Como sabem sou Roqueiro e moro em uma Cidade pequena, onde o povo não tem nada pra fazer.
Povo fofoqueiro, e ganancioso. Só pensam em dinheiro e mostrar que uns tem mais que os outros, coisa de povinho de interior mesmo.
Sou casado e não tenho filhos.
Eu e minha esposa somos muito felizes. Um casal perfeito, transamos bem gostoso e fazemos loucuras na cama, e fora fazemos tudo junto, onde 1 vai o outro está sempre junto. Nós nós damos muito bem, gostamos das mesmas coisas. Não brigamos, nem nada.
Somos concordados em tudo.
Mais Vamos a Mais Uma de Minhas Histórias Verídicas Neh !!
Na minha adolescência, minha mãe não deixava muito eu sair na rua, brincar com os moleques na rua. Ela dizia que filho bom é o que fica dentro de casa. E dizia que ia aprender coisa errada, Mais de vez em quando ela deixava um amigo que era vizinho e chamava Luciano( Chaninho) vim brinca comigo.
Eles eram amigos dos Pais dele.
Na época jogávamos vídeo game, assistíamos Tv, e ouvia música. Eu era aquele moleque tonto que não tinha malícia nenhuma, só ficava em casa, e não sabia muita coisa.
Já chaninho, como tinha muito mais experiência, era meu amigo, confidente, e conselheiro, me ajudava e esclarecia muitas dúvidas e curiosidades.
Eu Confiava muito nele, e além do mais ele sempre era muito presente e nos tínhamos vários segredos,, como eu era sozinho não tinha ninguém pra conversar, só tinha ele. E como eu não sabia muita coisa, sempre perguntava a ele e ele me explicava, dava conselhos e tal.
Numa sexta a noite meus pais tinham um jantar marcado em outra cidade e me chamaram pra ir, eu disse que não, que estava cansado, e como iriam voltar tarde e não queriam que eu ficasse sozinho, me perguntaram se havia problema em pedirem prós pais do Chaninho deixarem ele vim dormi aqui em casa, para me fazer companhia.
Eu disse tudo bem, que seria legal, que nos poderíamos jogar video game até tarde.
Então minha mãe foi lá falar com a mãe dele, e não demorou muito ela veio com ele e uma mochila com suas roupas.
Entraram e minha mãe me chamou pra falar com a gente. Sentamos na sala e aquele sermão neh.
Não faz isso, não faz aquilo, e luciano, cuida dele, não deixa ele sair.
E ele disse pra ela ficar tranquila, que ficaria de olho em min.
Aí minha mãe disse pra irmos no quarto que iria fazer um lanche pra gente.
Chamei ele e fomos pro quarto arrumar as coisas dele Como ele só trouxe a roupa pra trocar depois não tinha muito o que fazer, deixou sua mochila na minha cama, e puxamos a cama auxiliar. Joguei o lençol e coloquei um travesseiro pra ele.
Liguei o vídeo game e quando fomos começar a jogar minha mãe chamou pra lancharmos e foi se arrumar.
Meu pai já tinha chegado e já estava tomando banho pra eles irem.
Nós lanchamos e ficamos conversando na cozinha. Não demorou muito e meus pais nos chamaram na sala e minha mãe como sempre falou pro Luciano que cuidasse de min, e não desse mole. Tinha autoridade pra cuidar de min, e disse que obedecesse ele.
Deram um abraço e foram.
Chamei ele pra irmos jogar e fomos pro quarto. Jogamos umas 2 corridas de Nerd For Speed, e bateu o cansaço, disse que iria tomar banho e falei pra ele ficar a vontade.
Ele me perguntou se podia sentar na sala pra ver um pouco de TV.
Eu disse que poderia sim, a casa é nossa hoje.
Fui pro banheiro e ele pra sala.
Tomei meu banho tranquilo e fui na sala. Tava tudo quetinho, quando entrei, ele táva no canto do sofá, meio que Achei estranho mais não falei nada, perguntei se ele não tinha ligado a TV, ele disse que sim, mais ouviu eu saíndo do banheiro e desligou pra tomar banho também. Ah beleza, pode ir, vou tomar uma água.
Ele foi pro quarto e eu pro banheiro, tomei água e fui pro quarto.
Não demorou muito ele saiu e veio no quarto,, sentou na cama e ficou me vendo jogar. Acabeii minha corrida e perguntei se ele iria jogar.
Ele me disse que queria ver TV e me chamou pra irmos na sala.
Falei beleza, vai lá que vou desligar aqui então.
Ele foi e desliguei o vídeo game e a TV e fui lá.
Ele tava no canto do sofá denovo. Tudo quetinho denovo, e antes que eu chegasse na sala ele me disse pra pegar uma água pra ele na cozinha, beleza fui lá.
Disse pra ele que poderia ligar a TV que eu já voltava.
Quando virei saindo da frente da geladeira, com a água ele tava entrando na cozinha e sentou na mesa, me disse pra sentar que queria fala comigo. Sentei e ele me perguntou com eu estava. Achei estranho e disse que tava tudo bem, por que ?
Ele me disse que não era nada, do queria saber se eu não tinha nenhuma dúvida ou curiosidade para perguntar para ele, sendo que tudo que eu queria saber, era ele que me falava.
Sorri e disse que não, tava tranquilo hoje.
Ele então me perguntou se já tinha assistido um pornô. Eu disse que não, só tinha visto umas revistas que ele me emprestou.
Ele se levantou e me disse, bom já que estamos só nós aqui, você não quer assistir um pornô hoje, para ver como era.
Não pensei duas vezes, disse opa quero sim.
Ele me chamou pra ir na sala que sabia a senha do canal, e já estava assistindo por isso que ele tava quentinho na sala. E não falou nada por que pensou que eu ficaria bravo. Eu disse que não ficaria não e perguntei como ele descobriu a senha.
Disse que é padrão a senha, que era 0000.
E fomos lá, a TV já tá a ligada ele tava assistindo, e tinha pausado o filme.
Na tela tava uma mulher loira dó de calcinha dançando e o cara tava sentado num sofá pelado segurando o pau.
Na hora meu pau ficou duro, nunca tinha visto uma cena dessa. Fiquei parado olhando, ele sorriu e me disse, senta aí, relaxa. Vou dar o play.
Comecou a cena, a loira era linda, dançava, rebolava, se insinuava, pro cara, que táva batendo uma punheta, quando vi o tamanho do pau dele, acabei falando. Nossa que tamanho.
Ele sorriu e me disse que nesses filmes é normal, os atores são bem dotados mesmo. Tornei a fala que era muito grande. Ele sorriu apenas.
Sentei no sofá e fiquei pasmo vendo o filme.
A loira começou a se aproximar do rapaz, rebolava, dançava, começou a tirar a calcinha e foi se abaixando, até fica de quatro. Nossa eu nem acreditava que tava vendo aquilo, meu pava quase saindo fora da bermuda de tao duro.
E aquele cara sentado batendo uma punheta com aquele pau enorme, eu nem sabia o que fazer. Fiquei paralisado olhando.
A loira começou a dançar na frente do rapaz e foi se abaixando, beijou a boca dele, e foi passando a mão no corpo dele, foi descendo a mao, ate chegar no pau dele, e começou a bater punheta, e foi descendo beijando o peito dele, barriga, se ajoelhou no chão e começou a passar seu rosto perto do pau dele, e batendo punheta, colocou a língua pra fora e começou a bater o pau dele na língua e começou a lamber, chupar , engolia, descia lambendo até às bolas, subia engolia, chupava, lambia, o cara só gemia. E eu ali paralisado, com muito tesão, só olhando. Meu amigo me perguntou.
E aí o que tá achando ?
Eu disse que tava adorando, nunca tinha visto e que nem sabia o que fazer. Ele riu e me disse pra relaxar, pausou o filme.
Levantou sentou do meu lado e me disse, relaxa, fica tranquilo, senta direito no sofá, encosta, estica a perna. Você ta na sua casa, não tem ninguém aqui, só estamos nós.
Tá bom, é que nunca vi porno,e não sabia que era tão gostoso assim, só imaginava olhando revistas, mais vídeos nunca tinha visto. Ele disse:
Pra fica tranquilo, pra relaxar. Falei ta bom, sentei mais a vontade, e tentei relaxar.
Ele sentou do meu lado e deu Play. Começou
A loira contínuou chupando e o cara gemendo.
Meu amigo me disse: Vamos bate uma punhetinha, você tá com tesão neh ?
Disse, sim claro, mais na sua frente, não sei, tenho vergonha.
Ele disse, fica tranquilo é normal. Você quer me ver bater ?
No embalo, sorri e disse sim, quero.
Ele sorriu e me disse: Beleza, é bom que você vai perdendo a vergonha de min, neh.
Ele se levantou tirou a camisa, abriu o zíper e abaixou o shorts com a cueca até nos pés, tirou o tênis e ficou pelado.
Vira de de frente pra min balançando o pau duro. E me pergunta:
E aí o que acha do meu pau ? Olha só como tá duro, gostoso.
Eu que já tava olhando direto pro pau dele, fiquei sem reação.
Não sabia o que falar, nem o que fazer. Fiquei em silencio.
Ele parou bem na minha frente e começou a mexer no pau simulando uma punheta , e com a outra mão me puxou em direção do pau dele e me disse:
Olha que pau gostoso, duro, grande, tá cheio de tesão, pega nele pra você ver. Eu que já tava com muito tesão, e com muita vergonha, não sabia o que fazer, fiquei apenas olhando e me veio um calor subindo das pernas pra barriga, subindo pro peito e senti meu rosto queimar. Senti um misto de sensações, tesão, vergonha, indecisão, não sabia como reagir.
Fiquei ali parado olhando ele, mexendo gostoso naquele pau, grande, grosso, branquinho, com veias saltadas, uma cabeça bonita, tava saindo uma babinha dele. Foi me dando água na boca, uma sensação estranha, nunca tinha sentido nada parecido, não sabia o qual atitude tomar, fiquei paradp.
Ele se aproximou mais, se abaixou, pegou minha mão e me fez segurar seu pau e ficou segurando minha mão e me fazendo simular uma punheta, e me disse:
Relaxa que vai ser um segredo só nosso, como os outros segredos que temos.
Você confia em min não confia ?
Respondi que sim, claro. Você é meu melhor amigo.
Mesmo assim continuei sem reação, e ele segurando minha mão e simulando uma punheta. Ele esticou o braço e puxou a cabeça em direção do seu pau e disse:
Vai chupa ele, dá um carinho nele, sei que você tá com tesão. Pensa no pau do cara do filme que você tava admirando. Olhei pra ele e disse que não tava admirando não, só achei grande. Ele então puxou minha cabeça denovo em direção do seu pau e me perguntou:
Olha aí o que acha do meu pau ? Pequeno ?
Eu digo não é grande e grosso.
Ele sorri e me pergunta:
Vai dizer que não tá com tesão.
Você tá batendo uma punheta pra min Olha que gostoso.
Vai continua, batendo e chupa ele, vai devagar, do seu jeito, você tem que aprender e depois você vai me dizer que é gostoso chupar um pau. Você vai gostar, vai por min.
Fiquei escutando ele falar e fui olhando para aquele pau duro, ele soltou a sua mão da minha e me deixou segurando aquele pau grosso, olhei ele babando na minha mão e não resisti, continuei batendo e aproximei minha boca e fui cheirando ele com um pouco de vergonha, mais com muito tesão, fui batendo e coloquei minha língua pra fora, fechei os olhos e comecei lembrar da cena da mulher chupando o cara no filme. Comecei a bater ele na lingua, esfregar no meu rosto.
Ele começou a alisar minha cabeça e me dizer que estava uma delícia, pra continuar que estava gostoso. Ouvindo e sentindo ele me alisando, fui me entregando ao momento e deixei rolar, abri a boca e comecei a chupar, não tinha nenhuma pratica mais me esforcei ao máximo pra tentar chupar sem morder e tentar colocar ele inteiro na boca. Fui sentindo um tesão, uma sensação maravilhosa, fui me empolgando e quando percebi ele tava gemendo e começou a dizer:
Isso mesmo gostoso, assim, continua, nossa que delícia, isso chupa gostoso vai.....etc
Eu ouvindo e sentindo que ele tava com muito tesão fui acelerando mais os movimentos com a mão e com a boca, fui percebendo que suas pernas começaram a estremesser e ele gemia com mais intensidade, continuei empolgado pelo tesão que ele estava me passando e derrepente ele me segura a cabeça e tira seu pau da minha boca, todo babado e me diz que estáva quase gozando na minha boca, que eu chupei muito gostoso.
Eu sorri, limpei minha boca, e meu rosto e disse que, eu adorei chupa o pau dele, estava muito gostoso.
Ele sentou no sofá do meu lado e me puxou de encontro ao colo dele, e disse:
Vem aqui, continua me chupando gostoso, vou te dar um carinho também.
Quando vi já tinha perdido a vergonha, me entreguei de corpo e alma, deitei no colo dele e cai de boca naquele pau gostoso. Comecei a chupar ele, lambia, batia ele no rosto, na língua, dava umas engolidas, e comecei a lembrar da cena da moça no filme e fui me empolgando e dando mau máximo ali naquele primeiro pau da minha vida.
Ele gemia, me dizia que estava uma delícia, e que eu tinha aprendido rapido. Derrepente sinto ele se inclinando pro meu lado e começo a sentir a mão dele apertando minha bunda e alisando com os dedos o caminho pro meu cuzinho.
Ele começa a gemer com mais intensidade e começa a me dizer que está uma delícia, e que eu tenho uma bunda muito bonita e gostosa.
Ouço e meu tesão começa vai a Mil, começo a sentir uma sensação que nunca tinha sentido. Uma sensação tão gostosa. Inexplicável.
Então vou me entregando aos carinhos dele, e começo a chupa com mais intensidade seu pau, e sem perceber começo a gemer também, estava sentindo sensações que nunca tinha sentido, e só queria retribuir a ele o mesmo tesão que ele estava me proporcionando
Ele percebeu meu tesão e foi se inclinando mais e conseguiu alcançar minha bunda por competo, e continuou a apertar minha bunda e foi aproximando os dedos e começou a passar os dedos no meu rego e foi descendo em direção ao meu cuzinho, passava o dedo por cima e subia, depois voltava de novo. Fui sentindo uma sensação diferente, foi me dando um tesão gostoso.
Comecei a gemer mais e dizia que estava uma delícia.
Ele ouviu e me perguntou se eu estava gostando. Eu olhei para ele e disse que sim, estava uma delícia, que poderia fazer o que quisesse comigo.
Ele então me disse pra chupar os dedos dele e deixar eles molhados, que iria me fazer um carinho bem gostoso. Mais que depressa me levantei e peguei seus dedos e coloquei na boca, chupei bem gostoso, como se fosse seu pau e deixei eles molhadinhos.
Ele me disse: Isso mesmo gostoso, agora continua me chupando e se entregue aos meus carinhos..
Voltei a posição inicial e comecei a chupar aquele pau delicioso. Ele se inclinou e foi direto com os dedinhos molhados no meu cuzinho. Dei uma gemidinha e abri as pernas para facilitar para ele.
Ele disse:
Isso, gostoso, relaxa e curte, e começou a alisar com os dedos meu rego passando de cima pra baixo, e depois começou a passar em volta do meu cuzinho e foi chegando devagar pelas laterais. Eu só gemia e batia aquele pau na minha língua, passava ele no meu rosto, chupava, lambia, engolia, tentava retribuir o tesão que ele estava me proporcionando.
Derrepente ele forçou o corpo pra frente e ouvi um som que parecia som de cuspir. Não demorou e senti meu cuzinho molhadinho.
Ele começou a forçar o dedinho a me penetrar, que delícia. Parei de chupar o pau dele e fiquei só na punheta.
Dei uma arrebitada na minha bunda e senti quando ele foi forçando e penetrando bem devagar, nossa que delícia.
Não me contive e dei uma gemida em voz alta e ele começou a mexer devagar seu dedinho no meu cuzinho e me perguntou se estava gostoso. Eu disse que estava delicioso, e pedi para ele não parar.
Ele continuou mexendo devagar e foi me dizendo que meu cuzinho era gostoso, e que eu estava chupando ele muito gostoso.
Eu só gemia e continuava a bater punheta pra ele, e pedia pra ele não parar que estava muito gostoso.
Ele mexeu mais um pouco e me disse que tínhamos que trocar de posição. Tirou o dedinho do meu cuzinho e eu soltei o pau dele. Nós levantamos e ele me pediu pra ajoelhar no assento do sofá e me apoiar no encosto do sofá.
Pedi pra ele virar o sofá de frente pra TV. Ele puxou e deixou do jeito que eu pedi.
Enquanto isso eu tirei o resto da minha roupa e cai de joelho, como ele mandou, me apoiei no encosto e arrebitei bem minha bunda pra trás. Fiquei olhando pra TV o cara tava comendo a moça bem gostoso de 4.
Fiquei olhando e senti que meu pau tava começando a babar, coloquei a mão nele pra bater uma punhetinha, derrepente senti, ele passando o dedo úmido e gelado melecando o meu cuzinho. Comecei a rebolar e forçar minha bunda pra trás.
Ele me disse que tinha passado um creme pra não sentir dor.
Se posicionou e começou a passar o pau na minha bunda, passava pelo cuzinho, batia nas minhas bolas, subia pelo rego dava umas batidas na minha bunda, desceu e começou a bater uma punheta e encostar a cabeça no meu cuzinho, batia e dava uma forçadinha, parava e tentava denovo, ele foi bem devagar e com muito carinho.
Eu estava delirando já de tesão, olhando pra TV aquela cena do cara comendo a loira linda e gostosa, e sentindo aquele pau passando no meu cuzinho, não tinha palavras pra descrever o que eu estava sentindo. Eu só rebolava e gemia, e ele começou a forcar devagar acompanhando meus movimentos e senti quando foi entrando bem devagar, macio, gostoso, estava uma delicia, eu agarrado no encosto do sofá, rebolando gostoso, ele agarrado em minha cintura, nossa estava uma delícia aquilo tudo. Comecei a gemer e a rebolar, empinar minha bunda pra ele e quando dei por min, ele já tava metendo gostoso e me apertando com força.
Sentia ele me apertando cada vez mais, ele gemia baixinho e estávamos sincronizados no mesmo movimento das reboladas, ele já tava metendo com força e velocidade.
Não demorou muito e me disse que ia gozar. Nossa que delícia.
Eu disse a ele:
Vai goza, goza gostoso no meu cuzinho vai, isso vai gozaaaa
Ele me abraçou e deu aquela metida com tudo, senti seu pau lá dentro, forcei meu corpo contra ele e senti meu cuzinho esquentando e ficando melecado. Ele me apertou e me forçou a parar os movimentos.
Sentia a respiração dele no meu pescoço, ele encostado em min, meu cuzinho latejando com aquele pau lá dentro, sentia quando ele forçava o pau para terminar de gozar, uhm Nossaaaaa que delícia, que tesão gostosoooo, tentei dar mais umas reboladinhas mais ele me segurou e disse pra deixar ele descansar e foi se levantando e saindo de cima de min, e sentia o pau dele saindo do meu cuzinho e aquela meleca escorrendo, uhm nossa que delícia, que sensação maravilhosa, meu cuzinho tava até latejando de tesão, meu pau táva todo melado, acabei gozando sem precisar bater uma, nossa que tesão louco, foi a melhor noite da minha vida.
Me sentia mais que realizado, além de matar toda curiosidade que eu tinha sobre o que fazer e o que não fazer, quando for transar com uma mulher.
Já descobri o quanto é gostoso chupar um pau e depois dar o cuzinho. Muito bom mesmo, adorei a experiência.
Me levantei e ele me disse pra arrumarmos a bagunça da sala e deixar arrumado, para meus pais não perceberem que ficamos na sala, e depois que arrumamos tudo
Chamei ele pra tomar banho, que ele tinha enchido meu cuzinho de porra. Ele riu e fomos pro banheiro, tomamos banho juntos e depois fomos dormir.
Quando deitamos, eu pedi pra ele que não contasse pra ninguém isso. E ele me disse pra ficar tranquilo que seria mais 1 segredo só nosso, e me perguntou se gostei.
Eu sorri e disse, claro que adorei, quero chupar seu pau todo dia e quero dar pra você de novo, foi uma delícia, você me comeu tão gostoso, foi devagar, nem senti dor, só tesao.
E perguntei pra ele, se ele tinha gostado
Ele me disse que sim, adorou, que aprendi rapidinho como chupar gostoos um pau, e que me sai muito bem dando o cuzinho, que rebolo e mexo gostoso.
E disse pra min prometer que meu cuzinho seria só dele, que eu não iria dar pra mais ninguém. Eu prometi na hora. E disse que tinha ficado muito feliz com essa atitude dele.
Ele disse que gostava de min de verdade, e que não iria me abandonar por nada.
Eu disse que gostava dele também e depois de hoje gostava mais ainda e que quando quiser me comer era só me chamar. Que estaria aqui esperando ele, cheio de tesão por ele, louco pra chupar aquele pau gostoso denovo.
Agradeci ele por tudo. E ele não respondeu.
Acho k já tava dormindo
Meu E-mail: roqueirogostoso@hotmail.com