Pegamos o táxi, ela falou que queria passar uma noite comigo, fomos para um motel muito bom de SP, chegando na suíte, ela foi se banhar, eu ia atrás dela, mas ela não deixou, disse que queria que eu esperasse ela nú na cama.
Esperei ela, e foi a espera mais longa da minha vida, imaginando como seria aquele corpo sem roupa nenhuma, minha primeira vez, com a garota, agora mulher, que sempre desejei!
Quando ouço uma voz vindo do banheiro…
-Está pronto priminho?
-Claro meu amor!
Geovanna saiu do banheiro e nossa, ela era mais linda do que em minha imaginação, seus seios eram realmente firmes, o bico era médio durinho de tesão nesse momento, sua buceta era lisinha, parecia de uma garota virgem, de tão fechadinha, ela veio andando em minha direção com uma cara de safada como nunca tinha visto antes, ela se apoiou na cama e veio para perto de mim como um leão vai para cima de sua presa, veio direto em minha boca e me beijou, o melhor dos beijos, excitante.
-Amanhã eu vou embora, hoje sou toda sua!
Aquelas palavras me deixaram com tesão, sabendo que tudo que eu sempre quis, hoje eu iria ter.
Geovanna começou a beijar meu peito, e descendo e não deixando de me beijar e lamber, passou a língua em minha barriga, me arrepiou e meu pau já estava doendo de tão duro que estava.
Ela olhou para cima para ver minha reação, deu um leve sorriso e abaixou a cabeça, foi de encontro ao meu pau, deu uma lambida em todo ele, começou a chupar minhas bolas e com a mão me punhetava devagar:
-COMO VOCÊ CHUPA BEM MINHA PUTINHA!!!
-ADOREI ESSE PAU GROSSO NA MINHA BOCA PRIMNHO.
Ela subiu para a cabeça do meu pau e deu uma cuspida, logo em seguida começou a engolir, foi até onde conseguiu, não conseguiu colocar meu pau todo dentro daquela boca, ela começou a fazer um vai e vem com.a boca enquanto com as mãos me punhetava e mexia em minhas bolas, eu me contorcia na cama, ela percebeu que estava prestes a gozar deu uma leve mordida na cabeça para acabar com aquela vontade, entendi o recado, era a minha vez.
Deitei ela na cama e ela me sussurrou:
-Vamos ver se conhece mesmo uma buceta, pelo menos na teoria, sei que sabe!
Comecei a lamber ela, meio que sem jeito, não era muito profissional nisso, mas com o tempo fui vendo os lugares onde ela sentia mais prazer, comecei a chupar e mexer a minha língua em seu grelo, ela se contorcia toda, e gritava alto:
- VAI PRIMO CHUPA ESSA BUCETA QUE VOCÊ SEMPRE QUIS. AAAAAAIIIIII QUE DELIIIIIIICIAAAAAAAA.
Ela agarrou meu cabelo, eu já enfia minha língua fundo naquela buceta rosada.
Geovanna prendeu minha cabeça com sua pernas e gozou na minha cara:
-AAAAAAAAAHHHH
Subi voltando e beijando todo seu corpo, parei naqueles seios que me deixam louco, mamei como uma criança, fui beijar sua boca, ela sentia todo o gosto do seu gozo, estava delicioso, e era hora de colocar meu pau nela.
-Deita primo, eu vou cuidar de você hoje.
Ela veio por cima de mim, colocou as mãos em meu peito, e encaixou minha rola na entrada da sua buceta, desceu devagar, sentindo cada centímetro da minha rola grande e grossa de olhos fechados
Começou a cavalgar na rola…
-AAAA QUE DELÍCIA DE ROLA, TA GOSTANDO DE VER SUA PRIMINHA SENTANDO NESSA ROLA TA?
-SENTA MAIS NA MINHA ROLA, SENTE O MEU PAU TODO DENTRO DE VOCÊ.
Ela estava gemendo muito, estava adorando tudo aquilo, eu queria comandar um pouco, pedi para ela ficar de quatro.
-FICA DE QUATRO PRA MIM FICA.
Sem pensar duas vezes ela se posicionou na minha frente, dei uma uma pincelada na sua xota, e comecei a enfiar a meu pau nela, ela começou a gemer sentindo aquela rola entrar.
-AI PRIMO QUE ROLA VC TEM EIN, METE LOGO TUDO E ME FAZ GOZAR DE NOVO.
Comecei a bombar na sua buceta, o barulho da bunda dela batendo no meu corpo era delicioso, dei um.tapa naquela bunda q ficou marcado, ela gemeu e pedia pau.
-VAAAAAI SEU PUTO, METE NA SUA VADIAZINHA, METEEEEE ESSA.ROLA GRANDE NO MINHA.BUCETA, AAAAAI EU VOU GOZAR, EU VOU GO GOZAAAAAAR.
Gozei junto com ela, dentro dela, nunca tinha gozado tanto! Exaustos deitamos nus um do lado do outro. Até termos forças de tomar banho e ir para casa.