, ele sorri e vem pro meu lado, meu primo e muito gato e gostoso, tem a maior pica que já vi na vida e ele me trata com carinho se preocupa comigo, o sexo dele e carinhoso e bem gostoso, ele começa a me beijar, ficamos nos me beijando um tempão, então ele diz: Me chupa, chupei ele ate ele gozar no quintal onde estamos bebendo, ele pega na minha mão e me conduz pra dentro da casa, vamos tirando as roupas pelo caminho, ele me coloca de lado na cama e começa a introduzir seu mastro pra dentro de mim, não senti tanta dor ne , já tinha dado pro meu pai duas vezes na sexta, ele enfia tudo e deixa um tempo até eu me acostumar, e me fode de ladinho me beijando, beijando meu pescoço, até gozar ele me comeu uns 20 minutos, depois disso ele me bateu uma punheta e gozei muito também.

Chegando em casa, meu pai na sala, deito no sofá com meu pai, minha mãe esta na cozinha, deito na sua perna, ele passa a mão em meu cabelo e pergunta como foi o dia, respondo que foi normal, eu percebo um ciúme mas ele não transparece, enquanto minha mãe está na cozinha, fico acariciando as pernas dele, e pego em seu pau por baixo na perna do shorts, ele ficou parado sem acreditar, talvez tenha essa coragem por conta da bebida, ele não pediu pra parar e eu continuei ate que minha mãe chamou pra jantar, eu fui e ele ficou ainda um tempo no sofá, esperando a ereção passar.

Me contém o que estão achando, como vamos resolver isso eu não sei ainda. O que sei e que não quero ficar sem meu pai!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 58 estrelas.
Incentive Meleta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CARA TU DEMOROU DEMAIS PRA CONTAR ESSA MARAVILHA, POW FAZ MAIS ISSO NÃO. BOM, DE FATO EXISTE A MÃE ENTRE O PAI E FILHO E ISSO PRECISA SER RESOLVIDO. NÃO DÁ PRA FICAR ENCIUMADO EXIGINDO COISAS. MUITA CALMA NESSA HORA. SEM CONTAR QUE É O QUE SEU PODE TE OFERECER NO MOMENTO E SE VC QUER SEU PAI PRECISA ACEITAR. PENSE NO QUE QUER DE FATO. POR OUTRO LADO SEU PAI TB NÃO ESTÁ EM CONDIÇÕES DE EXIGIR NADA POIS DE FATO ELE POR PIOR QUE SE SINTA AINDA TEM A SUA MÃE E VC. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VAMOS VER ATÉ ONDE ISSO VAI... SEU PRIMO R4EALMENTE ACHO QUE É O QUE TE RESPEITA MAIS E TE TRATA MUITO BEM. ALÉM DE SER BONITO, TER PICA GRANDE E DISCRETO. MAIS UMA VEZ VC TEM QUE VER O QUE MAIS VALE A PENA. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Vc Poderia ficar com seu Pai, Tio e Primo o seu Primo respeita vc deveria Dar muito para ele e seu pai tem que aceitar essa situação

0 0

Listas em que este conto está presente