Suruba amadora com uma coroa devassa

Um conto erótico de Bernardo Lingam
Categoria: Grupal
Contém 416 palavras
Data: 03/05/2020 06:10:14

Suruba amadora com uma coroa devassa

Por Cafetão.

Fui para a balada com um amigo meu e no fim da noite nós terminamos fazendo uma suruba amadora com uma coroa devassa que deu uma surra de buceta na gente.

Era sexta-feira, nós não tínhamos o que fazer na noite então fomos para uma balada de funk, bebemos a noite toda e pegamos algumas safadinhas até que no final da noite eu conheci uma coroa bem gostosa, que tinha 45 anos mas ninguém dizia, ela estava bem em forma.

Esta coroa ficou comigo e quando já estava amanhecendo o dia, ela fez uma proposta ousada, me convidou para ir para o motel com ela e o meu amigo, porque ela queria realizar um fetiche que ela sempre teve que era dar para dois homens ao mesmo tempo.

Falei isto para o meu amigo no ouvido dele e ele de imediato falou que aceitava, saímos da balada, pegamos um Uber e fomos para o motel.

Tínhamos bebido a noite toda, chegamos no motel todos os 3 já bem calibrados, ela mandou a gente ficar pelado e a primeira coisa que fez foi se ajoelha, masturbar os dois e depois chupar a pica dos dois.

Quando deixou a gente de pau duro ela falou que queria ser fodida, nisto eu fui para trás dela, rasguei sua calcinha e comecei a meter nela de quatro, ela no começo gemeu bem gostoso, depois mandou meu amigo se aproximar e ficou gemendo com a pica dele em sua boca.

Ela era muito devassa, a suruba amadora não podia ser melhor, era eu enfiando a pica e ela botando a pica do meu amigo toda dentro da sua garganta, que coroa safada.

Depois nós trocamos, meu amigo meu foder ela e eu fiquei recebendo um boquete, até que a coroa bucetuda falou que queria fazer dupla penetração, ai ficou meu amigo comendo o cu dela e eu comendo a buceta.

Com as duas picas entrando ela não se satisfez ainda, meu amigo não aguentou e gozou dentro do cu dela, eu tive que satisfazer a danada sozinho, nisso eu coloquei ela de ladinho e meti na xota dela até cansar, eu gozei e a safada não tinha se satisfeito ainda, para fazer ela gozar eu tive que apelar usando a língua e o dedo na sua xota.

Fiz ela gozar e fomos dormir, ali acabou a nossa suruba amadora, foi bem gostoso, ela era muito gostosa e safada, não esqueço nunca aquela mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Arthur Erotic Stories a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Arthur Erotic Stories Arthur Erotic Stories Contos: 281Seguidores: 143Seguindo: 5Mensagem Escritor de Contos, relator de aventuras, fantasias e fetiches

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia, mande fotos dessa gostosa lac.luizcarvalho@gmail.com

0 0