Olá a todos, vou escrever aqui rapidinho algo que acabou de acontecer.
Bem minha esposa e bem boca aberta, tudo que fazemos ela sai contando pras amigas, kkkk o dia q fomos a casa de swing e transamos no meio do salão, ela conta isso pra todo mundo, as vezes fico meio sem graça.
Mas oq vou relatar agora, aconteceu ontem diaMinha esposa vive falando de putaria com os amigos dela, e conta tudo sobre nossas intimidades, em um grupo de amigas ela falou q eu sou um louco tarado, e que todas as vezes que transamos eu gozo no mínimo 3 vezes seguidas sem tirar, as amigas dela disseram que não acreditavam, aí ontem elas estavam conversando no whats e desafiaram minha esposa.
Bem aí começa a minha surpresa, cheguei em casa umas 19hrs, minha esposa estava de roupão, mandou eu ir tomar um banho e voltar rápido que ela queria me usar. Kkkk já sabendo disso tomei aquele banho gostoso e me depilar, ela odeia pelos.
Quando volto pro quarto ela está na cama com a camisola mais sensual que ela tem! Já fico louco e parto pra cima, de repente vejo o nosso notebook na cama aberto no aplicativo zoom, Estava em uma vídeo chamada com 3 amigas dela e mais um casal de amigos nosso. Perguntei pra ela oq era aquilo, ela disse que era pra mim relaxar e simplesmente aproveitar o momento, eu falei q eu era liberal mas que aquilo já passava do ponto.
Ela então levantou e veio me beijar, desenrolou a toalha do meu corpo e vagarosamente começou a descer, primeiro beijando meu pescoço em seguida meus mamilos onde ela sabe que me enche de tesão. Meu pau se armou pra guerra, e de olhos fechados apenas senti sua boca quente inundando meu pau, que sensação maravilhosa.
Eu já não ligava que nossos conhecidos estavam nos vendo, mas quando abri os olhos ela estava com um celular na mão, o aparelho tbm estava conectado a chamada, e assim transmitia ao vivo a mamada bem molhada que ela dava no meu cacete.
Ela então me jogou na cama e continuou com a mamada, o notebook nos mostrava por inteiro em cima da cama, e com o celular e dava um close na chupada incrível que ela estava fazendo, ela dava mordiscadas na lateral do meu pau, depois beijava na base dele como se estivesse beijando minha boca. Tudo com bastante saliva q já escorria e caia na cama.
Eu estava com vergonha ainda, e não conseguia nem olhar para a tela do notebook, apenas me concentrei na incrível mamada da minha esposa.
Com uma mão ela segurava o celular filmando bem de perto seus lábios subindo e descendo pelo meu pau, sua outra mão começou a passear pelo meu corpo até que parou nos meu mamilos onde ela começou a belisca-los sabendo q morro de tesão ali.
A safada estava louca de tesão e parecia não ter pudor nenhum de saber q os amigos estavam vendo, pelo contrário, isso a excitava ainda mais.
Minha respiração ficou mais densa, com 5 minutos sendo chupado daquele jeito, já sentia o orgasmo chegando, ela percebeu e assim q viu que eu iria gozar, começou a forçar o pau na garganta. Ela nunca conseguiu engolir tudo, mas se esforçava bastante, e ontem ela foi o mais longe até então, senti meu pau no fundo de sua garganta, foi demais pra mim, meu primeiro janto foi direto na goela, ela se engasgo tirando o pau da boca, depois de dar uma tossida rapidamente voltou a chupar, dando tempo dos dois últimos jatos de porra caírem dentro de sua boca. Mas havia porra espalhada pra todo lado na minha barriga e escorrendo pelo pau, ela se pôs a limpar tudinho gota por gota, e não parou de chupar ate deixar meu pau limpinho, em seguida usou o celular para filmar sua boca cheia de gala, depois focou no meu pau ainda duro, ela então subiu em mim, e mostrando tudo com a câmera, cuspiu minha porra em sua mão e usou minha porra para lubrificar seu cuzinho, assim começou a sentar no meu pau atolado na sua bundinha, ela então começou a cavalgar.
Ela parecia uma cineasta, queria pegar todos os ângulos excitantes, meu pau entrava com extrema facilidade no seu cuzinho e a porra que ela usou pra lubrifica-lo começou a virar uma espuma, sua bunda estava toda branca, assim como o meu quadril.
Ela saltou de cima de mim, e então se colocou de quatro, e pediu pra eu fode-la naquela posição, obedeci eu já estava entregue aquela putaria, me sentido o ator pornô. Comecei a fuder com força, ela me entregou o celular e mandou eu filmar, eu as vezes tirava o pau da sua bunda e filmava bem seu buraquinho bem arrombado, ja que ela queria se mostrar, queria que todos vissem aquele cuzao arrombado, minha obra prima, ela dava uma piscadinha no cu e depois eu metia de novo.
Todos na live estavam em total silêncio, comecei a fuder com mais força quando ela pediu o celular, ela o colocou embaixo de nós, pegando um ângulo que mostrava meu pau entrando em seu cu, e com a mão ela começou a masturbar sua bucetinha.
Minha mulher adora dar o cu, mas esse dia estava inspirada, nessa hora começou a gritar, falava muito putaria, me chamava de filho da puta, mandava eu fuder com força, e gritava "fode o cu da sua puta q ela vai gozar!" Meti de forma alucinada quando ela gozou dando um grito delicioso. Nessa hora tirei o pau da sua bunda e gozei na costas dela, ela rapidamente me entregou o celular e mandou eu filmar suas costas cheia de porra! Enquanto eu filmava isso só aí tive coragem de olhar pra tela do notebook, quando vejo todo mundo vidrado na nossa foda, e aí reparo q o casal de amigos que estava na live, a esposa do meu amigo Henrique estava punhetando ele, aquilo me encheu de tesão, saber que o meu sexo com a minha esposa excita meu amigo e a mulher dele foi demais, o tesão não acabou, virei minha mulher que ainda curtia seu orgasmos mexendo no grelinho e dei minha pica pra ela chupar, meu pau estava todo branco com a espuma que fizemos com minha gala, ela chupou e deixou tudo limpinho, subi por cima dela e comecei a foder sua bucetinha, ela pirou! senti sua bucetinha piscando e a cachorra voltou a falar putaria, " tá gostando cachorro de saber q tá todo mundo vendo você me foder? Tá gostando seu puto? " cada palavra dela me excitava mais, comecei a meter forte e devolver as palavras, chamava ela de cachorra, vagabundo, puta! Ela travou os dentes na minha boca, quando senti seu corpo tremer, lá estava ela gozando novamente, não parei de meter e senti cada espasmo de sua buceta massagear meu pau, quando senti seu corpo amolecer parei de meter.
Era minha vez de chupar aquela safada, desci e comecei a chupar seu bucetao gostoso, não me incomodei nem um pouco por esta tudo coberto com a mistura da minha gala com seu gozo, ela logo estava gemendo alto novamente, comecei a focar minha chupada em seu clitóris, e coloquei dois dedos na sua buceta, fazendo movimento bem lendo de chamar com os dedos e acelerei a língua no grelinho, ela então prendeu a respiração e enrijeceu o abdômen, sei q quando ela faz isso é por q vai ter um daquele orgasmos explosivos, ela fincou as unhas na minha nuca e urrou ao mesmo tempo que sua buceta começou a pulsar, ela expeliu um pouco de urina na minha boca, e sua buceta começou a fechar em volta dos meus dedos que lá estavam, 3 segundos depois ela começou a tentar fugir da minha boca mas eu não deixava, mantive seu orgasmo o máximo que eu pude até que ela se desvencilhou de mim.
Peguei em suas pernas e a puxei pra perto de mim, nessa hora coloquei meu pau bem devagarzinho, ela adora depois de gozar q eu meta bem devagar, sua buceta estava muito apertada e mesmo estando tudo super lubrificado tive dificuldades de penetrar. Ainda sentia sua buceta piscando, comecei a beijava, o cheiro é o gosto da minha gala com a dela em nossas bocas era maravilhoso, ela cruzou suas pernas por trás de mim me puxou pra perto e assim me fez penetrar o resto q faltava, comecei a foder com mais velocidade, e mal tinha acabado um orgasmos e ela já anunciava outro, suas unhas me rasgaram as costas quando ela gozou novamente, sua cara estava como a de uma maníaca, os cabelos todos desgrenhados e seu olhar de profana me fez perder as forças, sentido sua buceta massagear meu pau com tanta força que que qualquer pompoarista se impressionaria, me entreguei ao gozo e novamente gozei forte dando tempo de tirar o pau no último instante para filmar a última gota escorrer pra fora.
Cai morto ao lado dela, era a terceira vez que eu gozava, mas aquela mulher hoje queria provar algo pra alguém, quando dei por mim ela estava chupando meus mamilos, foi descendo e novamente começou a me chupar, tomou o celular da minha mão e novamente estava no controle, olhei para o notebook e vi q Henrique já havia gozado com a punheta de sua mulher, ela agora mexia no seu pau sujo de porra e meia bomba, eu falei que já estava bom, mas minha esposa não deu ouvido, começou a chupar forte a cabeça da minha rola mas mesmo assim meu pau deu sinais de q ia amolecer, ela então usou um truque sujo, algo que poucas vezes usamos em nossas transas, ela levantou minhas pernas e começou a descer sua boca pelos meus ovos, quando percebi sua intenção ela já estava com a língua enfiada no meu cu, aquilo dava um tesão da porra, e foi o suficiente pro meu pau se firmar, ela então me punhetava e chupava meu cu, sua língua ia bem fundo depois saia passeando ao redor, as vezes dava mordidas na bunda e nos ovos, aquilo era demais, então ela cuspiu no meu cu, e começou a forçar um dedo, subiu e voltou a chupar forte a cabeça do meu pau, aquilo era intenso, não resisti muito tempo e gozei forte com ela pressionando minha próstata e chupando forte a cabeça do meu pau, dessa última vez gozei forte e sentindo uma mistura de dor e tesão no pau q latejava, e assim foi a quarta e última vez que gozei!
Olhei pra cara daquela piranha e vi um tom de satisfação, ela saiu vitoriosa, mostrou que sua palavra era verdade, nesse momento ela pega o netbook e enquanto me levanto meio envergonhado pois expus toda minha intimidade para amigos bem próximos, ela conversava com as amigas, pude ouvir um “puta que pariu” aqui, um “eita porra” lá! E todo mundo falando que ficaram com um puta tesão de nós ver.
Pessoal isso aconteceu ontem, ainda não sei que consequências isso vai nos trazer com nossos amigos, mas confesso que foi a melhor foda que demos desde o começo dessa quarentena.
Desculpem os erros, e porra deixem um feedback, comentem e leiam meus outros relatos. Bjos