Tenho 20 anos e vou contar como a minha curiosidade me deixou toda arrombada; sempre fui muito de boa e tal e sempre com poucos namorados, o ultimo com um pinto muito pequeno, devia ter uns 12 cm.
Na escola, sempre ouvia as meninas falar que amava pintos grandes e grossos; mais eu nunca dei bola para isso, pois me contentava com os que já tinha conhecido ( pinto ).
Moro com meu pai, em cidade diferente da minha mãe, a cerca de 500 km, e todas férias vou visitar ela, que é uma morena muito bonita com 37 anos, ela namora a 3 anos um rapaz moreno que além de barrigudo é muito feio, mais muito gente boa com todos. As minhas tias, irmãs de minha mãe não se conformava como a minha mãe linda como é namorar um rapaz tão feio, ninguém da família entendia, mais todos gostam dele.
As férias acabaram e voltei para a minha cidade, na casa do meu pai; ficaria por cerca de uns 6 meses sem ver a minha mãe. Voltei as aulas e continuei a minha vida rotineira.
Conheci uma amiga de infância da minha mãe aqui na cidade, a Paula; elas se falavam direto pelo telefone e ela me conhecia desde bebê. Paula é muito gente boa, e volta e meia a gente saia juntas para festas e churrascos, ela com o tempo eu vi que é amiga muito intima da minha mãe.
Certa vez em um churrasco a gente estava em uma turma de amigas e todas começaram a falar besteiras sobre sexo e tamanho de pintos; a Paula dizia que amava um grande e grosso mais que não encontrava nenhum para ela, todas caíram na risada inclusive eu que estava apenas ouvindo sem comentar nada. Na hora de ir embora eu falei para Paula que ela era demais e corajosa, ao falar dos gostos dela de sexo na frete dos outros.
Ai foi que ela me fez uma revelação que me deixou surpresa:
- Adoro pinto grosso e grande mesmo, queria ter a sorte que a sua mãe teve. Arrumar um namorado pintudo como o dela.
Fiquei até muda e pensativa, nem sabia o que responder a ela, foi quando ela me disse: A sua mãe não te contou ? O namorado dela tem uma vara de 25 cm e bem grossa, até foto dele duro ela já me mandou.
Eu disse: Nossa! Não me contou isso não, então deve ser por isso que ela não larga dele nem a pau, e minhas tias não entendem.
Mais agora eu sabia o motivo e a família não. Volta e meia a Paula e eu conversava sobre o namorado de minha mãe. Comecei a ficar curiosa em pintos grandes e pensava direto no namorado de minha mãe.
E o tempo passouVoltei a ter férias e como sempre fazia iria ver a minha mãe, ai a Paula já disse: Ficou curiosa com o que eu te disse ? Eu não entendi a pergunta, pois eu nem estava pensando no namorado de minha mãe. Ai eu disse: Curiosa com o que ? Ai ela me disse: no tamanho da vara do namorado da sua minha mãe; ai eu disse que nem estava mais lembrando nisso.
Chegando na casa da minha mãe ela como sempre arrumou uma comida bem gostosa para mim, e disse que seu namorado viria jantar com a gente; ai já pensei `` nossa será que é grande mesmo, vou tentar ver pela roupa ´´. Quando ele chegou discretamente olhava e nada via.
Mais ele comprou um apartamento com piscina e minha mãe e eu fomos lá para eu conhecer. Chegando lá ele me tratou muito bem e perguntou se a gente tinha trazido roupas de banho; levamos sim. Fomos nadar, pois o calor estava demais.
Quando estávamos na piscina brincando, o namorado dela aparece com uma sunga branca e cervejas na mão. Quase tive um treco, a Paula tinha razão, a vara dele era enormeeeeeeeeee, não sei como que de calça e bermuda não dava para perceber.
Não conseguia parar de pensar naquela vara e fui ficando curiosa para ver aquilo tudo, ai meu maior erro: Comentar com a Paula, ai a louca me disse: Não te disse que ele é dotado ? Viu agora o motivo de sua mãe não largar dele ? Se eu estivesse ai já teria sentado bem gostoso nessa vara enorme. Vai e da para ele logo menina, não perca tempo e se quiser te ajudo a bolar um plano para você dar para ele.
Nossa, minha bucetinha melava quando chegava perto dele, mais pensava: Essa vara não cabe na minha bucetinha, vai me rasgar toda. Ai decidi: vou conhecer de perto essa tora.
Comei a bolar um plano, seria fácil, pois sou bonita e gostosa modesta parte e como sou bem cobiçada na rua com certeza ele iria me querer.
Falei com a Paula e a louca me fez bolar um plano que não tinha como dar errado, ficar sozinha com ele, na casa dele ou na casa da minha mãe. Mais foi na casa dele que tudo aconteceu.
Certa vez a minha mãe foi trabalhar e eu fiquei no apartamento dele, com ele dormindo e eu disse que queria nadar, ai ela disse que não teria problema, eu poderia nadar sozinha na hora que eu quisesse.
Acordei e fui tomar um banho enquanto ele dormia, ai coloquei um biquini bem sexy e fui acordar ele para nadar comigo. Ele quase teve um treco ao ver eu de biquini em cima da cama dele. Ai eu disse: Vamos nadar comigo ? Ou você só nada com a minha mãe ? Ai ele disse que estava com dor de cabeça e que me acompanharia apenas até a piscina, para eu não ficar sozinha, ai eu disse a ele que não teria graça, pois queria a companhia dele dentro da piscina também.
Ai ele disse que tudo bem e foi tomar banho, de repente ele aparece com short e camisa cavada, ai fomos para a piscina. Chegando lá não tirou a bermuda e entrou na piscina, fiquei furiosa, pois queria ver ele de sunga novamente. Ai eu disse: Por que não esta de sunga ? Minha mãe não deixa quando ela não esta aqui ? Ai ele me disse: Tenho vergonha, pois tenho o corpo muito feio e todos ficam olhando para a mim, ai dei uma resposta que deixou ele em choque: Mais você fica melhor de sunga, ainda mais se for aquela sunga de ontem, gostei do que vi. Ele todo sem graça disse: Viu o que ? Eu disse que a cor ornava com o corpo dele.
Até que ele falou que iria tirar a bermuda no banheiro, mesmo tendo mais moradores na piscina.
Quando ele voltou quase que desmaiei dentro da agua, aquele volume estava demais e não teve como eu disfarçar, pois vi que tinha mais gente olhando. Aquele pinto devia ser muito mais muito grande. O safado veio e sentou na beira da piscina, bem na minha frente, como eu estava de pé fiquei a cerca de 1 metro dele, e não tinha como não olhar para aquele volume enormeeeeee, e ele percebeu isso.
Ficamos na piscina um pouco e depois subimos para comer no apartamento, mais o que mais queria era engolir aquela linguiça enorme. Chegando no apartamento fui direto para o banho, e quando sai ele estava na cozinha preparando o almoço com a mesma bermuda, ai foi aonde me joguei para ele; eu sai do banho e continuei de biquini, ai eu falei: Por que colocou a bermuda ? Você fica lindo com aquela sunga, ainda mais com aquele volume enorme; ai ele disse que não se sentiria bem comigo ali de sunga, embora a sua mãe demore a chegar, ai eu disse que era para ele ficar a vontade que a casa era dele e que adoraria ver aquele volume novamente.
Ele disse que tudo bem, e que iria se trocar no quarto dele. De repente aparece ele de novo com a sunga branca, ai eu comecei a bater palma e a cantar e sorrir, ele ficou todo sem graça ai eu disse: Nossa, a minha mãe esta bem de namorado hein,ele disse: Por que ? Ai dei na lata dele: Com uma vara desse tamanho eu iria ser a mulher mais feliz do mundo, ai ele disse que não era grande não, bem de frente para mim, ai eu disse que pelo volume era sim e que se ele deixasse eu ver eu falava se era grande ou não.
Ai ele disse que eu estava ficando louca, que não podia fazer isso etccccc. Ai fui para a cama meia chorosa e ele veio atrás de mim, quando ele sentou na cama não deu outra, fui com a cabeça no colo dele e comecei a alisar as pernas e barriga dele e ele toda hora tirava a minha mão. De repente peguei naquela tora por cima da sunga e disse olhando para a cara dele com carinha de safada: Deixa eu ver ele de perto vai ? Ele não aguentou e tirou para fora aquela tora, quase tive um infarto. Grande e bem, mais bem grosso da cabeça ao fim. Coloquei na boca e não entrava direito, devido a grossura, então fui lambendo e de cima em baixo, até que ele ficou louco e me pegou com tudo e me colocou de bunda para cima em seu colo, e começou a enfiar os dedos entre as minhas pernas.
Depois virei de frente e ele por cima de mim enfiou aquela língua grande e gostosa na minha bucetinha, quase gozei apenas nas 1º linguadas dele. O cara era bom no que fazia, ai pensei: por isso a minha mãe não larga desse feio de jeito nenhum. Do nada ele começou a chupar o meu cuzinho, enfiando a ligua nele todo e com muito gosto, fui na lua e voltei umas 1000 vezes com aquela língua socada no meu cuzinho virgem. Nunca nenhum namorado meu tinha feito aquilo comigo, enfiar a língua no meu cu. Amei essa atitude dele e desmaiei de tanto gozar com a língua dele no meu rabo.
Implorei para ele me comer logo, fiquei de 4 na cama e disse: Vai seu filho da puta, soca essa tora na minha buceta, arregaça ela logo socando tudo até o fundo.
Mais ele fez ao contrário, sorte minha porque se ele enfiasse com tudo iria me rasgar e machucar toda, depois que vi que não tinha como ele socar com força na minha pequena bucetinha. Foi colocando bem devagarinho a tora, quando a cabeça entrou senti como se estivesse perdendo a virgindade de novo, pois doeu mais do que na minha 1º vez.
Vi estrela quando ele socou até a metade, não me contive e lagrimas escorreram pelo meus olhos, o namorado da minha mão estava me arrombando; não conseguia entender como um pinto podia chegar naquele tamanho e como a minha mãe aguentava aquela tora no rabo e na buceta.
Ai ele chegou pertinho do meu ouvido e disse: Esta gostando de sentir a minha vara em sua bucetinha putinha ? Vou te comer inteirinha hoje e sempre que vier aqui na cidade. Eu disse a ele que estava adorando sentir aquela vara enorme inteira na minha bucetinha, mais levei um baita susto quando ele disse: Mais só coloquei até a metade, esta doendo muito piranha ? Falei a ele que achava que já tinha entrado tudo, ai ele pegou a minha mão e colocou na vara e disse: Olha aqui, esta apenas a metade lá dentro, vou colocar o resto agora, mais bem devagarinho. Ai pensei `` nossa, se até a metade esta doendo desse jeito, imagina colocando o resto, estou fudida hoje ´´. Mais pensei na Paula e criei coragem, pois ela me disse que mulher de verdade não tem que ter medo de homem nenhum, ainda mais de pinto grande.
Ai eu disse para ele gritando e rebolando na tora: Então vai desgraçado, arregaça essa bucetinha agora vai, soca tudo essa vara nela seu frouxo; esta com dó dessa putinha aqui ? Ele ficou louco com as minhas provocações e enfiou até o talo a tora na minha buceta, vi tocha, estrela, nuvens e muito mais. Ele parou quando a vara entrou toda ai eu fui e coloquei a mão para tras para pegar na vara, nem precisou, pois ele me virou e fez eu olhar para o espelho da parede de disse: Olha lá sua putinha rampeira, não precisa por a mão, agora esta tudo dentro, e eu nem olhava. Ele puxou meus cabelos com tudo e me obrigou a olhar no espelho e disse: olha lá sua galinha, a vara toda na sua bucetinha, e começou a bombar com tudo dentro de mim. Pensei em gravar e mandar para a Paula, para ela ver eu de 4 com 26 centimetros na bucetinha. Falei para ele que queria filmar mais ele não deixou, disse que ele mesmo iria filmar, mais com a vara toda em meu cuzinho, para eu ver o vídeo direto.
Nossa, se na frente estava me arrebentando imagina atrás ? Ele socou mais forte ainda e eu gozei gritando e gemendo alto na vara dele, fiquei até com medo dos vizinhos ouvirem, mais eu não estava nem ai, o que eu mais queria é que todas as mulheres do mundo soubesse que eu estava com 26 centimetros de vara na buceta. Ele gozou e eu também gozei, caimos na cama desfalecidos e eu toda dolorida e com as pernas abertas. Abracei ele e ele começou a chupar os meu peitos e alisar a minha bunda, com o pinto meia bomba, que mesmo assim era grande.
Ele ordenou depois de uns 20 minutos: Chupa essa vara até ela ficar bem dura sua vaca, que hoje seu cuzinho vai perder as pregas toda! Como uma putinha obediente fui lambendo a tora, pois não tinha como chupar. De repente ele começou a chupar meu cuzinho e a depositar bastante saliva nele, e de vez em quando socava uns dedos nele. Pedi para ele colocar um gel ou algo do tipo, quando de repente levei um tapa bem forte na bunda. Ai ele falou: Cala a boca sua biscate, gel o caralho, você vai sentir a minha vara sem gel mesmo; vou arrombar esse seu cuzinho socando até seu instestino.
Nossa, novamente fiquei apavorada. Se minha buceta ficou toda arregaçada depois que meteu a tora, imagina como vai ficar meu cuzinho que até então era virgem ?
Me colocou de frente para ele deitada com as pernas bem abertas e começou a pincelar a tora na porta do meu rabo, fechei até os olhos e comecei a me preparar para a invasão da tora. Disse a ele para ir com cuidado, pois poderia me machucar e não queria isso. Ele disse para eu manter a calma e deitou seu peito junto ao meu, e disse passando a língua em meu ouvido e pescoço: Se a sua mãe aguenta porque você não vai aguentar ? Filha de puta putinha é sua vadia. Se afastou de mim sem tirar o contato da vara com o rabo e pegou meu celular para filmar e disse: Vai galinha, destrava esse celular para eu filmar o arrombamento desse cuzinho virgem. Mais olhou para mim serio e disse o que eu faria com as filmagens, ai eu disse que iria mostrar apenas para uma amiga minha, ele perguntou para quem e eu disse que era para a Paula. Ai ele disse: È mesmo ? Vai dizer a ela que te arrombei toda mesmo ? Eu disse que sim e ele disse que já viu fotos dela, e que adoraria enfiar a vara nela também. Ai falei para ele que ela sabia que ele era dotado e ela era doida para dar para ele.
Ele disse que já tinha visto fotos dela e achava ela muito gostosa, só não falava nada por causa da minha mãe ser amiga dela. Então ele pegou o celular da minha mão e chamou ela na chamada de vídeo, quando ela atendeu me passou para eu falar com ela.
Perguntei aonde estava e ela me disse que estava em casa sozinha, e se eu precisava de alguma coisa; ai eu disse que precisava de muita coragem, ela sem entender nada me perguntou o porque, eu fiquei sem graça em responder quando o namorado da minha mãe falou bem alto: Fala para ela que esta sem coragem para sentir a vara enorme no seu rabo putinha, Paula não entendia nada até que eu disse: Paula pensa numa vara grande, estou com a bucetinha ardendo e agora vou levar ela no cuzinho. Paula disse: Sério ? Quando vai ser isso amiga ? Ele pegou com tudo o celular da minha mão e disse a Paula: Agora sua galinha, olha aqui a sua amiguinha sendo fudida pela minha vara enorme, e você na próxima férias vem junto para eu te fuder também.
Paula ficou muda quando ele mostrou a vara a ela e começou a socar no meu cuzinho. Estava transando ao vivo, sendo enrabada por 25 centimentros no rabo.
Quando entrou tudo vi estrela e Paula não acreditava no que via, ele falava: Olha ai sua putinha, como vou deixar o seu cuzinho quando vier aqui na cidade. Meu cu ardia muito e comecei a chorar quando senti que entrou tudo, mais fiquei satisfeita com 26 centimentros enfiados no rabo.
Quando tirou a vara eu tive um orgasmo enorme e fiquei querendo mais, mais dessa vez de 4. Ele me colocou de 4 e posicionou a câmera e começou a socar no meu rabo com força, Paula dizia que eu era uma menina de sorte, que ela que queria estar em meu lugar, mais ele disse para ela que a hora dela iria chegar.
Gozei feito louca com o cu todo estourado, e na próxima férias a Paula foi visitar minha mãe comigo. Depois conto como foi essa visita nossa a minha `` mãe ´´.
Beijos