Naquele momento Carla decidiu provocar um pouco aquele macho. Foi até a borda do barco inclinou-se arrebitando aquele rabão delicioso com aquela pequena tanguinha socada e perguntou:
- Para onde estamos indo meu capitão ?
O pau do cara já estava explodindo na calça com aquela cena e ele prontamente respondeu:
- Vamos até aquela pequena ilha ali, já encostando de maneira a encoxar essa biscate e pegando sua mão e apontando o caminho.
- Ui, Capitão o que é isso me espetando ?
- Você sabe muito bem o que é putinha. Desce lá olha o que tá te aguardando, mama gostoso igual vc tava mamando o velhote lá na suíte.
Carla tinha se tornado uma verdadeira puta mesmo, logo após aquelas palavras já estava ajoelhada abrindo a braguilha do capitão e puxando uma imponente rola pra fora. Olhou pra cima, mordeu os lábios, beijou a cabeça do pau e caiu de boca. Ela começou lambendo da cabeça ao fim depois disso abocanhou a cabeça e começou um boquete bruto o capitão ajudava segurando pela cabeça e fudendo sua boca, depois de alguns minutos sendo literalmente fodida pela boca ela se desvencilha e começa a chupar os ovos do capitão, punhetando sua rola enquanto isso. Ela vira pra ele e diz:
- Me come seu puto, quero gozar gostoso nessa rola.
Mais que de pressa o capitão a puxa pra cima apoia ela no parapeito na beirada do barco puxa o biquininho de lado e entra com tudo sem cerimônia, ela solta um gemido de tesão e pede pra ele castigar ela. Ele segura firme na cintura dela e passa a bombar freneticamente sua buceta, Carla já estava vendo estrelas nesse momento e pouco depois naquele ritmo ela gozou no pau dele. O capitão foi até seu ouvido e disse:
- Sua puta, prepara que agora vou comer seu cú pra gozar.
Nisso ele já pediu pra ela babar bem sua rola o que ela fazia sem hesitar enquanto a posicionava de quatro no convés bem arreganhada. Ele guspia no rabão dela e colocou dois dedos na boca dela tirando os bem babados e lentamente enfiando em seu cuzinho, Carla foi arrepiando, não era tão acostumada com anal mas assim como quando estava comigo ela não conseguia dizer não, só queria ver aquele macho gostoso gozar, os dedos já estavam deslizando mais fácil e ele achou que era o momento de mudar para algo maior, deu mais algumas guspidas no rabo dela e em seu pau e pediu pra ela usar as mãos para abrir bem aquele rabo, Carla prontamente atendeu e ele vendo aquela puta toda arreganhada com o cuzinho piscando aguardando sua rola disse:
- Puta que pariu, quem não come um cú desse é um otário. E foi entrando, Ela prontamente responde:
- Ui, devagar gostoso... Meu marido não costuma comer meu rabo.
O capitão faz uma expressão de incrédulo e após alojar a anaconda naquele rabão começa a bombar inicialmente em um ritmo mais lento.
Enquanto ela me contava a história agora eu já a comia de quatro e já estava louco para enrabar ela também.
Carla disse que enquanto ele castigava seu cuzinho percebeu que o velho já havia voltado e estava pelado batendo uma punheta vendo a cena, aquilo a excitou ainda mais.
O Sr. Carlos se aproximou na altura da boca dela e ofereceu a rola para ela chupar durante aquela enrabada. Ela estava enlouquecida e logo engolia a rola do velho Carlos. Carla não acreditava naquela situação era a primeira vez na vida que transava com dois ao msm tempo, mas estava adorando. O Capitão castigava seu rabo e ela não dava conta mais de chupar. Então percebendo o problema o capitão aliviou a pressão e o Carlos foi deitando no chão e chamando Carla para lhe cavalgar o capitão rapidamente retirou a pica de seu rabo e Carla montou sob o velho e começou a cavalgada enquanto isso o capitão chega por trás dela e já vai a a posicionando e novamente lubrificando seu rabo de sua pica com guspi e entrando novamente. Quando as duas picas estavam socadas nela novamente Carla não aguentou e gozou novamente como uma louca e gritava:
- Vai seus putos acabem comigo me fodam com forca, quero TD.
Nisso o capitão não aguentou mais e encheu seu cuzinho de porra já o velho Carlos imediatamente saiu debaixo e foi substituir o capitão na porta dos fundos de Carla.
Ela já estava quase pedindo arrego, mas como esperado Carlos não aguentou muito naquela posição e TB encheu o cú dela de porra.
Os três caíram lado a lado no convés e Carla sentia tanto sua bucetinha inchada quanto o rabo ardendo, mas estava completamente satisfeita.
Nisso ouvindo a história eu TB já gozava mas na garganta de Carla na atualidade. E assim ela disse q se passaram os outros dias de fim de semana trepando como uma puta experiente e agora já podia se dizer q era uma puta batizada e satisfeita.
Disse a ela para se preparar que o próximo trabalho seria mais forte. Porém isso é história para o próximo conto.
Em breve novidades.