Pessoal, dando continuidade aos contos anteriores (antes de ler esse conto, leiam: "encontrei mamãe no site de swing" e "depois de comer mamãe no motel, agora como ela em casa também" para entenderem melhor esse conto), agora vou contar como meu pai ficou sabendo que eu (seu filho) estava fudendo a mulher dele (minha mãe).
Meu pai se chama Pedro, e como relatado, quando tudo aconteceu ele estava viajando e eu e mamãe nos encontramos por causa do site de swing e fudemos muito, na ocasião ela disse que mostraria tudo ao corno, meu pai, e eu concordei, mas achei que seria apenas vídeos e fotos onde não apareceria meu rosto e nem eu xingando ela de mãe safada, etc... Quando começamos a fuder em casa, também gravamos para ela mandar ao meu pai, e assim ocorreu.
Eu e mamãe, enquanto meu pai estava fora e só recebendo os vídeos transávamos muito, foi foda no quarto deles, no meu quarto, no quarto de hospedes, no banheiro, na cozinha, na sala e inclusive na garagem em cima do capô do carro.
Em uma conversa ela me disse que quando ele voltasse iria contar que era eu quem estava comendo ela, eu fiquei receoso e ela disse que daria tudo certo e ele iria gostar, ela conhecia ele. Mas, se caso não gostasse, o problema era dele, pois ela não iria parar de me dar por esse motivo. Paty articulou como faria tudo, meu pai retornou pra casa e agimos naturalmente como se nada houvesse acontecido, nesse meio tempo mamãe contou tudo a meu pai, mas quando questionei se isso já havia ocorrido ela disse que no momento certo eu saberia.
Era um sábado a tarde e meu pai saiu para dar uma volta sozinho, nesse tempo mamãe veio pra cima de mim que estava na sala e me beijou, eu retribui e começamos a nos pegar, tirar nossas roupas, joguei ela no sofá e comecei a chupar seus peitos, sua buceta, e como estava molhada, minha língua deslisava por sua buceta, chupava seu clitoris, beijava seus lábios, alternava chupando seu cuzinho e brincava com meus dedos ora na bucetinha e ora no cuzinho. Colocamos as almofadas no chão, ela ficou de 4 e comecei a meter, metia forte na buceta dela, meu pau entrava com facilidade, puxava seus cabelos e batia na bunda dela, a bunda dela estava quase roxa de tanto tapa e ela pedindo mais, me deixando louco de tesão, tirei meu pau da sua buceta e meti no seu cu fazendo ela gritar, ela gemia me xingava e rebolava, aquele cuzinho quente e apertado me deixava e me deixa louco. Metia forte nela e tirava, tirava do cu pra por na xoxota, metia forte e depois voltava pro cuzinho, senti suas pernas tremerem e meti na xoxota que contraiu e ela gozou na minha pica, a bucetinha apertou meu pau e eu não tirei continuei metendo mesmo com mamãe bambeando as pernas, segurei ela e não parei de meter fazendo ela gritar... Quando senti que ia gozar tirei meu pau e avisei e ela começou a me chupar, não demorei e enchi sua cara de porra, foi nesse momento que meu pai sai da garagem batendo uma punheta e vem em nossa direção e diz "então é assim, bonito ein, eu saio a trabalho e meu filho toma conta da mamãe, ainda bem que criei um macho pra essa puta, que foda gostosa a de vocês" confesso que no inicio me assustei, mas vendo a continuação de sua fala fiquei louco de tesão, ele batendo sua punheta vem até o rosto de mamãe e goza nela, agora com porra de duas picas na cara, seu sorriso era de felicidade, êxtase.
Mas não para por ai não... Após a gozada de papai no rosto de mamãe ele diz "vamos que isso está começando, vai mlk, chupa a buceta da tua mãe vadia" e foi o que eu fiz, deitei ela no sofá e comecei a chupar sua buceta, meu pai colocou seu pau na boca dela enquanto gemia de tesão com o boquete que estava recebendo.. Eu me esforcei, dava meu máximo, manipulava a buceta de mamãe e a fiz gozar de novo, isso me da muito tesão... Depois disso, papai sentou no outro sofá e mandou mamãe sentar na minha pica, me sentei no sofá e ela de costas para mim abriu sua bunda e foi sentando com seu cuzinho na minha rola, enquanto ela subia e descia e rebolava masturbando sua bucetinha eu lhe dava tapas na bunda e xingava ela "puta cachorra, rebola esse cu na piroca do teu filho vadia, senta safada, que cuzinho apertado e quente, vai ganhar porra cachorra" e no outro sofá meu pai batia uma punheta, continuamos um tempo assim e fomos pras almofadas que estavam no chão, eu por baixo comecei a meter na buceta de mamãe, papai veio e meteu no cuzinho dela, estavamos fazendo uma DP muito gostosa na Paty, enquanto ela gritava e gemia "seus putos, safados, meus machos, comam essa puta, gozem, me encham de leite, puta que pariu que delicia, sou muito vadia e muito feliz, mete mais mete" não demorou muito e senti sua bucetinha apertar meu pau e gozar, continuei metendo, logo papai gozou no cuzinho de mamãe e eu enchi sua buceta de porra. Papai como um bom corninho chupo a buceta de mamãe que estava com minha porra, eu vendo isso comecei a tocar uma punheta, ao terminar de chupar a buceta de Paty, Pedro foi beija-lá, quando vi isso, não resisti e aproximei meu pau de seus rostos e gozei de novo, foi porra na cara de mamãe e de papai.
Após isso cada um tomou seu banho, e no decorrer da noite conversamos sobre tudo e entramos em consenso de que seria o nosso segredo, transariamos os 3 juntos, só papai e mamãe, só eu e mamãe e agora, com menos frequência, mas sem abandonar com casais e solteiros ou solteiras do site de swing, onde iriamos os três, ou Paty e Pedro, ou eu Bruno e mamãe. Sem dúvida nenhuma eramos liberais.
Além disso passamos a ser nudistas em casa, nada de roupas, ou apenas roupas minímas, sempre pelados e prontos para meter...
A história não acaba por aqui não, mas por hoje é isso. Espero que tenham gostado. Deixem suas avaliações nos comentários.
E-mail para contato: brunovinho69@gmail.com
Abraços do Bruno.