Entra na maior e melhor universidade do país era para poucos, a grande Universidade Getúlio Vargas ou mais conhecida como UGV, a universidade federal que exigia perfeição.
Para entrar na maior universidade do país, você tinha que ser Perfeito. E te levar ao extremo era o mínimo que ela exigia.
Com um campos enormes, moradia para os alunos de todo o país e ainda por cima, com prestígio em toda a América Latina a UGV, era o centro de várias pesquisas e se você passa-se por essa panela de pressão. Aguentava qualquer coisa no mercado de trabalho.
Mais essa pequena história vai se resumir em 5 pessoas que não são amigas, é muito menos queriam ser. Tudo por causa de um experimento que o auto denominado de Professor. Estará fazendo com eles e seus segredos.
Alison Ferreira, estava muito fudido. Sim, ele estava mesmo. Um garoto que conseguiu a vaga de meia bolsa, mais tinha que dividir seu tempo entre trabalhar como garçom e coletor de lixo para pagar a sua faculdade de engenharia mecânica. Ele não poderia bombar nas provas ou seria tchau para sua bolsa.
Alison Ferreira, era um moreno de cabelos negros e olhos castanhos, lábios rosados em formato de coração e corpo de modelo de passarela, seus dente bem alinhados e seu rosto triangular o deixavam com o maxilar bem marcado, seu nariz arrebitado e suas roupas do centro da cidade. Alison era um rapaz de 19 anos, que vinham de uma família longa de sonhadores, que tentavam a vida correndo atrás de seus sonhos Malucos, sempre investindo em coisas que estava a fora da realidade.
Alison era um rapaz muito pé no chão, é isso agradava muito a algumas meninas. Já que ele naquela escola era apenas o entregador ou faxineiro da lanchonete.
O segundo garoto a entrar na faculdade era o filho da dona da Faculdade, Benjamín Vargas. O loiro, de olhos azuis, com rosto quadrado e cabelos sedosos, era mais que o rei da escola, ele mandava naquela universidade e adorava, ser o centro das atenções. Seus olhos azuis e pele branca, o chaval atenção. Mais o que chamava atenção mesmo, era não só aquele porte físico de atleta como a sua conta bancária. Já que ele era rico, mesmo sendo um idiota.
Mais algo que não poderia deixar de passar era, a inteligência do garoto em computadores, a engenharia da computação, ganhou vários prêmios, por causa de seu intelecto. É isso enchia os olhos de sua mãe.
O terceiro garoto da lista é Romeu Hélio, um rapaz de 19 anos, que estudava direito, Romeu era um rapaz que mais parecia um garoto que sempre vestia roupas de verão, com bermudas e sandálias e camisa de algodão e arejadas. Romeu estudava direito, mais sempre foi alvo de piadas, por seu pai ser um governador que estava sendo supeitor de roubar os cofres públicos. Romeu, dizia para si mesmo que isso era mentira é que o pai era uma pessoa boa. Ele era uma cópia do pai, com a voz grossa, lábia nas palavras, de cabelos castanhos e ondulados, de óculos aro fino e bochechas rosadas, um magro que sempre era visto isolado por causa disso.
O quarto garoto, se chamava Dominik. Se Alison vinha de uma família que lutava pelos seus sonhos malucos, Dominik Reis, vinha de uma família que o expulso quando descobriu que ele era gay. Seus pais o jogaram de casa e tacaram fogo em todas as suas coisas. Por serem evangélicos. Dominik, sofria bullying de um rapaz na escola que o atormentava até ele da o troco. Dominik era um rapaz de cabelos encaracolados é um sorriso tímido no rosto, olhos castanhos e redondos, usando aparelho nos dentes e usando sempre roupas que escondiam o corpo magro e marcado por cicatrizes.
O quinto garoto era o melhor amigo de Benjamin. Richard Salther, filhos de dois pais gays que eram bem sucedidos, que um era treinador do time do Corinthians e o outro estava concorrendo a vaga de governador de Manaus. Richard era um rapaz adotado, e não tinha nada haver com seus dois pais na aparência. Mais em atitudes era idênticos aos dois, competitivo, é super galanteador. Richard era conhecido por ser o segundo no comando depois de Benjamin.
Diferente deles Richard, tomou anabolizantes muito cedo para criar corpo, então ele era forte, alto e musculoso. Sua voz era rouca e seus braços eram duros como Rocha, sua pele negra e seus lábios carnudos. Seu cabelo raspado. E seu alargador na orelha direita. E o piercing na língua. Um garoto mimado revoltado.
O que eles tinham em comum? Era o grupo perfeito para esconder varios segredos.
Cada um com seus segredos obscuros e pronto para o experimento. Que comece a fase um.