Paixão da época de escola 5

Um conto erótico de SR MM
Categoria: Heterossexual
Contém 921 palavras
Data: 26/05/2020 19:13:54

Boa noite meus amigo e amigas,semana passada eu disse que seria uma semana espetacular para mim e realmente foi.Eu já estava a alguns bons dias sem me encontrar com a minha Sra MM.

Marcamos para nos encontrar-mos na quinta feira depois do almoço e eu como sou um belo de um filho da puta,levei comigo a minha faixa do kimono. Busquei-a no bairro da freguesia e de lá partimos para um motel gostoso que tem ali perto e que fica no alto de uma pedra com uma vista linda,ao chegarmos na porta da garagem eu comecei a rir sem a Sra MM entender o porque de tanta risada,sim eu tinha história naquela suíte e envolvia a mesma faixa do meu kimono,entramos e quando ela me viu pegando a mochila no banco traseiro ela nem desconfiou o que eu tinha armado para ela.

Nem bem fechei a porta da garagem ela já se jogou em cima de mim me dando um beijo gostoso de tirar o fôlego,aqueles que só são dados em duas situações,ou com muita saudade,ou muito tesão. Acredito que eram os dois juntos,descemos as escadas e quando entramos no quarto ela foi ligar o ar e eu fui tomar um banho,quando sai ela já estava me esperando olhando a vista da janela,já cheguei abraçando por trás tirando uma casquinha daquela bunda deliciosa,fomos nos pegando ali de frente para a janela e quando vimos estávamos nus e eu a jogando em cima da cama,e chupando seus seios deliciosos,ela gemendo e eu peguei a faixa na mochila e amarrei suas mãos com a faixa e quando ela menos esperava eu coloquei o meu pau como eu nunca vi antes,duro como ferro e fui empurrando para dentro de sua boca e mandando ela chupar. Coloquei ela com a cabeça para fora da cama e fui empurrando a pica para dentro da boca dela até quase encostar no fundo da sua garganta,ela se engasgava e chegava a tossir quando ele ia até o fundo,em dado momento eu enfiei até o fundo e ela respirou fundo e senti a base do meu pau encostar em seus lábios,segurei ele por alguns segundos até ela pedir para eu retirar meu pau e comigo segurando a faixa ela me pediu para penetrá-la com força. Enfiei o pau o mais fundo que eu aguentei empurrar ele para dentro,ela gemeu alto e profundamente. Fiquei rindo com aquele sorriso de canto de boca,enquanto ela rebolava aquela buceta gostosa no meu pau. A puxei pela faixa até chegar na janela que fica na área da hidro.

A coloquei de pé encostada de frente para a janela e comecei a fude-la ali mesmo em pé com pirocadas vigorosas e muito rápidas,e pela primeira vez eu retirei o meu pau de dentro da sua buceta e sem pedir fui colocando no seu cú,o que ela gritou me pedindo para não enfiar ali,pois ela não queria me dar o cú naquele dia,eu não escutei as suas lamúrias e pedidos,e fiquei fudendo o seu cú com raiva e tesão e quando ela viu que não tinha mais jeito relaxou e acabou pedindo para empurrar mais forte e quando eu olho pela janela vejo na varanda de uma casa mais abaixo uns150 metros de distancia,um homem olhando diretamente para nós e aquilo me deu um tesão absurdo e ela nem percebendo o homem ali,provavelmente se masturbando e quando ela não aguentava mais fuder ali,em pé,toda gozada e já totalmente entregue,eu a puxo pela faixa e ela sem aguentar andar sobe as escadas de 4,eu a puxo com mais força e a jogo em cima da cama com aquele rabo virado para cima e volto a empurrar em seu cú,e quando eu estou quase gozando lembro que ela teria deixado o seu amigo gozar na boca dela (leia nos contos da Sra MM) me deu uma raiva que eu sai e fui tomar um banho até mesmo para tirar qualquer resquício de sujeira anal,e quando voltamos a cama coloquei ela para me chupar de novo . Eu deixei ela me chupar por uns 5 minutos e quando ela menos esperava entrei por baixo e começamos um 69 muito gostoso,com aquela buceta toda babada,chegando escorrer,eu me fartei de chupar aquela buceta e ela me chupando gostoso ela se virou e sentou com aquela buceta muito gostosa,rebolando e gemendo.

Quando ela estava gozando mais uma vez,a retirei de cima e a coloquei para me chupar pois eu queria que ela tomasse meu gozo todo sem reclamar. Ela chupou minha pica com vontade e quando eu estava chegando no auge do tesão ela enfiou a minha pica indo até quase o fim dela e eu soltei um gemido muito alto e gozei tudo dentro da boca dela,foi uma delícia sentir meu pau explodir dentro da boca dela,mas logo depois me deu uma raiva surreal,ela tinha deixado toda a minha porra escorrer de dentro de sua boca,e deixou escorrer pelo corpo da minha pica,mandei ela limpar tudo porém ela não me obedeceu me fazendo ficar com mais raiva ainda,porém não reclamei,mas ela não perde por esperar. Ela me enlouquece pois ela é uma mulher espetacular e muito puta na cama. E a sensação de comer aquele cú mesmo correndo risco de me sujar todo,ela é maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível