Ola boa noite!
Esta é a historia , acabei sendo a putinha do motorista do uber por causa do meu filho!!!
Me chamo Amanda mas quase todos me chamam de nanda. Sou engenheira segui os negócios de família. 38 anos mas apesar da idade estou bem conservada pois vou academia diariamente. Sou loira, 1,78, magra mas com a bunda e os peitos empinados.
A história que vou contar hoje aconteceu a pouco tempo a traz cerca de 1 mês e meio. Por ter começado esse surto de corona vírus e pela cidade ser perigosa sempre pedi para que o meu filho quando fosse sair fosse de Uber assim eu ficava mais tranquila, certo dia ele iria sair com seus amigos e ele pediu para eu pedir o uber pois o celular dele estava com pouca bateria mas que quando chegasse na casa do amigo ele carregava, eu dei meu celular pra ele, ele pediu e foi.
Eu sempre fui de me exibir dês de novinha até quando era casada, agora que sou solteira me exibo mais ainda!! Sempre ando de short que mostra a poupa da minha bunda e vestidos ou saias que mostrem a minha calcinha isso quando eu estou usando rsrs.
Passado alguns dias eu tinha que ir no galpão da minha empresa para ver como estava e buscar algumas coisas, resolvi ir de uber!
Estava com um salto preto e vermelho, uma saia curta preta e uma camisa branca básica, pedi meu uber e o motorista era o Renan, e seu carro era uma audi não me sei o modelo pois não sou muito boa com carros kk
Demorou uns 8 min e ele chegou, entrei no carro e reparei que ele deu uma boa comida com olhos em min, ele aparentava ser novo devia ter uns 25 anos, tinha a barba desenhada e bem cueta, cabelo liso e curto e estava de camisa polo branca e calça jeans.
Ele foi bem simpático deu boa tarde, perguntou estava bem, e puxou um assunto qualquer, mas oque tinha ficado na minha cabeça foi a seca que ele deu no meu corpo quando entre no carro, e quando isso acontece eu gosto de provocar mais ainda que é para ver o desespero deles pelo o meu corpo, eu estava no banco de trás e percebia que ele não tirava olho do espelho , sentei no meio e abri minha um pouco minhas pernas, continuamos conversando e ele não parava de olhar, resolvi então provocar mais, fingi que iria pegar algo na minha bolsa q estava no chão do carro e subi mais ainda a minha saia deixando minha calcinha fio dental a mostra, voltei a posição e percebi que visto pois não tirava o olho mas continuo conversando normal, já estava certa que não ia acontecer nada.
Chegou no galpao agradeci, dei tchau e desejei um bom trabalho, foi entao que ele falou :
- Sr.amanda, desculpa mas a Sr. esqueceu de pegar
- não, esta para cobra direto no meu cartão
- não esta aqui, forma de pagamento, dinheiro.
E me deu o celular dele para ver e realmente estava, peguei o meu celular para conferir e tb estava a forma de pagamento em dinheiro, foi então que lembrei q a ultima vez foi meu filho que usou e acabou excluindo o meu cartao e deixou como dinheiro, na minha carteira tinha somente 10 reais pois não costumo andar com dinheiro, eu não sabia aonde enfiar a cara, tentei explicar para ele, mas não tinha jeito, e como o galpao ficava afastado da cidade não tinha nenhum caixa por perto, falei então que iria no galpão ver se tinha dinheiro la mas eu sabia que não tinha. Pois não deixamos dinheiro la.
- vou no galpao ver se tem o dinheiro e já volto . Me desculpe novamente!
-pode deixar, eu vou com Sr.
-não precisa vai ser rápido.
-Eu disse que vou com a senhora, vai ser uma honra
Nessa hora senti a maldade nele, pedi então para ele me acompanhar, e conforme fui na frente podia sentir o seu olhar , ele me comia com os olhos mas não falava nd. Chegamos no escritório que tinha e fingi que procurava mesmo sabendo que la não tinha dinheiro.
-olha Renan, desculpa! Mas acho q meu socio levou o dinheiro, fica com o meu numero e depois eu juro q te pago!
-isso não vai acontecer! Tem outros jeitos de vc me pagar!
Eu já sabia o que ele queria, mas me fingi de boba.
-e que outro jeito seria esse?
- com a sua buceta!
Ele foi direto ao ponto! Eu primeiro neguei.
-vc esta loco? Isso não vai acontecer! Vamos achar outro jeito!
-não se faca de santa eu vi o jeito que vc estava no carro, e quando levantou a saia de propósito! Vc é uma safada e não me engana, o único jeito é vc dando a sua buceta!
Eu não tinha mais para aonde correr, Mas nao ia deixar ele me fuder de qualquer jeito tb.
- ta bem! Eu dou para vc como o pagamento, mas apesar de ser sim uma safada não sou qualquer uma! Você vai ter que me comer com vontade!
Ele não disse mais nada foi logo abaixando a calça, me puxou pelo cabelo e me fez ficar de joelho, eu abaixei sua cueca e seu pau pulou na minha direção esta parecendo uma pedra, não perdi tempo e comecei a mamar aquele pica!
Ele fazia minha boca de buceta e socava com força, me fazendo engasgar e deixar seu pau todo melado. Depois de um tempo assim ele me puxou pelo cabelo me deitou na mesa, levantou meu vestido e nem se deu o trabalho de tirar minha calcinha apenas colocou para o lado e começou chupar! Ele chupava muito bem! Apertava os meus peito com a sua mão, me tava tapas e tudo isso me fazia gemer muito! Não aguentei e gozei !
Ele não me dava nem 1 segundo, assim que gozei ele me virou me deixando apoiada na mesa enrolou meu cabelo na sua mão, colocou seu pau na portinha da minha buceta e em um movimento so socou com força na minha buceta! E logo em seguida deu mais umas 5 estocadas com forca eu gemia igual uma cadela cio!
-quer me arrombar metendo desse jeito ne seu safado!!
-vou deixar vc igual uma putinha toda arrombada!
-mete entao! Me fode com força que a putinha aqui gosta! Não para ! Soca tudo na minha buceta!
Ele não parava! Socava com vontade em min, aguentei mais uns 20 min e novamente gozei! Minhas pernas tremi ! Senti que ele deu um cuspe e ainda metendo com toda força na minha buceta enfiou 2 dedos no meu cuzinho! Eu dei um grito de dor!
--eu, vc não é uma putinha? Puta tem q dar a buceta e o cu!
Eu tava perdendo o controle, e não podoa deixar isso acontecer senão ele ria me arrombar o dia todo . Eu então joguei me corpo para trás fazendo sua pica bater la no fundo da minha buceta, mandei ele deitar no chão . E ele sem falar nada deitou montei nele ficando de costas deixando meu rabo virado para ele, e comecei a cavalgar, pulava na sua pica fazia minha buceta engolir o seu pau e para deixar ele com mais tesao ainda falei:
-vai deixar a puta aqui sem nada no cu? Não esta dando conta? Hahaha
Isso deixa qualquer homem louco ! Ele abriu minha bunda e meteu 2 dedos no meu cuzinho voltei a cavalgar com toda a força isso fazia seu dedo entrar e sair do meu cuzinho, passados uns 10 min falei
-ta com dó de puta, olha esse cu, acha que ele aguenta so isso?
-vc é uma puta mesmo!
Ele tirou os 2 dedos e eu ficava rebolado na sua pica e piscando o cuzinho, ele entao meteu 3 dedos eu estava toda preenchida não demorou muito e eu gozei denovo gemendo alto e descontroladamente
Já estava começando a ficar cansada, fiquei de 4 e mandei ele vir me comer, fiquei com a cara no chão e com as 2 mãos eu abria a minha bunda, ele logo veio e começou a me fuder denovo
-vai me fode ! Me arrobada seu cachorro!
-vc é uma puta! Não cansa de dar ne?
-nunca vou cansar disso! Me fode! Me fode! Me fode! Coloca o dedo no meu cu de volta!
Eu falava tudo oq vinha a minha cabeça, tinha soltado todas as putas que tem dentro de min!
Ele continuo metendo por mais alguns minutos e falou q iria gozar
- vou gozar em vc sua putinha!
- goza em min, joga seu leitinho no fundo da minha buceta!
Ele aumento as estocadas e gozou bem la no fundo encheu de porra minha buceta!
Eu depois chupei seu pau e deixei ele limpo!
Cai no chão e fiquei , ele se arrumou, disse q eu era a melhor puta que ele já havia comido (isso porque deixei ele so colocar o dedo no meu cuzinho)
Pegou suas coisas me mostrou a minha calcinha e disse q era brinde, não deu tempo deu fazer nd e ele foi embora, não tinha mais cabeça para fazer nada la, fiquei deitada mais alguns minutos, e pedi um uber para voltar (dessa vez pedi certo haha) minha buceta foi a viagem toda soltando porra espero que o motorista não tenha percebido!
Espero que vcs tenham gostado, se sim comente!!!
Boa noite e boa gozada a todos e todas!!