Depois de ouvir aquilo de Geovanna, a única coisa que vinha à minha mente era que se ela viu eu e sua vizinha, com certeza deveria ter visto sua filha ali conosco.
Não sabia o que fazer, só decidi concordar e ouvir tudo, mas ela não disse nada mais, ficou calada o tempo todo na festa, e aquilo despedaçava meu coração, apesar de ter transado com Thamires, era Geovanna quen eu amava.
Voltamos para casa por volta das 03:00 da manhã Geo foi direto para o banho.
Ficamos eu e Gabi na sala, e decidi falar o que estava acontecendo.
- Gabi sua mãe me viu transando com a Thamires, e deve ter visto você também, mas não falou nada.
- Eu sei que ela viu, sabia q tinha alguém atrás da porta, eu não conseguia ver, nem a pessoa conseguia me ver, mas ouvi alguns gemidos, como se a pessoa estivesse se dedando.
Aquelas palavras me deixaram mais relaxado e excitado, Geo teria gostado de me ver comendo outra mulher?
Já imaginei em minha mente muita putaria envolvendo nós três juntos.
- Olha Edu, se ela está brava com você, vai lá fazer um agrado pra ela, vou para meu quarto e vou fingir estar dormindo.
Após receber os conselhos daquela “criança”, dei um selinho nela, boa noite, e fui conversar com Geo.
A porta do quarto da Geo estava aberta, resolvi entrar, ela estava no banho, e também entrei no banheiro, ela não notou. E para a minha surpresa Geo estava com alguns dedos dentro de si e gemendo baixinho, meu pau já estava ficando duro vendo aquela cena.
- Posso ajudar?
Ela se assustou, tirou a mão e como se estivesse brava me mandou sair…
- Sai daqui, pq você não vai comer sua vizinha?
- Para com isso, foi um erro, ela me trancou no quarto e falou que me queria. Eu ia falar não? Ia falar que como vc? A minha prima? Por favor me desculpa.
Geo, fez uma cara de quem entendeu e só falou:
- Entra, e dessa vez fecha a porta.
Mal sabia ela que sua filha sabia que eu estava ali, e que com certeza estava em seu quarto se dedando como a mãe estava ainda à pouco.
Entrei no banho junto com ela, meu pau já estava duro, uma pedra, louca pra meter naquela mulher maravilhosa, comecei a beijá-la…
- Eu descobri hoje, que não posso ficar sem você, sou dependente de você e do que vc me proporciona... ai Edu, como vc é gostoso, coloca seu dedo em mim coloca?
Passei a dedar ela gostoso, ora enfiando o dedo, ora passando no grelo.
- ASSIM EU NÃO AGUENTO METE ESSA PIROCA EM MIM VAI, ME RASGA COM ESSE PAU.
Sem dizer nada peguei ela por trás e abaixei seu tronco, deixando ela apoiada na parede, e comecei a colocar meu pau nela, ela gemia, gemia alto, parecia ter esquecido que tinha uma filha na mesma casa.
- AIIIIII QUE BOOOM, ai que pau gostoso, VAI EDU FODE A SUA PUTINHA, AAAAA ASSIM VOU GOZAÁAAAR, VAI,NÃO PARA QUE ESTÁ MUITO BOM. ME FODE E DIZ QUE ME AMA.
Ver Geo gemer daquele jeito, quase me fez gozar rapidamente, olhando pra baixo e ver minha rola entrando e saindo da mulher que amo, ver aquele cuzinho lindo, me fez pirar.
Peguei o sabonete líquido joguei em meu dedo, e comecei a passar na bordinha do cuzinho dela.
- Não Eduuuu no cu nãooooo, só coloca a pontinha.
Comecei a bombar tão forte em Geo, que quando fui ver, metade do meu dedo estava no cu dela.
- AIII SEU PUTO, QUE GOSTOSO, IIIIISSO METE MAIS QUE TA MUITO BOM...
Minja maior vontade naquele momento era foder o cuzinho de Geo, mesmo sabendo que meu pau iria arrombar ela.
Geo tremeu eu tive que segurar ela para não cair de tão intenso que foi.
Tirei meu pau ainda duro de dentro dela e sentei no chão do box, e pedi pra ela sentar, Geo veio sentando, enterrando toda a minha rola naquela buceta gostosa, começou a cavalgar, eu mamava nela e ela pulava em mim. Pernas totalmente abertas na minha frente,meu pau entrando e saindo daquela buceta gostosa e apertada, seus seios pulando perto do meu rosto.
-VAI GEO, PULA NO MEU PAU, SENTE ELE TODINHO NA SUA XOTA, SENTE ELE BATENDO NO FUNDO, EU TE AM AMO, ME BEIJA VAI, ME BEIJA E FODE, FODE GOSTOSO COM SEU MACHO. GOZA NO MEU PAU DE NOVO, QUERO VC ME CHUPANDO, MINHA PUTINHA.
- Apoio que pau gostoso, não posso ficar sem mexe na minha bucetinhs mexe, faz eu gozar gostoso, bate na sua putinha
Dei meus dedos para GEO lamber e depois dei um tapa em seu rosto, nada muito forte, e comecei a bombar mais nela e a mexer na sua bucetinha com minha mão cheia de saliva dela, ela gemia, e pulava.
-ISSO VAI, MEXE AI ISSO GOSTOSO, AAAAAAAAAA...
Geo gozou...
Anunciei que ia gozar.
Geo como uma profissional, saiu do meu colo, e caiu de boca, me fazendo gozar dentro da garganta dela, tomando todo o meu leite.
- Isso é só pra vc saber, que a sua porra é só pra eu beber…
Terminamos o banho, eu ne troquei ali no quarto dela mesmo, e desci para meu sofá, mas decidimos, “contar” para Gabi que eu ia começar a dormir no quarto de sua mãe.
Quando cheguei no meu sofá, a sala estava toda escura, e ao ne sentar nele tomei um susto, Gabi estava lá, queria “conversar” …