Boa tarde a todos os colaboradores e leitores desse site maravilhoso, depois de muito tempo lendo vários contos, resolvi TB colaborar e escrever meu primeiro relato por aqui, peço que perdoem quaisquer erros de escrita pois escrevo do celular. Bem sou de SP capital e tenho 41 anos, sou casado á muito tempo e tenho filhos TB frutos do meu casamento. Sou negrão com 1'80 de altura, cabelos curtos, olhos castanhos, trabalho como educador físico e divido os horários como funcionário público. Meu casamento sempre foi muito bom e agidado em relação a sexo, minha esposa tem a mesma idade minha e sempre foi muito disposta na cama, fora dela ela não curte sair, viajar, passear ou curtimos com amigos, ela curte mesmo é ficar em casa. Sempre levei isso de boa, mesmo que muitas vezes sentia a falta de companhia junto comigo em encontros com amigos ou em pequenas viagens que sempre gostei de fazer. Com os anos se passando e os filhos crescendo precisávamos pensar mais em nós e em nossas diversões já que agora poderíamos curtir um pouco mais e até viajar sozinhos pois eles já se viravam sozinhos e não eram dependentes de nós. Porém nem com isso ela se animava quando convidava ela pra qualquer coisa e quando ela ia se fechava no canto dela e se saia quando íamos embora, até nossos amigos e familiares percebiam esse jeito dela mais que nada de mudança.
Até que a uns 02 anos atrás por coincidência do destino, reencontrei um grande amigo do tempo de escola e que agora estava trabalhando no mesmo setor da minha empresa e acabamos nós encontrando novamente e isso foi muito bom. Logo veio me contando as novidades da vida e que tinha se casado a pouco tempo depois de curtir muito a vida de solteiro, eu lhe disse que casei muito cedo e estava casado até hoje.
E continuamos se aproximando a cada dia mais como éramos no passado, devido a minha correria de sair do serviço e ir pro outro muitas vezes não conseguia acompanhar o João assim que vou chamar pra não causar transtornos, ele adorava beber e dançar , quase todos os dias saia com amigos e a esposa pra tomar cervejas e as vezes dançar.
O conto é longo e depois continuo , deixem suas mensagens que em breve teremos essa continuação.