(por favor, perdoe meus erros gramaticais. Eu sou americano e usei o google tradutor para esta história. minha noiva brasileira e eu fiz essa história. ela não sabe que está neste site.;)
A APOSTA
O dia começou tão rotineiramente e inocentemente como em qualquer outro dia. Mas esse dia seria como nenhum outro dia antes. Jaqueline e Edward fizeram a limpeza de rotina do apartamento. À tarde, eles terminaram de limpar e podiam descansar no sofá. Edward ligou a TV e viu que havia um jogo de futebol. Foi o Palmerias de São Paulo contra o Flamenco do Rio de Janerio e o Palmerias já estava vencendo por 4-0. Jaqueline, sendo de São Paulo, ficou feliz com o placar e proclamou:
“Palmerias certamente vencerá o jogo”
Edward observou que ainda havia meia para jogar e comentou:
“O jogo ainda não acabou. Eu não teria tanta certeza.”
Jaqueline respondeu com confiança,
"Não há como Palmerias perder este jogo!"
Edward teve uma ideia e perguntou a Jaqueline,
“Se você está tão confiante, quer fazer uma aposta? Se Palmerias vencer, então eu tenho que comprar o que você quiser, mas se o Flamenco vencer, hoje à noite você terá que fazer qualquer coisa que eu pedir sem hesitar.”
Jaqueline viu que o placar ainda estava em 4-0 e disse ansiosamente:
"Eu concordo com a sua aposta."
Eles cruzaram os dedos mindinhos como sinal de promessa e acordo. Jaqueline gritou de alegria, pois já estava pensando naqueles sapatos caros que vira na loja de sapatos outro dia.
Palmerias parece ter terminado o jogo, mas de repente o Flamenco marcou seu primeiro gol. Jaqueline não estava preocupada. Palmerias ainda tinha vantagem de 4-1. Mas então outro gol foi marcado pela equipe do Rio. Jaqueline estava um pouco nervoso, mas Palmerias ainda tinha dois gols, com apenas 10 minutos para jogar. Certamente um campeão nacional de 14 vezes como Palmerias não perderia com uma vantagem de dois gols. Mas antes que ela pudesse pensar, o Flamenco marcou dois gols rápidos para empatar o jogo. Jaqueline não podia acreditar no que estava vendo. E com o tempo se esgotando, seu pesadelo tornou-se realidade quando o Flamenco marcou um gol de vitória para vencer o jogo por 5-4. Jaqueline olhou para a TV, incrédula. Ela sentiu uma dor no estômago ao perceber que havia perdido a aposta. Ela olhou para Edward e viu que ele tinha um sorriso no rosto. O sorriso do diabo ...
Naquela noite, Edward e Jaqueline haviam planejado ir a uma boate. Isso foi planejado por duas semanas e os dois estavam ansiosos para sair. Edward vestiu sua camisa branca e jaqueta azul. Ele parecia elegante e confortável. Jaqueline comprou um vestido vermelho sexy que ela sempre quis usar. Tinha um decote que mostrava seus seios grandes e abraçava seus quadris finos. O vestido também era curto e exibia as coxas e pernas sensuais de Jaqueline. Jaqueline apareceu com seu vestido e sapatos pretos de salto alto. Ela estava incrível. Edward não podia acreditar no quão bonita ela estava.
"Amor, você está tão bonita."
Jaqueline ficou satisfeita com a aparência dela e pôde ver que, quando ela usava o vestido, ela havia tirado o fôlego de Edward. Edward recuperou os sentidos e chamou um Uber. Edward não mencionou a aposta a noite toda e Jaqueline esperava que tivesse esquecido. Mas quando eles estavam prestes a sair do apartamento, Edward disse
“Amor, lembre-se do que fizemos esta tarde. Fizemos uma aposta e você perdeu."
Jaqueline amaldiçoou silenciosamente. Edward não tinha esquecido.
"Sim. Claro, meu amor. Eu perdi."
"Então, por hoje à noite, você tem que fazer tudo e qualquer coisa que eu pedir."
Jaqueline hesitou:
"Todo?"
"Todo amor. Foi com isso que concordamos. Ou sua palavra não é boa?"
Jaqueline rendeu:
"Tudo bem amor"
Jaqueline estava preocupada. Ela sabia que Edward estava excitado por outros homens a vendo nua. Enquanto eles fantasiavam sobre isso na cama, ela nunca havia se exposto a outro homem. Ela estava preocupada porque não sabia o que Edward iria perguntar. Edward de repente teve uma cara séria.
“Amor, eu não gostei que você hesitou. Portanto, você terá que ser punido mais tarde. Se você hesitar mais, aprenderá que custará mais. "
"Tudo bem amor. Confesso que estava errado. Aceito o castigo"
“Bem, Primerio - eu não quero que você use sutiã ou calcinha. Eu já posso ver que você não tem sutiã. agora tire sua calcinha ”
"Ok, mas ... Sem calcinha eu acho que vai ser feio"
“Você hesitou novamente. Tire sua calcinha agora! "
"Ok, eu esqueci que vou tirar agora"
Jaqueline baixou a calcinha e a jogou para o lado. Edward pegou a calcinha e a colocou no bolso. Ele então se aproximou de Jaqueline e colocou a mão sob o vestido dela. Ele encontrou sua buceta e colocou dois dedos dentro de sua vagina. Ele poderia dizer que ela já estava molhada.
“Amor, você já está molhada. Eu estou surpreso."
“Sim, estou excitado por sua firmeza”
Edward entrou e saiu lentamente com os dedos, o que a deixou mais molhada. Jaqueline silenciosamente gemeu de prazer. Ele então tirou a calcinha de Jaqueline para limpar a boceta dela e os dedos deles. Ele definitivamente podia sentir o cheiro de sua vagina na calcinha. Ele então colocou a calcinha de volta no bolso.
“Amor, nosso Uber chegou e precisamos descer.”
Jaqueline ainda estava atordoada por ter fodido sua boceta com os dedos. Mas ela recuperou o senso e respondeu:
“Ok vou pegar minha bolsa”
Eles entram no elevador vazio juntos. Enquanto está no elevador, Edward pergunta:
“Como você sente?”
“Estou excitado, e estranho que estou sem calcinha”
“Bom. Amor. Hoje à noite, eu quero que você sinta sua bunda nua. Eu não quero nenhum tecido do seu vestido entre sua bunda e onde você se senta ”
“ Tudo bem amor. Gosto da sensação de decidir sobre minha bunda sem calcinha. E uma boa sensação ”
O elevador se abriu no saguão do prédio e Edward e Jaqueline caminharam rapidamente para a frente, onde um Toyota preto estava esperando. Edward verificou seu telefone para se certificar de que era o driver correto. Seu nome era Charles e ele parecia ter cerca de 35 anos, um pouco acima do peso e também tinha a aparência de um homem que trabalhava o máximo possível desde que se lembrava e não fazia sexo há anos.
“Amor o Uber está aqui. Você entra primeiro. Lembre-se de como você deve se senta. ”
“Como você quer que eu me sinta amor”
Edward estava irritado. Ele acabara de explicar isso para ela.
“Com sua bunda nua amor”
O rosto de Jaqueline estava incrédulo.
"No carro?"
Ela pensou que talvez no escuro da boate ela se sentasse assim, mas Edward já queria que ela fosse assim.
“Sim amor”
Jaqueline protestou,
“Não vai ficar com sujeira? … Minha buceta amor ”
Edward entendendo que ele não queria a buceta de Jaquline, que também é buceta dele, se declarou suja,
“Sim, eu sei. Eu vou limpar antes.”
“Tudo bem amor”
Jaqueline entrou no carro e teve o cuidado de não mostrar nada enquanto se abaixava para sentar no carro. Mas, pouco antes de se sentar, ela levantou o vestido curto para que seu traseiro nu tocasse o assento. Foi uma sensação incrível. Jaqueline não conseguia se lembrar da última vez que sentou nua em nada. Ter a pele nua na bunda e os lábios da buceta toca qualquer coisa que não seja uma calcinha ou o tecido de sua calça jeans. Ela sentiu uma onda de consciência percorrer seu corpo e, ironicamente, mesmo usando um vestido, a nudez de sua buceta lhe deu a sensação de que ela estava completamente nua. Ela se ajustou para ficar confortável. Edward entrou no carro e verificou imediatamente para se certificar de que a bunda nua de Jaqueline estava tocando diretamente no assento do carro. Ele olhou para ela para se certificar de que ela estava noiva e presente no momento. Ele deixou o motorista começar a dirigir e alguns minutos antes de começar a falar novamente.
“Amor. Concordamos que, quando você perdeu a aposta, fará o que eu quiser. Mas você já hesitou várias vezes. Então agora você terá que ser punido aqui no Uber”
No Uber, pensou Jacqueline. O que ele poderia querer fazer num automóvel em direção à boate?
“Como serei punida amor? No carro?”
Edward estava seco e casual em sua resposta.
“Sim. No carro.”
“Como vou ser punida?”
“Amor. Eu quero que você fale alto para que o motorista do Uber também possa ouvir”
Ela pensou,
“Esse não é um castigo tão ruim. Eu só tenho que falar em voz alta. Isso parecia bastante simples.”
Edward continuou,
“Amor. você me conhece bem, não é?”
Jaqueline respondeu suavemente,
“Sim amor”
Edward corrigiu ela,
“Amor. Você tem que falar mais alto. Tá bom?
Jaqueline assentiu. Edward continuou novamente … em voz alta,
“Então você me conhece bem. Você sabe o que me dá muito tesao?”
Jaqueline olhou para Edward chocada. Sim, ela conhecia os fetiches de Edward. Especialmente seu fetiche por outras pessoas. Mas ela não podia acreditar que Edward tinha feito em voz alta essa pergunta muito pessoal na presença de um completo estranho. Jaqueline não sabia o que fazer. Mas ela se lembrou de como já fora repreendida por hesitar. Então ela respondeu com uma voz um pouco suave,
“Te da tesao? Tem varias coisas. Mais como estamos no carro com outra pessoa creio que outra pessoa me desejando te da tesao”
Não houve reação de Edward. Jaqueline entrou em pânico e não sabia se era isso que deveria ter dito. Ela acabou de revelar o segredo sexual de Edward? Jaqueline hesitou,
“Não sei se é isso”
Após alguns longos segundos de silêncio, Edward respondeu:
“Você está certo. Eu tenho tesao quando … um outro tem tesao pra você”.
Edward fez questão de dizer as palavras "um outro" alto e devagar. Edward podia ver o rosto de Charles, o motorista do Uber no espelho. Seus olhos cresceram o dobro do tamanho quando ele ouviu o que Edward acabou de dizer. O motorista podia ouvir facilmente tudo o que Edward e Jaqueline estavam dizendo. Edward e Jaqueline pareciam conversar um com o outro como se o motorista nem estivesse lá. Jaqueline também notou os olhos de Charles. O espelho estava inclinado na direção de onde Jaqueline estava sentada, para que Charles pudesse ver não apenas o rosto de Jaqueline, mas todo o seu corpo.
“Amor.”
Jaqueline alertou Edward. Edward virou-se para Jaqueline e respondeu.
“Sim”
Jaqueline, no entanto, estava olhando no espelho. Mais uma vez, eles falaram como se Charles nem estivesse lá com eles.
“Ele está olhando para minhas pernas … minha posicao”
Edward sorriu e gostou do pensamento de Charles olhando para Jaqueline. Ele então fingiu estar chateado.
“Credo! Nós vamos morrem!”
Jaqueline concordou,
“Sim , acho que ele vai bater esse carro de tanto que ele olha”
Charles voltou os olhos para a estrada. Ele parecia nervoso e começou a suar. Jaqueline sorriu com o efeito que ela poderia ter sobre Charles. Ela se sentia sexy e desejava.
“Amor, eu confesso que estou com tesao. Minha buceta nua no banco estou excitada amor.”
Edward podia ver Jaqueline ficar animada. Mas ele queria aumentar a pressão sobre Jaqueline e também sobre Charles. Edward falou alto,
“Amor, eu nao sei como podemos fazer este outro homem ter tesar para voce. Voce tem alguma idea”
“Deixar ele com mais tesao?”
“(Mais alto amor.) … Sim mais tesao. Você sabe eu tenho tesao quando um outro tem tesao pra você. Me diga o que você pode fazer”
Jaqueline estava agora de humor brincalhão e sexy.
“Eu posso deixar ele ver um pouco minha buceta com minha pernas um pouco aberta e tocando em você”
Edward sorriu. Ele podia ver gotas de suor na testa de Charles. Ele deixou escapar uma expressão de prazer.
“Hummm”
Jaqueline estava cheia de tesao. Ela queria que Edward a tocasse. Como se para se virar e beijá-lo, com um beijo quente e sensual, ela pegou a mão de Edward e a colocou em seu corpo. O carro parou em um sinal luminoso. Ela deu uma espiada em Charles no espelho. Ela podia ver claramente a respiração dele ficando mais rápida. Edward podia sentir isso também.
“Hummm, mas eu lembro que isso e um castigo pra voce.”
“Sim. E um castigo amor”
Edward teve seu sorriso diabólico novamente. Do bolso, ele tirou a calcinha de Jaqueline. O que ele a fez decolar no apartamento. A calcinha com a qual ele havia limpado os dedos. Os dedos dele que estavam dentro de boceta molhada.
Jaqueline recostou-se horrorizada. Ela sabia que a calcina cheirava ao cheiro de buceta dela. Ela sussurrou,
“O que vai fazer, amor?”
Edward levantou a calcinha e falou alto.
“Amor, o que e este. Me diga amor e fala alto.”
Jaqueline estava completamente envergonhada, mas ela obedeceu ao pedido de Edward. Falando alto o suficiente para Charles ouvir,
“Essa e minha calcinha, amor”
Edward manteve a pressão,
“A calcinha esta molhada. Amor, porque esta molhada?”
Os olhos de Jacqueline se arregalaram tanto quanto o constrangimento que ela tinha por dentro. Mas então ela se rendeu,
“Amor, minha calcinha está molhada porque estava excitada”
“Amor, voce esta excitada? No carro? Agora? Sincero amor.”
“Sim amor. Estou excitada agora. Muito amor”
“Entao, voce esta molhado agora?”
“Sim amor. Confesso. Estou molhada agora.”
Charles ouvia tudo e estava prestes a explodir de tesao. Edward podia ver pelo canto dos olhos que havia uma protuberância nas calças de Charles. O pau de Charles estava duro de toda a conversa sobre Jaqueline estar molhada. Jaqueline também podia ver que Charles estava ficando excitado assistindo e vendo Edward e Jaqueline. Jaqueline falou em voz alta,
“Percebo também amor. Acho que ele está com tesao vendo nos. Percebo o suor saindo do rosto dele”
Charles não se atreveu a olhar para trás. Ele manteve os olhos na estrada. Mas seu pau duro protuberou nas calças e o suor na testa o denunciou. Jaqueline continuou,
“Ele não tira os olhos de nós”
Felizmente para Charles, eles tinham acabado de chegar à boate. Ele poderia expirar.
“Amor. Chegamos à boate. Voce disse que estava molhado. Deixe-me limpar voce com sua calcinha.”
“Obrigado amor”
Edward teve seu sorriso diabólico novamente.
“Lembre-se, este é o seu castigo.”
“Sim não me esqueci disso”
Edward continuou,
“Estamos prestes a deixar o carro do Uber e agradeço ao motorista. E eu dou uma dica por seus services”
Jaqueline ficou surpresa. Isso fazia parte da punição? Ela saiu do carro, certificando-se de que sua bunda nua estivesse coberta. Edward saiu do carro também e ela podia vê-lo caminhar até Charles e entregar-lhe algo. Charles tinha o rosto de alguém que viu um fantasma ou encontrou um tesouro. Era o mesmo rosto. Ele voltou para o carro e partiu. Jaqueline estava curiosa. Ela perguntou,
“Qual dica?”
“Sua calcina. Tem o cheiro da sua buceta.”
O queixo de Jaqueline caiu e sua boca estava aberta em puro constrangimento. Edward continuou,
“Eu sei que ele dirige para uma rua da esquina em algum lugar e se masturba com o cheiro da sua buceta na calcinha
“Você vai dar minha calcinha pra ele?”
“Sim”
“Ele aceitou?”
“Sim minha amor. Ele aceitou. Como um cachorro que não come há um dia”
Jaqueline perguntou a Edward,
“Isso te excita amor ?”
Edward, por sua vez, perguntou a ela,
“Você não gosta?”
“Sim, Eu gosto muito. E voce?”
Edward respondeu,
“Sim. Muito. Mas eu achei e um punição”
Jaqueline riu e reuniu seus pensamentos.
“Amor fiquei com muita vergonha. Eu nunca fiz isso”
“Que bom. Eu gosto sua vergonha. Por que isso é um PUNIÇÃO! Voce deveria estar desconfortavel”
“Fiquei envergonhada , não queria passar mais por isso”
Edward perguntou,
“Você não gosta?”
Jaqueline respondeu,
“Fiquei com vergonha”
“Quer parer?”
“Não amor. Eu gosto da sua posição.
Edward estava parcialmente satisfeito.
“Bom. Eu gosto também. se eu quero que você sinta vergonha como seu castigo, então é isso que eu terei”
“Tudo bem amor vamos entrar?”
A boate estava ocupada com atividades. Música animada estava tocando e algumas pessoas estavam dançando. Havia luzes coloridas piscando ao ritmo da música. Um grande grupo estava perto do bar. Eles estavam sorrindo e conversando e de repente todos começaram a rir. Alguém deve ter dito algo engraçado. Todos pareciam estar felizes. Jaqueline comentou,
“Eu gosto do ambiente amor”
Edward havia combinado um estande na parte de trás da boate. O anfitrião os acompanhou até o estande. Estava praticamente em uma sala por si só. Era uma cabine circular com paredes laterais altas. Isso proporcionou ao estande privacidade natural, pois as paredes os escondiam da vista de outras pessoas e as luzes no canto eram escuras. Qualquer pessoa sentada no estande podia ver uma fatia do que estava acontecendo no clube, mas em toda a realidade, ninguém mais no clube podia vê-los, especialmente se eles movessem um liitle do centro do estande. Antes que eles se sentassem, Edward lembrou Jaqueline,
“Se lembra que você precisa se sentar com a bunda nua. Eu voy limpar o assento antes de você se sentar”
Antes de Jaqueline se sentar, ela levantou a parte de trás do vestido. Ela exalou de prazer quando sua bunda nua sentiu a suavidade do tecido. Edward sentou-se ao lado dela e comentou:
“Amor, Ha muitos homens e mulheres bonitos no clube. E há energia”
Jaqueline comentou com ciúmes,
“Sim, percebo. E há muitas mulheres lindas.”
Um homem esbelto e atlético se aproximou deles. Edward viu que ele era o garçom. Quando ele se aproximou, Edward e Jaqueline puderam ver que ele era bonito e jovem. Cerca de 25 a 30 anos. Ele se apresentou,
"Boa noite. Meu nome é Wilson e estarei servindo vocês esta noite. Posso pegar uma bebida para vocês?
Ele olhou para Jaqueline primeiro. Jaqueline sentiu-se desconfortável, pois não usava calcinha e sua bunda e buceta nua a fizeram sentir que estava nua. E Wilson, sendo bonito, não a fez se sentir mais confortável. Ela respondeu:
“Quero uma caipirinha”
Edward seguiu,
“E eu quero scotch whisky”
Wilson agradeceu os pedidos e pediu licença para ir buscar as bebidas. Enquanto esperava, Edward lembrou Jaqueline,
“Amor, você hesitou muitas vezes esta noite. e acho que você precisa aprender que, quando hesita, vai contra o que concordamos. Que você fará qualquer coisa que eu disser. Então você precisa aprender novamente.”
Jaqueline estava nervosa mais uma vez.
“Amor o que está pensando? O que terei que fazer?”
Edward respondeu,
“Amor. diga a Wilson da nossa aposta esta noite e o que você deve fazer porque perdeu a aposta. E agora voce precia fazer tudo e qualquer coisa que eu pedir.”
Jaqueline viu Wilson se aproximar com as bebidas. Ele os colocou sobre a mesa. Jaqueline tomou um
grande gole de caipirinha e esperava que o álcool funcionasse rapidamente. Jaqueline respirou fundo.
“Wilson, hoje mais tarde perdi uma aposta e tenho que fazer absolutamente tudo o que ele me pedir sem restrição e sem volta esta noite não posso em evitar isso.”
Edward novamente aumentou a pressão,
“Hmmm. Amor. Fale com Wilson - o que me da tesao.”
Jaqueline fechou os olhos e parou. Ela respirou fundo e continuou.
“Wilson sabia o que da mais tesao pro meu noivo e ver alguém olhando nos fazendo sexo ou me desejando Wilson , o que acha disso ?“
Wilson não pareceu surpreso com o que Jaqueline disse. Ele foi muito bem treinado para ser profissional. Ele respondeu calmamente:
“Tudo bem”.
Edward podia ver que Wilson não ficaria nervoso ou ansioso tão facilmente.
“Amor, diga a Wilson qual parte de seu corpo você gosta o mais. Seja sincero amor”.
Jaqueline não podia acreditar no que estava prestes a fazer. Iria contar a um completo estranho seus pensamentos mais íntimos e profundos sobre seu corpo.
“Wilson , posso te contar um segredo”
“Sim”
“Wilson você sabe qual a parte do meu corpo eu gosto mais? Eu gosto muito dos meus seios porque eles são um pouco grande são brancos e sedosos e redondos e delicados.”
E com um impulso repentino de tesão, Jaqueline acrescentou,
“E gosto da minha buceta também”
Jaqueline sorriu. Ela se sentiu tonta. Ela acabara de revelar um segredo para um estranho. Ela disse as palavras “minha buceta” para um estranho. Ela não podia acreditar. Mas de alguma forma, tendo acabado de dizer isso - ela se sentiu estranhamente energizada, liberada e sexy.
Edward gostou disso tremendamente.
“Hummmm. Eu tenho tesao.”
Wilson não pôde conter seu prazer também e Jaqueline pôde sentir isso.
“Amor, Wilson tem tesao tamben”
Edward sentiu o crescente humor sexual na sala e pressionou o assunto ainda mais. Ele perguntou,
“Wilson, você quer ver os seios de minha amor?”
Wilson não acredita muito no que está fazendo. Mas ele diz,
“Sim, eu quero ver os seios dela”
“Amor, você ouviu o que Wilson deseja. Mostre seus seios. Lembre-se de que você tem que fazer tudo o que eu digo ou haverá coisas piores que você terá que fazer mais tarde”
Jaqueline sentiu-se hesitante,
“Amor, mas irei mostrar meus seios a um estranho em uma boate?”
Edward respondeu rapidamente,
“Você vai hesitar?”
Jaqueline respondeu,
“Não amor … Wilson chega mais perto por favor, Não posso dizer não pra ele.”
Wilson chegou mais perto de onde Jaqueline estava sentado. Jaqueline pediu a Wilson para se sentar ao lado dela. Jaqueline respirou fundo profundamente.
Ela puxou o cabelo para trás para revelar seu decote. Ela não estava usando sutiã, então tudo o que tinha que fazer era abaixar a parte de cima do vestido. Jaqueline tinha seios grandes para o tamanho dela e eram macios e macios e, aos olhos de Edward, eram perfeitos. Com uma mão, ela segurava o cabelo e, com a outra, abaixava o vestido para revelar seus abundantes seios perfeitos.
Wilson ofegou em apreciação. Seus olhos se arregalaram para apreciar a beleza do peito de Jaqueline. E Edward podia sentir tudo.
“Hummmm. Amor, O Wilson claramente gosta de ver seus peitos cheios gostosos”
Wilson nunca tirou os olhos dos seios. Ele perguntou,
“Posso ver mais do corpo dela?”
Jaqueline ouvindo esse pedido olhou para Edward e protestou,
“Amor o acordo e só ver o seios”
Edward pensou nisso por um minuto. Apesar da tentativa de protesto de Jaqueline, ele percebeu que ela estava muito com tesao. Ela gostava de mostrar a um estranho seus seios perfeitos. Ela sabia que eles eram perfeitos em todos os aspectos - quão grandes, macios e sedosos eram. E depois de mostrar esse homem e ver sua reação muito sexual, Jaqueline estava com tesão. Edward não tinha dúvida e aproveitou a situação,
“Amor, você hesitou 5 ou 6 vezes hoje à noite e este é apenas o seu segundo castigo.”
Jaqueline parecia preocupada. O que poderia ser mostrado depois dos seios?
“Amor o que está pensando em fazer?”
Edward falou calmamente,
“Eu quero você mostra sua buceta”
“Amor não”
“Isso é um castigo! se você não obedecer agora, farei você fazer algo ainda mais extreme”
Jaqueline cedeu.
“Tudo bem eu vou obedecer seu pedido”
Edward continuou,
“Agora é só você mostrando seu corpo. Se você continuar resistindo, posso tê-los tocar seu corpo”
Jaqueline se rendeu,
“Tudo bem.”
Wilson se levantou e Edward e Jaqueline se moveram para a borda do assento dentro da cabine circular. Isso garantiu que eles estivessem ocultos de todos os outros. Edward posicionou Jaqueline lentamente para que ela estivesse sentada entre as pernas de Edward. Ela então levantou lentamente as pernas até o assento, mas manteve as pernas fechadas. Edward começou,
“Amor. Você está com calcinha? Diga a Wilson se você tem calcinha”
Wilson estava agora na frente de Jaqueline e Edward. Jaqueline estava sentado entre as pernas de Edward e os dois estavam de frente para ele. Jaqueline perguntou a Wilson,
“Você acha que estou com calcinha?”
Wilson respondeu,
“Sim, eu acho que voce está”
Jaqueline falou,
“Não Wilson. Eu não estou com calcinha. Eu estou sem a minha calcinha. Só com meu vestido”
Os olhos de Wilson se arregalaram. Edward colocou as mãos nos joelhos de Jaqueline e os separou lentamente. Wilson podia ver uma parte de sua vagina. Edward instruiu Jaqueline,
“Amor. Levante seu vestido para que Wilson possa ver”
Jaqueline obedeceu e ela levantou o vestido. Agora Wilson podia ver tudo. Ela estava totalmente barbeada. Sua vagina tinha lábios delgados e lineares que cercavam perfeitamente sua abertura vaginal. Seus lábios vaginais pareciam apontar em uníssono para sua cu. Todas as proporções eram perfeitas. A buceta não era muito pequena ou grande. Tinha uma aparência esbelta que equilibrava a atenção tanto na vagina quanto no cu. E seus lábios vaginais eram uniformes dos dois lados - um não tirando a atenção do outro. E, finalmente, suas coxas pareciam perfeitamente moldadas como se enquadrassem essa obra de arte chamada buceta.
Wilson não pôde deixar de apreciar e apreciar o que estava vendo. Ele falou,
“Que maravilhosooooo. Essa é a buceta mais linda que eu já vi. Eu posso se aproximar mais?”
Edward respondeu a Wilson,
“Pode”
Edward podia ver que todos no estande estavam agora cheios de tesao. Wilson estava agora a poucos centímetros de sua buceta. Seus olhos eram vibrantes, sem acreditar no que estavam vendo. Edward ajudou Wilson, colocando os dedos na boceta de Jaqueline e separando-os. Jaqueline deixou escapar um suspiro de puro prazer. Edward usou o outro dedo para penetrar suavemente sua vagina e estava molhada. Jaqueline gemeu ao sentir o dedo de Edward entrar em sua vagina. Edward perguntou,
“Amor, porque você está molhado”
“Sinto o toque dos seus dedos amor”
Ela gemeu novamente,,
“Estou excitada amor. Por isso seus dedos estão molhados”
“Voce está com tesao?”
“Sim amor”
Edward novamente pediu a Jaqueline para falar diretamente com Wilson,
“Diga a Wilson que você está com tesao”.
Jaqueline obedeceu,
“Wilson estou com tesao minha buceta está molhada de tesao que eu estou agora”
Edward observou,
“Hummm. Amor, O rosto do Wilson está bem perto da sua buceta”
“Sim bem perto”
“Ele pode cheirar seu cheiro”
“Sim Amor”
A respiração de Jaqueline ficou mais deliberada e mais alta. Ela fechou os olhos para aproveitar este momento. Edward perguntou novamente,
“Você tem tesao?”
“Sim tenho”
“Porque amor”
Edward sabia por que Jaqueline estava animada e com tesao, mas ele adorou ouvir as palavras serem ditas pela boca de Jaqueline.
. “Porque você está atrás de mim poso sentir seu pau , e posso ver que Wilson quer me chupar”
Edward aproveitou esse momento imensamente
“Hummmmmmmmm. Você tem tesao vendo um outro quer te chupar?”
“Sim tenho tesao”
Wilson, também com tesao, perguntou a Edward,
“Eu posso chupar a buceta, dela”
“Amor você vai deitar ele chupar sua puta”
Edward pensou sobre isso também. Isso não era mais um castigo. Todo mundo estava gostando do que estava acontecendo. Mas ele poderia fazer disso uma punição se dissesse …
“Nao”
Edward continuou,
“Nao hoje.”
Um olhar de decepção caiu no rosto de Jaqueline. Ela estava cheia de tesao e, nesse momento, queria que Wilson chupasse sua boceta mais do que qualquer coisa. Mas, ao mesmo tempo, ficou com vergonha de admitir que queria que Wilson fizesse isso. Mas, no final das contas, seu tesao venceria e ela não podia deixar de pronunciar as palavras que dariam prazer a Edward toda vez que ele pensava sobre essa mãe pelo resto da vida. Jaqueline falou,
“Wilson não vai gostar. Vejo que ele está com muito tesao”
Este era um novo território para Edward e Jaqueline. Anteriormente, ela havia se exposto de brincadeira aqui e ali. E até hoje à noite, até esse momento, tudo o que ela havia feito era apenas mostrar seu corpo a esse estranho. Mas o pensamento de um estranho realmente a tocava era algo completamente diferente. Ele perguntou a Jaqueline,
“Eu quero saber o que você quer. Sincero. Voce quer Wilson chupa seu buceta?”
Jaqueline estava em conflito,
“Não quero …”
Mas ela não conseguiu segurar seu tesao.
“…Mais desejo”
O estômago de Edward ficou frio enquanto ele desfrutava desse conflito em Jaqueline. Mais uma vez ele expressou seu prazer,
“Hummmmmmm”
Este era o momento que Edward estava esperando. Nada o excitou mais do que uma mulher que hesita a princípio, mas depois se rende ao tesao e depois quer fazer coisas que nunca pensaria em fazer antes. Para ele, uma prostituta ou uma mulher ninfomaníaca natural não era divertida - pois não havia hesitação. Para uma prostituta, ela faria qualquer coisa se o preço fosse justo e para o maníaco sexual - eles fariam qualquer coisa sempre. Edward os achou sexualmente desagradáveis, pois não havia conflito com essas pessoas. Não há mistério para eles - a história e o final foram previsíveis. E Edward também não encontrou prazer sexual em usar dor ou ameaças para forçar alguém a fazer algo que não gostava. Porque em toda a realidade, ele sabia que se usasse força suficiente, poderia forçar alguém a fazer qualquer coisa. Isso também foi fácil demais. E ele não gostava de violência de qualquer maneira. O que ele mais gostava era o que estava acontecendo agora. Uma mulher hesitante, conflituosa e desconfortável a princípio, mas depois não consegue resistir e se entrega aos seus desejos sexuais. Geralmente, esses são desejos animalistas brutos, onde qualquer homem e qualquer pau é desejado.
Jaqueline ficou surpresa ao ouvir Edward expressar prazer.
“Você quer?”
Edward queria dizer “Sim! Eu quero muito! ” mas ele não o fez, ele respondeu calmamente,
“Eu acho o Wilson foi um bom garçom conosco a noite toda. Eu acho que ele ganhou uma lambida de sua buceta.”
Agora foi a vez de Jaqueline expressar prazer,
“Hummmmmmmmmmm”
Jaqueline estava morrendo de vontade de ter a língua de um estranho tocando sua buceta. Ele tocaria suave ou firmemente? Sentiria a língua molhada ou áspera? E ela soube em alguns momentos, outro homem saberia o gosto de sua boceta. Outro homem teria o suco de sua vagina na boca. Ela ficou mais molhada com o pensamento. Ela se recostou em Edward e separou mais as coxas para receber a língua de Wilson.
Edward também adorou a antecipação. Ele pediu a Wilson para se mover devagar ... muito devagar. Ele acreditava que o momento da antecipação era mais agradável do que o evento real ou a memória. Ele queria que esse momento de antecipação durasse o maior tempo possível.
Wilson, vendo que agora ele tinha permissão, se aproximou da buceta de Jaqueline. Ele se moveu tentadoramente devagar. Edward pegou a mão de Jaqueline e colocou a mão de Jaqueline na cabeça de Wilson. Jaqueline ficou surpresa com o gesto, mas rapidamente percebeu que Edward queria que Wilson lambesse sua boceta tanto quanto Jaqueline. Ela lentamente empurrou a cabeça de Wilson para sua boceta aguardando.
No momento em que a boca de Wilson tocou sua vagina, Jaqueline fechou os olhos, inclinou a cabeça para trás e abriu a boca para emitir um som de puro prazer..
“Hummmmmmmmmmm”
Wilson demorou-se enquanto seus lábios encontravam os lábios de Jaqueline. E ele introduziu a língua da boca, que lentamente se moveu da parte inferior da abertura vaginal para o topo. Ele podia sentir claramente como ela estava molhada e pegou sua boceta molhada em sua língua como uma colher. Ela tinha um gosto maravilhoso. As costas de Jaqueline se arquearam quando ela inclinou os quadris na boca de Wilson enquanto pressionava a cabeça em sua boceta. A língua de Wilson alcançou o clitóris de Jaqueline, onde ele fez círculos deliberados em torno da protuberância minúscula, mas dura. Jaqueline não conseguia pensar. Ela estava louca de êxtase.
Wilson levantou-se e retomou seu papel de garçom.
"Há mais alguma coisa que eu possa te conseguir?"
Edward pediu outro uísque escocês enquanto Jaqueline ainda não havia terminado sua bebida. Wilson foi buscar a nova bebida.
Jaqueline sentou-se e abaixou as pernas. Seu corpo ainda estava formigando com o que aconteceu. Ela gostara imensamente. Ela pensou que a aposta agora devia ter terminado, pois eles nunca haviam ido tão longe com um estranho. Mas Edward tinha outros planos. Ele continuou.
“Quando Wilson volta, eu quero que você faça algo ... "desconfortável"
“O que?”
Wilson voltou com a bebida. Ele parecia ansioso por estar com eles no estande, esperando que houvesse uma nova tarefa para Jaqueline. Ele não ficaria desapontado. Edward instruiu Jaqueline a fazer Wilson ficar muito perto dela.
““Wilson chega mais perto por favor , não posso dizer não pra ele”
Edward continuou,
“Amor, você pode repetir para Wilson o que você concordou que tem que fazer qualquer coisa que eu pedir”
“Wilson não posso em hesitar em dizer não pra ele. Tenho que fazer qualquer coisa que ele me falar terei que fazer”
Wilson olhou para Edward e assentiu que ele entendeu. Edward perguntou a Jaqueline,
“Amor, você acha que Wilson tem sido um bom garçom hoje à noite para nós? Ele não nos forneceu o que pedimos?
“Sim amor, ele foi um bom garçom.
“Sim. Eu concordo. eu acho que ele precisa ser recompensado”
Jaqueline ficou surpresa.
“Recompensado? Com o que amor?
Edward queria ver o quanto Jaqueline iria obedecer.
“Amor. Quero que você coloque a mão na calça dele. Na virilha.
Até agora, Jaqueline havia mostrado seu corpo e permitido um lamber sua buceta. Mas ela mesma nunca tocou um estranho com as mãos. Agora Edward estava dirigindo-a para fazê-lo. Jaqueline lentamente levantou as mãos para a virilha de Wilson. Ela já podia ver uma protuberância se formando.
“Ok amor minhas mãos está sobre as calças dele”
“Amor. você pode sentir o pau dele?”
“Sim amor. Vejo o pau de Wilson pulsar”
Edward foi mais longe,
“Eu quero você fazer o pau dele mais duro”
Jaqueline olhou para Edward. Ele estava completamente sério. Ela olhou para as mãos que estavam em cima da calça de Wilson, onde estava a virilha. Jaqueline fechou as mãos e ela podia sentir o pau duro do Wilson através do tecido da calça. Wilson engasgou quando sentiu a mão dela apertar. E então ele sentiu as mãos dela acariciando seu pau duro. O pau de Wilson ficou mais duro.
“Sim amor. Estou acariciando o pau dele. Sinto mais duro amor”
Jaqueline estava ficando quente com tesao enquanto acariciava o pau de Wilson. Edward continuou,
“Wilson, você pode tocar o mamilo de minha amor. Você gostei os mamilos não?”
Wilson estava ocupado tendo seu pau acariciado por Jaqueline, mas foi capaz de responder,
“Sim, gosto muito”
Wilsons se abaixou para tocar os seios que ele tinha visto cerca de 15 minutos antes. Eles eram macios, mas firmes e se sentiam maravilhosos. Sua mão apertou seus peitos enquanto seus dedos procuravam encontrar os mamilos. Os mamilos ficaram firmes e Wilson fechou o polegar e o indicador no mamilo e os rolou suavemente entre os dedos. Jaqueline estava claramente gostando desse momento.
“Aí amor. Wilson está tocando meus mamilos. Que deliciaaaa”
A protuberância nas calças de Wilson era enorme. Edward falou com Jaqueline,
“Amor, Eu posso ver ou pau de Wilson e mais grande do que eu. Amor, o pau de Wilson precisa ser libertado”
Jaqueline respondou,
“Liberado? Voce quer que eu tire o pau de Wilson pra fora?”
“Sim amor. Você precisa descompactar as calças e lentamente tirar o pau.”
Wilson olhou para baixo de sua posição de pé. Jaqueline ainda estava sentada e seu rosto estava a centímetros da virilha dele, quando suas mãos começaram a desabotoar as calças de Wilson e abaixaram o zíper..
Edward instruiu Jaqueline,
“Amor, me diga o que voce esta fazendo. Eu quero ouvir os detalhes.”
“Sim amor, Estou tirando o cinto de Wilson”
“Agora estou abaixando as calça dele.”
“Agora estou abaixando a calchina.”
Wilson tinha um pau grande. Jaqueline nunca tinha visto um tão grande tão perto.
Edward falou,
“Sim. é muito maior que o meu. Eu quero que você esfregue o pau dele para cima e para baixo. o comprimento total. E eu quero seus lábios a apenas uma polegada de pau dele. …Amor, você não concorda? Ele tem um pau lindo?”
“Sim concordo amor ele tem um pau grande e bonito”
“Amor, você gosta tendo o pau dele na sua mão”
“Sim gosto muito…E grande … e grosso … Rosado”
Edward expressou prazer em ver sua noiva colocar as mãos em um grande pau acariciando-a para cima e para baixo.
“Hummmmmm … que tesao … delicia.”
Edward continuou,
“Eu quero que você recompense Wilson. Dê um beijo na cabeça de pau dele. Apenas uma e quero que você use sua língua quando a beijar. Lembre-se de apenas um beijo.”
Jaqueline mal podia esperar, mas queria parecer obediente..
“Tudo bem , Wilson tenho que obedecer meu amor.”
Os lábios de Jaqueline se aproximaram da cabeça do pinto de Wilson. Ela beijou o pau com os lábios fechados e, em seguida, abriu os lábios para liberar a língua que circulava em torno da cabeça. Wilson tremeu com a sensação quando seu rosto mostrou que ele claramente apreciava a experiência.
Edward gostou muito do que viu,
“Hummmmm … Amor. Sincero. Me diga - você gosta beijar o pau?”
Agora foi a vez de Jaqueline ser diabólica. Ela respondeu,
“Nao.”
Ela esperou alguns segundos antes de dizer,
“Eu adorei”
Jaqueline estava cheia de tesao. Os olhos dela mostraram. Mais uma vez, Edward estava novamente aproveitando a hesitação se transformar em desejo. Ele gostava imensamente dela tesao.
“Hummmmm. Você gostaria de ter mais pau dele na sua boca?”
“Sim um pouco mais”
“Amor. Fala com Wilson directamente o que você gostaria de fazer com o pau dele”
Jaqueline olhou para Wilson com olhos cheios de desejo.
“Wilson quero que seu pau entra na minha boca quero sentir seu pau na minha boca”
Edward tinha mais instruções para Jaqueline,
“Amor. Eu quero que você olhe para ele enquanto leva o pau dele na sua boca”
Jaqueline agarrou o pau grosso de Wilson na base e abriu a boca para provar seu pau. Wilson gemeu de prazer. Jaqueline cantarolava de prazer. Ela adorava ter um pau grosso e grosso de um estranho enchendo sua boca. Ela começou a chupar o pau dele entrando e saindo e usando a língua em volta da cabeça dele. Durante todo esse tempo, ela manteve os olhos no rosto de Wilson. Ela podia ver o prazer que ela estava dando a ele, mas ela também estava recebendo prazer por ter o pau dele na boca. Ela estava com muito tesao e isso a fez romper o contato visual quando fechou os olhos e gemeu de prazer. O pinto cheio de Wilson em sua boca abafou seus gemidos.
Edward cantarolou de prazer ao ver sua amor chupando o pau de Wilson. Ele queria ver tudo e então se pegou pegando as mãos e segurando o cabelo de Jaqueline enquanto ela continuava chupando o pau de Wilson.
“Hummmmm”
Wilson inclinou a cabeça para trás e fechou os olhos em êxtase. A sensação era indescritível. Ele soltou gemidos de prazer novamente. As mãos de Wilson foram para os seios de Jaqueline e toda vez que a boca de Jaqueline engolia o pau de Wilson, a onda de prazer vinha sobre Wilson e ele não resistia em apertar seus mamilos. Isso aconteceu com cada golpe. Toda vez que Jaqueline pegava o pau de Wilson na boca, sentia uma onda agradável de dor nos mamilos. Jaqueline aproveitou todas as sensações que estava sentindo.
“Hummm. Wilson quer que eu enfia todo pau dele na minha boca até minha garganta”
Jaqueline se perdeu no tesao. Ela não se importava com nada. Tudo o que ela queria era o grande pau de Wilson na garganta. Ela devorou seu pau.
Edward interrompeu a ação e puxou Jaqueline de volta. O pau duro de Wilson dançou no ar e brilhava na saliva de Jaqueline.
Edward perguntou,
“Amor, me diga honestamente, o que você quer? O que você quer que Wilson faça?
Jaqueline respondeu
“Amor, queria que Wilson enviasse o pau dele em mim. Queri que ele me fudesse.”
Edward queria atormentar Jaqueline.
“Serio? Você quer o pau de Wilson dentro de você? Dentro da sua buceta? O pau dele que e grande e gordo? É isso que você quer?"
Edward sorriu enquanto dizia tudo isso. Ele suspeitava que Jaqueline queria sua buceta fodida quando ela adicionou sua buceta como uma de suas partes favoritas do corpo. Jaqueline pediu,
“Simmmmmm amor. Querooooo.”
Sua vagina pulsava com o pensamento do pau gordo de Wilson transando com ela. Edward parecia sério e pensativo, de propósito para deixar Jaqueline nervosa. Mas ele logo respondeu:
"Sim, Wilson pode te foder."
Edward posicionou Jaqueline como antes, quando Wilson lambeu sua boceta, com as costas em seu peito enquanto os dois encaravam Wilson. Wilson abaixou seu pau em direção à boceta de Jaqueline enquanto ela levantava as pernas. Edward segurou os tornozelos de Jaqueline e abriu as pernas para Wilson foder sua noiva.
Quando a cabeça de seu pau entrou na vagina bem lubrificada, Jaqueline fechou os olhos e inclinou a cabeça para trás e soltou um gemido gutural. Wilson entrou devagar para garantir que Jaqueline pudesse levar seu pau inteiro. E ele entrou completamente, Jaqueline soltou outro gemido. Edward se certificou de que as pernas de Jaqueline estivessem totalmente abertas para que todo o pinto de Wilson pudesse entrar em Jaqueline. Ele viu como esse pau enorme desapareceu na boceta de Jaqueline e quando reapareceu quando ele se afastou e desapareceu novamente em sua boceta. Dentro e fora, dentro e fora, Edward viu Jaqueline ser fodida.
As pernas de Jaqueline começaram a tremer quando ela sentiu o peso total das investidas de Wilson. Ele começou a transar com ela mais rápido e mais forte e Edward se certificou de que as pernas de Jaqueline estivessem fora do caminho das investidas de Wilson. Ela estava em êxtase quando esse estranho com um pau enorme a estava fodendo e seu amor estava segurando as pernas separadas.
Edward não pôde mais resistir enquanto dizia,
“Amor. Não posso mais esperar”.
Ele retirou Wilson e colocou Jaqueline nos quatro.
“O que vai fazer amor”
Edward instruiu Jaqueline a chupar o pau de Wilson novamente. Ela obedeceu ansiosamente. E enquanto ela estava chupando seu pau, Edward levantou o vestido para revelar sua bunda branca apertada e sua buceta. Ela estava tão molhada da merda que Wilson lhe deu.
“Meu pau é tão duro de assistir essa cena deliciosa”
Jaqueline soltou o pau de Wilson da boca e falou,
“Você vai me foder amor?”
“Sim amor, sua boceta está muito molhada e ainda tão apertada. Eu quero foder sua buceta apertada.
“Hummmm amor. que delicia. você me fodendo e eu chupando Wilson. que tesao”
“Amor, você está chupando Wilson e sendo fodida por mim. você é sexualmente agradável dois homens ao mesmo tempo”
“Sim amor me sinto ponderosa. Dois homens me satisfazendo”
Jaqueline voltou a chupar o pau de Wilson quando sentiu o pau de Edward entrar em sua vagina. Ela não podia acreditar que estava fazendo o que estava fazendo. Ela sempre quis que dois homens desfrutassem dela ao mesmo tempo. Ela estava ensanduichada entre dois pintos. Um transando com a boca e o outro transando com ela por trás em sua buceta. A sensação de dois paus entrando nela não era nada como ela tinha antes. Edward pegou o dedo e começou a tocar no cu dela. Ele não foi por todo o caminho, mas apenas a gorjeta. Dentro e fora e dentro e fora com cada golpe.
Jaqueline estava ficando louca. Cada um de seus buracos estava sendo penetrado. Ela não podia acreditar como era bom. Ninguém conseguia imaginar o que ela estava sentindo, a menos que eles experimentassem por si mesmos. Provavelmente foi no auge de uma experiência sexual que uma mulher tivesse todos os seus buracos penetrados ao mesmo tempo. Jaqueline continuou chupando o pau de Wilson e Edward continuou a fodê-la por trás.
Edward podia ver que Wilson viria e ele não estava muito atrás. Wilson falou,
"Eu vou gozar"
Edward sabia que Jaqueline não gostava do sabor do porra. Então ele perguntou a Jaqueline,
“Amor, voce quer ele gozar na sua boca?”
“Sim amor, quero.”
“Hummmmm”
Jaqueline pergountou,
“Amor, Voce quer gozar aonde?”
“Eu vou gozar na sua buceta”
“Que delicia”
Jaqueline ficou encantada com a ideia de ter um na boca e o outro na buceta.
De repente, com um gemido de Wilson, jatos de porra começaram a sair do pinto de Wilson. Alguns atingem o fundo da garganta de Jaqueline e outros atingem o rosto de Jaqueline. Ela provou a salinidade quente da porra de Wilson e não resistiu a engoli-lo. Ela nunca soube que poderia desfrutar da porra na boca e no rosto, mas aqui estava ela desfrutando da porra de um estranho. Ela queria tudo - o sabor, o cheiro, a viscosidade, o calor da porra.
Edward viu o porra de Wilson no rosto de Jaqueline e isso lhe deu mais tesao. Ele a fodeu com mais força e não foi sua vez de ver seu pau desaparecer na boceta de Jaqueline.
“Amoooooooooor. Sua buceta abraça meu pau com tanta força”
“Me fode com força. Quero sentir minha boceta latejando”
Edward diminuiu seus impulsos enquanto economizava energia para lançar seu pau na boceta de Jaqueline com o máximo de força possível. Jaqueline gemeu,
“Amorrrr que delicia. Me pega com força”
Edward continuou a transar com ela e Jaqueline queria mais,
“Amor quero que me foda meu cu …estou com muito tesao quero sentir seu pau no meu cu apertado”
Edward tirou seu pau da boceta de Jaqueline e o mergulhou em seu cu. Jaqueline ofegou de dor e êxtase. Edward nunca a tinha fodido tão de repente. Jaqueline estava morrendo de prazer ao sentir cada inserção e saída do pau de Edward. Seu imbecil apertado apertou o pau de Edward para não deixar ir. O aperto de sua cu facilmente fez Edward chegar perto de gozar.
“Amor. Eu vai gozar”.
“Sim amor amor vai gozar no meu cu”
Edward grunhiu quando soltou o sêmen. Ele tirou sua cu e o resto de sua porra encheu a fenda da bunda de Jaqueline. Sua bunda estava cheia de porra. Novamente Jaqueline gostou do cheiro de porra.
“Amor sinto o cheiro do sexo”
Jaqueline levantou-se para avaliar o que tinha acontecido. Wilson já havia se desculpado e Jaqueline usou um guardanapo para limpar o rosto dela. Ela então viu seu vestido.
“Meu vestido está todo coberto de porra”
Edward teve mais uma surpresa.
“Amor. Isso é seu último castigo. Vamos para casa amor. Mas você tem que andar com porra pingando na sua perna”
“Sair com o vestido de porra amor? … Naooooooo”
“Sim”
“Naooooo”
“ Eu quer todos saber você estava fodendo”
“Mas amor a porra está escorrendo nas minhas pernas”
“Que bom Amor. Eu quero que todos que vêem isso pensem que você é um puta. Sim… minha puta”
Edward e Jaqueline saíram da boate. Ninguém pareceu notar a porra escorrendo pelas pernas de Jaqueline e alguns pousando em seus sapatos. Eles ficaram juntos e Jaqueline declarou a Edward como ela estava envergonhada pelo que fez, mas ela estava tão excitada também. Eles chegaram em casa naquela noite e fizeram sexo selvagem mais uma vez. Quando eles se deitaram na cama, prestes a adormecer, Jaqueline confessou a Edward,
"Estou tão feliz que perdi a aposta."