Me lambuzando na buceta da amiga da minha namorada

Um conto erótico de Bernardo Lingam
Categoria: Heterossexual
Contém 1214 palavras
Data: 21/04/2020 14:06:32

Sou o Breno e vou contar como acabei comendo a buceta da amiga da minha namorada com ela junto. Foi super inesperado e foi uma das melhores experiências da minha vida. Comecei a namorar a Jaque em 2015, conheci ela na faculdade e achei ela muito gostosa. Eu tenho 25 anos, e ela 22, loirinha, gata pra caralho, 1,69 de altura, olhos castanho esverdeados, cinturinha perfeita, bunda durinha e peitinhos também.

A Jaque sempre foi muito tarada, ela adora umas putarias em locais inusitados, chupar meu pau enquanto tô dirigindo e esse jeito porra louca de ser foi o que me fez ficar completamente apaixonado por ela, tarado mesmo, aí não teve jeito e tive que pedir ela em namoro. Toda sexta é de lei, a gente já saia da faculdade direto para o motel, onde a doideira rolava solta. Numa sexta a gente desceu na garagem do motel, começamos a beijar gostoso e ela foi abrindo o zíper da minha calça, colocando meu pau pra fora e chupando até ele ficar bem duro.

Eu tava com o maior tesão, ela me mamando gostoso, até que peguei ela no colo, fomos pra o quarto e fui tirando a roupa dela pelo caminho e jogando no chão enquanto apertava sua bunda gostosa, seus seios grandes, uma delícia. Lembro direitinho quando a gente tava se beijando e ela fez uma pergunta que nunca imaginei, já que ela é ciumenta pra caralho.

-Amor, você teria coragem de fazer um menage?

-Depende, se for com outro cara, não. Que pergunta é essa gatinha?

-Nada não, só curiosidade.

Fiquei pensativo com isso, mas não deixei de aproveitar. Peguei ela de jeito na cama, abri suas perninhas e me deliciei chupando sua bucetinha. Ela começou a gemer, se contorcer todinha na cama, abriu mais as pernas e começou a falar um monte de putaria, ela sabe que eu gosto demais de ouvir sacanagem vinda dela. Enquanto enfiava a língua na sua buceta ela me apertava com as pernas, quase me sufocando com seu bucetão gostoso. Eu me lambuzei com seu grelo bem durinho e saliente pulsando na minha boca e ela gozou rapidinho.

Compartilhar

Depois de um tempo senti ela tremer todinha, sabia que ela ia gozar e continuei até seu orgasmo chegar. Ela sempre fica dengosa depois de uma gozada, deitou na cama, me puxou a gente ficou trocando beijos molhados com o gosto da buceta dela, até que a safada do nada comentou:

-Amor, a Dani minha amiga, perguntou se a gente era liberal. Ela tá com vontade de fazer um menage com a gente.

-A Dani não tem namorado?

-Tem sim, mas eles são liberais e qual o problema da gente ter uma aventurazinha?

Fiquei pensando nisso, tive medo de ser só zoeira da minha namorada, ela sempre foi ciumenta demais pra topar uma coisa dessas, não respondi nada pensando que rolaria uma briga se eu falasse que queria, sabe como é, mulher gosta de colocar a gente em armadilha só pra testar. Encerramos a conversa e continuamos fodendo muito gostoso, mas eu não tirei o lance da amiga dela da cabeça, do nada essa história me deu o maior tesão, fiquei imaginando as duas juntas na cama e eu no meio delas pronto pra comer as gostosas.

Mesmo depois de uma trepada eu fiquei com esse pensamento na cabeça e comecei a tocar uma punheta bem gostosa, gozei e dormi. No dia seguinte na faculdade nem sabia como olhar pra cara da Dani depois de pensar tanta putaria com ela, passei a enxergar essa safada com tesão mesmo.

Na saída da faculdade comecei a desconfiar, a gente deu uma carona pra Dani e minha namorada o tempo inteiro ficava falando de sacanagem com ela, de como nossa noite no motel tinha sito boa e tudo mais. Fiquei de pau duro no carro e não podia deixar de comentar.

-Porra, amor! olha esses papos desse jeito não aguento.

-Mas é isso que eu quero mesmo, né Dani?

A amiga dela concordou e perguntou se minha namorada ia ter coragem mesmo. Na hora ela colocou meu pau pra fora e começou a mamar meu caralho todinho. Senti sua boca me engolindo, tive que ter uma concentração absurda pra conseguir dirigir, mas chegando perto de uma praça que tava meio abandonada, parei o carro, e comecei a curtir o boquete dela, um tesão.

-Vem amiga, você não queria provar a pica do meu namorado? vem cá provar como é gostosa.

A amiga dela se inclinou no espaço que tem no meio e começou a me chupar, logo senti a boca das duas numa disputa pelo meu caralho e isso me deixou super excitado. Acabei relaxadão e senti que ia gozar gostoso, as safadas trocaram um beijo de língua na minha frente enquanto me chupavam e logo acabei gozando e lambuzando a boquinha de cada uma.

Depois de uma gozada relaxante, a gente decidiu ir para o motel. Fui tomar um banho e elas foram pegar bebidas no frigobar. Quando sai do banho as gostosas estavam na cama se pegando completamente nuas. Meu sonho sendo realizado. Fiquei um tempo parado contemplando a cena, quando minha namorada fez sinal com as mãos me chamando. Me aproximei, deitei no meio delas e elas começaram a me acariciar. Meu pau ficou duro novamente, não aguentei de tanto tesão.

Rolou outro boquete, bem intenso, elas se beijavam, trocavam carícias na minha frente e eu com o pau latejando comecei a brincar com a bunda delas, passai a mão, apertei, curti aquilo, até que minha namorada se levantou, a amiga dela me chupando toda empinadinha e a putinha da Jaque atrás dela chupando sua buceta e o seu cuzinho. Essa cena me deixou louco, cara! ver as duas ali bem empinadinhas me encheu de tesão, como se eu já não tivesse excitado o bastante.

-Amor, agora que você tá bem aquecidinho, quero ver você comendo a Dani, essa puta tá doida pra dar pra você!

Eu puxei a amiga dela, fiz ela deitar na cama abertinha e minha namorada botou a camisinha no meu pau. Abri bem as pernas da amiga safada e comecei a comer gostoso, ela tava super apertadinha, uma delícia de foda. A safada começou a gemer e minha namorada foi pra cima e sentou na boca dela, botando ela pra chupar gostoso. Eu não sabia se ficava mais excitado comendo a amiga dela ou vendo aquela putaria entre elas.

Compartilhar

Mete forte, aaaaiii amiga, que pau gostoso do teu namorado, vou querer de novo. Vai, me fode!

A safada dizia isso e me deixava louco. Perdi a noção de quanto tempo fiquei fodendo essa safada, até que mandei ela ficar de quatro bem gostoso. Encaixei meu pau na bucetinha dela e vi minha namorada tirar da bolsa um plug anal. Ela encaixou no cuzinho da Dani e ficou brincando enquanto eu fodia aquela vadia gostosa do caralho.

Ficamos horas no motel comendo essa putinha gostosa. Minha namorada pediu pra trocar de posição e falou pra eu arregaçar o cu da amiga dela. Nem pensei duas vezes, peguei a safada ainda de quatro e iniciei um sexo anal gostoso. O cu dela mesmo depois de ter levado plug, ainda tava bem apertadinho, me deliciei enquanto as duas se beijaram bem safadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Arthur Erotic Stories a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Arthur Erotic Stories Arthur Erotic Stories Contos: 281Seguidores: 143Seguindo: 5Mensagem Escritor de Contos, relator de aventuras, fantasias e fetiches

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto. Muito bom ter duas putinhas na mesma cama.

0 0